Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia amigos, pouco tempo pra escrever... muito trabalho hj... assim que der meto positivo nos manos zero e Brizzola pra compensar o que o otário fez ontem...

Nagato usava os corpos nao pelo fato da visao 360 ou do numero de lutadores, mas sim pq ele é tao poderoso que o corpinho raquidico dele nao guenta tanto poder, o cara eh monstruoso, sendo assim ele se dividiu em 6... (7 com ele)

mas creio que se ele descesse da tartaruguinha dele e fosse pro mao na massa, o baguio ia ser louco, o problema eh que ele enfiou aqueles ferro nas costas e tals, ferrou com o corpo dele, mas ano com o poder...

Sakura na visao de kishimoto

Piadinhas a parte, creio que ela simplesmente viu que naruto gosta dela, viu que ela o fez sofrer com a tal promessa e quer dar uma chance pra ele e tentar faze-lo desistir do sasuke, nao que ela o ame, mas ela quer dar uma chance pros 2...

Mas mesmo assim continua sendo uma vaca idiota

=]

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
cara ta dificil espremer mais alguma coisa da cabeça.....

ja foi tanta coisa debatida e comentada aqui....

vou reler uns capitulos pra ver se surge algo interessante pra posta ja volto!

more_horiz
boa titão
mais um que concorda comigu!!!
ela simplesmente não quer ver ele sofrer mais..

mas ela não entende que a promessa foi feita so pra ela..
foi feita pra ele tambem..
como ele mesmo disse..sasuke e o irmão que ele nunca teve..
mas como vimos no mang anterior..
ele quer ver o sasuke mais uma vez..
pra poder tomar a descisão acho..

pedala sasuke!

more_horiz
eu acebei de ler isso mano Levia!

Acho que naruto ja nao tem tantas esperanças no emo, ele nao vai tentar mudar o pensamento, ele só quer comprovar se o q o madara disse é realmente verdade, que o sasuke ja se entregou totalmente ao odio....

a meu ver foi isso que entendi do ultimo manga, que naruto ja nao quer mais mudar a mente do sasuke, quer comprovar pelos proprios olhos q o sasuke nao é mais um amigo e sim um inimigo

more_horiz
Bom dia rapaziada... cheguei no trampo...
Off
Usem seu celular bastante pq to ficando sem trampo aki haUIAHUaHuai

Titao escreveu:
mas creio que se ele descesse da tartaruguinha dele e fosse pro mao na massa, o baguio ia ser louco, o problema eh que ele enfiou aqueles ferro nas costas e tals, ferrou com o corpo dele, mas ano com o poder...

Lembra o pq dele ter enfiado os ferro na propria costa??? (Viadagens a parte) pq ele naum aguentou com o Ranzou... ele era forte... mais ficou mto mais forte com os 6 corpos com certeza o lance de poder olhar pra tdo e por todos e tipo indestrutivel... era pro jiraya ter dado um pau nele facil se naum fosse isso...

E ai episodio só vai sair a noite querem apostar??? Se naum saiu o ingles ainda na Onemanga... é pq atrasou a traduçãp dps caras...

more_horiz
bom dia pessoal,ontem aconteceu parecido comigo so que m outro topico,dai acnteceu que nem o Gui meu brother deo positivo pro cara que me deu negatio

Manow zero,tambem vo te ajuda a se recupera um mais pra ti

more_horiz
Pedro7uchiha escreveu:
bom dia pessoal,ontem aconteceu parecido comigo so que m outro topico,dai acnteceu que nem o Gui meu brother deo positivo pro cara que me deu negatio

Manow zero,tambem vo te ajuda a se recupera um mais pra ti

Nossa rapaziada relaxem com esse lance de negativo e positivo haUIAHUIaHuiA...
Seis taum mto pilhados nisso haUIAHuiAhuai curti o forum curti a galera e diga - se de passagem isso foi a unica coisa que naum curti...
Briza errada essa de positivo/negativo...

more_horiz
valew a todos que estao me ajudando!!!

more_horiz
Zero escreveu:
valew a todos que estao me ajudando!!!

Isso seria um motivo pra eu te negativar certo??? hauiahuiahui fugir do assunto do topico e ficar pilhando o topico que é sobre discussao do spoiler com o lance de positivo e negativo??? AHUIAHuiahuia

EDIT
Relaxa não fiz isso na vdd nem ligo pra essa coisa toda...

EDIT2
Não sei se vc viu mais eu sou mais novo ainda no forum e se que um topico que foi criado pra uma coisa deve - se tratar apenas daquela coisa... e naum ser pilhado por questoes alheias no caso o positivo e o negativo.

Última edição por lucaspm em Qui 29 Out 2009, 09:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
hummm entendi... nao sei se vc viu, mas eu sou novo no forum!

Topic

vc acham que o naruto realmente vai tentar mudar o pensamento do Sasuke ou vai desistir e partir pro mano-a-mano?

Última edição por Zero em Qui 29 Out 2009, 09:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Opá mano Lucas Puliça Militar!!

Vou reler o mangá que nao lembro muito da luta Nagato vs Hanzo
Ai continuo minha especulação ou falo Procede pra vc ok?

Mano Recruta Zero

Acho que naruto ja nao tem tantas esperanças no emo, ele nao vai tentar mudar o pensamento, ele só quer comprovar se o q o madara disse é realmente verdade, que o sasuke ja se entregou totalmente ao odio....

a meu ver foi isso que entendi do ultimo manga, que naruto ja nao quer mais mudar a mente do sasuke, quer comprovar pelos proprios olhos q o sasuke nao é mais um amigo e sim um inimigo

Procede com muita procedencia o que disse!!!
Naruto tem o sentimento de irmao por Sasukemon, mas ele ainda ta com pé atraz, creio que ele quer ver o emo de cara pra ai sim tomar uma real decisao...

MEDA
estou assustado com a frase final dele pra sakura no manga, "Odeio pessoas que mentem para si mesmo", nao pela sakura, mas sim pela possibilidade dele falar: "Vou trazer o sasuke de volta de qualquer jeito, mesmo ele sendo uma aberraçao, ladrao de jutsus, emo, etc!"
/MEDA

Por enquanto só... Daqui a pouco eu volto

more_horiz
Titao escreveu:
Opá mano Lucas Puliça Militar!!

Vou reler o mangá que nao lembro muito da luta Nagato vs Hanzo
Ai continuo minha especulação ou falo Procede pra vc ok?

HuaiHAUIAHUIA Lucas Pereira de Melo haUIaHuiaHui éra meu login na empresa que trabalhava lucaspm ai a falta de criaitivdade me levou a isso huaiHAUIahuIahUI...
Vc vai ler o manga e vai falar que ele se enfiou os ferros pq o maluco que andava com ele o de cabelinho curto sem ser a mina axo que é yahiko o nome dele (ou naum talvez esteja confundindo os nomes com samurai x huaIAHUIAHUIAHI)... enfim pq o mulequi morreu pro Hanzou... o nagato soltou a franga e enfiou o ferro em si proprio...
Mais na real se ele tivesse sido forte o suficiente desdo começo pra meter uma sova no Hanzo ele o maninho dele naum teria morrido e ele naum precisaria ter enfiado os derros em si mesmo...

Alias se o Naruto naum tivesse com a lesma da tsunade nas costas ele teria tomado um pau do pain tb... qqer um teria tomado um pau dele sem as informações que o naruto ja tinha...

(naum tirando o merito do naruto claro haUIaHuiahui)

Última edição por lucaspm em Qui 29 Out 2009, 09:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Danzou pra Hanzo)

more_horiz
Titao escreveu:
Bom dia amigos, pouco tempo pra escrever... muito trabalho hj... assim que der meto positivo nos manos zero e Brizzola pra compensar o que o otário fez ontem...

Nagato usava os corpos nao pelo fato da visao 360 ou do numero de lutadores, mas sim pq ele é tao poderoso que o corpinho raquidico dele nao guenta tanto poder, o cara eh monstruoso, sendo assim ele se dividiu em 6... (7 com ele)

Sakura na visao de kishimoto

Piadinhas a parte, creio que ela simplesmente viu que naruto gosta dela, viu que ela o fez sofrer com a tal promessa e quer dar uma chance pra ele e tentar faze-lo desistir do sasuke, nao que ela o ame, mas ela quer dar uma chance pros 2...

Mas mesmo assim continua sendo uma vaca idiota

=]
Na verdade ele não se dividiu em 6 não , é porque o Rinnegan tem o poder dos 6 caminhos , onde o 7° comanda as paradas ... sabemos que esse Doujutsu da o Gedou Masou e mais 6 personalidades fodônicas hehehe

Não mostrou a luta entre Hanzo x Nagato não , o manga parou na parte em que o emo mata a trupi da vila da chuva e estava prestes a atacar Hanzo .

more_horiz
OFF
@ALL
good morning

@Zero
poxaaaaa me negativaram tb tao de marcação nos novatos como a gente zero
@Lucaspm
agente ta brizado com essa parede de positivo e negativo
pq se vc negativo vc n ppode dar positivo pra ninguem

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
OFF
@ALL
good morning

@Zero
poxaaaaa me negativaram tb tao de marcação nos novatos como a gente zero
@Lucaspm
Não se preocupe com isto , essa parada de pontos negativos e positivos foi uma merln inventada pela Forumeiros , apenas para criar discordia entre os membros .

So vou avisando , se continuarem postando coisas desnecessárias nesse tópico , vão acabar sendo banidos ou punidos . Os caras floodaram umas 5 páginas com essa besteira e com hentais (y)

TOPIC@

O manga sai hoje a tarde :D

Última edição por Jisung em Qui 29 Out 2009, 09:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
É mesmo Rikudou, ta até parecendo primeiro ano de faculdade....

Topic

Lucas não acho q o naruto ia levar um pau do pain se não fosse a lesma, pq a lesma nem ajudou ele direito só falou dos 5 segundos entre os Shinra tensei do Pain...

EDIT

cara virei Genin!!!

Última edição por Zero em Qui 29 Out 2009, 09:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jisung escreveu:
Não mostrou a luta entre Hanzo x Nagato não , o manga parou na parte em que o emo mata a trupi da vila da chuva e estava prestes a atacar Hanzo .

Mais mostrou que ele só se ferrou (mto boa essa hAUIAHUiAHUia) pq o mano dele morreu... e se morreu foi por que ele naum conseguiu cumprir com o objetivo dele que era proteger os dois hauIAHUIAHUIa resumindo LOOOOOOOSER... He Fail huaIhAUIAHuiaHUI

Rikudou Namikaze escreveu:
Lucaspm

Kra relaxa e goza (by Marta Suplicy) o cara naum precisa receber um positivo pra ele saber que deu um dentro master... e naum é perseguição huaihAUI ninguem me negativou até agora... (chovam negativos to poko me fudendo pra negativos huaiHAUIhauI)....

Zero escreveu:
Lucas não acho q o naruto ia levar um pau do pain se não fosse a lesma, pq a lesma nem ajudou ele direito só falou dos 5 segundos entre os Shinra tensei do Pain...

Como não cara... logo no primeiro soco que o naruto foi dar no gordinho que sugava o poder ela ja falou "Esse dai engole tudo"... ai ele usou a força do ar pra derrubar o cara... ela só naum falou mesmo pro naruto a respeito da minazinha que ressucitava os outros... isso ele teve de descobrir por conta propria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos