Fala galerinha tudo bem com vocês? um bom dia a todos
Não acredito que o Aoi sejá fraco, me diga qual shinobi não atacaria um boneco que estivesse arremessando armas em sua direção? A armadilha era muito apelona.
Acho que Danzou não irá colocar o byakugan em seu corpo, pois sua saúde está debilitada, como ele não é um uchiha para usar o sharingan ele já utiliza muito chackra, ele já é de idade, com o byakugan implantado isso poderia causar danos irreparáveis. Acredito que será implantado em um de seus capangas, mas vai saber o que passar na cabeça do kishicrazy.
Tudo o que eu disse sobre a luta KBx Kisame se concretizou. Como ocorreu no hotel com Naruto, o KB formou o manto de chackra do hachibi e o kisame sugou o chackra com a samehada, e mesmo o KB utilizando o raiton o jutsu foi defeito logo quando encostou na samehada. KB irá perder, a samehada na forma completa é de dar medo, ou alguém interrompe, ou será Naruto contra os 8 bijuus e a aliança inteira irá depositar as esperanças em Naruto, ele será duramente treinado, principalmente pelo Raikage que vai ver muito de seu irmão no Naruto hahahahaha.
Jisung o Raikage perdeu uma parte do braço sim, o que seu subordinado fez foi estancar o sangramento.
Também acho que Kakashi não vai chegar a ser eleito Rokage, pois a Tsunade irá acoredar antes disso e Danzou será deposto, acho que uma aliança com Kabutomaru está para chegar.
472 vai ser fera, pq ainda não abriram um tópico do 471?
saudades do Jiraya.........