Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
Eu tou meio por fora mas tou pesquisando algumas coisas pra refrescar memoria!!!
kisame digivolve pra metal kisamehadamon [/eurialto
mas pessoal o tobi/madara/fugaku/puta q Pario q seja esse kra
como ele consegue mudar de dimensao sem usar a pohha do Mangericao sharingan?

já pensei nisso.. e penso que será um jutsu normal.. sem ser do MS, mas penso que mais tarde kakashi ou alguem parecido explica isso para nos..

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não precisa controlar uma estátua, é oque eu acho.

more_horiz
Ero PM!

Não quero te convencer, mas que até agora quem invocava e controlava o GM era Nagato/Pain, era... Isso é fato... quem tem de provar que os Uchihas são capazes é você.

Afinal de contas, se os Uchihas podem fazê-lo, porque Madara sempre precisou do Pain???? Ele possui o FMS.

more_horiz
Pq o cara que controla a GM tem que ficar empalado... não teria logica o madarovi que quer ser o jinchuriki da Juby ficar empalado num monte de ferros... como ele nunca conseguiu manipular o Itachi... ele esta manipulando o Sasuke que ta sendo facilmente manipulado... esse sim vai controlar a GM... isso se os caras capturassem o Naruto né... coisa q axo que naum vao pegar nem o Bee... entao num vao precisar selar mais nada... anyway... o Madarobi guarda bons olhos...

more_horiz
Ainda acho que a Gedo M. é apenas uma estátua.
Acho que ela viu uma górgona se pá.

Não agora sério.
Não acho que tinha que controlar GM, por algum motivo que talvez nunca seja explicado ela virou uma estátua, pra se jutnar os Bijus.
Um jutsu talvez.

more_horiz
Ero sabbath!

Mesmo que seja um Jutsu, trata-se de uma invocação e quem fez foi Nagato/Pain, como ele morreu não deve mais estar ativo.

Se for mesmo simples assim (Um Jutsu), caso o Emo aprenda, aí sim PM teria razão, mas como aprender algo que nunca nem viu?

OFF----

Galera do Clã Senju e Lendários Sannins, façam a gentileza de participarem deste tópico.

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/area-dos-clas-f111/avisos-t4884.htm

Última edição por Muguiwara em 11/11/2009, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
pois bem...
continuo achando que o Chevrolet... quer dizer... o GM esta fixo em algum lugar... na verdade acho que Pain só invocava o GM antes pq o Bijuu tinha que estar presente na sincronização do chakra.. para levar o biju oerante ao GM agora temos o madarobi com seu formidavel jutsu espaço tempo...
entao pra mim.. o GM esta em um ponto fixo..

more_horiz
GM é um kochiose (fack se escrevi errado), vide o que nagato faz antes de invoca-lo contra Hanzou... Como manda a lei, todo KNJ tem que possuir um contrato, no caso de nagato, seus olhos sao o contrato, afinal, se todo mundo pode invocar o GM pra que serve o Rinnegan???

Minha tese:

Rikudou dividiu o V10C em 9 pedaços, nao o bicho, mas sim sua massa monstruosa de poder, sobrou entao aquele GM que vimos o Nagato invocar, como nao da pra ficar colocando um por um no menino, Nagato (apos convencido por madarobi papai uchiha da silva) petrificou o GM pra que ele pudece receber biju por biju e depois soltar ele em full mode... Sendo assim ele fez um esquema com os akatsukis pra ele invocarem a estatua quando pegacem o biju, e o resto da galera usar o olograma no jutsu pra aparecer no local...

quando o bixo tiver com 9 bijus vai acordar sozinho, e ai entra a questão, como e quem vai fazer o selo???

minha idéia

more_horiz
EU FAÇO
RUMO AOS SETENTA XD

more_horiz
MUGUI MY FRIEND!

Mas eu digo, um jutsu já aplicado por Pain/Madara/Random guy, que fez a GM virar estátua.

E mesmo assim, não é porque é um Kuschyiose que deve sumir.
Um exemplo que é quando Jyraia morreu, Pá ainda ficou no lugar, saindo depois.
Acho que o Kuschyiose é apenas uma invocação, se algo acontecer com quem o fez não afeta o "invocado", eu acho.

Ou talvez não fosse um Jutsu, digamos que Nagato enquanto vivo controlou a GM para absorver os Bijus, mas ao absorver o primeiro Biju, automáticamente ela vira uma estátua, pois sair grávida de Biju não é pra qualquer um. Além de que ao ser capturado um Biju o propósito fica óbvio, capturar o resto e formar o Juubi, então não teria sentido ter a GM andando por aí com Bijus na Barriga, logo após o primeiro Biju entrar, GM vira estátua.

EDIT: agora que eu lembrei, ao absorver um Biju a estátua abre um "olho", lembram-se? Ela tinha 9, um para cada Biju. A invocação do Nagato não tinha nenhum olho, tinha uma venda (onde na minha opinião não caberiam 9 olhos), agora lembrando disso, acho que a invocação e a GM não são a mesma coisa. o.o

more_horiz
Yo Mina!!

Tava vendo as imagens e a Samehada não aparece no final quando kisame aparece em sua forma peixe/alien 8º passageiro e me veio a cabeça, que talves a fusão que o spoiler fala, seja na verdade o chakra absorvido ao kisame e não a espada ter se fundido com ele.

Mas caso seja isso mesmo kisamehada, então fica apenas aquela questão levantada, será que ele vai continuar absorvendo chakra naquela forma??

OFF----

GALERA DO CLÃ SENJU, LENDÁRIOS SANNINS E INTERESSADOS EM ENTRAR EM UM DOS DOIS CLÃS, FAÇAM A GENTILEZA DE PARTICIPAREM DESTE TÓPICO.

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/area-dos-clas-f111/avisos-t4884.htm

Ero Rikudou, mandei a sign naruhina pra sua caixa de MP, assim como pra ti Ero Zero, fiz a sign Shikamari. huaskhuaskhuask...

Ero Titao e Ero Sabbath vocês viram o Gigante Guerreiro Daileon e sua verdadeira cor???

Spoiler :

Última edição por Muguiwara em 11/11/2009, 22:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vi sim vi sim!

Nossa fazia tempo que eu não participava do forum. Tinha perdido o charme.
Voltou agora. =B

more_horiz
Ero Sabbath, viu minha teoria sobre a morfada do Kisame??

O que acha??? Ainda bem que tem alguém por aqui!

OFF---
Ainda não te fiz a sign nova, mas me diga um personagem ou mais que faço!

more_horiz

Mugui!!
-OFF
Zoa o emo HAHAHAH!

-Topic
Vi a teoria sim.
Boooom, como Kishcrazy está se perdendo no mundo que ele criou pro Naruto, acho que vai ser aquelas fusões de Dragon Ball mesmo, Kisame enfia o picolé guéla abaixo e vira aquele trubisco lá. Agora sobre absorver chakra, eu acho que não. Se não o cara fica impossível, e aqueles kamehamehas de bijus ele ia absorver no peito igual a SUperman tomando tiro. HAHAHHAHA

more_horiz
Falei disso em outro comment.

Se não há limite de absorção de chakra pela gulosa samehada, mais a fusão com Kismae e ainda por cima continuar absorvendo enquanto fundidos, Kisamehada é simplesmente mais phodástica que qualquer membro da Akatsuki ou dos ninjas que apareceram até aqui. Até porque chakra é basicamente tudo no mundo de Naruto.

Meu ilógico, mas não para Kishicrazy usuário inveterado de todos os tipos de drogas alucinógenas. Tinha botado fé na reab dele, mas isso já era.

more_horiz
ASEKSAPEKSAPEKASPOEKASPOKEASPOEKASPOEKASOPKEASOPKESAOPKEPASOKEASOPKEASPOEK!

Mas ela tem limite, no script do spoiler que eu vi, ela aguenta 6 caudas. O problema é que não sei se ela digerir ou só aguenta 6 e pronto.

Mas acho que ele para de absorver sim. Acho que ela deve absorver até o limite dela, aí entra (ui) no Kisame, faz a dança da fusão e vira aquilo.

more_horiz
Não consigo achar que o GM tenha algo a ver com a juubi, é um ser sinistro que o nagato aprendeu a invocar, e do mesmo jeito que ele suga a alma dos outros ele consegue sugar uma bijuu de dentro do seu portador

Do sasuke eu duvido muito que ele possa fazer algo sobre isso, ainda mais pq eles estavam empacotando o "rabo" do killer e não tinha ninguem preso nos ferrinhos pretos la, oque quebra a ipotese de só o madara a controlava ou que vai precisar dos olhos do sasuke pra isso, e deixa a duvida se o madara a invocou (o que eu duvido) ou se ela esta parada no mesmo lugar, que invocada constantemente ela era, como foi visto quando tiraram o shukako do gaara, q o GM foi desfeito quando terminaram, mas agora provavelmente ela esta parada no mesmo lugar por nao ter mais o nagato pra invocala, mas até ai como comentei, o madara tem controle sobre ela normal, soh demora mais tempo pra tira a bijuu pq soh tem 3 pessoas pra ficar la nos dedos

Voltado ao que estavam falando o kisame, eu nunca gostei dele, pq ele sempre foi o mais desinformado e o com menos intuição do que os outros, e nao da pra acreditar q ele vai sugar o chakra de uma bijuu como a 8 caldas Oo mas achei tosco isso da espada, ja achava antes quando ela soh raspava, ainda mais agora q ela é viva e faz a dançinha falando fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusão ha! -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos