Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei naum, Sai ta ajudando muito o 7 tean... Vai acabar atrapalhando o Danzou... ele vai querer matar o menino! como Kishi deve ter esquecido do selo na lingua dele, Danzou pode até nao usar isso, mas que vai fazer uma arapuca (mais pra frente) ele vai!!

Na teoria, Danzou deve conseguir acessar remotamente (Cliente/Servidor) o selo do Sai e dar um Katsu nele! kakakkaakaka!!

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahahaha...
um katsu d dentro pra fora no Sai..
que foda.. naum queria esse final pra ele... espero que isso naum aconteça...
mais naum duvido que Danzou queira se livrar dele após saber sobre a cooperação do Sai com o time 7..
aposto que ele possa usar o suposto irmaum do Sai pra de repente fazer chantagem com ele ta ligado...

more_horiz
acabei de ler o prediction
muito bom!
pena saber..que não ser a verdadeiro ..
pois contém informação de mais pra um capitulo so!

sera que depois que o danzou pegar o Byakugan..
ele vai implantar em si mesmo??

more_horiz
seria no minimo estranho isso neh..
pq eu acho que seria necessario um ninja medico pra isso...
e acho que naum tem ninjas medicos acompanhando eles...
mais enfim... kishicrazy é capaz d td..
ultimamente é só tirar um olho e colocar o outro que ja ta funcionando... nem precisa instalar nada... heheheheheh.. naum precisa nem mais instalar placa d video... heheheh

more_horiz
eu realmente acharia muito estranho
o cara com um sharingan...com um byakugan lol..

ja to cansado desse danzou..
quando e que veremos ele em ação?
ação que eu digo.
e porradeiro..
Sasuke...sirva pra algo
mate danzou pelo amooooooooooor de deus..
so assim pra mim poder passar gostar um poquinho de vc
auahuahaha!

more_horiz
Doujutsus plug and play!!!

Igual pendrive!! kakakakaakaka!!!

more_horiz
kra.. acho que Danzou naum vai morrer mto cedo naum..
aposto como ele ainda volta pra Konoha..
acho que ele ainda tem algum plano pra colocar em pratrica envolvendo a ANBU raiz..
entao eu naum esperaria a morte dele mto logo...
e ainda naum sabemos se ele realmente vai conseguir o Byakugan neh..
entao vamos ficar na torcida pra naum cair nas maos dele...
ainda espero que o kakashi da nevoa faça alguma coisa....

more_horiz
ja entreguei as mão do kishimoto sobre o Aoi..
tenho nem como pensar...se ele se livra ou não do jutsu..

tem muita coisa acontecendo de uma so vez no manga....
e muita informaçao!
auhahahaa

more_horiz
Aoi é bonzão demais pra perder assim!!!

quanto a Danzou, tem muita coisa pra acontecer ainda! se pá ele ainda vira o Boss final, tudo pode acontecer no Super Kishi Word!

more_horiz
Não acho ele bonzão demais , se fosse não teria se demonstrado tão noob .
Eu acho que Danzo quer trocar de corpo e levar consigo o Byakugan e Sharigan . Isto nos leva a crer que ele tinha alguma ligação com o Orochimaru .

EDIT

HEHEH eu disse galera , a umas páginas atras que o Kisame se transformaria num mostrou quando absorve a Samehada .

more_horiz
Postei imagens do 471.

Antes que comecem a dizer que o mais certo é serem fakes pois é muito cedo, lembrem-se que o 2ch não custuma fornecer imagens fakes (o pessoal que posta spoilers dele sabe disso).

Tambem tinha um texto mas estava em japones, caso alguem saiba japones e nao se importe de o traduzir, que me mande uma mensagem que eu arranjo o spoiler.

Agora comentando as imagens.
Este capitulo promete, teremos o principio de uma luta de monstros, Hachibi vs Kisame e sua espada (se bem que a luta a sério só deve começar no 472)

Última edição por Tuga em 9/11/2009, 09:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
todo sabemos que ele realmente queria uam relação com orochimaru..
tanto que ele esta procurando por Kabutomaru

boto fé que ele vai aparecer daki umas semanas ein!

more_horiz
poha..
mto massa as imagens postadas pelo mano Tuga..
ver o Hachibi numa transformação parcial...
mto legal.. mais esperava uma trasformação total..
mais quem sabe futuramente neh...

more_horiz
uai..
cade as imagens?
nao ta na area de spoilers / pictures
quero verrrrrrrrrrrrr
cade/?

edit

ja vi ja =)
nossa
coe do kisame em forma de tubarão ??
transformação parcial do hachibi
IRADO!

more_horiz
É o ultimo post no topico dos spoilers do 470

more_horiz
Kisame ta á cara do monstro do armário hauahauahua :

Spoiler :

É impressão minha ou Hachibi é igualzinho a Kyuubi com 6 caldas ?? A única diferença é o formato do rosto e os chifres :)

Concordo com o Tuga , o 471 so vai nos mostrar isto e o resto das baboseiras do Danzo , Naruto & Kages . 472 GO GO GO GO !!!

more_horiz
monstro do armario
AUHAUHAUHAAHUAHA
Mano
TE JURO que quando esse filme passava no SBT no cinema em casa
EU TRANCAVA de medo
ahauhahuahauhauhuahauhauah!
isso a uns 10 anos atras e claro
rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos