Muguiwara escreveu:Yo Mina!!!
Ero Tikoolpi!
Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.
Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.
Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!
Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.
Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.
O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...
Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???
Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.
Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas tem aquele spoiler sobre so naruto chegar a tempo na luta ... e conseguir salvar o KB ...
eu acho q não é uma ideia tao louca assim ...
o fato do naruto usar senjutsu para acabar com a samehada ...
pq se ela suga chakra q nem uma louca ... a partir do momento q ela começar a sugar o senjutsu e nao conseguir controlar ele ... ela vai virar pedra. O mesmo aconteceria com o naruto se nao conseguisse dominar ...
acho um bom jeito de se derrotar o kisame ... e provavelmente o naruto só vai ter essa ideia depois de milhoes de horas tomando porrada sem parar ! rs