Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!

Segunda e spoiler confirmado??? Não boto fé!

Ainda acredito que a interação de Bee com Hachibi possa fazer a diferença e não acredito nessa fusão.

O primeiro spoiler/prediction, tá com mais cara do que o cap deve ser.

Ainda acredito que essa luta dará empate e que a equipe do Raikage chegará ao local, forçando uma retirada do Kisame!

Off-----

Cara, tá ruim demais essa coisa de tamanhos de sign.Daki q poko o melhor e colocar só o nome mesmo. huaskhuaskhuask...

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
gente, eu num entendi uma coisa, por que na hora que o KB bate na espada ele libera o manto e depois dislibera o manto?

more_horiz
porque a samehada sugou o chakra de hachibi

more_horiz
olha boto fé no spoiler, pois é segunda e jah tem imagem!! se ta como confirmado ele é memso, no site onde pego as predictions e imagens esse spoiler ta como confirmado e traduzido pra tudo que é lingua já... kishi ta animadinho essa semana!!

uterere!!!

OFF mano namikase eu vi sua mp, vi o site tbm procede mano!!!

more_horiz
*--* valeu titão, ngm bota fé quando eu posto spoiler :chorando:

more_horiz
more 4 you brother!!!!

pelo jeito ta confirmado, até o Zao já posto no site dele (zaomangas)

demorooooooooooo

Bee fail

pelo que entendi, o Aoi ta com uma carta na manga é isso?? nao tao conseguindo remover o pendrive, digo, o olho dele??

more_horiz
Acredito que o segundo spoiler está mesmo confirmado. Eu já sabia que a luta entre o Kirabi e o Kisame ia ser renhida, mas eu acreditei que o Kirabi ia vencer sem duvidas, depois de ter visto o que a Samehada é capaz de fazer, acho que vai ser um combate mesmo muito renhido, mas o Kirabi vence na mesma, eu acho. Só que vai ser mesmo muito dificil.
Se aquelas imagens estão confirmadas, então estou um pouco desiludido com a forma do Kisame. Pensei que fosse muito mais parecido com um monstro, ele parece o aquaman XD

more_horiz
Será q a Samahada vai ter uma overdose de tanto usar chakra do Hachibi?

Isso é bem cliche, mas é capaz de acontecer, ficar sugando o chakra do segundo Bijuu mais forte pode fazer mal a saúde do aquaman. XD

more_horiz
pra quebrar a parada de cliche, ela tem que sugar e nao tomar over!! LoL

Fuck Bee

algum akatsuki tem que durar mais de 2 lutas!!

;)

more_horiz
MUITO CLICHE NEH SOLID
IUOHDIUHSIUHDSIU tipo neh, hachibi percebe que nao tem como vence-la, assim ele decidi "sobrecarrega-la" de tanto chakra, assim ele expandi seu chakra ao maximo junto com o do hachibi, e a samehada nao aguenta e broxa hehe

more_horiz
XD XD XD XD

Verdade, maior cliche como eu disse, mas todo anime tem pelo menos uma situaçao dessa, e no Naruto ainda nao teve. :hoho:

Mas de fato, dificilmente isso vai acontecer.

more_horiz
teve algo parecido contra pain, ele transformou o pain chupador em um sapo com a energia da natureza

^^

more_horiz
Verdade, mas vai saber né, derrepente a Samehada tem uma indigestao por comer demais comida marinha. ( um polvo ) / Mas como eu disse, isso é meio q previsivel demais e é quase impossivel de acontecer.

more_horiz
Exacto titão, já não me lembrava disso :D
Espero que isso não aconteca com a Samehada e que o Kisame consiga capturar o Kirabi.
Assim viamos outra vez o Raikage furioso e a dar mais umas pauladas no Sasuke para se vingar XD

more_horiz
Meu quero ver como a samehada pode ser destruida, nao me vem na cabeça, e fora que apra kirabe enfrentar kisame sem hachibi, vai ser um desastre

more_horiz
Pois vai, mas o Kirabi vai arranjar uma solução para derrotar o Kisame, ou isso, ou então o aquaman é mesmo muito mais forte do que aquilo que imaginamos :D

more_horiz
OIUHSIUDHOIUDHSIU aquaman,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos