Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fala mano Mugui!!!

Caprica na sign do Brizzola ae!!

vamos ao topico...

me pergunto da capacidade do Aoi, sera que ele pode usar algum dos golpes dos hyuugas?? tipo 64 golpes, ou aquelas defesas absolutas??

ou só enxerga bem e mais nada??

maneirooooo, essa luta me deixa mais animado do que a kisame vs bee!!!

hora do almoço... mais tarde volto

;)

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a

more_horiz
acredito que ele nao saiba usar o taijutsu de punho leves..

mas ele consegue enchergar os kentsus ( os pontos que liberam chakra) ssi la como escrev.e

e deve ter muito controle sobre teu chakra..
nao sei se ele us as habilidades perfeitamente como neji/hinata..

mas ele sendo um dos 7 Espadachins...com uma visão de 360º...tendo grande controle sobre o seu chakra..podendo enchergar os kentsus (auhauha)...

da uma grande vantagem sobre o inimigo certo?

more_horiz
OFF..
naum faça esse tipo d coisa manow Brizzola..
vc pode ser punido pelos adm...
se vc quiser testar a assinatura pra ver se deu certo.. é só vc clicar em "PREVISUALISAR"... se deu certo ela vai aparecer... se naum naum...

TOPIC...

manow Titao..
naum tinha pensado nisso... mais acho que com mto.. mais mto treino é capaz que ele possa usar sim.. apesar d achar que seja uma especialidade unica dos hyuugas... mais se o kakashi pode usar o MS... pq o Aoi naum poderia usar outros golpes dos hyuugas neh..

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
acredito que ele nao saiba usar o taijutsu de punho leves..

mas ele consegue enchergar os kentsus ( os pontos que liberam chakra) ssi la como escrev.e

e deve ter muito controle sobre teu chakra..
nao sei se ele us as habilidades perfeitamente como neji/hinata..

mas ele sendo um dos 7 Espadachins...com uma visão de 360º...tendo grande controle sobre o seu chakra..podendo enchergar os kentsus (auhauha)...

da uma grande vantagem sobre o inimigo certo?

Ele naum eh espadachim da nevoa naum,quem é espadachim e aquele mlk q a mizukage da em cima ^^.

more_horiz
time to lunch!
see you guys!

rodriguin..da um help pro cara ae
mais tarde volto
abraços!

topic
não e espachin?
tenho quase ctz que ele e sim..
:)

more_horiz
boa trade pessoal!
Acabei de entrar nesse forum e preciso dizer pra vcs que vcs fazem a alegria das minhas tardes, dou muita risada com o que vcs escrevem e por isso decidi entrar para esse forum!

Com relação ao Topico

Acho que a Sakura não vai se declarar para o Naruto mas sim dizer que ela não quer mais que ele traga o Sasuke de volta sozinho, que ela irá ajuda-lo...

Acho que o Kishi vai apenas mostrar o cara do Machado gigante sendo moroto pelo Kisame e o Killer bee ficando putao e querendo rebentar o Kisame, e como novela das 8, isso ira ficar pro proximo capitulo!

abracos a todos!

P.S.: Para colocar uma assinatura, a imagem precisa estar na internet ou pode ser uma que tenho em meu pc?

more_horiz
Olha no Capitulo 454,pag 06-07,eh outra coisa como o Ao vai ser espadachim se nem usa uma espada?Da vila saiu apenas um espadachim da névoa q foi o chojiro,o Ao deve ser de outro clã forte da névoa.

more_horiz
acho que o Ao nao pode usar os todos os golpes do clã Hyuuga pois tem a ver com anatureza do chackra, como aquele giro em que forma um escudo em volta do Neji...

mas se estiver errado podem me corrigir

edit

consegui colocar uma assinatura!

more_horiz
também acredito que ele não seja um espadachim, apesar de todos os spoilers acredito que o mangá será muito mais fera ahahaha, Danzou sempre com seus planos malignos, mas acho que ele vai tomar uma surra (espero), Naruto com certeza vai dar um fora na Sakura e a luta do Kizame e do KB vai demorar ainda, ahahahhaha

more_horiz
vc esta certo CRONO...
o espadachin é o Chojiro..
naum o Ao.. o Ao deve ser aquele kra experiente em campo d batalha...

more_horiz
Mano Hyuuga, uma correção: um hyuuga com 2 olhos de byakugan tem uma visão de quase 360º, mas não chega a isso, o ponto bem ali na direção da espinha dorsao é cego (lembre da luta entre nejy e spider man no clássico)

como ele tem apenas um, a visão dele é melhor do lado esquerdo, mas no direito perde um pouco (vide kakashi que sempre usa um ou outro olho)

Quanto a usar os golpes de hyuga, o 64 pontos vc acerta os pontos enviando uma quantidade x de chakra pra neutraliza-los... ele so tem que aprender a usar essa quantidade... pois os pontos ele já enxerga! a vantagem dele é que um hyuga, soh sabe aquele taijutsu maneiro e mais nada, ele já é um ninja da nevoa, que deve usar tecnicas tipo switon+taijuts maneiro... sendo assim um exelente ninja

alias, nao lembro dele ser espadachin naum cara!! creio que se enganou!

OFF

Seja bem vindo mano zero! é sempre bom novos membros para nossa turma!! esse forum tem trilhoes de pessoas, mas no unico topico importante que é o dos spoilers tem só uns 10 gatos pingados que postam... o resto do furum fica tudo lá nos topicos "sasuke é emo?" ou "orotimaru x pakun", etc...

hehehehehehehe...

e o mano Brizzola até agora nao conseguiu fazer a assinatura dele!!!

alguem manda uma MP pro cara ai, tenho que terminar uns relatorios aqui e naum vo poder ajudar!

PS: ele ta querendo postar imagem em 1185 x 892px meu deus! reduz pela metade o tamanho disso velho!!

/OFF

more_horiz
Valeu Titão!

realmente eu acho que as pessoas deveriam entrar num forum para debater sobre o manga e nao ficar fazendo que nem um certo site de relacionamento muito famoso no Brasil, sabe?!?! aquelas enquetes toscas que só enchem a paciencia!

avisa o Brizzola que se ele postou uma imagem pelo site dehost do forum, o imageshack se naõ me engano, é só ele pegar o primeiro link que tem quando vc faz o upload pelo forum, como diz no tutorial, ai ela funciona!

more_horiz
Procede mano Zero!!

Topic

acho que nessa batalha do Aoi, no final o espadachin chegado dele vai aparecer lá pra dar uma força, afinal a mizuka nao ia deixar o cara ir embora na moral e esquecer dele...

/Topic

OFF Brisa:

Rasengan é manipulação de forma certo?! Intaum se ao invez de nosso protagonista fazer uma bolinha, pq ele nao achata essa bolinha e cria uma especie de pizza, tipo o kienzan do kuririn, seria muito mais util e cortante do que o rasengan!! kakakakakaka!! adicionando futoon ao nosso pseudo kienzan o FRS ia ficar mais doido ainda!!

/OFF Brisa

more_horiz
hehehehe
ideia mirabolando Titóferson..
quem sabe neh..
mais no final das contas teria a mesma finalidade do FRS neh...
seria legal ele fazer um Kienzan.. realmente... fugiria das tecnicas dele..
e poderia cortar o pescoço do sasukemo bem rapidinho.. e nessa situação a Sakura estaria abraçando o Sasukemo por tras.. ou seja... sem cabeça tbm... heheheheheh

more_horiz
kkkkkkkk

e de quebra podia usar os ensinamentos de mestre kame pra transformar o rasengan na genki-dama!!!!

Topic

acho q o Ao não vai ser burro de enfrentar o Danzou e seus anbus, acho que ele só vai seguir para saber pra onde o Danzoukestein (Danzou+Fankestein) está indo

more_horiz
De acordo com o spoiler, danzou já ta de cara com ele, e tem outra, ele sofreu um ataque de zetsu, mas pq zetsu ajudaria danzou?? heim heim?? tem treta ae veio!!

dos dois ambus o Aoi da conta sussa... já danzou nao sabemos de que ele eh capaz, nao sabemos ateh onde ele sabe usar aquele sharingan dele!! e pq ele tem o braço do suishi nao entendi ateh agora, o braço do cara fazia alguma coisa diferente?? ou eh so pra repor o que ele perdeu memso?? hehehehe! estranho!

Aoi deve ser bem fodão, pra escapar do ataque de esporos que a muzuka caiu e pra peitar um kage e dois ambus ele tem que ter bala na agulha!! tou louco pra ver a misturia de tecnicas da nevoa com provavelmente alguma tecnica hyuuga!!!

LoL

agora diga, minhas teorias tem fundamento?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos