Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kisame ta á cara do monstro do armário hauahauahua :

Spoiler :

É impressão minha ou Hachibi é igualzinho a Kyuubi com 6 caldas ?? A única diferença é o formato do rosto e os chifres :)

Concordo com o Tuga , o 471 so vai nos mostrar isto e o resto das baboseiras do Danzo , Naruto & Kages . 472 GO GO GO GO !!!

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
monstro do armario
AUHAUHAUHAAHUAHA
Mano
TE JURO que quando esse filme passava no SBT no cinema em casa
EU TRANCAVA de medo
ahauhahuahauhauhuahauhauah!
isso a uns 10 anos atras e claro
rsrs

more_horiz
que phoda..
mów enrolação essa luta neh..
to esperando pelo final disso td..
agora... vendo esses dois monstros penso que d nada adiantaria o Raikage chegar ali pra tentar ajudar..
sera que o mono braço poderia usar seu taijutsu pra alguma coisa nessa luta d gigantes???

more_horiz
hmm..
concerteza rodrigo..
vimos na luta contra o sasuke.
que o Raikage e simplesmente FODA...
ele pode ter descepicionado um poco..
mas ele realmente foi bom!

quem nao lembra quando ele desviou do amaterasu!
os olhos chegaram a brilhar vendo ele "quebrar" o pseudo-suzano!
fora que o sharingan do sasuke nao conseguia acompanhar seu movimentos..

e o Raikage e bem mais forte que o Killer Bee..
se não
o proprio não temeria o Raikage =]

more_horiz
O Raikage não perdeu o braço rodrigo . Também não teria cabimento ele aparecer nessa batalha ... 471 so vai mostrar revelações !

OFF

Eu morria de medo desse bixo rsrsrss e hoje eu acho engraçado porque ele parece um toletão hauahauahauhua o mais foda do filme foi os caras quebrarem seus armários .

more_horiz
como falado no tpc sobre esse assunto..
eu acho que o Bee teme mais o Raikage por ser seu irmaum mais velho do que pela força... pode ser que sem o bijuu o Raikage seja mais forte... mais naum vejo possibilidades d comparação do Raikage com o Bee transformado..
outra duvida..
supostamente o Kisame vai se fundir com a espada neh.. pra virar aquele tubarão.. sendo assim ele podera continuar a absorver o chakra do adversario?? se puder.. ele vai poder utilizar esse chakra a seu favor??
se for isso naum tem como o Bee vencer.. pelo menos acho mto dificil...

EDIT..
JISUNG...
Raikage naum perdeu o braço??
o aue vc quer dizer com isso???

more_horiz
sim rodrigo..
ele perdeu o braço..

rs..
jisung folou bobeira ai em cima uahauha!

então
provavelmente ele se funde com a espada pra se formar aquele AQUAMAN!
agora se ele continuar a absorver chakra...e usar pra si..

KILLER BEE FAILED
=/
e parece que ele esta dentro da agua vcs viram?
ele provavelmente inundara tudo!

more_horiz
que o Kisame iria imundar td eu ja imaginava..
ele vai ficar mto perigoso na forma d aquaman e ainda com o terreno a seu favor..
vamos esperar que o Bee naum demore mto pra soltar uma genki dama e destruir td ao seu redor...

more_horiz
um + pro mano Tuga!!!

vou terminar de ler as postagens e já edito!

;)

more_horiz
tuga..pega o texto que tu acho em japones..e manda pra minha caixa de msg
vo ve se dou um google traduter nele!

more_horiz
O Raikage ia perdendo o braço . Tanto é que ele interrompeu a batalha pro seu escravo cura-lo . I never speak shit ;)

Também ja sabia que Kira Bee ia perder , tanto é que se Kisame perdesse a batalha ia sobrar poucos vilões . Creio que aquele Sein Sein do negão vai se sacrificar ( igual a Chyo ) para traze-lo de volta a vida e dar macetes pro Naruto controlar Kyuubi , enquanto isto Kisame chega com mais um pokemon pro titio Fugaku enfiar no liquificador Walita Gedou Masou .

EDIT

Nesta imagem mostra que o Raikage perdeu o braço . Mas como eu disse , o seu ajudante não o curou ? ( ou é porque a imagem não deu impressão de ver o braço ? )

Spoiler :

more_horiz
Fala galerinha tudo bem com vocês? um bom dia a todos
Não acredito que o Aoi sejá fraco, me diga qual shinobi não atacaria um boneco que estivesse arremessando armas em sua direção? A armadilha era muito apelona.
Acho que Danzou não irá colocar o byakugan em seu corpo, pois sua saúde está debilitada, como ele não é um uchiha para usar o sharingan ele já utiliza muito chackra, ele já é de idade, com o byakugan implantado isso poderia causar danos irreparáveis. Acredito que será implantado em um de seus capangas, mas vai saber o que passar na cabeça do kishicrazy.
Tudo o que eu disse sobre a luta KBx Kisame se concretizou. Como ocorreu no hotel com Naruto, o KB formou o manto de chackra do hachibi e o kisame sugou o chackra com a samehada, e mesmo o KB utilizando o raiton o jutsu foi defeito logo quando encostou na samehada. KB irá perder, a samehada na forma completa é de dar medo, ou alguém interrompe, ou será Naruto contra os 8 bijuus e a aliança inteira irá depositar as esperanças em Naruto, ele será duramente treinado, principalmente pelo Raikage que vai ver muito de seu irmão no Naruto hahahahaha.
Jisung o Raikage perdeu uma parte do braço sim, o que seu subordinado fez foi estancar o sangramento.
Também acho que Kakashi não vai chegar a ser eleito Rokage, pois a Tsunade irá acoredar antes disso e Danzou será deposto, acho que uma aliança com Kabutomaru está para chegar.
472 vai ser fera, pq ainda não abriram um tópico do 471?
saudades do Jiraya.........

more_horiz
dae brizolla.. qnto tempo..
entao.. concordo em partes com vc manow..
realmente o acho dificil Danzou implantar o Byakugan...
alem dele estar velho.. isto tbm seria uma repercusão mto grande dentro do clã Hyuuga.. com certeza eles iriam querer explicações que Danzou naum iria querer dar..
agora discordo do Raikage treinar o Naruto.. naum consigo ver isso... a menos é claro que Naruto desenvolvesse o Raiton.. como ja haviamos especulado em uns post's atras... mais mesmo assim ainda teria o Kakashi pra treina-lo.....
e espero pela Tsunade tbm.. coitada ta toda fudida...
Saudades do Jiraya²

more_horiz
jisung..
a imagem esconde um poco..
mas ele perdeu sim um ante braço com a mão!

pra quem nao viu
aqui esta o MANGA COLOR!!
eu sempre assisto os mangas color no youtube

assisam galera!
da pra ter mais noção de tudo color =D
sempre na segunda sai o manga color =)

more_horiz
boa tarde Pessoal!!!!

cara quanta coisa!!!!

mano Jisung.... o Raikage perddeu o braço!!!! e o Shii tava fazendo os curativos, se vc ler o manga de novo vc vai ver que o Raikage corta o prorio ante-braço pra nao deixar as chamas negras queimarem ele por completo.

Quanto a Aoi ser fraco, concordo com o Ero Fillizola, a armadilha que fizeram pro Aoi é muito apelona, nem o Jiraya ia escapar dessa ileso!

quanto ao capitulo 471, acho quevai mostrar algo do Sai falando pro Naruto, Gaara chegando ate o kakashi e mais 1 pagina da luta do boi da cara preta e do peixe-escroto!!!

EDIT

Danzou provavelmente nao ira implantar o Byakkugan, pis ele ja tem o sahringan que segundo kishi émais phoderoso...

acho que ele só vai retirar o byakkugan pra que ninguem tenha os segredos de Konoha...como tanto enfatiza danzou no mangá
cade o topico 471?!?!?!?!?!!!!!!!!!!

more_horiz
ta quase positivo ja em zero
ahahahahah
to te dando a moral ainda!

mas entao
armadilha robada de mais aquela..
sei la velho..
o cara sai tambem sozinho atrades de um kage e 2 ninjas elite
quer oq?
perdeu o byakugan

more_horiz
pode crer mano Levia!!!

só faltava o danzou falar assim...

"Perdeu preyboy, ta no Rio!"

ahahahahaha

OFF

valeu mais uma vez mano Levia!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos