Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom diaaaaaaaaaa!! Vou falar em topicos

1 - + pro mano Kyo pelo tutubarão, me fez rir demais as 6h da manhã

2 - Fico feliz pela explicação e retratação do mano Digão com a equipe do Masturbatio 4 All com sua maravilhosa e invejavel sign da Hinatetas

3 - Kisame:

Em Tutubarão mode dentro d'água ele ta com uma vantagem do caray, deve tar rápido demais e da pra invocar aqueles rubarõeszinhos de água e uma pá de boushin e dragões e esses jutsus todos de água que estamos cansados de ver...

Ele tem a desvantagem de transformar o campo de batalha num para raio gigante que o bee pode eletrocutar fodamente a qualquer momento, porém o Ponta e o Sabu sempai estão lá pra azarar o Bee, esse é o maior ponto fraco de nosso herói (talvez o unico)...

Temos que contar que ele pode sim continuar absorvendo chakra em forma de peixe, já que o espaço pra chakra aumentou consideravelmente após a fuusão! devemos contar tbm que ele pode conseguir transformar o braço ou a cauda dele em espada para defender/atacar seu oponente, somado com a agilidade dentro d'água que citei antes...

sendo assim, uma puta luta onde ainda nao podemos definir um vencerdor, talvez no proximo capitulo já de pra saber!

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
eu vou me arriscar em dzr q o fato de KB ser metade bovino e metade "peixino"XD pode sim influênciar na batalha
Ta errado 2 vezes kkk

Polvo é um molusco . O Bee pode cuspir tinta pela boca , lhe da uma vantagem de fuga , porém , Kisame é bem mais rápido e forte . Acho que o negão vai se ferir muito e so vai conseguir lutar de verdade subindo nas arvores , porque na água ele ta fudido .

more_horiz
Depende, na Natureza nem sempre o tubarao é mais forte que o polvo/lula

Basta lembrar que os tubaroes evitam confrontos com as lulas gigantes.

more_horiz
tive haver o manga e realmente kishi tá a ter umas ideias um pouco estranhas em relação ao kisami... mas já era de esperar algo esquisito dele.... haver o que vai acontecer ao AO se ele morrer daquela forma vai ser uma vergonha...

more_horiz
eu axo q kisame tem ainda mta coisa pra mostra alem do fusao dele com sua espada!

more_horiz
Galerenha.
Sobre o Ao. Acho que a Mizudelíciakage vai aparecer e salvá-lo.

Agora sobre Polvos e tubarões.
Aqui vai uma dica.
https://www.youtube.com/watch?v=F9Yl0VktAcQ

more_horiz
Não acho que Kishimoto tenha tirado o Kisame "do armário" pra fazer ele perder... o Bee já lutou e escapou uma vez.. acho que nessa, ele é capturado, infelizmente. O Kishi encheu muito a bola do Kisame pra nivelar ele com o Killer Bee, e o Madara mandou ele capturar sozinho o Hachibi com muita confiança.

Não faz sentido ele perder... até porque, acredito que mesmo capturado, o Madara não tem condições de extrair o Bijuu dele.. isso daria uma chance do Bee ser resgatado, e quem sabe nessa missão de resgate, um encontro Naruto x Sasuke.. sei lá.. só não consigo ver o Kisame perdendo a luta..

Infelizmente por mais q o Hachibi pra mim seja mais forte q o Kisame, ele deve perder.

more_horiz
Então Solid, tava pensando a mesma coisa em ralação ao Hachibi, o kish também tirou ele do armário e nem explorou o personagem, e levando em consideração que é o penultimo bijuu vivo não sei se ele vai matar o pobre coitado assim, também acho o bee mais forte, aquela porrada que ele deu no kisame quase acabou com ele. :puff:

more_horiz
Kisame vai levar essa, sofrido mas vai, é FATO...

Como o mano Sólido falou, Bee já escapou de uma, dessa vez vao owa ele, pra nao fica feio pra ele é capaz que ele perca por causa do Punta e do Sabu Chan, tipo eles estao super vulneraveis ali no campo de batalha, e nao se tocam e ficam lá!

Sendo assim vai ter um ponto da luta que kisame ameaça os dois e eleacaba perdendo pra defender seu sempai...

Alias, bom dia meus amigos!!! vou procurar predictions...

more_horiz
bom dia mi amigos..
entao titao...
sera que ao inves d um prediction vc naum consegue um spoiler fresquinho??
hehehehehehe... umas imagens de repente..
hahahahah.. abusado neh...
eu nem sei mais o que comentar sobre essa luta dos monstros..
gostaria que Bee ganhasse.. mais acho improvavel..
sei lah viu...

more_horiz
Não acho que Kishimoto tenha tirado o Kisame "do armário" pra fazer ele perder... o Bee já lutou e escapou uma vez.. acho que nessa, ele é capturado, infelizmente. O Kishi encheu muito a bola do Kisame pra nivelar ele com o Killer Bee, e o Madara mandou ele capturar sozinho o Hachibi com muita confiança.

Não faz sentido ele perder... até porque, acredito que mesmo capturado, o Madara não tem condições de extrair o Bijuu dele.. isso daria uma chance do Bee ser resgatado, e quem sabe nessa missão de resgate, um encontro Naruto x Sasuke.. sei lá.. só não consigo ver o Kisame perdendo a luta..

Infelizmente por mais q o Hachibi pra mim seja mais forte q o Kisame, ele deve perder.

Realmente Solid, eu concordo com voce, mas talvez, Kishi so encheu tanto a bola do Kisame justamente para ele perder e nao se mostrar um dos mais fracos da Akatsuki (pois todos os outros membros se mostraram ser muito poderosos ate morrerem).

Fiquei ate curioso em uma coisa, Kisame quando viu Jiraya, ele disse que nao conseguiria vence-lo, e se conseguisse ficaria extremamente ferido, mas nao é isso que vemos nesta luta, afinal Kisame se mostrou mais poderoso do que todos os Sannins.

more_horiz
na verdade Jiraya era um eremita neh Morgon.. e ele ainda lutava com os sapos que saum extremamente habilidosos... tanto o gamabunta.. ou o gama-ken... eles ja seriam um pareo duro pra forma diginvolvida do kisamehadamon... somente o modo sennin ja seria um problema pro Kisame..
mais vc tem razão.. se Jiraya seria um problema pro Kisame...
logo o Hachibi deveria ser um problema maior ainda...
kishicrazy deve ter alguma historia convincente pra nois... como falado... de repente o motivo da derrota seja o professir d canto e seu cachorrinho...

more_horiz
Verdade Rodrigo, nao tinha levado em conta as envocações, realmente foi o que ele disse mesmo, ele perderia ou se vencesse sairia muito ferido, afinal, modo sennin + envocações seria bem complicado realmente para kisame, principalmente pelo fato que se ele absorver o chakra natural do modo SENNIN ele iria ficar petrificado...

eu espero que o motivo da derrota de Bee seja bem convincente mesmo viu rodrigo, porque ate agora vimos que ele é superior ao kisame com seu dominio sobre hachibi!

more_horiz
morgon' escreveu:
Verdade Rodrigo, nao tinha levado em conta as envocações, realmente foi o que ele disse mesmo, ele perderia ou se vencesse sairia muito ferido, afinal, modo sennin + envocações seria bem complicado realmente para kisame, principalmente pelo fato que se ele absorver o chakra natural do modo SENNIN ele iria ficar petrificado...

eu espero que o motivo da derrota de Bee seja bem convincente mesmo viu rodrigo, porque ate agora vimos que ele é superior ao kisame com seu dominio sobre hachibi!

esse negocio dele ser petrificado ao absorver chamar natural do modo sennin é equivoco d vcs..
aquilo aconteceu com o pain foi uma coisa completamente diferente.. Naruto naum estava mais no modo sennin... e aquele pain esta imobilizando o Naruto e sugando seu chakra... logo Naruto absorveu chakra demais da Naruteza e transmitiu para aquele corpo...
isso naum é a mesma coisa que o Jiraya no modo sennin ter seu chakra absorvido pela samehada.. ou pelo kisamehadamon.. com a transformação completa o eremita naum esta mais absorvendo chakra.. ele ja esta com o chakra balanceado.. "chakra da natureza.. força fisica.. e força espiritual"... entao se por acaso acontecesse do kisamehadamon absorver o chakra do jiraya.. o que poderia no maximo acontecer seria do jiraya sair do modo sennin....

more_horiz
Mas rodrigo, o que acontece se voce absorver chakra natural sem estar completamente parado? Voce fica petrificado, nao diz se voce absorver muito ou pouco, Samehada ou kisamehadamon se absorvesse o chakra de Jiraya no modo SENNIN, tambem iria ficar petrificado, e outra, paw e maw que dominavam o fluxo de energia antural, ou seja, eles poderiam muito bem, aumentar o chakra natural abosrvido assim fazedno a mesma coisa que naruto fez com pain, dexando kisame petrificado! :D

more_horiz
acho pouco provavel Morgon..
pq pra usar o sennin mode o usuario ja deveria estar com o chakra balanceado.. no caso do kisamehadamon.. ele estaria sugando naum somente o chakra natural.. mais sim sugando a energia equilibrado dentro do jiraya jah.. pra ser petrificado ele deveria absorver uma grande quantidade d chakra natural.. entao acho pouco provavel kisame virando pedra.. de repente poderia acontecer depois que o Jiraya e os sapos eremitas bolassem uma estrategia.. mais naum aconteceria d kra...

more_horiz
entendo o que voce disse, mas quando naruto estava treinando para aprender o modo SENNIN, para ele virar pedra, nao dependeria de ele absorver pouca ou muita energia natural, dependeria de ele absorver a energia natural, por isso eu acho que tambem nao dependeria se Kisame absorvesse muita ou pouca energia natural de Jiraya!
entende o que quero dizer? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos