Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kisame hiper digivolve para!!

METAL KISAMEHADAMON
uahahua
muito comedia!

boto fé rodrigo..
pois e..
eu ainda acho..que a espada e um upgrade dele..
absorve chakra..
pra se transformarem naquele tubarons la..
sei la!

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahahahaha..
e vero manow titao..
com esse seu comentario veio uma cena horrivel na minha cabeça..
relacionada com que tipo d coisa o Kisame poderia fazer com a Samehada.. hehehehe

more_horiz
gosto nem em imaginar nisso! uahuaha
que situação ,man!
auhauha!

more_horiz
DEVE MACHUCAR!

enfim, todos akatsukis sao bem excêntricos!

Mas na boua, se KIsamehada tbm absorver chackra, ele deve crescer e ficar mais e mais forte, num tem limite pra isso naum??

more_horiz
se a espada tiver um limite..
como vimos que parece ter..
kisame nao vai conseguir absorver chakra ate esgotar o cara..
acho isso meio imporvavel..

ABSORVER CHAKRA do mundo inteiro..e armazenado onde?
uma hora..
o capacitor dele SOBRECARREGA ahuahuahuaha!

more_horiz
pois é manow titao..
é isso mesmo... naum tem limites... o kra arrumou uma espada que faz td por ele.. daqui a pouco nem mesmo Madarobi pode com ele.. e do jeito que estao mostrando o Kisame poderia lutar até mesmo contra a Jyubi... sera que a Jyubi é um ser inteligente?? que raciocina seus ataques?? será extremamente fodastico neh... diferente dos outros bijus que vao soltando kamehameha pra todos os lados....

more_horiz
Samehada tem o mesmo espaço dos servidores do Google!!!!!!

more_horiz
imagino que ele seja so mais um monstrinho louco rodrigo!
se pa ne..

po
no spoiler nao falou anda do time do gaara encontrando o loirinho la!!

more_horiz
pois é..
mais quero ver se o Sai vai mesmo entregar os motivos da Sakura.. pq se ele fizer isso o Naruto logo vai estar querendo ir atras dela.. e assim td eles encontram Danzou... ja pensou.. o que o Naruto faria kra a kra com Danzou.. sem saber o que ele fez... e digamos que ele esteja kra a kra com Danzou e logo kazekage chegue.. meu Deus;... vai sair faisca....
pessoal.. logo volto.. trabalhar um pouco... só pra dizer que mereço um salario final d mes...

more_horiz
Cara Danzou deve ser bem forte, deve dar bastante trabalho, o velhote deve ter boas cartas na manga!!!

Pensamento

Imaginem se o naruto cai naquele jutsu do boneco que o Aoi caiu

Naruto sai do corpo, e a kyubi fica... só o pó da rapaziada!!! kakakakakaka!!!

Lol

more_horiz
pois e..ja penso..
o cara entrar no corpo dele.
coitado..
seria o lanchinho da kyuubi!

more_horiz
Kyubi Chang Tsung devorador de almas

xD

more_horiz
Eu jah tinha postado o mesmo spoiler antes do minato, antes mesmo de ser criado o topico pro 471, postei no 470.. tomei foi comida de rabo por postar essa *****... naum posto mais ¬¬...

more_horiz
eu vi la lucaspm!
auhauha tomaram esporro..
mas mesmo assim
o hidan demorou criar o topico
e nos n temos paciencia
=D
valeu pela intenção pooo =)

more_horiz
é osso mano Puliça Militar, postar em topico errado ce pode tomar, os caras so te avisaram pra tu nao ser castigado pelo nosso moderador Hidanzinho leva a mau naum

^^

more_horiz
off..
***** ..eu tava com 2 signs..
pediram pra mim tirar que tava muito grande..

e tava uma do lado da outra!!

eles não falaram nada com vc titão?
tipo
tu ta com 3 signs..e talz
=D

more_horiz
A vai se foder se eles quizessem que eu postasse no topico certo que criassem a ***** do topico assim que saiu o capitulo 470... ai vo ver o bagulho la e naum vo trazer aki pra galera ler... isso sim é putaria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos