Apareça sim Fou | Atualizando com uma sign da Ahri. Fiquei meia hora tentando achar uma posição pra essa tipo e mesmo assim não to satisfeito
14/06 - Me visite novamente, seu(a) lindo(a)!
Guizin escreveu:Opa, faz um tempinho que não dou uma atualizada | Sign e Avatar. Espero que gostem!
17/06 - Obrigado pela visita.
Guizin escreveu:
Atualizando com uma sign!Finalmente consegui usar essa render dlç
Guizin escreveu:
Guizin escreveu:
17/06 - Obrigado pela visita.
Iriw escreveu:Nossa Guizin, artes muito bonitas
Seu nível já está alto, acima dos demais usuários comuns, reparei pela saturação bem apropriada em seus trabalhos, gostei bastante dessas sign's, e avatares apresentadas, todas numa alta qualidade, realmente parabéns!
Espero que traga mais artes para apreciarmos
Guizin escreveu:Apareça sim Fou | Atualizando com uma sign da Ahri.Fiquei meia hora tentando achar uma posição pra essa tipo e mesmo assim não to satisfeito
Nyu escreveu:Guizin escreveu:Apareça sim Fou | Atualizando com uma sign da Ahri.Fiquei meia hora tentando achar uma posição pra essa tipo e mesmo assim não to satisfeito
Suas artes são lindas, sério! Simplesmente lindas, me apaixonei por elas! *o*
Seu geito de mexer com o BG, mds, amaria ver um tuto de algumas artes suas.
Ha, e pufavooooo me diz qual o nome da fonte que vc usou nessa sign da Ahri? Muito muito linda!
Atualizando! | Dois avatares. Tentei fazer algo diferente na segunda, não gostei muito mas vou postar o resultado.
16/07 - Obrigado pela visita!
Nyu escreveu:Vc é designer do fórum e ganhou medalha da galeria do mês de maio e ainda nao se acha suficiente pra um tuto? Wow quanta modéstia :nyoron:
Obrigado pela font!