Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Legal os spoilers mas acho que sempre que colocarem traduçao do google deviam colocar o mesmo spoiler em ingles tb, pq a traduçao fica ruim e as vezes errada, assim alguem que soubesse ingles traduziria melhor... eu nao chego nem a ler traduçao do google muitas vezes :hehe1:

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
detalhe
alguem se lembra ..
que O Zetsu espionou a luta do Sasuke e do Naruto no vale do fim???

com que intuito ele estava espionando aquela luta?

seria ja a mando de Tobi/Madara???

more_horiz
Titao
OFF
É mano Faith No More... queria ter visto... mais prefiro mil vezes mais Iggy Pop *_*...
ON
Kabuto ja era se ele quizesse pau com o naruto agora ele ia apanhar que nem Jesus apanhou na cruz...

Bel
Eu postei a bagaça em ingles ta dentro dos Spoilers do 470... só que tomei uma carcada por isso ¬¬...

Hyuga
Axo que tem haver com o lance que ele tava falando pro naruto na hospedaria... deles terem que lutar e bla bla bla

more_horiz
levia eu acho que ele espionou pra ver quais as abilidades que o sasuke tinha
e como ele lutaria contra seu irmão que possuia o mk sharinguan
acho que devia ser isso
e concerteza ele ja estava a serviço de mandara

more_horiz
que decepção o zetsu neh...
quer dizer.. legal ele poder sugar chakra e transferir pra outra pessoa..
mais é só isso que ele faz?? alem d ser imortal neh..
ele deveria estar no vale do fim a mando d Madara mesmo.. de repente pra espionar se Sasukemo poderia ser um Itachi da vida neh.. se foi isso.. haha... foi uma decepção..

more_horiz
êta almoço gostoso sô!!!

intaum galera, como o mano Puliça Militar disse, tem haver com as paradas da hospedaria, destino, senju, uchiha, etc (faria mais sentido se o naruto fosse um descendente de senju)...

bem creio que os focos dos próximos 3 mangas de Samehada Shippuden será, bee vcs kisamehada
sai fala com naruto
Aoi na quebradeira,
kages pulando de arvore em arvore sem fim (como de costume)
talvez mizuka apareça
gaara fala com naruto
quem sabe sakura e os figurante caminha em direção a coça contra nosso emo

more_horiz
to esperando pros proximos mangas ai que vejamos a mizuka tomando um banho d cachoeira... hehehehe.. uterere.. maravelha... ehehehehh...
mais é verdade.. hospedaria..
naum me lembro bem.. mais naquela ocasiao eles queriam capturar o Naruto??

more_horiz
Não o Tobi queria "apenas conversar"...
Alias logiko que vc lembra mano faz dois mangas haUIAHUiAHuAH ou tres sei la... aquele que ele revela pro naruto que ele tinha o fogo de um senju haUHAuihauihAI

more_horiz
*TEC* Samehada, pokémon aquático encontrado nos mares de Pallet, cuidado, ele pode sugar sp dos seus pokémons *tec*
Samehada pokémon marinho super raro.

more_horiz
acho que o mano Digão esta confundindo a hospedaria, ele esta imaginando o capitulo onde itachi e kisame encontram naruto e jiraya sama no clássico...

nos referimos a hospedaria onde yamato, kakashi sompai e naruto estao atualmente no pais do ferro

^^

more_horiz
anyway!

ZETSU estava a mando de TOBI! que pra mim não e MADARA!
não sei se posso acreditar na teoria la do FUGAKU..

mas tem treta ai..
não vou levantar a hipotese de tobi não ser madara..se não vao vim com 7 pedras na mão..

não faz sentindo ele viver mais de 100 anos..
estar sempre com o sharingan ativo.. nunca ter mostrado seu MS...FMS...
AFF

pqp
KISHIMOTO FDP!

more_horiz
Eu só acho estranho ele naum tirar a mascara e nem ter aquele cabelo mto louco que ele tem na estatua... alias o abelo dele parece aquele chumaço do danzou haUIahuiAHuiAhaui e outra a mascara dele é do lado direito só conseguimos ver o sharingan direito... e a faixa na cara do danzou é do lado direito tb pra cobrir o sharingan... sei la vai saber...

more_horiz
cara...então... se ele diz que não tem mais poderes..ficou seriamente ferido contra o hashirama..

como ele invocou a kyuubi a 16 anos atras? e como ele lutou contra o yondaime?
essa *****
não e o madara!

more_horiz
kishi fez isso pra todo mundo pensar que ele é o danzou...

mas sei lá, temos o kakusou e o hydan que eram imortais...

o Orojackson era quase um tbm...

nunca se sabe, mas no fundo do meu coração bate um pouquinho da teoria do fã de orkut... mesmo que ela contenha várias gafes, tem coisas muito maneiras

*-*

more_horiz
eu não acho que ela tem mutia gafes...tem umas 2 ou 3 no maximo!
mas são serias as gafes..
tambem nao boto fé que seja FUGAKU
masssssssssss...maiss..e algum outro uchiha fdp!

more_horiz
Que ***** de teoria do orkut é essa? alguem pode me explicar?

more_horiz
vai na teorias lucaspm..e le o topico A verdadeira face de tobi..
=)
tu vai entender rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos