Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Katon + Raiton deve originar o elemento Pika ( antes uqe venham dizer que eu sou imoral , a palavra "pika" é usada no Japão para referir-se a coisas luminosas ou a luz propiamente dita ) .

E agua mais relâmpago não ácido ( porque esse era o único elemento que a Mizukage não controlava e ja vimos que ela pode usufruir de ácidos ) , assim como relâmpago + terra não magnetismo , e sim diamantes ( Shouton ) , é oque acho o //

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
entao morgon...
se vc olhar pelo movimento circular..
vem Suiton.... 2 elementos dai Raiton..
em contra partida..
vem Raiton.... 1 elemento dai Suiton...
seguindo sua logica o Raiton teria vantagem...
sera que naum??

verdade rodrigo, nao tinha percebido tal detalhe!
de fato entao a vantagem sob suiton sera de Kirabi contra kisame...

mais uma vez, suiton> raiton ou raiton > suiton, depende muito do lugar, de como o elemento sera aplicado e de quem ira faze-lo primeiro!

JISUNG, seu imoral hahahahaha brincadeira...
a combonação que seria mais provavel para ser acido seria realmente suiton + raiton, porem quimicamente, os acidos considerados fortes, sao agua + Gases do carbono, ou agua + gases de enxofre, e um elemento capaz de criar um deles em teoria seria o katon, se eu nao me engano, mas kishi nunca iria pensar em todos os detalhes!

more_horiz
Kisame Shark mode...

Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 22 12

Não sei se o Bee vai poder usar Raiton alí ele e o sensei de Enka dele estão submersos tb se o Bee usar Raiton vai fritar todo mundo hehehehe

Debaixo d'agua a vantagem é do Kisame... se bem que o Bee é um touro polvo.

more_horiz
Verdade, nao estava lembrando que hachibi era um touro povo e tal, ja estava ate imaginando bee apanhando muito devido sua desvantagem sobre a agua, porem agora que voce tocou no assunto, talvez nao seja uma verdadeira desvantagem, raiton e suiton, elementos equilibrados, kisame nao esta com tanta vantagem assim na minha opiniao, agora so falta saber se o mesmo ainda poder absorver chakra com a samehada dentro dele!

more_horiz
Bom dia pessoal...
pois é Kyo..
mais como falamos em post's anteriores..
o Bee é do elemento Raiton... entao ele deve ter uma certa tolerancia a ataques eletricos neh.. mesmo estes sendo potencializados por causa da agua... penso que o maior problema seria do professor d canto dele..
e o Hachibi naum quer usar o modo super biju 1... ele naum quer destruir a area.... sera esse o motivo d sua derrota?? espero que naum....
aquele guaxinin é uma invocação com do professor d canto sera??

more_horiz
O urso...gambá...guaxinin do cara de ve ser uma invocação mesmo hehehe

Realmente o Bee deve suportar um descarga eletrica bem grande o problema vai ser fritar o velho kkkkk o Bee deve ficar em desvantagem por defender o sensei de Enka.

Acho que quando o bicho pegar o Bee vai soltar o capeta literalmente.

more_horiz
tomara neh.. pq ngm merece ver mais um jinchuuirki perdendo a vida a toa.. mais entao... se o gamba é uma invocação um dos problemas ta resolvido neh... é só ele voltar pra seu lutar d origem.. dai sobraria apenas o prof d enka.. mais fazer o que se tiver que ser uma vitima.. heheheh.. antes ele do que o Bee... hehehehe

more_horiz
Eu acho que o Velho vai se tocar e vai sair do caminho.
Ou gonna die logo e Bee solta o capeta.

more_horiz
Grande ERO-Sabbath Killer bee adorando o "deus metal"...MODO CAPETA LIBERTE-SE !!!!!

Naruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 22 Hachibiwins

Todo Akatsuki antes de se ferrar se mostra todo fodão ai vem o K.O hehehehehe

Tô achando uma beleza essa luta do Bee mostrando que apenas ele brincou como Sasukemo para contrariar aquele papo que o Bee fugiu é bla bla bla agora só mais uma coisa se o Amaterasu queimar esse manto 2.0 16v do Bijuu eu paro de ler o mangá Naruto pô praque o Tobi/Madara estaria reunindo todos esses bijuus se os poderes do MS são melhores?

Kishi fuma...cheira e injeta kkkkkk

more_horiz
Ero Kyo Uchiha!!

You Right man!

Kishimegalocrazy usa todo tipo de drogas, misturadas a altas doses de saque!

Não acho que bee ser um boi/polvo fará diferença, oque realmente fará diferença é se ele conseguirá usar seu raiton ou se ele mostar dominio sobre algum outro elemento que lhe de vantagem, se não for isso, só vejo uma possibilidade, liberar o Hachibi e deixar a casa cair pro lado do Kisamehada!

OFF---
E ontem no maraca...
Spoiler :

more_horiz
brother muguiwara, eu discordod e voce sobre nao fazer difereença bee ser ou nao ser um boi polvo, afinal, naquela esfera de agua, kisame tem muita vantagem sobre ser metade tubarao, se bee for um touro polvo, ele tem uma certa habilidade para lutar de baixo da agua tambem, assim kisame nao tera tanta vantagem, entende o que eu quiz dizer? :D

more_horiz
A vantagem de Kisame esta em ser usuário de Suiton e ser dele a invocação da esfera d'água!

Mas se ser Meio polvo ou meio tubarão vai ter alguma influência vamos saber no próximo cap, mas não acredito que faça!

more_horiz
eu vou me arriscar em dzr q o fato de KB ser metade bovino e metade "peixino"XD pode sim influênciar na batalha

more_horiz
Naum vou arriscar um Palpite, talvez ajude
Ou naum o fato de o Hachibi ser um Touro/Polvo .. Quem sabe ? Ainda precisamos
Saber se o Kisame pode continuar a absorver o Chakra do Killer Bee, caso contrário
ele terá mais Vantagem de se transformar na forma completa do Hachibi, se o Kisame
Tiver perdido essa habilidade devido a fusão .. Não vamos esquecer, que a Forma
Completa é literalmente o Bijuu, sendo assim ele podendo ter vantagens mesmo estando
Numa cúpula de água, em que a maior vantagem é do Kisame .. O único problema é
o Professor de Canto do Killer Bee, e o fato de ele não querer destruir a área para continuar
Omitindo sua localização .. Mas se Killer Bee estiver perdendo a luta, com certeza ele
vai usar todos os meios para vencer, incluindo então a transformação completa no Hachibi ..
Basta saber, se ele vai ou não ter essa consciência, pois o Kisame está dando tudo de si
nessa luta, tanto que é a primeira vez que vemos a sua real força ..

more_horiz
YOOOOOOO!
Galera.
Pelo rumo que Kishmoto, 13 anos drogado e prostituído, está dando ao Naruto, com fusões, pessoas-monstros, hadukens e biju-kamehamehas, acredito sim que ser meio polvo influênciará no resultado.
Um fato que me faz acreditar nisso, é o comentário do Kisame, quando ele vê Bee "cuspindo" tinta no dedo pela boca, "I guess you really are an octupus.".
Kishiane F. sempre dá essas palhas antes de algo importante. Se pá tem essa relação de "realmente ser um polvo".
Narutoball Z, cada vez mais surpreendente.

more_horiz
Bom diaaaaaaaaaa!! Vou falar em topicos

1 - + pro mano Kyo pelo tutubarão, me fez rir demais as 6h da manhã

2 - Fico feliz pela explicação e retratação do mano Digão com a equipe do Masturbatio 4 All com sua maravilhosa e invejavel sign da Hinatetas

3 - Kisame:

Em Tutubarão mode dentro d'água ele ta com uma vantagem do caray, deve tar rápido demais e da pra invocar aqueles rubarõeszinhos de água e uma pá de boushin e dragões e esses jutsus todos de água que estamos cansados de ver...

Ele tem a desvantagem de transformar o campo de batalha num para raio gigante que o bee pode eletrocutar fodamente a qualquer momento, porém o Ponta e o Sabu sempai estão lá pra azarar o Bee, esse é o maior ponto fraco de nosso herói (talvez o unico)...

Temos que contar que ele pode sim continuar absorvendo chakra em forma de peixe, já que o espaço pra chakra aumentou consideravelmente após a fuusão! devemos contar tbm que ele pode conseguir transformar o braço ou a cauda dele em espada para defender/atacar seu oponente, somado com a agilidade dentro d'água que citei antes...

sendo assim, uma puta luta onde ainda nao podemos definir um vencerdor, talvez no proximo capitulo já de pra saber!

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
eu vou me arriscar em dzr q o fato de KB ser metade bovino e metade "peixino"XD pode sim influênciar na batalha
Ta errado 2 vezes kkk

Polvo é um molusco . O Bee pode cuspir tinta pela boca , lhe da uma vantagem de fuga , porém , Kisame é bem mais rápido e forte . Acho que o negão vai se ferir muito e so vai conseguir lutar de verdade subindo nas arvores , porque na água ele ta fudido .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos