Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai X Pain

+13
NagatoX
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Counter Spectre
SaintDevil
Fc Temari
Schiffer
pluuuuffff
r1nn3g4n
Daniel Hidan
Dante Sparda
Heisenberg
Sage
17 participantes

descriptionGai X Pain - Página 2 EmptyRe: Gai X Pain

more_horiz
Might Guy só tem chances com o oitavo portão que tiraria qualquer chance de Pain pelo menos saber como lidar com os golpes velozes do oitavo portão, o problema é que o Gay acabaria cavando seu próprio túmulo usando o mesmo.

Lembrando que Guy utiliza o oitavo portão sempre como ultimo recurso, o que daria chances para Pain dar um fim nele, mesmo assim arrisco em empate ambas morreriam, mas como Pain não passa de um cadáver não diria que Gay venceria.

more_horiz
Schiffer escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Gai 7º gate NÃO VENCE pain.

Para começar, quando abrem os Gates, o corpo deles fica muito mais frágil como dito pelo próprio Gai e Rock Lee. Segundo, a velocidade dele pode ser mais ou menos acompanhada (ele não vai ver o Gai, mas conseguirá ver o rasto) pela visão compartilhada. Significa que se o rasto do Gai chegar PERTO do Pain, mesmo não conseguindo defender-se através de técnicas corporais ele vai usar o Shinra Tensei.

F= m*a

Se o Gai está numa aceleração elevada, e choca contra uma técnica que tem exatamente a mesma força, ele vai receber muito mais dano que receberia com menos aceleração.

Já no caso do Gai 8º Gate... O problema é que a visão compartilhada nem sequer consegue acompanhar o rasto, porque ele distorce o espaço e etc.

No entanto, Nagato ganharia, já que Gai morreria após destruír os 6 Pains :horak:

Como pode ser mais o menos acompanhada, se Pain teve dificuldades para acompanhar o Jiraya? Madara Juubi, humilhou Tobirama e Minato (este em SM) mas não conseguiu acompanhar os movimentos de Gai debilitado no 7 Gate.

Se ele conseguir chegar perto do Tendo e sabendo do ST encaixar um Hirodora igual fez com Madara, provavel que Pain tente absorver e vá pelo menos uns 3 corpos embora. Eu vejo ótimas chances tanto para Gai, quanto para Pain; aliás, na minha opinião Gai da guerra chegou no mesmo nível que Pain sem o Hachimom.

Não existe Nagato, existe Pain. Não tem Pain/Nagato x Gai, e se tiver ele abre o Hachimom e vence os dois. :sir:

Gai com setimo portão não teria nenhuma chance contra Pain . Gai com setimo portão precisou da ajuda do Bee pra pegar o Kisame quando ele voou . Pain pode voar com suas invocações como ja fez na luta contra Itachi . Gai aqui não conseguiria nem mesmo empatar usando o oitavo portão . Cada path do Nagato tem uma habilidade diferente e Guy não conseguiria lidar com todos eles .

Não exagere meu amigo, Gai desse tempo é completamente diferente do Gai do final da guerra, a diferença causa surtos.

Madara teve dificuldade a acompanhar o Gai 7º gate?

What the fuck Schiffer. Nem pareceu você falando.

Madara desviou do Gai 7º gate SEM PROBLEMAS e no processo ainda desviou do Hirudora e atacou o Gai, tanto que ficou no chão totalmente fodido e foi salvo pelo Lee.

E Pain não teve dificuldade em lidar com o Jiraya quando começou a utilizar a visão compartilhada. Ningendo defendeu de um soco com uma mão, e olha que estava de costas para o Jiraya.

Gai 7º gate nem vence o Kisame, que só foi vencido naquela situação por estar sem a Samehada, quanto mais vencer Pain ou o Nagato.

Gai precisa de abrir o 8º Gate para destruír os 6 caminhos, morre no processo, e Nagato está de boas vivo a uns quantos quilómetros. Isto é facto.

more_horiz
Aonde ele não acompanhou o Jiraya? Simples Dálvio, eu lhe mostro: [1] . Ele não conseguiu acompanhar o ataque de Jiraya, mostrando que cada corpo tem sua limitação. Velocidade é o ponto forte de Gai, se movimentando constantemente igualmente fez contra Madara, Pain teria extremas dificuldades para se quer ver o sobrancelhudo se movimentando. Rinnengan de Nagato não da capacidade iguais a de um Sharingan ou a de um Byakugan, do qual auxilia a acompanhar adversários extremamente rápidos. Esse é o ponto fraco da formação.

Dando continuidade também é bem visível, nessa outra parte da luta contra o Ero-Sannin: [2] . Observe as onomatopeias e veras que o Gakido não viu o Jiraya, o que aconteceu é que justamente ele absorveu o ataque gigante, mas e se fosse algum outro corpo ali? Me diga o que iria ocorrer? Obviamente a morte do corpo. E por favor, não venha me citar que eram 3 corpos, meu exemplo é que a velocidade de reação de Pain é escassa, sendo totalmente dependende da visão compartilhada para prever movimentos,  Gai sendo infinitamente superior ao Jiraya em velocidade, não teria dificuldades em deixar Pain atônito, igual deixou Madara um ser praticamente "milenar', anos luz mais poderoso que os caminhos. Também vemos sua velocidade de reação ser interrompida pelo Jiraya aqui [3] , se fosse Gai nessa ocasião, teria solado os 3 corpos em segundos. Pain não é veloz.

Se ele encaixar esse combo aqui, que deixou Madara (que tem recursos muito superiores aos do Nagato) sem reação no Tendo, ele com certeza iria sucumbir: [4].

Já que sei que seu argumento vai ser Tendo contra Naruto, permita-me discordar de tu, se ele és tão veloz como afirma, pq ele foi surrado pelo SM de Naruto? [5] . Outra coisa é que diferente do Sandaime, o FRS foi usado a distância e não se expandiu, logo esse argumento de FRS é totalmente inválido para dar velocidade a um personagem que nada é comparado a outros mais velozes.

Gai conseguiria forçar Tendo a usar consequentemente várias vezes ST, e conhece o termo bater e correr? Ele iria sair do alcance da onda gravitacional tranquilamente, esse é um dos dons que ele usou contra Obito como por exemplo. O único ST que oferece perigo ao Gai são os de maiores proporções; o que foi usado contra o Gama foi utilizado aos 45 do segundo tempo, como Pain não conhece as habilidades de Gai, é provável que ele use os mais fracos assim como mostrou todas as vezes, sem exceção. Isso levando em conta que ele pode usar os chakras nos pés e resistir ao ataque, ai meu amigo, Tendo fica totalmente sem defesa a um Hirudora ou Asa.

Acompanhou Naruto ? Aonde meu amigo, Naruto em momento nenhum usou Shunshin, o que aconteceu é que Nagato puxou o Naruto e Bee os inpacitando-os, sendo algo totalmente diferente aqui. Se puxasse o Gai com o Bt, pq ele iria recuar? Ele provavelmente iria se finjir e aproveitar para ganhar mais velocidade ainda, se deslocando no ar e usando Hirudora. Pain sem conhecer a técnica tentaria absorver, sendo inútil, explodiria todos os corpos.

Beleza, Pain não tem resposta ao Gai aparecer atrás do Nagato e usar o Hirudora... "mas ele tem ST". Ele não iria ver; percebe como é ridículo esse tipo de argumento? :sir:

Se o problema de Gai fosse resistência ele não teria consumido o Susano'o de Madara, totalmente exausto.

Madara teve dificuldade a acompanhar o Gai 7º gate?

What the fuck Schiffer. Nem pareceu você falando.

Madara desviou do Gai 7º gate SEM PROBLEMAS e no processo ainda desviou do Hirudora e atacou o Gai, tanto que ficou no chão totalmente fodido e foi salvo pelo Lee.

E Pain não teve dificuldade em lidar com o Jiraya quando começou a utilizar a visão compartilhada. Ningendo defendeu de um soco com uma mão, e olha que estava de costas para o Jiraya.

Desviou? Pois me explica essas reações:
Spoiler :

Todas elas foram pré-8 Gate. Ele não desviou do Hirudora, não teve tempo para isso ele foi pego em cheio pelo ataque, inibindo-o parte do dano com o Cajado indestrutível dele:

[5] [6]

Madara não conseguiu reagir ao combo de Gai, exausto.

Isso foi no anime, e o corpo próximo não viu o ataque, só Tendo que estava a distância; se fosse Gai no lugar de Jiraya, Tendo teria sido morto nesse momento.

more_horiz
Ele mostrou-se supreendido pela velocidade? Claro.

Mas as suas páginas mostram-me ele a desviar de boas, LOL

Anime? http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto377-13.jpg

http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto667-13.jpg

Gai 7º gate acabou desse jeito e não tocou no Madara.

more_horiz
Mas é claro que tocou, observe as imagens de impacto ele atingiu Madara diversas vezes:

Gai X Pain - Página 2 1pyp8x

Esse pontos ai que marquei são onomatopeias de som, barulho, "explosão" . Não só isso mas observe o kanjis. Claro que ele atingiu.

Ele terminou assim devido ao impacto do Hirudora e do Cajado a queima roupa, causando uma enorme explosão que ele tankou mesmo exausto. Essa mesma explosão jogou o Madara para longe.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mas é claro que tocou, observe as imagens de impacto ele atingiu Madara diversas vezes:

Gai X Pain - Página 2 1pyp8x

Esse pontos ai que marquei são onomatopeias de som, barulho, "explosão" . Não só isso mas observe o kanjis. Claro que ele atingiu.

Ele terminou assim devido ao impacto do Hirudora e do Cajado a queima roupa, causando uma enorme explosão que ele tankou mesmo exausto. Essa mesma explosão jogou o Madara para longe.

Mas schiffer, você está dando a propria resposta lol

Madara defendeu todos os golpes e ficou de boas. Defendeu todos eles.

Gai não causou NENHUM DANO ao Madara. Tanto que ele não se regenerou.

Ao contrário do 8º Gate, que Madara nem se defendeu. Aí sim, ele não acompanhou o Gai.

more_horiz
Não, ele atingiu Madara, isso é um fato. Você não vê o Uchiha defendendo-se você o vê recuando. Mas isso não significa que vá fazer dano a alguém como Madara, certo meu amigo? Os ataques nada mais foram que uma cocegas em seu corpo.

Basta ver todos espantados... Contra Pain esse combo seria o suficiente para dizimar qualquer corpo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não, ele atingiu Madara, isso é um fato. Você não vê o Uchiha defendendo-se você o vê recuando. Mas isso não significa que vá fazer dano a alguém como Madara, certo meu amigo? Os ataques nada mais foram que uma cocegas em seu corpo.

Basta ver todos espantados... Contra Pain esse combo seria o suficiente para dizimar qualquer corpo.

É, Pain não seria capaz de reagir. Ficaria olhando seus corpos serem destruídos.

Se é o que você acha, não vale apena discutirmos. Se acha que velocidade é superior a algo instantâneo (como o Shinra Tensei ou o Hiraishin), então não vale apena contra-argumentar este assunto consigo.

Concordo no entanto que Gai derrota os Pains no 8º portão.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Schiffer escreveu:

É, Pain não seria capaz de reagir. Ficaria olhando seus corpos serem destruídos.

Se é o que você acha, não vale apena discutirmos. Se acha que velocidade é superior a algo instantâneo (como o Shinra Tensei ou o Hiraishin), então não vale apena contra-argumentar este assunto consigo.

Concordo no entanto que Gai derrota os Pains no 8º portão.

Tudo bem, por favor, no meu argumento me mostre quando disse que Gai venceria facilmente algum corpo ? Não disseste para ti que venceria todos os corpos, disse que se acertar algum corpo, de fato o corpo alvejado seria destruído.

Não estou retratando que é algo instantâneo, foi o que eu disse no meu post contra-argumentando o Dálvio:

Beleza, Pain não tem resposta ao Gai aparecer atrás do Nagato e usar o Hirudora... "mas ele tem ST". Ele não iria ver; percebe como é ridículo esse tipo de argumento?

O que eu quis dizer até agora foi que Gai têm sim boas chances de vitória mesmo sem o oitavo portão, não disse que ele iria vencer com certeza.

more_horiz
primeiro que em velocidade

madara jin >>>>> pain

então não tem comparação

gai 7 gate acompanhou e acertou alguns golpes nesse mesmo madara jin

pain não acompanharia gai com ou sem visão compartilhada

e gai pode disparar quantos hirudora ele quiser porque é so taijutsu não usa e nem gasta chakra e nem nada disso

gai ainda possui grande resistencia fisica

gai 7 gate ja pode vencer pain sem problemas

more_horiz
Pain brincaria com Gai.

A vantagem começa pelo uso do Camaleão. Gai não é sensor eh não consegue observa algo imperceptível.

Na luta, Tendou logicamente entraria dentro do camaleão, oque tornaria ele imperceptível, porém o Shinra Tensei em si já é algo impossível de ser previsto ou sentido, nem mesmo Sensor Sennin conseguiu imagine o Gai ?
Gai X Pain - Página 2 Whiglu

Oque Gai faria, ficaria perdido no campo ? Seria St para tudo quanto é lado até Gai não aguentar mais..

more_horiz
O problema aqui, é o mesmo quando comparamos naruto classico com o shippuden, no clássico as lutas eram arrastadas e demoradas, no shippuden o cara usa um jutsu foda e acaba a luta.
O lee no clássico arrastou uma luta inteira com os portões e terminou com a lotus oculta, já no shippuden Gai só ativava o portão para usar seus poderes, e dificilmente arrastava uma luta, então, não dá pra ter uma base para dizer o quão forte Gai é com o 7º portão, mais eu acho que ele consegue arrastar uma luta e depois usar o hirudora.

Com o 7º portão Gai poderia levar uns 4 paths, pelo que parece os path não são tão fortes contra taijutsu, porém acho dificil ele levar todos, são muitos para lidar, acho que não vai ter tempo para isso.

Agora, com o 8º portão, certamente é um massacre, porém o Gai vai morrer também.

Pain >>> Gai 7º portão
Gai 8º portão >>> Abismo >>> Pain

more_horiz
Gai é bem superior ao Nagato Pain, mas em um combate graças ao estilo e variedade de técnicas, Pain vence.

Primeiro que mesmo possuindo todo o conhecimento de técnicas de Pain, Gai ainda não tem como se defender do Shinra Tensei ou do Chibaku Tensei, o jonin também não é sensor para achar o camaleão e até agora também não vejo forma alguma da besta verde lidar com o Cérberus.

Ao meu ver Gai pode lidar de boas com Naraka, Ningedo, Gakido e Shurado, mas não consegue lidar com Tendo e Chikushodo. Presumo eu que Gai se livraria até que fácil de Ningedo e Gakido, aliás aqui o Gakido seja quase inútil, aliás ele no máximo serviria de escudo para o Tendo, caso o Pain principal corresse algum risco. Depois ele derrotaria Shurado e Naraka, mas não conseguiria localizar o pain da invocações que estaria no camaleão e com o Cérberus, que provavelmente Gai atacaria e toda hora nasceria um novo. No fim Gai ou seria derrotado por CT ou ST full, ou pelos efeitos colaterais do Gate, uma vez que mesmo que ele derrotasse Tendo(caso conseguisse), o Chikushodo estaria escondido.

more_horiz
Não se esqueçam que aqui o local é totalmente plano e aberto. Diferente das outras vezes que foi utilizado, o Camaleão não teria muito ao que se adaptar aqui. Não estou dizendo que ele não ficaria invisível, porém, isso não significa que Gai não iria achar o bixo. Primeiro que o camaleão se move, sendo assim ele levantaria poeira do chão, iria fazer barulho, denunciando a sua posição; ou se esqueceram que Gai passou muito tempo aprimorando seus reflexos para lutar contra um oponente olhando nos pés? Assim ele localizaria o camaleão.

O Cerbérus é a única Kuchiyose forte o suficiente para ser problemática ao Gai, isso até que ele alveje o cachorro com o Hirudora e suma com ele, de tal forma que duvido que ele se regenere ou multiplique.

Só vou lembra-los que Gai fez aquele estrago todo com 4 costelas quebradas fora um dos seus braços inteiro destruído, isso descontando os outros ossos e nervos do seu corpo que foram danificados. Ele lutou mais de 50% da guerra com seu corpo inteiro obliterado. Aqui ele está 100%.

more_horiz
Gai 7 gates já poderia derrotar qualquer Pain.

O Hirutora já é tão potente quanto um Chou shinra Tensei.
Chou shinra Tensei destruiu uma vila, já o Hirutora se mostrou potente o suficiente para superar uma ilha inteira.

Se partimos do ponto onde a ilha tem um tamanho próximo ao de Konoha, logo o Hirutora deve ter um tamanho próximo ao de Konoha também:
Gai X Pain - Página 2 2m4wvwk

Com o oitavo portão não tenho muito oque discutir, Pain iria surrar os Pains, e depois morrer vitorioso.

more_horiz
A ilha tem o mesmo tamanho de Konoha?

Hirudora mais poderoso que CST? Sério isso? Kisame tomou um Hirudora na fuça e não morreu, agr imagina ele tomando um CST no meio da fuça.

Pain>Gai 7 gates

Pain poderia simplesmente matá-lo antes dele ativar os portões, não vejo problema nenhum nisso.

Se Pain invocar Pterodactylus no inicio da luta, Gai não conseguiria alcançá-lo.

more_horiz
Aonde ele não acompanhou o Jiraya? Simples Dálvio, eu lhe mostro: [1] . Ele não conseguiu acompanhar o ataque de Jiraya, mostrando que cada corpo tem sua limitação. Velocidade é o ponto forte de Gai, se movimentando constantemente igualmente fez contra Madara, Pain teria extremas dificuldades para se quer ver o sobrancelhudo se movimentando. Rinnengan de Nagato não da capacidade iguais a de um Sharingan ou a de um Byakugan, do qual auxilia a acompanhar adversários extremamente rápidos. Esse é o ponto fraco da formação. 

Quem disse que ele não acompanhou ?? Ele não teve velocidade de reação, é algo MUITO DIFERENTE. Até pq, ele desconhecia o SM e nem mesmo utilizou a visão compartilhada ali. São situações bem distintas...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/433#9

Tendo acompanhando o Naruto SM e tendo tempo suficiente para colocar a mão na frente.

E pela milésima vez, Madara não fez absolutamente esforço algum para lidar com o Gai, ele desviou do Hiraishin giri, um jutsu praticamente instantâneo só na base da pura velocidade e não conseguiria fazer o mesmo com o 7º portão ?? Ele estava apenas recuando, tanto que nem sequer cogitou em usar o Limbo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#8

A kunai estava a 1 milimetro do Tendo e ele refletiu com o ST, pq com o Gai seria diferente ?

Já que sei que seu argumento vai ser Tendo contra Naruto, permita-me discordar de tu, se ele és tão veloz como afirma, pq ele foi surrado pelo SM de Naruto? [5] . Outra coisa é que diferente do Sandaime, o FRS foi usado a distância e não se expandiu, logo esse argumento de FRS é totalmente inválido para dar velocidade a um personagem que nada é comparado a outros mais velozes. 

Resposta simples, pq Naruto tem reflexos e uma força física superiores aos do Tendo. 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#6

O próprio Jiraya em Sennin Mode disse que lutar com Taijutsu diante a visão compartilhada estava fora de questão.

Me mostre UMA vez onde a visão compartilhada tenha sido anulada por um usuário em alta velocidade ?

Não se expandiu ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#6

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#9

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/341#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#7

Ainda acha que Pain é lento ??

Já viu alguém concentrando chakra nos pés e resistindo ao Shinra Tensei ?? :zeca:

Kakashi, um ninja com um excelente controle de chakra e conhecimento da técnica não fez isso nem com o ST e nem com o BT. Será pq ??

Realmente Leandro ( pluuufff), Banshou Tin é o jutsu mais subestimado do Rinnegan. :horak:

E onde diabos ( Leandro biska), o BT dá liberdade para o usuário se movimentar do jeito que ele quiser ? O jutsu é atração e não sucção. Nagato ( Tendo) controla o BT do jeito que ele quiser, ele não precisa atrair o jutsu até ele, ele pode atrair até o Ningedo, até o Asura, alias, ele pode brincar de pinball com o Gai igual fez com a Hinata no anime, tem TANTOS EXEMPLOS que comprovam isso. Quer que eu traga ??

Não é ridículo esse tipo de argumento...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#12

Visão 360º, visão compartilhada com Pain e Kuchiyose, Pain não tem ponto cego, o Jiraya fez questão de frisar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos