Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois vai, mas o Kirabi vai arranjar uma solução para derrotar o Kisame, ou isso, ou então o aquaman é mesmo muito mais forte do que aquilo que imaginamos :D

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OIUHSIUDHOIUDHSIU aquaman,

more_horiz
como já falei, samehada é o personagem mais poderoso do manga, no final vai sobrar só ela... ela é mais forte que o madara com juuby! kakakakaka!

samehada absorve ateh Genkdaama! kakakakakaka

vou pra casa... até amanha amigos!

more_horiz
Exacto, a Samehada é quem manda no Kisame e não contrário, ela é a verdadeira lider da Akatsuki XD

Até amanhã Titão.

more_horiz
Aquaman x Blade
quero ve logo essa luta torço pro Blade ganha!

more_horiz
Bom diaaaaa!!!

Uterere não gostaram do que eu falei ali sobre a Semehada, me negativaram! kakakakakaka!!!

Mas infelizmente estamos lendo Samehada Shippuden

A lenda, a vida de uma espada indestrutivel que voa, anda, arranha e absorve qulaquer tipo de poder!!!

Vou procurar umas imagens que ganho mais... hahahahaha!! já volto amigos!

EDIT

por enquanto nada de novas imagens, creio que até de tarde tenha mais alguma coisa

^^

DÚVIDA

Samehada pode picotar o Susanoo?? hehehehehe!! Afinal, ela e Sasukemon são so personagens principais do mangá (risos)

tchananã!!!

Última edição por Titao em Ter 10 Nov - 8:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : samehada)

more_horiz
bom dia pessoal..
vi que vcs passaram a noite empolgados heim...
mais então.. esse negocio da samehada absorver um monte d chakra e explodir/brochar/se inutilizar... acho mto improvavel.. Kisame ja lutou com outros jinchuuriki's.. sera que somente o Hachibi vai tentar fazer a Samehada se empanturrar d comida?? e ainda que somente o Hachibi tente isso.. acho que a Samehada assumiu essa forma por algum motivo.. aposto como ela pode aguentar essa quabtidade d chakra sim... até, pq ela deve ter uma valvula d scape.. na hora que tiver mto carregada é só liberar.. naum acho que vai ser assim que o Bee vai vencer...

more_horiz
bom dia galera!

spoiler confirmado
ai sim ein
AOI com uam carta na manga? AEWWWWWWWWWW
nos ja tinhamos entregado pra JESUS..

detalhe...quando o Touro fala pro Bee se tranasfromar por completo..
Bee fala que não..e algo do tipo "preservei meu corpo..blabla...se eu me tranasformar..iram me localizar...e ponta e sabu estão por aki..destruiremos tudo"
algo do tipo ele diz...
ele e esperto!

e tipo
provado que a samehada se satura de tanto absorver chakra..
na primeira vez..ela absorver 4 caudas de uma vez..
depois conseguil absorver so UMA!

e um tipo clichê....mas...a espada não pode armazenar chakra pra sempre não e?

e ela realmente transfere o chakra absorvido pro KISAME..
UOU
=D
a luta toma um fim no 473-474!

more_horiz
Procede mano Digão, seria muito tosco empanturrar nossa protagonista, sem contar que Kisame se transformou em um "Biju sem calda" (lembrando que no primeiro filme de shippuden já tinha um biju sem calda)...

Mas temos um ponto ai.... Kisame se fundiu com Samehada digivolveram e virou Kisamehadamon, nessa forma ele ainda suga chakra ou só fica poderosão e desce o cacete na rapaziada???

Se sim, fudeu!

Se não, é só o Bee dar um kamehamehá e bingo!

O que será que vai rolar no proximo capitulo de Samehada Shuippuden heim?!

EDIT

Fala mano Hyuuga!

Realmente Aoi vai surpreender creio eu!!!

Última edição por Titao em Ter 10 Nov - 8:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mano hyuuga)

more_horiz
titons!
então
parece que ele não vai se transformar na forma de touro por completo..

mas mesmo assim..
na forma de biju/pokemon/jinchuriki com sua personalidade....7 caudas ele consegue lançar KAMEHAMEHAS!

e tipo..acho que o chakra absorvido pela espada...foi usado nessa transformação do kisame..
se ele continuar a absorver chakara..vai ser MUITA APELAÇÃO
nem os 5 kages teriam chance contra ele ¬¬

more_horiz
Titao escreveu:
Mas temos um ponto ai.... Kisame se fundiu com Samehada digivolveram e virou Kisamehadamon, nessa forma ele ainda suga chakra ou só fica poderosão e desce o cacete na rapaziada???

Se sim, fudeu!

kra.. só posso crer que ele assumiu esta forma pra poder utilizar o chakra que a samehada absorve.. sendo assim ele fica cada vez mais poderoso.. acho que ele ta bem apelão mesmo... maisssss... kishicrazy tem que fazer esse tipo d coisa... se naum, naum teria como alguem enfrentar os jinchuurikis..

dae manow Hyuuga....

more_horiz
Mas em forma Kisamehada será que ele absorve??? Se sim, fudeu velho! Ninguem pega ele!! hahahahahahaha

So na base do Tsukyoumi pra derruba o bixo!!!

more_horiz
se pa....nem tsukyomi....a espada vai liberar ele do genjutsu tambem..
a espada faz tudo!.

a espada come..dorme...geme...so falta quando estar fundida com ela..ela liberar ele do genjutsu...AAAAAAAAAAAAAAA TÁ!

aauhuah
robada de mais mano..

itachi por um acaso sera que conhecia toda a força do KISAME?

more_horiz
tbm tinha essa duvida.. mais eu creio que deve absorver sim..
mais ta ai uma boa pergunta.. poderia isso na verdade ser apenas um "up" neh.. digamos assim... ele absorve a maior quantidade possivel d chakra com a samehada... depois ele se fundi fazendo a dançinha do gaku.. a espada "entra" no Kisame formando o Kisamehadamon... deixando assim ele com a possibilidade d usar todo o chakra ja absorvido.... huuumm.. interessante manow titóferson.. mais eu aposto como ele ainda absorve.. mesmo nesta forma....

EDIT
manow Hyuuga... aposto que Itach conhecia sim... eles eram parceiros... entao ele viu o Kisame lutar algumas vzs.. pode naum ter visto a forma que estamos vendo.. mais garanto que ele estaria precavido contra o Kisame.. será que a Samehada absorve o Susanoo tbm?? hehehe

more_horiz
A espada é a mulher dele! Aquela coisa que tem na ponta dela não é uma boca nao! é uma b...

xD

more_horiz
kisame hiper digivolve para!!

METAL KISAMEHADAMON
uahahua
muito comedia!

boto fé rodrigo..
pois e..
eu ainda acho..que a espada e um upgrade dele..
absorve chakra..
pra se transformarem naquele tubarons la..
sei la!

more_horiz
hahahahaha..
e vero manow titao..
com esse seu comentario veio uma cena horrivel na minha cabeça..
relacionada com que tipo d coisa o Kisame poderia fazer com a Samehada.. hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos