Lehnsherr escreveu:FrutosDoMar escreveu:Lehnsherr escreveu:FrutosDoMar escreveu:NagatoX escreveu:A ilha tem o mesmo tamanho de Konoha?
Hirudora mais poderoso que CST? Sério isso? Kisame tomou um Hirudora na fuça e não morreu, agr imagina ele tomando um CST no meio da fuça.
Pain>Gai 7 gates
Pain poderia simplesmente matá-lo antes dele ativar os portões, não vejo problema nenhum nisso.
Se Pain invocar Pterodactylus no inicio da luta, Gai não conseguiria alcançá-lo.
Kisame não morreu por puro enredo, é tão incoerente porque seguindo essa lógica Kisame chega a ter mais resistência que o Susano do Madara, algo que sabemos que não existe, pois o Kisame já mostrou que morreria para apenas um lariat, caso não tivesse a Samehada.
Pra mim é o mesmo fato do manda resistir ao C0 do Deidara, tipo o manda é praticamente toda derretida pelo Katon gamayudan, é atravessada por espadas normais, mais continua apenas sangrando para o c0, muito incoerente.
Não da pra saber o tamanho exato da ilha, mais ela é maior que o manda 2, o manda 2 é bem maior que o manda 1, e o manda 1 tem o tamanho de um Bijuu, logo a vila é bem maior que um Bijuu, logo a ilha da tartaruga teria um tamanho aproximado ao de uma vila.
Eu não disse que o Hirutora é mais poderoso que o CST, disse que é algo equivalente.
_________
Nagato quando é comparado a um personagem superior a ele magicamente sempre os mata antes dos mesmos usarem suas técnicas mais poderosas.
Claro que Gai conseguiria pegar o Nagato no ar, Lee com 4 portões se não me engano já conseguia voar, eles conseguem isso fazendo um tipo de pressão nos pés, assim eles se mantêm no ar, e a alta velocidade.
Discordo quanto ao poder de destruição do Hirudora e do tamanho da ilha
Como você mesmo disse Manda 1 = bijuu, mas, o Gamabunta também quando o Minato o invocou contra a kyuubi da para ver isso.
Agora durante a batalha do Naruto contra o Pain existiam três sapos cada qual do tamanho de um bijuu e mesmo assim não ocupou nem uns 15% da vila(+ ou -, eu me basei vendo o manga), em fim mesmo que Manda 2 tivesse o tamanho de 5, 6, 7 (sei lá) sapos ela é pouco menor que a ilha logo uma vila>>>>>ilha
Quanto ao Hirudora vejo a força dele se dissipa ao passo que seu alcance aumenta, tanto é que aos efeitos chegarem ao pessoal (Yamato, Naruto...) ele não estava fazendo dano algum no ambiente nem nos ninjas da área os mesmos o suportaram com chakra nos pés (presumível).
Então por ter devastado quase que completamente um área bem maior que a ilha vejo CST>Hirudora.
Velho, se eu fosse você nem levava em consideração o tamanho dos sapos na saga do Pain, não sei nem oque dizer, Kishimoto já fez eles na saga Pain menores que um sobrado de Konoha, repare na palavra menor que um sobrado de Konoha, em compensação na saga da quarta guerra ninja, exame chuunin, e no flashback do Minato, eles voltam a ter seus tamanhos de bijuus.
Partindo da saga Pain você está certo, partindo de todas as outras sagas do mangá você está errado.
_______
E a força do shinra Tensei não diminui conforme a distância também não?
Oque você descreve se encaixa perfeitamente no shinra Tensei.
Não é assim que vejo, se força do Shinra Tensei diminuísse assim a mesma destruição que ocorreu no centro de Konoha decresceria com o percorrido de técnica, ok que nas "bordas" da vila ficaram os escombros mas ali não fazia parte da área de ativação do jutsu.
E nem a ilha fazia parte da explosão do Hirutora, Hirutora nem tocou diretamente na ilha.
Se você olhar as imagems de Konoha pòs shinra Tensei, perceberá que o centro é mais fundo, e conforme você olha para fora, mais alto vai ficando a cratera.