Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 16/11/2009, 19:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom vim com dois spoilers bacaninhas aeee, se divertam!

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
interessante os spoilers, bem interessantes!

sei lá em, estava apostando fielmente a vitoria de KB, porem depois de ver a grande capacidade de sucção de chakra da samehada, eu aposto na vitoria de kisame, pelof ato que KB sem usar o Hachibi de fato é abilidoso, porem nao tera nem a metade de chakra de kisame

more_horiz
Kisame wins, Animalati

ahiauaiaiuhahai

aquelas imagens sao reais mesmo?? oO

ele virou o aquaman??

more_horiz
o chacrka num eh levado em conta em batalhas DESSE porte, acho eu, por que um é jinchuuriki e o outro meio jinchuuriki, tem chacrka pra da e vender..

more_horiz
gente o minato disse que trouxe spoilers e titao que viu imagens, eu naum vejo nada, problema no meu navegador?? eu tenho google chrome..

more_horiz
de fato, quero ver esta transformação de kisame, provavelmente uma junção com a samehada

more_horiz
devem ser verdadeiras pq onde eu peguei diziam q era confirmadas as imagens :)

more_horiz
Se Minato diz intom tah confirmado.Mas achei muito estranho esse cap,jah q virou aquaman kkkkk,boa Titão.So rindo msm.

more_horiz
Engraçado a vira casaca desse pessoal HUAHAUAHU antes era um fan clube pro Kiiller - Bee vencer , mas so foi o Kisame mostrar sua verdadeira face que ja amarelaram kkkk ~ zuera

Esse capítulo deve por um ponto final nas tramoias de Danzo e sua trupi , junto com as decisões de Naruto e dos Kages .

more_horiz
muhuahuha vira-casaca??
ansioso pela trasnformação

more_horiz
Mano TheDynho
conseguiu ver as imagens?

more_horiz
IUSHODIUSHIUDHSUI mas realmente jisung, eu sou um dos vira casaca, hehe
tava torcendo fielmente pro KB, achando que a samehada nao pdoeria absorver tanto chkra IUHSIUDOHSIUDHOUSI

mas sei lá, acho que se Bee ainda vencer, vai ser com MUITA dificuldade!

more_horiz
Yo Mina!!!

Segunda e spoiler confirmado??? Não boto fé!

Ainda acredito que a interação de Bee com Hachibi possa fazer a diferença e não acredito nessa fusão.

O primeiro spoiler/prediction, tá com mais cara do que o cap deve ser.

Ainda acredito que essa luta dará empate e que a equipe do Raikage chegará ao local, forçando uma retirada do Kisame!

Off-----

Cara, tá ruim demais essa coisa de tamanhos de sign.Daki q poko o melhor e colocar só o nome mesmo. huaskhuaskhuask...

more_horiz
gente, eu num entendi uma coisa, por que na hora que o KB bate na espada ele libera o manto e depois dislibera o manto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos