Caraca velho, tuas artes são muito boas, realmente não tem uma que eu não gostei, você tem muito talento
Irei lhe pedir algumas dicas
gui escreveu:
MiriAna escreveu:Trabalhos lindos @Guizin
Eu adoro seu estilo único, acho suas artes sensacionais, e gosto principalmente daquelas que você abusa das cores, mas sempre deixando tudo harmonioso.
Eu tive que me segurar pra não quotar a galeria inteira, vou mostrar alguns dos meus favoritos.
Esse eu já disse que adorei, não é? Foi feito pra mim no seu tópico de pedidos, Naruto Hokage lindeza
Estas assinaturas ficaram lindas, gostei muito dessa que vc usou no assinatura do mês.
O avatar de Natal ficou a coisa mais fofa.
E agora o que mais me chamou atenção foram esses dois:
Eu adorei essa badge, ficou linda demais, se um dia decidir fazer um vídeo tutorial pode ter certeza que estarei acompanhando
Parabéns pela galeria! Estarei passando sempre por aqui para ver as novidades.
Stark escreveu:Caraca velho, tuas artes são muito boas, realmente não tem uma que eu não gostei, você tem muito talento
Sentry escreveu:O rank ficou perfeito, ótimo trabalho.
Themanow14 escreveu:gui escreveu:
Tem feito um bom trabalho, continue se esforçando!
Gui escreveu:
Revisitei um trabalho antigo que eu acho que tinha feito pro Kirito. Cortei algumas coisas exageradas e mantive as C4Ds, mas ainda acho que não ficou 100%
Gui escreveu:Obrigado pelas dicas Allan, aqui está o resultado da tua ajuda. Decreto encerrada a saga da sign do Batman.
Outro avatar da Armstrong.
Gui escreveu: