Oi! Artes da madruga... ç.ç
Saint Enzo escreveu:Nossa muito lindo :ais: , como já disseram você tem potencial e vejo que suas artes vem evoluindo cada vez mais, e esta ultima sign e avatar :ais: :ais:
Muito bom irei acompanhar suas artes :lola:
SASORI APROVA A BELEZA ETERNA DAS SUAS ARTESSpoiler :
Iriw escreveu:Nossa!
Artes bem feitas as suas, gostei bastante da signature como foi organizada e elaborada, com brushes e efeitos bem aplicados, tipografia bem legal, efeitos de tinta, enfim muito boa(só não gostei da bordinha não gosto de bordas por cima do trabalho). Avatar muito bem feito, esse me surpreendeu, realmente notável a evolução sua em avatares, algo incrível :D
Continuarei a acompanhar.
Guizin escreveu:Saint Enzo escreveu:Nossa muito lindo :ais: , como já disseram você tem potencial e vejo que suas artes vem evoluindo cada vez mais, e esta ultima sign e avatar :ais: :ais:
Muito bom irei acompanhar suas artes :lola:
SASORI APROVA A BELEZA ETERNA DAS SUAS ARTESSpoiler :Iriw escreveu:Nossa!
Artes bem feitas as suas, gostei bastante da signature como foi organizada e elaborada, com brushes e efeitos bem aplicados, tipografia bem legal, efeitos de tinta, enfim muito boa(só não gostei da bordinha não gosto de bordas por cima do trabalho). Avatar muito bem feito, esse me surpreendeu, realmente notável a evolução sua em avatares, algo incrível :D
Continuarei a acompanhar.
@Saint Enzo Obrigado pelos elogios e por visitar! Haha ainda bem que o mestre Sasori aprova minhas artes.
-
@Iriw Obrigado, mestre dos mestres Iriw!
-
Sign da madrugs
Guizin escreveu:
Guizin escreveu:
marcosenju escreveu:
Valeu Guilherme.
Gostei muito do avatar,sua artes são ótimas.gostoso
Fou-Lu escreveu:Bro @Guizin, acho incrível esse teu estilo exagerado nos jobs, além de uma tipografia boa você comprime todos esses materiais é cria um job tão :molhada:
É isso ai irmão... continue treinando para evoluir ainda mais .
Saint Enzo escreveu:
este avatar está muito lindo, cores bem selecionadas, o brilho e a tipografia estão ótimas.
Adorei está sign ficou bem harmonizada, do inicio de sua galeria pra cá você deve ter evoluído uns 67%
Guizin escreveu:marcosenju escreveu:
Valeu Guilherme.
Gostei muito do avatar,sua artes são ótimas.gostosoFou-Lu escreveu:Bro @Guizin, acho incrível esse teu estilo exagerado nos jobs, além de uma tipografia boa você comprime todos esses materiais é cria um job tão :molhada:
É isso ai irmão... continue treinando para evoluir ainda mais .Saint Enzo escreveu:
este avatar está muito lindo, cores bem selecionadas, o brilho e a tipografia estão ótimas.
Adorei está sign ficou bem harmonizada, do inicio de sua galeria pra cá você deve ter evoluído uns 67%
@marcosenju Obrigado, fiz com todo o esforço do mundo esse avatar pra você que precisava ostentarseu gordeliçia
-
@Fou-Lu Obrigado Flow, vou continuar treinando e você sabe né? Exagerar = viver / saturação = VIDA COR MEU DEUS
-
@Saint Enzo , obrigado pelos seus elogios
-
Olá e uma boa noite, seus visitantes limdos
Paty Campos escreveu:Passando pela primeira vez aqui na sua galeria.
Gostei bastante dos seus trabalhos. Suas artes são bem elaboradas, as cores sempre se harmonizando. Continue postando suas artes, na medida do possível estarei acompanhando sua galeria. ^ ^
Enfim, belos trabalhos. Parabéns.
Agora é moda né
Guizin escreveu: