Bom venho com esse spoiler para aquecer a imaginação de todos aqui :)
471: Unrest
Prediction
(Naruto Scene)
Clone (Sai sai do esconderijo)
Naruto: Sai? Você não estava com Sakura?!
Sai: E eu sou, este é um clone de tinta que eu fiz apenas para este caso.
Naruto: O que você quer dizer, neste caso?!
Sai: Bem, Sakura omitido um par de coisas, sendo a primeira conversa entre mim e ela.
Naruto: Uh?
Sai: Fui eu quem convenceu Sakura de falar com você. Quando eu vi você está sofrendo por causa de Sasuke, eu queria parar de sofrer, e eu pensei que se eu fizesse Sakura desistir da promessa.
Naruto: Bem, Sai, você ainda é novo para Team 7, é normal você não sabe muitas coisas sobre nós. Mesmo se eu estou sofrendo por causa de Sasuke, eu estou disposto a ajudá-lo, mesmo que os outros não entendem.
Sai: Eu vejo ... mas eu pensei que você amava Sakura!
Naruto: O quê? O que te deu essa idéia?!
Sai: Quando falamos sobre seus sentimentos para Sakura, você disse que não poderia confessar a ela por causa da promessa.
Naruto: Você ainda está alheio, como sempre, não é?
Sai: O que você quer dizer?!
Naruto: Isso foi uma figura de linguagem. Eu queria dizer que eu não podia falar com as pessoas diretamente no rosto, quando eu nem consegue manter uma promessa. Mas essa foi a promessa que fiz a mim mesmo, para não Sakura. Você ainda tem muito a aprender sobre amizade, não é?
Sai: Eu acho ... mas não há outra coisa que Sakura não lhe disse sobre ...
(Sakura Scene)
(Ele eo resto do grupo estão pulando pela floresta)
Kiba: Eu ainda não posso pegar o seu cheiro ou o perfume de que mascarado Akatsuki. Sakura, você não tem mais nenhuma pista sobre onde Sasuke pode ser?!
Sakura: Eu tenho medo eu não faço.
Lee: Então o que faremos, Sakura-chan?!
Sai: É sempre possível rastrear a nin Kumogakure.
Kiba: Você quer dizer aqueles que estavam na biblioteca de Konoha? O que eles têm a ver com o Sasuke?
Sakura: Eles estavam procurando Sasuke porque ele ... (fecha os olhos por um momento) Ele capturou o Jinchuuriki do Hachibi. (Lee e Kiba olhar tenso) Sai é certa, eles são as pessoas com as mais recentes paradeiro de Sasuke que temos conhecimento.
Kiba: Tudo bem, eu vou encontrá-los. (fareja o ar) Got-los! Todos, à direita!
Akamaru: Woof! (todo mundo vira a direita)
(Ao Scene)
Ao: (ainda preso na fantoche; pensando) Os bastardos, eles depois da minha Byakugan! Damn nessa armadilha ...
(Danzou Scene)
Fuu: (enquanto no corpo Ao's) O corpo está aqui, Danzou-sama.
Danzou: Bom trabalho, Fuu. Você pode retornar ao seu corpo. (Ao cai no chão)
Fuu: Obrigado por cuidar do meu corpo, Torune.
Danzou: Torune, por favor, iniciar o procedimento de transplante de olho.
Torune: Sim, Danzou-sama.
Danzou: O Byakugan deve permanecer em seu lugar, Konoha. Vai levar um grande dano à minha piscina chakra pois vou precisar dele para ver, mas os sacrifícios devem ser feitos por causa de Konoha.
(Equipe Taka Scene)
(Suigetsu e Juugo estão escondidos, olhando para Hall da Cimeira; samurai só Mifune e poucos são à esquerda)
Suigetsu: Where's everybody? Onde está Sasuke e Karin?!
Juugo: Eu não sei, eu só espero que eles não estão sendo mantidos em cativeiro.
Suigetsu: Se for este o caso, devemos sair daqui!
Juugo: Não, devemos procurá-los. Não devemos abandonar Sasuke assim.
Suigetsu: Eu acho que você está certo, cara.
(Kirabi Scene)
Samehada: Chi Chi Chi ...
Kirabi: ♪ Isso é uma espada-wicked quem você tem aí! Com essa coisa louca agora eu tenho que estar atento! Mas com essa espada que você não assustar, você parece estar em desespero, uma coisa que eu vou declarar, você vai ser alguém que eu não pouparei! Oh yeah! ♪ (Kirabi rapidamente agarra Axe Sabu's) Desculpe, Sabu-chan, mas eu vou precisar disto.
Sabu: Pegue-o, Kirabi!
Kisame: Você yap demais. Deixe-me calar a boca. (corre para Kirabi, que desvios Samehada, mas seus picos chegar Kirabi, que rapidamente salta para trás)
Kirabi: (pensando) Isto não parece bom ... eu vou precisar usar o Lariat para compensar a sua espada, mas ele vai drenar meu chakra ... Eu não tenho escolha! (Lariat envolve Kirabi novamente)
Kisame: Um sabor mais do que o chakra delicioso para o meu Samehada, que eu vejo.
(Sakura Scene)
Kiba: Eles estão aqui! (o grupo alcança Team Samui em uma clareira na floresta)
Karui: O quê, você de novo!
Omoi: Eu disse que os filhotes de Konoha não se fartam de mim.
Karui: Shu -
Samui: Calmo, vocês dois! Bem, qual é o seu propósito de chegar a nós como este, Konoha?
Sakura: Você ainda está procurando por Sasuke, não é?
Samui: Sim, por que você pergunta?
Sakura: Você se importa se podemos ajudá-lo na busca?
Samui: Eu não vejo porque não. Apenas certifique-se útil.
Raikage: Lá estão eles! (o Raikage, e Shii Darui chegar à sua localização)
Samui: Raikage-sama, bom você está de volta, este grupo está disposto a ajudar-nos a olhar para Sasuke.
Raikage: Esse moleque não me interessa mais. (Sakura fica chocado) Nós precisamos de encontrar meu irmão, Kirabi!
Omoi: Por que a súbita mudança de mente, Raikage-sama?! O que aconteceu na Cimeira?
(Naruto Scene)
Naruto: O quê? Estão todos loucos?! Como puderam fazer tal coisa?!
Kakashi: Calma, Naruto! Você sabe muito bem porque está agindo assim.
Naruto: Mas ...!
Yamato: Kakashi-senpai é certo.
Naruto: Grrr ... temos de parar, ela não sabe sobre Sasuke e Madara!
Kakashi: Naruto!
Sai: Sasuke e Madara?!
Naruto: Ah, nevermind, a coisa está, temos que pará-la!
Sai: Eu vejo.
Kankurou: Long time no see, Naruto! (os irmãos da areia aparecem de trás)
Naruto: Gaara! Kankurou! Hummm ...
Temari: Temari ... é o meu nome assim tão difícil de memorizar?
Naruto: Desculpe. Mas o que você está fazendo aqui, não estava na Cimeira? (lembra-se) E o Raikage, você sabe onde ele está?
Gaara: Ele é depois que seu irmão, para entregar o mesmo aviso que tenho a dizer a você.
Kakashi: E esse aviso é?
Raikage & Gaara: Uchiha Madara anunciou a Quarta Great Shinobi World War!
Próximo Capítulo: Tsunami
471: Unrest
Prediction
(Naruto Scene)
Clone (Sai sai do esconderijo)
Naruto: Sai? Você não estava com Sakura?!
Sai: E eu sou, este é um clone de tinta que eu fiz apenas para este caso.
Naruto: O que você quer dizer, neste caso?!
Sai: Bem, Sakura omitido um par de coisas, sendo a primeira conversa entre mim e ela.
Naruto: Uh?
Sai: Fui eu quem convenceu Sakura de falar com você. Quando eu vi você está sofrendo por causa de Sasuke, eu queria parar de sofrer, e eu pensei que se eu fizesse Sakura desistir da promessa.
Naruto: Bem, Sai, você ainda é novo para Team 7, é normal você não sabe muitas coisas sobre nós. Mesmo se eu estou sofrendo por causa de Sasuke, eu estou disposto a ajudá-lo, mesmo que os outros não entendem.
Sai: Eu vejo ... mas eu pensei que você amava Sakura!
Naruto: O quê? O que te deu essa idéia?!
Sai: Quando falamos sobre seus sentimentos para Sakura, você disse que não poderia confessar a ela por causa da promessa.
Naruto: Você ainda está alheio, como sempre, não é?
Sai: O que você quer dizer?!
Naruto: Isso foi uma figura de linguagem. Eu queria dizer que eu não podia falar com as pessoas diretamente no rosto, quando eu nem consegue manter uma promessa. Mas essa foi a promessa que fiz a mim mesmo, para não Sakura. Você ainda tem muito a aprender sobre amizade, não é?
Sai: Eu acho ... mas não há outra coisa que Sakura não lhe disse sobre ...
(Sakura Scene)
(Ele eo resto do grupo estão pulando pela floresta)
Kiba: Eu ainda não posso pegar o seu cheiro ou o perfume de que mascarado Akatsuki. Sakura, você não tem mais nenhuma pista sobre onde Sasuke pode ser?!
Sakura: Eu tenho medo eu não faço.
Lee: Então o que faremos, Sakura-chan?!
Sai: É sempre possível rastrear a nin Kumogakure.
Kiba: Você quer dizer aqueles que estavam na biblioteca de Konoha? O que eles têm a ver com o Sasuke?
Sakura: Eles estavam procurando Sasuke porque ele ... (fecha os olhos por um momento) Ele capturou o Jinchuuriki do Hachibi. (Lee e Kiba olhar tenso) Sai é certa, eles são as pessoas com as mais recentes paradeiro de Sasuke que temos conhecimento.
Kiba: Tudo bem, eu vou encontrá-los. (fareja o ar) Got-los! Todos, à direita!
Akamaru: Woof! (todo mundo vira a direita)
(Ao Scene)
Ao: (ainda preso na fantoche; pensando) Os bastardos, eles depois da minha Byakugan! Damn nessa armadilha ...
(Danzou Scene)
Fuu: (enquanto no corpo Ao's) O corpo está aqui, Danzou-sama.
Danzou: Bom trabalho, Fuu. Você pode retornar ao seu corpo. (Ao cai no chão)
Fuu: Obrigado por cuidar do meu corpo, Torune.
Danzou: Torune, por favor, iniciar o procedimento de transplante de olho.
Torune: Sim, Danzou-sama.
Danzou: O Byakugan deve permanecer em seu lugar, Konoha. Vai levar um grande dano à minha piscina chakra pois vou precisar dele para ver, mas os sacrifícios devem ser feitos por causa de Konoha.
(Equipe Taka Scene)
(Suigetsu e Juugo estão escondidos, olhando para Hall da Cimeira; samurai só Mifune e poucos são à esquerda)
Suigetsu: Where's everybody? Onde está Sasuke e Karin?!
Juugo: Eu não sei, eu só espero que eles não estão sendo mantidos em cativeiro.
Suigetsu: Se for este o caso, devemos sair daqui!
Juugo: Não, devemos procurá-los. Não devemos abandonar Sasuke assim.
Suigetsu: Eu acho que você está certo, cara.
(Kirabi Scene)
Samehada: Chi Chi Chi ...
Kirabi: ♪ Isso é uma espada-wicked quem você tem aí! Com essa coisa louca agora eu tenho que estar atento! Mas com essa espada que você não assustar, você parece estar em desespero, uma coisa que eu vou declarar, você vai ser alguém que eu não pouparei! Oh yeah! ♪ (Kirabi rapidamente agarra Axe Sabu's) Desculpe, Sabu-chan, mas eu vou precisar disto.
Sabu: Pegue-o, Kirabi!
Kisame: Você yap demais. Deixe-me calar a boca. (corre para Kirabi, que desvios Samehada, mas seus picos chegar Kirabi, que rapidamente salta para trás)
Kirabi: (pensando) Isto não parece bom ... eu vou precisar usar o Lariat para compensar a sua espada, mas ele vai drenar meu chakra ... Eu não tenho escolha! (Lariat envolve Kirabi novamente)
Kisame: Um sabor mais do que o chakra delicioso para o meu Samehada, que eu vejo.
(Sakura Scene)
Kiba: Eles estão aqui! (o grupo alcança Team Samui em uma clareira na floresta)
Karui: O quê, você de novo!
Omoi: Eu disse que os filhotes de Konoha não se fartam de mim.
Karui: Shu -
Samui: Calmo, vocês dois! Bem, qual é o seu propósito de chegar a nós como este, Konoha?
Sakura: Você ainda está procurando por Sasuke, não é?
Samui: Sim, por que você pergunta?
Sakura: Você se importa se podemos ajudá-lo na busca?
Samui: Eu não vejo porque não. Apenas certifique-se útil.
Raikage: Lá estão eles! (o Raikage, e Shii Darui chegar à sua localização)
Samui: Raikage-sama, bom você está de volta, este grupo está disposto a ajudar-nos a olhar para Sasuke.
Raikage: Esse moleque não me interessa mais. (Sakura fica chocado) Nós precisamos de encontrar meu irmão, Kirabi!
Omoi: Por que a súbita mudança de mente, Raikage-sama?! O que aconteceu na Cimeira?
(Naruto Scene)
Naruto: O quê? Estão todos loucos?! Como puderam fazer tal coisa?!
Kakashi: Calma, Naruto! Você sabe muito bem porque está agindo assim.
Naruto: Mas ...!
Yamato: Kakashi-senpai é certo.
Naruto: Grrr ... temos de parar, ela não sabe sobre Sasuke e Madara!
Kakashi: Naruto!
Sai: Sasuke e Madara?!
Naruto: Ah, nevermind, a coisa está, temos que pará-la!
Sai: Eu vejo.
Kankurou: Long time no see, Naruto! (os irmãos da areia aparecem de trás)
Naruto: Gaara! Kankurou! Hummm ...
Temari: Temari ... é o meu nome assim tão difícil de memorizar?
Naruto: Desculpe. Mas o que você está fazendo aqui, não estava na Cimeira? (lembra-se) E o Raikage, você sabe onde ele está?
Gaara: Ele é depois que seu irmão, para entregar o mesmo aviso que tenho a dizer a você.
Kakashi: E esse aviso é?
Raikage & Gaara: Uchiha Madara anunciou a Quarta Great Shinobi World War!
Próximo Capítulo: Tsunami