Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas tem aquele spoiler sobre so naruto chegar a tempo na luta ... e conseguir salvar o KB ...
eu acho q não é uma ideia tao louca assim ...
o fato do naruto usar senjutsu para acabar com a samehada ...
pq se ela suga chakra q nem uma louca ... a partir do momento q ela começar a sugar o senjutsu e nao conseguir controlar ele ... ela vai virar pedra. O mesmo aconteceria com o naruto se nao conseguisse dominar ...
acho um bom jeito de se derrotar o kisame ... e provavelmente o naruto só vai ter essa ideia depois de milhoes de horas tomando porrada sem parar ! rs

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tikoolpi escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas tem aquele spoiler sobre so naruto chegar a tempo na luta ... e conseguir salvar o KB ...
eu acho q não é uma ideia tao louca assim ...
o fato do naruto usar senjutsu para acabar com a samehada ...
pq se ela suga chakra q nem uma louca ... a partir do momento q ela começar a sugar o senjutsu e nao conseguir controlar ele ... ela vai virar pedra. O mesmo aconteceria com o naruto se nao conseguisse dominar ...
acho um bom jeito de se derrotar o kisame ... e provavelmente o naruto só vai ter essa ideia depois de milhoes de horas tomando porrada sem parar ! rs

Se pa ele vai perseber isso rapido, ele fez isso rapidinho quando o nagato começo a sugar o chakra dele

more_horiz
Ero Tikoolpi!

Já foi pensada essa possibilidade, até mesmo em que a Samehada virasse Sapo ao invés de pedra. Tbm acredito que seja uma possibilidade, mas não acredito que Naruto irá atrás do KB, pois depois da conversa com Madarobi, ele quer ainda mais encontrar o Emo.

OFF---

Ero Titan!

Mandei uma sign pra você a uns dias. dá uma olhada na sua cx de Mp. Tá bem simples, mas quiser uma diferente, manda uma idéia! Ahhh... Olha só! descobri que Daileon do Emo não é só preto não, saca só!

Spoiler :

more_horiz
Tava pensando nisso hj cedo, Samehada suga o chackra natural e vira espada sapo... até pensei em fazer montagem kakakakaka...

OFF

vou olhar a sign mano Mugui, brigado!!

more_horiz
Mas dúvido muito que Naruto vá atrás do Bee.
Acho que Kish quer mostrar porque um Jinchuuriki é fods, assim ele supervalorizou a Samehada e o Pexe-man, pra ser um cara ultra poderoso que irá enfrentar um Jinchuuriki.
Assim Bee vencendo irá mostrar porque um hospedeiro é forte.

more_horiz
Já viram que tem as imagens no spoiler??? Chiqueeeee

parece que o Aoi faz juz ao fato de ter vencido um Hyuuga!!!

LOl

more_horiz
hahaha
Eu já tinha visto, no site que eu vejo os spoilers. =]
O manto negro do Hachibi é mó louco.
Mais legal que o da Kyuubi, porque tem uns chifres de corno mó style.

more_horiz
Titao escreveu:
gedo mazou deve ser um juuby mais fraquinho... ele tem uma venda no olho e tals e uns toquinhos na bunda que podem ser ex caudas... enfiando os 9 bijus já ele retorna ao poder maximo

mas a pergunta é, como pelo amor dos deuses vao invocar o gedou sem um rinnegan???

ta mau contato issooooo

OFF Mano Mugui, cade a minha assinatura??? =/
faz pra mim fazzzzzz

Titao mano expliquei isso nas discussoes do 469...
O Brother dos 6 caminhos dividiu seu poder entre 2 discipulos... olhos e pa foram pros uchihas e chakra e força essas porras foram pros senjus...
O Madarobi vai usar o sasuke com o FMS pra invocar o GM...
Rele o capitulo que o Madarobi explica na hospedaria pro naruto sobre o ódio do sasuke e talz...

more_horiz
Eu ainda acho que ela só está mocada em algum lugar.
Porque quem podia (e o fez) invicar a Gedo era o Pain.
E lembre-se, os Ak's ou em corpo, ou com aquele olograma, sempre se encontravam na gedo. E não acho que eles invocavam toda vez, pois havia bijus dentro.
Ele deve estar em algum lugar que o Madara sabe aonde é.

more_horiz
Mais pra ser controlada a GM precisava de alguem empalado nos ferros... no caso o Nagato... e precisa ter os "olhos" do sennin dos 6 caminhos e o sasuke tem esses olhos... pq os uchihas descendem diretamento do mano dos 6 caminhos...

more_horiz
Está na cara que o Kisame vai ser petrificado pelo senjutsu, está na cara...ou o KB morre, ou o Naruto chega em tempo de salva-lo, aposto 50 reais, me cobrem depois

more_horiz
lucaspm escreveu:
Mais pra ser controlada a GM precisava de alguem empalado nos ferros... no caso o Nagato... e precisa ter os "olhos" do sennin dos 6 caminhos e o sasuke tem esses olhos... pq os uchihas descendem diretamento do mano dos 6 caminhos...

Yo lucaspm!
Os Uchihas não descendem diretamente, se não teriam o Rinnegan. São como "primos".

Mas será que precisa de alguém empalado para controlala?? Acho que não. Se não perde-se o rumo da história, porque lógicamente apenas Nagato (único portador do Rinnegan), que agora jaz morto, poderia controlar a Gedo com seu Rinnegan.

É suposição nossa né.
Oque sabemos que ao invocá-la, Nagato foi empalado, mas não sabemos o porque.
Temos que ver no que dá. Mas acho que Kish não explicará nada, apenas veremos a GM lá, em forma de estátua de pedra ainda, parada, como se nada tivesse ocorrido.

more_horiz
Seria lindo o Naruto dando um couro no Kisame... tipo The Terminator: Naruto Akatsuki Chronicles uiAHUIAhaUIhaUIhaUI...
E depois enfiando a estatua no cu do madarobi ahiaHuiahuaiaui...

Qto a GM:
Cara eu naum diria primos pq o Madarobi diz que o mano dos 6 caminhos dividiu o seu poder... entre mais dois manos... então os uchihas tem literalmente o poder do mano dos 6 caminhos... um poder que foi dado pelo proprio aos uchihas...

more_horiz
Ero PM!

Rikudou diviu seu poder entre seus filhos.

Para um o poder dos olhos e para o outro o poder sennin (corpo).

Os Uchihas descendem do filho que herdou os olhos, porém o sharingan é uma variante do Rin'negan, mas não é comparado ao mesmo. Sempre foi dito no mangá que com o Rin'negan Rikudou criaou todos os jutsus existentes e o sharingan não faz o mesmo.

Assim, os Uchihas não tem o mesmo poder que o Rikudou e seu Rin'negan.

Última edição por Muguiwara em Qua 11 Nov - 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas como descendentes diretos do mesmo eles vao controlar a GM... a não ser que vc me axe outra explicação convincente continuarei acreditando nisso haUIAHuiAHuiAhuAI

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
Eu tou meio por fora mas tou pesquisando algumas coisas pra refrescar memoria!!!
kisame digivolve pra metal kisamehadamon [/eurialto
mas pessoal o tobi/madara/fugaku/puta q Pario q seja esse kra
como ele consegue mudar de dimensao sem usar a pohha do Mangericao sharingan?

já pensei nisso.. e penso que será um jutsu normal.. sem ser do MS, mas penso que mais tarde kakashi ou alguem parecido explica isso para nos..

more_horiz
Não precisa controlar uma estátua, é oque eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos