Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ahei interessante a teoria do rikoudou ja tinha lido algo parecido sobre o iznag ei izanami

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tipo..
essa historia de Deuses...MS ...FMS..
eu não entendo nada..
e nem tento entender..
so sei que o sharingan veio do rikodou sennin depois que ele virou um jinchiriki..
acredito que depois que ele passou seu rinnegan para o filho mais velho
veio com uma mutação
so isso que eu acredito
agora essas paradas de deuses..mitologia japoneza..eu nem leio...pq nunca faz sentido pra mim rsrsrs

more_horiz
tava discutndo com um amigo ontem...
na verdade.. o que tem na Lua??
pensei que pudesse estar lah o tal Juubi..
mais acho que naum ta naum neh...

more_horiz
tipo..
pelo o que eu entendi..
ele dividiu o BIJU em 9 partes..

soltou os bijus na terra.

e ele mesmo SELOU o seu CORPO na lua..
o difunto do rikodou esta na lua..so a cavera!

edit

preciso de 800 msg!
virar sennin!
e ficar com a fotinha do jiraya SAMA! *-*!

more_horiz
ultra off topic..
logo logo vc alcança sua meta d 800 msgs... mais logo vc chega a 1500 e muda novamente...

topic..
na verdade o corpo dele naum esta na lua neh..
o corpo dele explodiu... eu tinha essa ideia tbm..
mais o kamarada abriu meus olhos...

Spoiler :

a imagem fico grande..
mais vide o manga 467.. pg 14 ou 15 onde diz que o corpo dele explodiu....

more_horiz
fck u Madara/tobi/fugaku/QUEM ***** EH ESSE HOME!!!
vou virar genin

more_horiz
Cheio de gracinha o Rikodou não é??? o tanto de poder que ele gasou pra se enterrar na Lua dava pra ele fazer uma coisa muito mais construtiva...

¬¬

more_horiz
dava pra ele ter esperado naruto nascer e sokar o jyuubi no kú do naruto ai ele fikava mais fodao!!!

more_horiz
to entendendo mais nada..
na verdade a Juubi entao naum tem um corpo...
na realidade os bijuu's saum massa concentradas d chakra neh..
quer dizer entao que ao fundir esses chakras todos o Juubi apareçe..
sem a necessidade d fazer uma reza e tal... entao é pra isso que serve o Gedo Manzo... sei que tem gente que vai dizer..... tem uma teoria sobre isso nas teorias.... to ligado.. mais fiquei com preguiça d ler..
é mais facil expor as ideias aqui e compartilhar com os manos....
e ainda assim naum foge do tpc...

maninho Rikudou Namikaze
parabens pela sua promoção que esta proxima...

more_horiz
Ero Dygu!

Essa do Rikudou ter explodido eu não sabia e nem lembro... Chegar em casa vou reler. Até agora essa coisa de selar Jiuubi tá estranha, pois se ele dividiu em 9 partes, o que diabos ele teria selado na lua????

E sim... os Bijuus são massas gigantescas de Chakra. Não lembro de quem era a teoria do Gedou Mazou se tornar o Jiuubi, mas acho que esta certo, pois acredito no mesmo que você, após juntar todos o Jiuubi aparecerá!

OFF----

Ero Rikudou Namikaze, seu pedido foi entregue em sua Cx de MP

Ero Levia, você chega lá! Não encontro a imagem que você falou.

Última edição por Muguiwara em Qua 11 Nov 2009, 12:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ero Muguiwara..
pois é... postei a imagem onde diz isso acima...
mais ficou meio grande..
mais abre ela que vc consegue ver...
se naum me engano naum tem nada na lua...
apenas um espelho pro madara refletir o seu tsukyomi infinito... heheheh

more_horiz
gedo mazou deve ser um juuby mais fraquinho... ele tem uma venda no olho e tals e uns toquinhos na bunda que podem ser ex caudas... enfiando os 9 bijus já ele retorna ao poder maximo

mas a pergunta é, como pelo amor dos deuses vao invocar o gedou sem um rinnegan???

ta mau contato issooooo

OFF Mano Mugui, cade a minha assinatura??? =/
faz pra mim fazzzzzz

more_horiz
Sim, se juntar todos os bijus o Juubi aparece. Madara disse isso.

Sobre a gedo mazou, Madara disse que o corpo "vazio" do Juubi, foi mandado aonde ninguém conseguiria pegar, o espaço, aí ele se tornou a lua. Mas isso eu acho que é "lenda".

Pois, por exemplo, ninguém consegue alcançar os sapos que o Naruto invoca, pois eles ficam em outra terra, lá no monte "pqp". Logo acho que o corpo vazio do Juubi foi mandado para um lugar parecido, onde só consegueria se chamado por kuchiyose no jutsu, só que para poder chamar ele tinha que ter alguma ligação com o Rikudou (como o Naruto tem o contrato com os sapos), que seria o Rinnegan.
Como na teoria foi dito, estou só reforçando ela, a Gedo Mazou é o corpo "vazio" do Juubi mesmo, que só pode ser trazido por um kuchiyose no jutsu, feito pelo Pain.

Obs.: a gedo já foi invocada, lembre-se, ela só está mocada em algum lugar que apenas os Ak's sabem aonde é.

more_horiz
huuummm...
entao quer dizer que se enfiar os biju no rabo do gedo manzo ele vira o V10C??? hehehehe.. acho que to entendo a ideia d vcs.. heheheh
Titao... o Gedo Manzo deve estar fixa em algum lugar onde o Madara chega com seu jutsu d espaço tempo.. deve ser alguma coisa assim.. afinal d contas eles ja usaram o gedo manzo depois que o Pain morreu neh... naum??

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
tava discutndo com um amigo ontem...
na verdade.. o que tem na Lua??
pensei que pudesse estar lah o tal Juubi..
mais acho que naum ta naum neh...

Como esse amigo sou eu e to com um tempinho pra ficar por aki trocando ideia tambem

Como eu disse, ele separou ela em 9 partes e ele que na hora que morreu o corpo do sennin, não o da juubi, que foi selado e explodido no ceu que fez a lua, o gedo sei la das quantas faz igual a primeira vez invocado, ele suga a alma do que ele toca, é o mesmo principio com as bijuus, suga elas de dentro dos portadores, que como elas são criaturas feitas de puro chakra concentrado, em vez de alma ele suga elas na forma pura de chakra e concentra elas dentro de si, por isso eu acho que só juntando as 9 ela vai se formar na sua verdadeira forma, ela é só um recepiente, pra quando as 9 estiverem dentro dela e porem assumir sua verdadeira aparencia

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas tem aquele spoiler sobre so naruto chegar a tempo na luta ... e conseguir salvar o KB ...
eu acho q não é uma ideia tao louca assim ...
o fato do naruto usar senjutsu para acabar com a samehada ...
pq se ela suga chakra q nem uma louca ... a partir do momento q ela começar a sugar o senjutsu e nao conseguir controlar ele ... ela vai virar pedra. O mesmo aconteceria com o naruto se nao conseguisse dominar ...
acho um bom jeito de se derrotar o kisame ... e provavelmente o naruto só vai ter essa ideia depois de milhoes de horas tomando porrada sem parar ! rs

more_horiz
tikoolpi escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas tem aquele spoiler sobre so naruto chegar a tempo na luta ... e conseguir salvar o KB ...
eu acho q não é uma ideia tao louca assim ...
o fato do naruto usar senjutsu para acabar com a samehada ...
pq se ela suga chakra q nem uma louca ... a partir do momento q ela começar a sugar o senjutsu e nao conseguir controlar ele ... ela vai virar pedra. O mesmo aconteceria com o naruto se nao conseguisse dominar ...
acho um bom jeito de se derrotar o kisame ... e provavelmente o naruto só vai ter essa ideia depois de milhoes de horas tomando porrada sem parar ! rs

Se pa ele vai perseber isso rapido, ele fez isso rapidinho quando o nagato começo a sugar o chakra dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos