Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que eu entendi, so nao tenho certeza, voce disse que ja que o corpo do naruto esta em equilibrio, com a energia natural, energia fisica e energia espiritual, nao iria fazer efeito ela absorver pois ela absorveria o chakra em equilibrio, por causa disso ela nao viraria pedra!

Tenho que adimitir faz sentido se for o que eu entendi realmente, naruto precisaria abraça-la (samehada) e apenas absorver a energia natural, assim provocando um desequilibrio pois a energia natural estaria em maior quantidade do que as outras, e ja que a samehada esta absorvendo este chakra em equilibrio... ela viraria pedra, verdade mano rodrigo, me convenceu! IUOSHDIUSHIDUHSIU :D

Mas eu nao mudo minha afirmalçao sobre uma luta contra jiraya, em que paw e maw poderia aumentar muito o fluxo de chakra natural quando a samehada tentasse absorver o chakra de jiraya, provocando o emsmo desequilibrio, assim fazendo-a virar pedra!

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu ainda axo que Chakra natural pra uma pessoa que naum sabe controlar continua sendo chakra natual... idependente se a pessoa que taum sugando o chakra jah o tem em equilibrio ou naum... afinal no caso do kisame que usa o chakra pro seu proprio beneficio teria de haver um novo equilibrio entre o chakra jah existente dentro do kisame e o que ele esta sugando do naruto... e isso naum aconteceria... ela naum conseguiria equilibrar o chakra dela com o de sapo que ta vindo do naruto...

more_horiz
mano lucas, o que o rodrigo falou ta certo mesmo, assim como o que voce falou tambem nao esta errado, afinal, nao se explicou como naruto fez exatamente pain virar pedra, so podemos fazer é supocições e teorias.

so saberemos isso se um dia anruto enfrentar kisame *_*

more_horiz
Naruto saiu do sennin mode... logo depois ele começou a reunir chakra natural novamente pra transformar o pain em pedra..

Rodrigo.dygu Naruto saiu de Sennin Mode porque estava a ficar sem chakra. Lembra te que o seu Sennin Mode funciona atraves de KBnJ que reunem chakra por ele e que depois, quando desaparecem o chakra passa para Naruto. Pain começou a sugar o chakra de Naruto, ele quase que desmaiava mas apercebeu-se que se Pain suga-se demasiado chakra transformar-se-ia em pedra, tal como aconteceu aos sapos de pedra. Como Naruto estava imobilizado por Pain, ele poderia á vontade colectar chakra da Natureza e transmiti-lo directamente para Pain e foi isso que ele fez.

Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 006Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 005Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 004Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 003

O sapo mestre diz que "Pain absorveu muito chakra da Natureza e por isso virou sapo"

Concluindo, é possivel que a samehada vire pedra caso toque em Naruto, mas para isso acontecer Naruto terá que canalizar o chakra da Natureza directamente para a espada.

more_horiz
OOOOOOOOOOH

Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 Kimassa

more_horiz
E o prêmio de melhor scrap do tópico vai:
TIEMA!

KAAAAAAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAA
Ri demais!
Ponto positivo.

more_horiz
hahaha obrigado obrigado

agradeço aos meus pais pela dedicação, minha noiva, enfim, todos aqueles que me ajudaram nessa empreitada

KKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
E vcs acham sinceramente que ali o naruto tava canalizando o chakra dele direto pra o pain??? ele tava absorvendo cara... e o pain sugando... simples cara... naum tinha um lance vou jogar esse chakra direto pra ele... ele tava concentrando e o pain sugando o concentrado... sem chances... aposto que se o pain agarrasse o naruto sugasse o chakra da natureza... ai o naruto pega um bushin e o pain suga de novo... jah era... frog stone too...

more_horiz
mano tuga... o que estou dizendo é que o chakra no sennin mode naum pode transformar em sapo pq esta equilibrado com o chakra do naruto.. o que vc falou reforça minha tese... naruto estava imobilizado e começou a absorver chakra natural novamente... dai sim eu concordo que poderia virar sapo... mais naum apenas com o chakra do sennin mode....

continuo a defender minha teoria Lucas Puliça...
sabe pq.... digamos que o kisame realemente tivesse que equilibrar seu chakra com o chakra absorvido... e naum vou considerar o chakra do Naruto nesta hipotese.. apenas o Natural.... o Kisema é um guerreiro que sabemos d chakra extremo.. extraordinario... logo ele teria mto chakra dentro d si... e digamos que ele colocasse a samehada a absorver esta energia do Naruto, sendo apenas Natural, o Naruto equilibrou este chakra natural ao seu proprio chakra.. ou seja.. naum tem armazenado dentro dele uma quantidade infinita d CN... e tbm ele ja teria usado alguma coisa desse chakra na propria luta.. entao esta quantidade d chakra natural que naruto possui seria menor do o chakra do kisame...
e o que acontece qndo tem pouco chakra Natural?? nada... ele naum se transforma em sapo... mais tbm naum entra em sennin mode..
ta bom.. dai vao me dizer... é mais a energia da natureza é maior que o chakra do kisame... ok.... entao vamos a segunda comparação... considerando o chakra do naruto.. pra se transformar em sapo.. teria que a energia natural ser maior que o chakra do kisame e do naruto.... ja absorvidos... logo isso naum teria como acontecer.. pq a energia do naruto ja estaria em equilibrio.. ou seja... seria 50% d cada, isso a grosso modo claro, e entraria nessa parada o chakra do kisame.. agora vamos considerar que o chakra do kisame faça parte d um todo.. dai entra esses dois chakra... se eles ja esto equilibrados.... como que ao acresentar outro chakra espiritual o chakra natural ficaria maior???
heheheheheh..
krak... ficou confuso atépra mim.. espero que vcs entendam minha ideia....

more_horiz
um procede pro mano Digão e um procede pro mano tiema que me fez rir como uma hiena (trocadilho)

naruto fico parado e ai sim o pain virou sapo

------

todos leram meu spoiler lá?? *-*

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptySpoiler 472

more_horiz
Bom dia galera como n tem topico ainda....
Source: NF

Credits: Vered
Verification: Confirmed

Translation:
by: shounensuki

Aphorism: In troubled times, I go through my ninja way!!
Killer Bee vs Kisame concludes!! Is Naruto also starting to make a move!?

Troubled times are here! The full planned battle formation!!
Jump Hero G+! …Naruto’s first great G feature!

Bee actually beats Kisame very easily and uses his ink power. At the end he picks up Samehada to get his chakra back or or to examine it im sketchy on this part, and that’s when Kisame attacks him having transformed back to his original form and then it ends

naruto 472 raw

Basically from what I can gather, Bee actually beats the crap out of Kisame and as many of us predicted uses ink. At the end he picks up Samehada to get his chakra back or something, and that’s when Kisame attacks him, being back in his human form.

So basically Bee “wins” and is out of chakra, tries to get it back and is attacked by Kisame who really wasn’t defeated at the end.

Sounds alright I guess, nothing too extreme.

Read naruto 472 no registration required. Latest manga updates.
Read naruto 472 manga online.

Permalink for Naruto 472 Chapter / Naruto 472 Raw Spoiler Confirmed

Your Ad Here
Leave a Comment for Naruto 472 Chapter / Naruto 472 Raw Spoiler Confirmed

You must be logged in to post a comment.

Recently Added
Naruto 472 Chapter / Naruto 472 Raw Spoiler Confirmed
One Piece 564 Chapter / One Piece 564 Raw Spoiler Confirmed

more_horiz
kra... vc postou isso no lugar errado.. hehehehe
enfim.. se eu fosse vc excluia e levava pro lugar certo..
e faz uma referencia ao MANGA 472

more_horiz
Acho simplismente que Naruto vai sugar errado de propósito o chakra, ai irá atacar Kisame em formato meio sapo, se Kisame não acertar ele com a Samehada ele vira pedra. é o risco de erro. Mas Kisame não sabe disso, e vai pensar que ele está se transformando em Kyuubi (tá uma Kyuubi sapo, mas como ele estará mais ou menos sapo, ele não vai distinguir) aí passará o picolé de abacaxi no Naruto meio-sapo, que voltará ao normal, e adeus Kisame.

Edit: postei o spoiler confirmado do 472. Só o script, quando vier imagens eu coloco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos