Agora é moda né
Guizin escreveu:
Iriw escreveu:E então novas artes, nobre guizin.
Bom gostei das novas artes em geral, se for elevar a um ponto, gostei principalmente da questão da criatividade e como você trabalhou ela em meio de seus trabalhos de uma forma geral, como nessa sign da penultima postagem, vários personagens diferentes, um estilo diferenciado de assinatura, tipografia ajustada, efeitos de corte, backgroud e textura tudo nos trink's, e bem feito. A sign da mesma postagem também está ótima, assim como as artes postadas nessa sua mensagem abaixo, todas bem desenvolvidas, só ainda solicito que maneire um pouco na saturação para ficar o: .0. perfeito.
É isso continuarei a acompanhar a galeria e ver novos trabalhos.
Guizin escreveu:
]
Olá! Obrigado por visitar!
Fou-Lu escreveu:@Guizin, tu é um dos caras mais criativos em termos de tipografia , parabéns e continue com seus belos jobs.
Esse avatar do ken está divino, principalmente a tipografia.
Hyuuga escreveu:MDS :ais:
@Guizin Você é muito Talentoso, me Humilhou aqui kk ...
Mais esse Avatar do Ken está de Cair o Queixo, Gostei bastante da sua Galeria !
Lendário Sannin escreveu:Belos trabalhos... Passarei a acompanhar sua galeria.
Lembre-se de postar com frequência.
Ninjalx escreveu:Guizin escreveu:
]
Olá! Obrigado por visitar!
Realmente você melhorou bastante deis da ultima vez que passei na sua galeria, espero que continue assim e mantenha sua galeria sempre ativar, vou acompanhar frequentemente seus trabalhos e evolução, então estou esperando novas artes.
Hyuuga escreveu:MDS...
Que Sign !
Você é muito bom no que faz !
Irei me inspirar em você já que to começando rs.
Cara você é muito bom esses Efeitos,Brilhos, Etc...
Parabéns !!
Eri escreveu:Bons trabalhos.
Essa sign nova ficou muito boa, você é muito criativo, usa muito bem as diversas ferramentas do photoshop e sabe muito bem montar um bg de forma com que fique bem harmonizado com a render.
Você tem um estilo muito interessante
Continuarei acompanhando seus trabalhos e sua evolução.
Até a próxima.