Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai X Pain

+13
NagatoX
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Counter Spectre
SaintDevil
Fc Temari
Schiffer
pluuuuffff
r1nn3g4n
Daniel Hidan
Dante Sparda
Heisenberg
Sage
17 participantes

descriptionGai X Pain - Página 3 EmptyRe: Gai X Pain

more_horiz
A ilha tem o mesmo tamanho de Konoha?

Hirudora mais poderoso que CST? Sério isso? Kisame tomou um Hirudora na fuça e não morreu, agr imagina ele tomando um CST no meio da fuça.

Pain>Gai 7 gates

Pain poderia simplesmente matá-lo antes dele ativar os portões, não vejo problema nenhum nisso.

Se Pain invocar Pterodactylus no inicio da luta, Gai não conseguiria alcançá-lo.

more_horiz
Aonde ele não acompanhou o Jiraya? Simples Dálvio, eu lhe mostro: [1] . Ele não conseguiu acompanhar o ataque de Jiraya, mostrando que cada corpo tem sua limitação. Velocidade é o ponto forte de Gai, se movimentando constantemente igualmente fez contra Madara, Pain teria extremas dificuldades para se quer ver o sobrancelhudo se movimentando. Rinnengan de Nagato não da capacidade iguais a de um Sharingan ou a de um Byakugan, do qual auxilia a acompanhar adversários extremamente rápidos. Esse é o ponto fraco da formação. 

Quem disse que ele não acompanhou ?? Ele não teve velocidade de reação, é algo MUITO DIFERENTE. Até pq, ele desconhecia o SM e nem mesmo utilizou a visão compartilhada ali. São situações bem distintas...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/433#9

Tendo acompanhando o Naruto SM e tendo tempo suficiente para colocar a mão na frente.

E pela milésima vez, Madara não fez absolutamente esforço algum para lidar com o Gai, ele desviou do Hiraishin giri, um jutsu praticamente instantâneo só na base da pura velocidade e não conseguiria fazer o mesmo com o 7º portão ?? Ele estava apenas recuando, tanto que nem sequer cogitou em usar o Limbo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#8

A kunai estava a 1 milimetro do Tendo e ele refletiu com o ST, pq com o Gai seria diferente ?

Já que sei que seu argumento vai ser Tendo contra Naruto, permita-me discordar de tu, se ele és tão veloz como afirma, pq ele foi surrado pelo SM de Naruto? [5] . Outra coisa é que diferente do Sandaime, o FRS foi usado a distância e não se expandiu, logo esse argumento de FRS é totalmente inválido para dar velocidade a um personagem que nada é comparado a outros mais velozes. 

Resposta simples, pq Naruto tem reflexos e uma força física superiores aos do Tendo. 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#6

O próprio Jiraya em Sennin Mode disse que lutar com Taijutsu diante a visão compartilhada estava fora de questão.

Me mostre UMA vez onde a visão compartilhada tenha sido anulada por um usuário em alta velocidade ?

Não se expandiu ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#6

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#9

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/341#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#7

Ainda acha que Pain é lento ??

Já viu alguém concentrando chakra nos pés e resistindo ao Shinra Tensei ?? :zeca:

Kakashi, um ninja com um excelente controle de chakra e conhecimento da técnica não fez isso nem com o ST e nem com o BT. Será pq ??

Realmente Leandro ( pluuufff), Banshou Tin é o jutsu mais subestimado do Rinnegan. :horak:

E onde diabos ( Leandro biska), o BT dá liberdade para o usuário se movimentar do jeito que ele quiser ? O jutsu é atração e não sucção. Nagato ( Tendo) controla o BT do jeito que ele quiser, ele não precisa atrair o jutsu até ele, ele pode atrair até o Ningedo, até o Asura, alias, ele pode brincar de pinball com o Gai igual fez com a Hinata no anime, tem TANTOS EXEMPLOS que comprovam isso. Quer que eu traga ??

Não é ridículo esse tipo de argumento...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#12

Visão 360º, visão compartilhada com Pain e Kuchiyose, Pain não tem ponto cego, o Jiraya fez questão de frisar isso.

more_horiz
NagatoX escreveu:

Hirudora mais poderoso que CST? Sério isso? Kisame tomou um Hirudora na fuça e não morreu, agr imagina ele tomando um CST no meio da fuça.

Pain>Gai 7 gates

Pain poderia simplesmente matá-lo antes dele ativar os portões, não vejo problema nenhum nisso.

Se Pain invocar Pterodactylus no inicio da luta, Gai não conseguiria alcançá-lo.

Kisame não morreu por puro enredo, é tão incoerente porque seguindo essa lógica Kisame chega a ter mais resistência que o Susano do Madara, algo que sabemos que não existe, pois o Kisame já mostrou que morreria para apenas um lariat, caso não tivesse a Samehada.

Pra mim é o mesmo fato do manda resistir ao C0 do Deidara, tipo o manda é praticamente toda derretida pelo Katon gamayudan, é atravessada por espadas normais, mais continua apenas sangrando para o c0, muito incoerente.
Não da pra saber o tamanho exato da ilha, mais ela é maior que o manda 2, o manda 2 é bem maior que o manda 1, e o manda 1 tem o tamanho de um Bijuu, logo a vila é bem maior que um Bijuu, logo a ilha da tartaruga teria um tamanho aproximado ao de uma vila.

Eu não disse que o Hirutora é mais poderoso que o CST, disse que é algo equivalente.
_________

Nagato quando é comparado a um personagem superior a ele magicamente sempre os mata antes dos mesmos usarem suas técnicas mais poderosas. Rei do Camarote

Claro que Gai conseguiria pegar o Nagato no ar, Lee com 4 portões se não me engano já conseguia voar, eles conseguem isso fazendo um tipo de pressão nos pés, assim eles se mantêm no ar, e a alta velocidade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
NagatoX escreveu:

Pain>Gai 7 gates

Kisame não morreu por puro enredo, é tão incoerente porque seguindo essa lógica Kisame chega a ter mais resistência que o Susano do Madara, algo que sabemos que não existe, pois o Kisame já mostrou que morreria para apenas um lariat, caso não tivesse a Samehada.

Pra mim é o mesmo fato do manda resistir ao C0 do Deidara, tipo o manda é praticamente toda derretida pelo Katon gamayudan, é atravessada por espadas normais, mais continua apenas sangrando para o c0, muito incoerente.
Não da pra saber o tamanho exato da ilha, mais ela é maior que o manda 2, o manda 2 é bem maior que o manda 1, e o manda 1 tem o tamanho de um Bijuu, logo a vila é bem maior que um Bijuu, logo a ilha da tartaruga teria um tamanho aproximado ao de uma vila.

Eu não disse que o Hirutora é mais poderoso que o CST, disse que é algo equivalente.
_________

Nagato quando é comparado a um personagem superior a ele magicamente sempre os mata antes dos mesmos usarem suas técnicas mais poderosas. Rei do Camarote

Claro que Gai conseguiria pegar o Nagato no ar, Lee com 4 portões se não me engano já conseguia voar, eles conseguem isso fazendo um tipo de pressão nos pés, assim eles se mantêm no ar, e a alta velocidade.

Discordo quanto ao poder de destruição do Hirudora e do tamanho da ilha

Como você mesmo disse Manda 1 = bijuu, mas, o Gamabunta também quando o Minato o invocou contra a kyuubi da para ver isso.

Agora durante a batalha do Naruto contra o Pain existiam três sapos cada qual do tamanho de um bijuu e mesmo assim não ocupou nem uns 15% da vila(+ ou -, eu me basei vendo o manga), em fim mesmo que Manda 2 tivesse o tamanho de 5, 6, 7 (sei lá) sapos ela é pouco menor que a ilha logo uma vila>>>>>ilha

Quanto ao Hirudora vejo a força dele se dissipa ao passo que seu alcance aumenta, tanto é que aos efeitos chegarem ao pessoal (Yamato, Naruto...) ele não estava fazendo dano algum no ambiente nem nos ninjas da área os mesmos o suportaram com chakra nos pés (presumível).

Então por ter devastado quase que completamente um área bem maior que a ilha vejo CST>Hirudora.

more_horiz
diferente do nagato ou pain que pode usar um chou shinra tensei e fica em delay de no minimo 10 minutos

gai pode disparar um hirudora atras do outro porque o hirudora é apenas taijutsu e se gai em 8 gate conseguia usar varios golpes um atras do outro

com 6 ou 7 gate não seria diferente

gai usa hirudora tendo usa shinra tensei e depois enquanto tendo  entra em delay
gai poderia disparar outro hirudora logo em seguida

pelo que ja foi mostrado gai 7 gate ja pode derrotar pain
sem muitos problemas

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
NagatoX escreveu:

Pain>Gai 7 gates

_________

Como você mesmo disse Manda 1 = bijuu, mas, o Gamabunta também quando o Minato o invocou contra a kyuubi da para ver isso.

Agora durante a batalha do Naruto contra o Pain existiam três sapos cada qual do tamanho de um bijuu e mesmo assim não ocupou nem uns 15% da vila(+ ou -, eu me basei vendo o manga), em fim mesmo que Manda 2 tivesse o tamanho de 5, 6, 7 (sei lá) sapos ela é pouco menor que a ilha logo uma vila>>>>>ilha

Quanto ao Hirudora vejo a força dele se dissipa ao passo que seu alcance aumenta, tanto é que aos efeitos chegarem ao pessoal (Yamato, Naruto...) ele não estava fazendo dano algum no ambiente nem nos ninjas da área os mesmos o suportaram com chakra nos pés (presumível).

Então por ter devastado quase que completamente um área bem maior que a ilha vejo CST>Hirudora.

Velho, se eu fosse você nem levava em consideração o tamanho dos sapos na saga do Pain, não sei nem oque dizer, Kishimoto já fez eles na saga Pain menores que um sobrado de Konoha, repare na palavra menor que um sobrado de Konoha, em compensação na saga da quarta guerra ninja, exame chuunin, e no flashback do Minato, eles voltam a ter seus tamanhos de bijuus.

Partindo da saga Pain você está certo, partindo de todas as outras sagas do mangá você está errado.
_______

E a força do shinra Tensei não diminui conforme a distância também não?

Oque você descreve se encaixa perfeitamente no shinra Tensei.

more_horiz
*Claro que Gai conseguiria pegar o Nagato no ar, Lee com 4 portões se não me engano já conseguia voar, eles conseguem isso fazendo um tipo de pressão nos pés, assim eles se mantêm no ar, e a alta velocidade.*

Então nos diga frutos do mar . Por que o Guy na luta contra Kisame precisou da ajuda do Killer Bee pra alcançar o Kisame no ar ? Kisame nem estava realmente voando como o Nagato ou Deidara .
Voce fica forçando uma coisa que o anime ja mostrou que não existe . Mesmo Gaara poderia conseguir empatar com Guy , ja que o mesmo pode voar e iriar obrigar Guy a usar oitavo portão . Pain esta niveis acima de Guy .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Claro que Gai conseguiria pegar o Nagato no ar, Lee com 4 portões se não me engano já conseguia voar, eles conseguem isso fazendo um tipo de pressão nos pés, assim eles se mantêm no ar, e a alta velocidade.*

Então nos diga frutos do mar . Por que o Guy na luta contra Kisame precisou da ajuda do Killer Bee pra alcançar o Kisame no ar ? Kisame nem estava realmente voando como o Nagato ou Deidara .
Voce fica forçando uma coisa que o anime ja mostrou que não existe . Mesmo Gaara poderia conseguir empatar com Guy , ja que o mesmo pode voar e iriar obrigar Guy a usar oitavo portão . Pain esta niveis acima de Guy .

Porque ele não estava usando os portões, ele só ativou depois.

Uai e o mangá mostrou que o 4 gates permite o usuário se manter no ar.Gai X Pain - Página 3 2edv0hs

Gai sétimo portão se mantendo no ar por um tempo:
Gai X Pain - Página 3 2n9c0ll

more_horiz

Guy foi arremessado apos abrir o setimo portão . E o que o Lee fez na luta contra Gaara esta longe de ser voar . Aquilo foi simplesmente saltar .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Guy foi arremessado apos abrir o setimo portão  . E o que o Lee fez na luta contra Gaara  esta longe de ser  voar . Aquilo foi simplesmente saltar .

Não, ele não abriu o sétimo, foi o quarto.

Eu não tinha lembrado, mesmo assim, como já mostrei a capacidade ele tinha, apenas usou de outros meios, oque não exclui a capacidade já mostrada.
______

Nunca disse que Gai voa, eles fazem tipo explosões no ar, Lee não vôo ele se manteve no ar fazendo aquelas explosões nos pés, o Gai fazeria a mesma coisa.

E como se eles conseguissem caminhar no ar, se você não aceita isso não posso fazer nada.

more_horiz
Não Frutos, foi o 6º.

http://i9.mangareader.net/naruto/506/naruto-1470936.jpg

Tente ler bem as coisas antes de falar por aqui, porque muito dos seus erros argumentativos se deve ao fato de não se recordar bem do mangá.

more_horiz
Vamos ver como a Luta começaria, Dependendo de Quem ataque 1°, Guy não começa com os Gates Isso é um Fato, sendo asim a chance dele é MOrrer é de 99.9%, Se ele percebe-se oPotencial de Pain abriria até o 6 gate, MAS NÃO Adiantaria teria que Abrir o 8° portão consecutivamente Morrendo em Seguida pelo efeito colateral, MAS ele derrotaria os Pains não nagato que estaria escondido, Sendo assim depois dele ter derrotado todos eles, ELE SARIA DO Modo e cairia no chão sendo a hora perfeita para Nagato finalizar.
Nagato 7/10

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Vamos ver como a Luta começaria, Dependendo de Quem ataque 1°, Guy não começa com os Gates Isso é um Fato, sendo asim a chance dele é MOrrer é de 99.9%, Se ele percebe-se oPotencial de Pain abriria até o 6 gate, MAS NÃO Adiantaria teria que Abrir o 8° portão consecutivamente Morrendo em Seguida pelo efeito colateral, MAS ele derrotaria os Pains não nagato que estaria escondido, Sendo assim depois dele ter derrotado todos eles, ELE SARIA DO Modo e cairia no chão sendo a hora perfeita para Nagato finalizar.
Nagato 7/10

Contra o Kisame ele já começou com gates, depende da situação, ele abre como quiser não existe um fato para se considerar, depende do enredo.

A luta é Gai vs Pain e não Gai vs Nagato, a questão é se ele derrotaria Pain ou não.

more_horiz

Quem disse que ele não acompanhou ?? Ele não teve velocidade de reação, é algo MUITO DIFERENTE. Até pq, ele desconhecia o SM e nem mesmo utilizou a visão compartilhada ali. São situações bem distintas...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/433#9

Tendo acompanhando o Naruto SM e tendo tempo suficiente para colocar a mão na frente.

E pela milésima vez, Madara não fez absolutamente esforço algum para lidar com o Gai, ele desviou do Hiraishin giri, um jutsu praticamente instantâneo só na base da pura velocidade e não conseguiria fazer o mesmo com o 7º portão ?? Ele estava apenas recuando, tanto que nem sequer cogitou em usar o Limbo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#8

A kunai estava a 1 milimetro do Tendo e ele refletiu com o ST, pq com o Gai seria diferente ?

No caso na primeira imagem, podemos ver claramente que ele defendeu-se no último instante, não desviou, nem tentou se esquivar do ataque pq? Pq ele não tem velocidade para tal. Ele só conseguiu se defender pq existia outros corpos observando o Naruto e mesmo assim ficou impotente perante ao ataque do Uzumaki. Sozinho ele foi solado e mal viu os ataques do Naruto, isso é um fato que está lá. O que acha que aconteceria com Gai aqui? Se Naruto conseguiu chegar perto do Tendo e atacou ele, dando-lhe grandes danos físicos, imagine o Gai que é infinatemente superior ao Naruto. E não procede, é como eu postei contra Jiraya e outras vezes; ele ficou impotente.

Como não fez meu amigo? Madara levou vários ataques de Gai, só conseguiu se distânciar e ficar surpreso com a velocidade, por fim, mal conseguiu se defender do Hirudora tanto que absorveu parte do dano. Ai cabe a você decidir quem é mais rápido, Madara ou Pain. Sim isso é verdade, Gai mesmo no ápice da exaustão conseguiu ser mais rápido que o Tobirama e Minato SM, que coisa não? :p

Ué, estás comparando a velocidade do Moguragakure com a velocidade do 7 Gate? Isso é sério?  Moguragakure  é um jutsu altamente prevísivel, Itachi conseguiu prever e Madara conseguiu prever. Nenhum ninja de alto escalão cai para um ataque de um nível desses. Gai conseguiu manter-se no nível de velocidade de um jin do Juubi, pode ter certeza que com conhecimento do ST ele ficaria atento a qualquer possível ataque. É como lhe disse, ele poderia sair do raio de alcance dos STs, antes mesmo do Pain perceber; pode usar o chakra nos seus pés também, resistindo ao ataque, consequentemente o Tendo estaria muito enrascado.

Resposta simples, pq Naruto tem reflexos e uma força física superiores aos do Tendo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#6

O próprio Jiraya em Sennin Mode disse que lutar com Taijutsu diante a visão compartilhada estava fora de questão.

Me mostre UMA vez onde a visão compartilhada tenha sido anulada por um usuário em alta velocidade ?

Não se expandiu ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#6

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#9

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/341#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#7

Ainda acha que Pain é lento ??

Eu me referi a luta solo do Tendo, não com todos os corpos em formação. Além disso meu caro, esse FRS é linear [1] diferente dos outros mostrados que a área foi totalmente consumida pelo ataque, um pequeno salto foi o suficiente para escapar do ataque, isso não é o suficiente para provar velocidade do Pain. Ele tem velocidade normal, e reação avançada perante a ataques devido a visão compartilhada, que foi anulada umas 3 vezes por Jiraya, e umas 2-3 por Naruto (aliás eu já postei, não vou postar de novo) . Se fosse o Hirudora ao invés do FRS, pode ter certeza que todos os corpos ali estariam mortos, ou vai discordar de mim? :sir:

Já viu alguém concentrando chakra nos pés e resistindo ao Shinra Tensei ?? :zeca:

Kakashi, um ninja com um excelente controle de chakra e conhecimento da técnica não fez isso nem com o ST e nem com o BT. Será pq ??

Realmente Leandro ( pluuufff), Banshou Tin é o jutsu mais subestimado do Rinnegan

E onde diabos ( Leandro biska), o BT dá liberdade para o usuário se movimentar do jeito que ele quiser ? O jutsu é atração e não sucção. Nagato ( Tendo) controla o BT do jeito que ele quiser, ele não precisa atrair o jutsu até ele, ele pode atrair até o Ningedo, até o Asura, alias, ele pode brincar de pinball com o Gai igual fez com a Hinata no anime, tem TANTOS EXEMPLOS que comprovam isso. Quer que eu traga ??

Não foi chakra concentrado nos pés, mas a lógica e o fundamento é o mesmo: [2] [3] . Uma força se opondo a força do ST, de forma que seja superior a força gravitacional exercida anula o ataque, essa é o fundamento [4]. Foi [dito] pelo próprio Pain que é uma forma de anular o ataque, se discorda de mim vá falar com ele.

Mas ele fez isso Dálvio, eles resistiram ao ataque Chouji e seu Pai, o que você disse não teve lógica nenhuma.

Tem alguns que subestimam muito a técnica de fato, mas você é o oposto, você a superestima demais .

Eu sei quais exemplos são, você sempre usa o mesmo argumento. BT é uma sucção sim, a diferença é que foca-se em algo unicamente, não no todo. Isso é uma ação e ocorre uma reação, devido ao chakra gasto na técnica. O ninja não fica incapaz, o ninja perante a velocidade enorme do ataque, fica com os braços para trás (indo contra o vento) . Kakashi conseguiu usar uma corda e Naruto estava a poucos metros do meteoro, logo devido a velocidade só sobrou-lhe uma única opção. Gai pode fazer muitas coisas para impedir o Bt entre elas é causar uma força maior, que no caso é o Hirudora sendo usado contra o Tendo, ou até mesmo pegando velocidade com a própria gravidade aumentando bem mais sua velocidade. Basta imaginar aguém caindo de um prédio, ao invés de ficar desesperado, ficar em posição reta com os braços e as mãos juntos em seu corpo, a velocidade de queda vai aumentar drasticamente, está é a lógica.

Não, o Jiraya fez questão de explodir os 3 corpos no Taijutsu. Isso tu que estás inventando, a visão tem seus limites totalmente mostrados e visíveis.

NagatoX escreveu:

Não matou pq a função do Gai não era matar o Kisame, e sim deixa-lo vivo para interrogar o Akatsuki: [5] .

Daniel Hidan escreveu:

Voce fica forçando uma coisa que o anime ja mostrou que não existe . Mesmo Gaara poderia conseguir empatar com Guy , ja que o mesmo pode voar e iriar obrigar Guy a usar oitavo portão . Pain esta niveis acima de Guy

Ele estava com pressa, não podia deixar o Kisame fugir. Uma coisa é ganhar velocidade massiva de uma única vez, outra coisa é pegar impulso
aos poucos de forma independente. Imagine tu em uma piscina, o que seria mais rápido, nadar até a outra borda ou pegar impulso na parede da piscina e continuar a corrida em velocidade? É a mesma lógica.

Tudo bem, ainda não me falaram o pq Pain é tão superior.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
NagatoX escreveu:

Pain>Gai 7 gates

_________

Velho, se eu fosse você nem levava em consideração o tamanho dos sapos na saga do Pain, não sei nem oque dizer, Kishimoto já fez eles na saga Pain menores que um sobrado de Konoha, repare na palavra menor que um sobrado de Konoha, em compensação na saga da quarta guerra ninja, exame chuunin, e no flashback do Minato, eles voltam a ter seus tamanhos de bijuus.

Partindo da saga Pain você está certo, partindo de todas as outras sagas do mangá você está errado.
_______

Não é assim que vejo, se força do Shinra Tensei diminuísse assim a mesma destruição que ocorreu no centro de Konoha decresceria com o percorrido de técnica, ok que nas "bordas" da vila ficaram os escombros mas ali não fazia parte da área de ativação do jutsu.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
NagatoX escreveu:

Pain>Gai 7 gates

_________

_______

Não é assim que vejo, se força do Shinra Tensei diminuísse assim a mesma destruição que ocorreu no centro de Konoha decresceria com o percorrido de técnica, ok que nas "bordas" da vila ficaram os escombros mas ali não fazia parte da área de ativação do jutsu.

E nem a ilha fazia parte da explosão do Hirutora, Hirutora nem tocou diretamente na ilha.

Se você olhar as imagems de Konoha pòs shinra Tensei, perceberá que o centro é mais fundo, e conforme você olha para fora, mais alto vai ficando a cratera.

more_horiz
NagatoX escreveu:

Pain>Gai 7 gates

Meu caro, você está equivocado, o que mata no CST não é ele em si, e sim o impacto quando entra em contato no chão, tanto que Bee levou um ST bem na fuça, e depois se recupera já que não encostou no chão.
O Hirudora não matou kisame por que a água amorteceu o impacto, dentro da água, mesmo um CST só jogaria o Kisame longe, e inutilizaria ele que nem o Hirudora, já que a água amorteceria.

E sim, a ilha tartaruga é maior que konoha, se reparar no mangá, na invasão da kyuubi, konoha comparado com a kyuubi, estava até pequena, agora o Hachibi que é praticamente do mesmo tamanho da kyuubi em comparação com a ilha tartaruga, é muito menor que ela. Da pra se presumir que a ilha tartatuga é maior que konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos