Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 45 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom argumento levia, e acho bem provavel algo assim, afinal sakura se senti culpada depois o que disseram para ela, que naruto se prendeu essa promessa e tal...

IUSHOIDUSHIUDS pods cre solid, mó lutao aconteçendo emquanto essa falsidade da sakura esta tendo enfase IUSHODIS

bom, eu vo dormir, tenho prova s: amanha agente se fala
boa noite ae galera!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 45 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
boa noite morgon..
mas e uma boa teoria nao e??
ela ta tentando se desculpar com ele..pagando um boquetinho rsrsr

off topic

o que aconteceu com essa negativação??
tem um membro que entrou novo..o Zero..um bom cara..que faz bons posts...esta - 20 cara..

quem e esse povo que nao sabe nem argumentar em um forum descente que fica negativando??
aos senhores que negativam sem saber o pq...
vao descutir no orkut..
la vcs podem flodar...falar ronaldo..FIRST pag...
e tudo mais.

more_horiz
OFF
me nagativaram tb ja tou -12 que raiva!!!
boa noite seus desocupados sem familia e sem trabalho{brincadeira viu}
boa noite pra vc q esta dando negativo pra todos tb
ON
sacura mereçe uns fuuton-Oodama rasenshuriken no rabo pra ver se deixa de ser interessseira e vai tomar hormonio pra esses limao q tem no lugar dos seus peitos crescerem
EDIT
uhull pagina 45 im the first
Spoiler :

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
boa noite morgon..
mas e uma boa teoria nao e??
ela ta tentando se desculpar com ele..pagando um boquetinho rsrsr

off topic

o que aconteceu com essa negativação??
tem um membro que entrou novo..o Zero..um bom cara..que faz bons posts...esta - 20 cara..

quem e esse povo que nao sabe nem argumentar em um forum descente que fica negativando??
aos senhores que negativam sem saber o pq...
vao descutir no orkut..
la vcs podem flodar...falar ronaldo..FIRST pag...
e tudo mais.

Acho o seguinte que o Naruto deveria dar uns pegas na Sakura e depois pé na b.u.n.d.a dela igual o emo sempre fez, aé ela vai apaixonar, aí vai ter uma briga na lama de Hinata vs Sakura e essa eu gostaria de ver.

Oh kishi v se atendi meu desejo!

Hinata! sou mais você!

Campanha: pé na bu.n.da Sakura!

more_horiz
bom dia pessoal..
o tpc anda bem agitado utimamente..
to gostando d ver.. apesar te naum ter tipo paciencia pra ler td... heeheh
maninho titao... levia.. muguiwara.. dentre outros ai estao me ajudando a manter o tpc vivo...
é isso ai pessoal... é nois.. heheheh

vou ler alguma coisa ai.. depois edito..

more_horiz
bom dia bom dia! bom dia rordriguin,muguiwara,zero,gui,titanzinho,jisung..e a todos que debatam no periodo da manha :)
estou animado hj
vou ver o episodio 132!
anyway!

sakura ,sakura, sakura..
o voce ta fazendo minha filha?

por que furar o olho da Hinata??
voce quer pedir desculpas pra ele por toda a dor que vc causou pra ele?
voce quer ficar com ele pq ele e popular??
voce do nada aprendeu a amar o loirinho??
ou vc quer so brincar de esconder a cobra?
16 anos os hormonios ja estão a flor da pele!

=DD
bom diaaaaaaa!

more_horiz
bom dia pessoal!!

me negativaram, ontem tinha 7 pontos de reputação, hj tenho -20....aff!

vou ler as 5 páginas q e ja volto pra postar algo!

more_horiz
pois e Zero..

ontem rolou umas paradas dessas mesmo...
são um desocupados de merda..

mas nao se preucupe..os membros ativos sabem que voce e um bom sujeito..
jaja voce recupera bls?
=]

more_horiz
Blz Mano Levia!!

essa pessoa q ficou negativando geral deve ser um pirralho que paga pau pro Sasuke e pra sakura enao sabe argumentar, ai entra e faz uma porquera que nem essa aff...

o moderador devia conseguir ver quem é q faz essas coisas

Topic

aderindo a campanha pé na b.u.n.d.a. da sacúra

more_horiz
EDIT
offtopic
pois e zero..teve mo rolo com isso ontem..
vou tentar te dar uma força a recuperar a positividade zero..

on topic
mas vamos tentar voltar pro focu do topico..

nao temos oq debater..ja debatemos TUDO e mais um poco em 2 semanas.

mas to com a mente fresquinha..

e sim.
.o Naruto vai dar um pé na bunda da Sakura...
mas oq me intriga..
e o real motivo pra ela ter se declarado pra ele..

a galera nao posta coisa seria..
so chamam ficam chamando ela de BITCH

eu torço para que ele fique com a Hinata..

mas a Sakura e um personagem "importante" tambem..

então galera..

Qual o verdadeiro motivo atras de sua declaração???/

se redimir por toda a dor causada nele??
sera?

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 29 Out 2009, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia Ero Dygu, Titão, Levia, Muguiwara e outros amigos!
OFF
Eu estava analisando minhas postagens e vi que todas estavam vermelhas e verdes ao mesmo tempo, acho que um cara que não gosta de mim foi lá e colocou negativo em tudo, aí veio um amigo e viu isso e colocou positivo nas que o babaca colocou negativo kkkkkkkkkk, e voltei aonde estava ahahahahahha, o mano zero estava com 7 de reuputação agora está com menos 20 cara, ridículo a pessoa ficar negativando todo mundo =(. Agora vi que esse lance de reputação é muito relativo.

TOPIC, vocês escreveram pra caramba kkkkkkkkkkkkk

Mano Lucas: a sakura não está fazendo aquilo para proteger seu amado, mas sim para tirar o sofrimento contínuo que a promessa causa em Naruto, o fato de Naruto estar bombando e famoso foi apenas uma desculpa que ela usou para que Naruto acredite que ela realmente está realmente gostando do dele e assim fazer ele parar de procurar o emo.(meu ponto de vista)

Mano Titão : a grande vantagem de Pain contra seus oponentes como ele mesmo disse era o seu segredo(lutar com 6 corpos com visões interligadas, podendo revivê-los devivo aos receptores de chackra, e cada um tendo uma habilidade que completa a do outro), se Pain lutasse sómente com o próprio corpo, acredito que ele seria vencido mais facilmente.

Mano Jaspion: eu realmente sonho com o que você disse aconteça, Naruto salvar KB e assim KB se tornar o mestre de naruto e ensiná-lo a controlar a kyuubi, todavia como já foi colocado em vários momentos nesse tópico acredito que Kizame irá vencer devido a sua samehada e sua quantidade de chackra gigantesca, a kyuubi é um montro que dificilmente aceitaria se aliar ao Naruto, acho que somente em caso de necessidade extrema, mas acho também que já passou da hora de Naruto virar homem e começar a conversar com ela e tentar aproveitá-la de todas as meniras possíveis(conhecimento, poder, chackra).

Aoi x Danzou (acredito que kaksi irá ajudar Aoi)
KB x Kisame
Reunião dos Kages
Naruto x Sakura
acho que isso irá durar uns 5 mangás também viu mano Levia, e vamos dar uma força pro Zero =)

é isso aí galerinha agora tenho uma reunião, volto depois, um grande abraço a todos.

more_horiz
entao Ero Levia, eu acho que ela foi se declarar pra ele na intenção dele esquecer de ir atras do Sasuke, afinal a Sakura acha que ele tá fazendo isso por amor a ela, mas na verdade tem os motivos dele tambem, mas ela ainda nao percebeu isso...

essa dela se declarar pra ele parar de sofrer tambem tem a ver, pois a varios capitulos ela vem mostrando que esta preocupada com o naruto, pq ele sempre se fode todo pra ir atras do sasuke e ela nao quer mais ve-lo todo arrebentado pra fazer a vontade dela, ela quer ajudar tambem, coisa que ela nunca fez....

EDIT

Valeu pela força mano Gui!!!!

more_horiz
sim Gui..ja to dando uma força pra ele..

@topic..

Então voce concorda comigu, sobre a declração dela para tentar tirar o sofrimento dele nao e??
ela escolheu mau de mais as palavras...falar que aprendeu a amar ele.
que nao quer amar um criminoso..

muito pobrinha..

sobre o que voce comentou com Nagato..
ele nao perderia se usasse seu corpo normal.
.ele podia usar os 6 ELEMENTOS...
as habilidades poderiam nao ser monsntruosas como a dos corpos de pain..

mas ele ainda e um oponente a altura!

more_horiz
Sobre o Pain, acho que ele seria o mais fodao de todos, pq ele só estava naquele estado, pq a primeira vez q ele invocou o gedou Mazou, quando o Yahiko morreu, ele foi perfurado pelas antenas, se não fosse isso ele poderia usar os seis caminhos das dores do modo que desejar, afinal era ele que fazia os jutsus e nao os corpos, é isso q acho sobre o Pain/Nagato

more_horiz
sem duvidas Zero..
Gedou Mazou fudeo ele!..
mas depois ele conseguia invocar tranquilamente..

vamo la galerinha
forcem a mente rsrsrs!

more_horiz
Bom dia amigos, pouco tempo pra escrever... muito trabalho hj... assim que der meto positivo nos manos zero e Brizzola pra compensar o que o otário fez ontem...

Nagato usava os corpos nao pelo fato da visao 360 ou do numero de lutadores, mas sim pq ele é tao poderoso que o corpinho raquidico dele nao guenta tanto poder, o cara eh monstruoso, sendo assim ele se dividiu em 6... (7 com ele)

mas creio que se ele descesse da tartaruguinha dele e fosse pro mao na massa, o baguio ia ser louco, o problema eh que ele enfiou aqueles ferro nas costas e tals, ferrou com o corpo dele, mas ano com o poder...

Sakura na visao de kishimoto

Piadinhas a parte, creio que ela simplesmente viu que naruto gosta dela, viu que ela o fez sofrer com a tal promessa e quer dar uma chance pra ele e tentar faze-lo desistir do sasuke, nao que ela o ame, mas ela quer dar uma chance pros 2...

Mas mesmo assim continua sendo uma vaca idiota

=]

more_horiz
cara ta dificil espremer mais alguma coisa da cabeça.....

ja foi tanta coisa debatida e comentada aqui....

vou reler uns capitulos pra ver se surge algo interessante pra posta ja volto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos