Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ASEKSAPEKSAPEKASPOEKASPOKEASPOEKASPOEKASOPKEASOPKESAOPKEPASOKEASOPKEASPOEK!

Mas ela tem limite, no script do spoiler que eu vi, ela aguenta 6 caudas. O problema é que não sei se ela digerir ou só aguenta 6 e pronto.

Mas acho que ele para de absorver sim. Acho que ela deve absorver até o limite dela, aí entra (ui) no Kisame, faz a dança da fusão e vira aquilo.

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não consigo achar que o GM tenha algo a ver com a juubi, é um ser sinistro que o nagato aprendeu a invocar, e do mesmo jeito que ele suga a alma dos outros ele consegue sugar uma bijuu de dentro do seu portador

Do sasuke eu duvido muito que ele possa fazer algo sobre isso, ainda mais pq eles estavam empacotando o "rabo" do killer e não tinha ninguem preso nos ferrinhos pretos la, oque quebra a ipotese de só o madara a controlava ou que vai precisar dos olhos do sasuke pra isso, e deixa a duvida se o madara a invocou (o que eu duvido) ou se ela esta parada no mesmo lugar, que invocada constantemente ela era, como foi visto quando tiraram o shukako do gaara, q o GM foi desfeito quando terminaram, mas agora provavelmente ela esta parada no mesmo lugar por nao ter mais o nagato pra invocala, mas até ai como comentei, o madara tem controle sobre ela normal, soh demora mais tempo pra tira a bijuu pq soh tem 3 pessoas pra ficar la nos dedos

Voltado ao que estavam falando o kisame, eu nunca gostei dele, pq ele sempre foi o mais desinformado e o com menos intuição do que os outros, e nao da pra acreditar q ele vai sugar o chakra de uma bijuu como a 8 caldas Oo mas achei tosco isso da espada, ja achava antes quando ela soh raspava, ainda mais agora q ela é viva e faz a dançinha falando fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusão ha! -.-'

more_horiz
Huaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuask...

A Espada entre nele??? Mas... como será que isso acontece??? huaskhuaskhuask...

Cês são phoda bro! Espero que seja só as 6 caudas mesmo que ela possa absorver até porque se for além disso, saberemos que Kishi saiu do estado crazy e passou ao megalocrazymaniac. E vamos ver como será essa fuuuuuuuuuusãoooooooo... Espero que nada Gay. Se espada tiver vida, vai dizer, me enfie agora Kisame. huaskhuaskhuask...

more_horiz
Achei ridículo também.
Antigamente apenas existia como monstro os Bijus. AGORA TEM ESSA PORCARIA DE ESPADA RIDICULA QUE ENTRA NO KISAME E O CARA VIRA UM TUBARÃO! >.<
Kish está se perdendo nos seus devaneios.

No script que eu li tem isso.
"Killer Bee: "essa espada Samehada.. é um comilão que come rápido, mas a quantidade de chakra que pode comer em um tempo parece ser de cerca de seis caudas..."

Ele diminui as caudas para uma."

more_horiz
Ero Sabbath!

Acho que ele se perdeu realmente, por isso zuei dizendo que só falta ela (Samehada) falar como um Bijuu.

O cara primeiro diz que Bijuus são fodas e os Jinchuurikis as armas de guerra mais poderosas, mas agora tá tornando Bijuu e Jinchuurikis e só mais uma forma de ser poderoso.

Essa diálogo que colocou é percepção de KB sobre quantas caldas a Samehada consegue absorver, não quer dizer que seja o máximo. Acredito que ele diminui pra 1 calda pra que não fique em desvantagem rápido, se não, bastaria deixar o Hachibe sair.

Well... That's all folks!! Até amanhã!

more_horiz
Eita o autor fumou de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não sei se minha ideia procede, mas acredito que o kisame se fundiu a Samehada, porque ela tava ficando gigante e com isso ele perderia velocidade, facilitando para o Bee que possui uma velocidade incrivel, também acredito que Bee tem alguma carta na manga.

more_horiz
Bom diaaaaaa!!

Mano Mugui, posts atraz eu levantei a questao:

em forma de Tutubarão kisame chupa ou não chupa???

Mas pelas imagens não vai dar pra gente saber ainda... so no proximo capitulo mesmo!!

Me pergunto...

Kisame tem um ponto fraco:

as costas, a Samehada ta na mão dele, ele nao tem defesa absoluta (pior que parece que tem), o Bee é rapido como o Raikage, o kisame com aquela buta espada consegue pegar todos os movimentos do cara?? ele tem sharingan por acaso?? nem o sharingan foi capaz de acompanhar a velocidade do raikage, o bee deve ter a mesma procedencia!!

ta mal contado isso Kishi!

¬¬

more_horiz
bom dia maninhos...
só mais um dia.. e ja teremos o manga...
se bem que do jeito que anda as coisas nem ficamos mais empolgados pelo manga da sexta... e sim pelo spoiler d segundo ou terça... heheheh...
situação essa nossa neh... heheheheh...
mais entao Titao..
creio que ele deva continuar a chupar... mesmo na forma d tubarão..
ou ele ainda chupa ou ele ja chupou demais e agora vai usar esse chakra chupado.. será??

more_horiz
se ele não chupa mais ele esta sujeito a tomar kamehameha!

e se inundou tudo ta pedindo pra tomar um choque nervoso!

pelo spoilerso nao vi se ele cresceu ou se tá pequenino ainda, pois na forma tubarao ele esta de calça, a calça nao cresce (a nao ser que seja um uniforme de sayadin)... entao creio que ele virou um bixo, mas ta do mesmo tamanho ainda!

more_horiz
pode ser que tenha ficado um pouco maior.. mais acho que naum cresce igual um biju naum.. afinal ele esta enfrentando um pseudo hachibi... haha.. enfim... uma miniatura d biju... acho que assim ta pra ficar equilibrada a luta.. se ele naum absorver mais chakra dai sim a luta vai depender das melhores tecnincas... esse negocio d sugar chakra d biju foi meio apelão demais....

more_horiz
bah ele ficar sugando chakra de bijuu, akilo tem que ter um limite tambem -.-' precisa do goku pra empurra ssj lvl 2 ai quero v ele aguenta.

Bem mas mesmo assim, não entendi pq ele nao joga logo todo o peso do hachibi em cima dele e termina logo com ele, mas como tem tão poucos akatsuki, duvido muito q o kisame vai perder

more_horiz
bom dia povao =)

mas entao
cara...eu nao sei nem se ele continua absorver...
to de saco cheio ja desse kisame..
que ele MORRA... morra logo!!

e sobre o GM,.....eu não boto fé que seja o corpo do juubi..
pra mim e apenas uma estatua que consegue armazenar grades massas de chakra..
=D

edit

tyson
ele nao vira o 8 caudas..
pq o sabu e o ponta estão la..
eles destruiriam tudo..inclusive eles.
e ele demorou para ficar "escondido" de seu irmão
se ele virar o 8 caudas...ele vai estar indicando sua posição facil
ele fala isso no spoiler com o touro!

more_horiz
pois é... eu apostava num tipo d empate ta ligado...
assim os dois poderiam d alguma maneira sairem vivos..
tp assim... o Kisame poderia vencer o Bee... mais naum poderia matado por causa do Biju.... assim em seguida chega o Raikage.. que esta em movimento jah.. entao kisame ferrado jah.. poderia perceber que naum teria como lutar com o monobraço e fuguria....
eu sei.. um pouco d sonho meu... mais.....

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
pois é... eu apostava num tipo d empate ta ligado...
assim os dois poderiam d alguma maneira sairem vivos..
tp assim... o Kisame poderia vencer o Bee... mais naum poderia matado por causa do Biju.... assim em seguida chega o Raikage.. que esta em movimento jah.. entao kisame ferrado jah.. poderia perceber que naum teria como lutar com o monobraço e fuguria....
eu sei.. um pouco d sonho meu... mais.....

to com preguiça de pegar o manga, o raikage sabe aonde ele ta agora?

more_horiz
ainda não tyson..
ele ainda vai montar um time pra ir atras dele.
mas ate láaaaaaaaaa
ja saberemos o resultado da batalha!

more_horiz
naum sabe neh..
mais ele tem aquele ninja rastreador...
que poderia mto bem sentir o chakra d um bijuu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos