Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho pouco provavel Morgon..
pq pra usar o sennin mode o usuario ja deveria estar com o chakra balanceado.. no caso do kisamehadamon.. ele estaria sugando naum somente o chakra natural.. mais sim sugando a energia equilibrado dentro do jiraya jah.. pra ser petrificado ele deveria absorver uma grande quantidade d chakra natural.. entao acho pouco provavel kisame virando pedra.. de repente poderia acontecer depois que o Jiraya e os sapos eremitas bolassem uma estrategia.. mais naum aconteceria d kra...

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
entendo o que voce disse, mas quando naruto estava treinando para aprender o modo SENNIN, para ele virar pedra, nao dependeria de ele absorver pouca ou muita energia natural, dependeria de ele absorver a energia natural, por isso eu acho que tambem nao dependeria se Kisame absorvesse muita ou pouca energia natural de Jiraya!
entende o que quero dizer? :D

more_horiz
na verdade dependia sim..
se Naruto absorvesse chakra natural demais ele viraria sapo se naum me engano...
depois vou dar uma lida.. mais acho que somente se absorvesse energia demais...

more_horiz
mano rodrigo, dei uma lida aqui no manga, esta no volume 44 em torno do capitulo 410 e em partes voce esta certo sim :D

se o usuario do senjutso nao conseguir equilibrar a energia natural, entre energia espiritual e energia fisica, ou seja, se a anergia natural ficar maior que a fisica e a espiritual ele vira um sapo.

porem se o usuario nao estiver completamente imovel quando absorvendo a energia natural, idependendo se é muita ou pouca, ele vira pedra, ou seja é diferente!

Com isso podemos concluir que se kisame ao absorver a energia natural de jiraya, ele virara pedra, pois ele nao estaria imovel.

more_horiz
cade o topico 472??
tenso ein galerinha =/

more_horiz
Aweeeeeeeeeeeee rapaziada... AHiAhuAIhauI
To de volta...
Esse fds li toda a saga Pain X Naruto de novo...
Meu deus que coro da ***** que o Pain levou...
E agora que vcs tao falando de absorver energia e essas porras...
Axo que o naruto aprendeu mto bem a absorver essa energia...
Pq mesmo ele sendo segurado pelo pain que sugava poder la...
em pé e talz... ele concentrou energia e fez o pain virar pedra... foi lindo aquilo... ele naum precisou se concentrar durante horas e horas... foi tipo instantaneo...

more_horiz
essas espada fdp..vira pedra se absorver a enegia da natureza do naruto..

não e possivel que ela tambem pode equilibrar os chakras??

e pelo oq eu vi..
kisame pode continuar absorver chakra na forma de TuTuBarão..
quando ele esta se fundindo com a espada ele diz:
vou absorver todo seu chakra..e me tornar mais forte..
algo assim.
releiam pra vc ver..
da a impresão que ele vai continuar absorvendo chakra..
ate o bee ficar sem
=)

more_horiz
Caras vi alguns fóruns que participo que já saiu um spoiler em japones em que o Kisame se ferra (fonte boa) nada confirmado ainda mais espero que seja verdade.

Off tópic:

É brother Lucaspm os Sasuketes choram até hoje essa derrota do Pain kkkk

" O Pain não estava lutando a sério mimimimimi (corta o pulso)"

" Foi KNJ mimimimimi (enfia a cabeça no forno)"

Adoro os Sasuketes eles são engraçados.

more_horiz
Galera tava lendo uns spoiler do 472! confirmado
mas era em japones traduzi no google pelo q eu entendi
Bee ganha e kisame meio q foge! isso q eu intendi
a hora q o Hidan abri o 472 eu posto :)

more_horiz
morgon' escreveu:
mano rodrigo, dei uma lida aqui no manga, esta no volume 44 em torno do capitulo 410 e em partes voce esta certo sim :D

se o usuario do senjutso nao conseguir equilibrar a energia natural, entre energia espiritual e energia fisica, ou seja, se a anergia natural ficar maior que a fisica e a espiritual ele vira um sapo.

porem se o usuario nao estiver completamente imovel quando absorvendo a energia natural, idependendo se é muita ou pouca, ele vira pedra, ou seja é diferente!

Com isso podemos concluir que se kisame ao absorver a energia natural de jiraya, ele virara pedra, pois ele nao estaria imovel.

Correto Morgon, além de nao estar imovel, ele teria q balancear o chakra sennin com o dele, o q se precisa de muito treino. Lutadores q sao do tipo q absorvem chakra nao se dao muito bem contra o Sennin Mode.

more_horiz
kisame failed?
AUHUAHAH
QUE BOM!!

more_horiz
kisame fugindo com o rabo entre as pernas??
seria isso uma verdade se aproximando??
tomara mesmo.. mais as logicas nos levam a um caminho contrario neh....
mais espero que o Bee mostre ao Kisame pq ele é o Jinchuuriki que melhor controla seu bijuu

more_horiz
Alguem posta esses spoilers supostamente confirmados aew, msm q seja na área dos spoiler do 471.

more_horiz
tomara que este spoiler seja verdade, Bee tem o dominio quase perfeito de hachibi, nao é de esperar que vença!

more_horiz
boa Tarde Manos de Forum!!!!

ahahaha
Como eu tinha pensado!! Se o Spoiler do Mano Minato estiver confirmado vai acontecer o que pensei, o Kisame vai levar uns tabefes na cara e irá fugir, nisso KB ajuda Naruto a se dar "bem" com a Kiubby e depois o Kisame volta e pega o KB pra só restar o Naruto vs o resto!!!!!

Cade o TPC 472?!?!?!?!

Acho que a Samehada se transformaria em pedra ao tentar drenar a energia natural, vai acontecer igual ao Pain que suga chakra... nao tem como equilibrar a energia natural sem ter treinado... e acho que só aqueles sapos que ensinam o controle da energia natural....

more_horiz
ahUIAHUiAHuiAHUIA eu queria que o Bee saisse fugido só pra ver o naruto dar um pau nele sem nem ter que usar o biju hAUiaHuiAHuaihuai

more_horiz
morgon' escreveu:

Morgon...
estava lendo o manga..
só pra rebater sua teoria da Samehada virar pedra...
veja que na luta contra o pain.. o naruto foi imobilizado pelo pain que suga chakra..
ele estava em modo sennin e teve seu chakra absorvido.. e nem por isso aquele pain virou pedra.. o que aconteceu foi que o Naruto saiu do sennin mode... logo depois ele começou a reunir chakra natural novamente pra transformar o pain em pedra..
aqui esta a prova d como naum teria logica a samehada se transformar em pedra por sugar energia d um usuario lutando com sennin mode...

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos