Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hehehehehe..
copiou um MS inferior ao normal....
heheheheheh..
mto boa essa... heheheheheh..
na verdade ele desenvolveu d alguma maneira..
e acho que descobri como foi...segundo Itachi tem que se matar o seu melhor amigo.. deixar os vinculos pra tras pra poder criar o MS...
Kakashi fez isso... ele pegou e rasgou seu Icha Icha.. que é seu melhor amigo e seu vinculo mais forte... heheheheheheh

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu ainda axo que foi tudo graças a surra que ele tomou do itachi haUIAHuiAHauihaUhaUI... ativou um outro lado do cerebro dele depois daquele couro e ele aprendeu a usar uma tecnica sem nome que ele demora pra kralho pra usar... fica juntando chakra la que nem idiota hauiHIuaHaui

more_horiz
voltei!
kakashi
enfim.."treinou" seu MS..
acho que ele possa em algum momento ter sentindo grande dor de ter PERDIDO RIN que nao sabemos como foi!
e dai veio a força pra ele poder ter ativado seu MS

e acredito que o MS do itachi foi da mesma maneira..
ele não matou SHIZUI..
quando descobriu sua morte...em momento de emoção..ele ativa seu MS..

Sasuke ativou seu MS em momento de GRANDE emoção..quando descobre toda a verdade sobre ITACHI!

e voces viram que ITACHI tambem apagou o amaterasu que usou no sasuke?
ninguem comentou nada! as imagens estã ono meu ultimo post da pagina 14

edit..
Muguiwara..
Kakashi sempre tem o SHARINGAN ativado e não o MS ativado..
ele pode sim estar perdendo a visão tambem..pois utilizou o MS..
para obter o FMS...os olhos teriam que ser doados por irmãos que tenhao o MS ativado certo?
kakashi...nem danzou poderiam ter FMS!
isso e oq eu acho :)

more_horiz
acho que naum precisa ser necessariamente um olho do hermano..
acho que pode ser um MS d outro usuario...
sei lah..
qnto ao amaterasu.. vc esta correto manow levia... eu naum lembrava daquela cena... parece queItachi tbm era um extintor d amaterasu...
mesmo assim naum creio que aquele sintoma do Sasukemo fosse a cegueira lhe atingindo... afinal d contas foi a primeira fez que ele usou ativamente... pra mim apenas sintoma do cansaso... mostrando como essa tecnica suga chakra igual a samehada.. heheeheh

more_horiz
é...
voce pode estar certo rodrigo..sintom de cansaço e talz..

mas eu so quis mostrar..pros sasuketes...que o sasuke nao e o unico que manipulava bem o amaterasu..
itachi manipulou MUITO bem tambem...

so acho que nao teve chance de usar como sasuke usou!
pq nunca precisou =D

obs.:
estava reparando
nos não temos muito sasuketes.alias acho que n tem nenhum que comentam nos topicos de spoilers né?

more_horiz
Graças a deus... sasuketes pro inferno... ¬¬

more_horiz
hahahahahah..
pois é...
as vzs tenho até saudades daqueles atritos anteriores... hehehehe

mais entao mano Levia..
entendo e concordo com vc....
Itachi manipulava o seu Ms ao extremo...
na verdade naum sabemos até onde ele dominava o MS pq nunca foi dada a devida atenção a esse Uchiha... vc verdadeiramente era um genio....
pra mim o Itachi era mto mais fodastico que o Sasukemo.. pena sua doença te-lo consumido...

more_horiz
Itachi e o uchiha mais podereso que ja teve neste manga!

olha o Suzano'o dele mano!
ele tinha aquela espada e aquele escudo!

as pessoas tiram o merito de mais dele!
mas ainda acho que vamos nos surpreender no manga!
o que ele deixou pro narutinho!?
=D
sera que ja tem o manga em ingles???
edit
olhei
nao tem em ingles ainda =(

more_horiz
ta aguniadaço em manow Levia...
heheheheh..
parece que nosso loirinho nem aparece no manga dessa semana neh..
queria ver o que o Sai tem pra dizer pra ele..
ou aparece eu eu naum lembro??
heheheheheheh

OFF
mano levia... vi um maninho ai no forum com um mascote igual o seu "pudim"...
e ja ta na forma power tbm....

EDIT..
manow levia... mandei um convide d amigo pra vc..
aceita lah....

more_horiz
to aguiniado de maisssssss!
preciso ler o manga uahuah

off.
.então rodrigo..
o eu vi tambem
o cara com o bixinho = meu PUDIm deve ter pegado na mesma epoca..
porem PUDIM e original.
vou aceitar
=D

off again
alguem joga dotinha?^^=D

more_horiz
O Itachi era mto foda mesmo... pena ele ser um tuberculoso haiahuiahuai leproso tipo Keinshin Himura haUIAHuAHia...
Alias ele sim era estiloso ahUIAHuiA ele é mal haUIAHuiahuiA diferente do Sasuke que é tipo um aborrecente revoltado haUIAHUiaHiAhuiA...

OFF
Digão como assim mascote em forma power?? Esses mascotes evoluem como no desenho do Pokemon?? Na moral eu adotei todos os 9 adotaveis que tem la no site... só que essa bola que eu tenho na sign é a mais estilosa e a que eu tenho mais experanças de nascer um bixo power... mais como eu disce antes né... vai que nasce a brabuleta ai eu troco por outro ai que nascer haIAHUIAHUIAhaui

more_horiz
off...
onde eu aceito isso rodrigo?
nao acho essa parada de amigos rsrsrs!

edit
nossa..tinha umas 10 pessoas me pedindo pra ser amigo
nem sabia disso
auhaua

on topic
então rodrigo..
o sai nao falou nad ainda..
nao mostrou ele com o naruto
maybe next week!

more_horiz
ai cara so meio do contra aposto na vitoria do kissame depos k vi aquela eespada no capitulo 471, o cara parece ser bem forte, e o killer bee parece que mão gosta de lutar, e tb para a historia se resolver madara tera que ter todos os bijuu por isso acho que nessa luta o Bee vai perder

more_horiz
LOL
e aquelas imagens que o KYO postou ontem ai nos spoiles?
agora que eu fui ver
eita
acho que ngm viu tbm
o manga todo ja rsrsa hauhahu1

more_horiz
eu tinha visto sim..
mais tinha coisas dificeis d assimilar..
entao deixei a curiosidade d lado e vou ver amanha o manga...

pois é T-baggageiro...
vc naum é do contra.. apenas mais um com essa opiniao...
o tpc ta bem dividido qnto a este assunto...
pra mim, Bee sendo um Jinchuuriki ele deveria ganhar.. por ter um mega poder.. mais nunca se sabe neh.. outro ponto que me fez pensar nisso é que na luta contra o Sasukemo o Bee ficou todo engolgado achando o Sasukemo forte e tal... por isso logo se transformou em Hachibi... naum to vendo a mesma empolgação nele contra Kisame... por isso penso que ele esta sendo racional e caminhando pra vitoria... mais sei lah neh..

mano Lucas Pau Mandado..
sei lah como funciona essas coisas ai... heheheheheeh
apenas fiz um comentario mesmo... hehehhe..
mais quem sabe o seu vira uma brubuleta e vc fica popular com as meninas do forum...!!! heheheheheheh

more_horiz
eu ja quero o spoiler da semana que vem rodrigo ahuuahauhauha!
essa semana ñ tem anime
vai me corroer so ler as paginsa em preto e branco do manguizto!

more_horiz
como falei no outro dia..
esperar o anime é susse..
pq vem dobrado depois...
foda é ficar sem manga e naum ter nenhuma compensação depois...
enfim...
naum mostrou mesmo entao sobre o Naruto neh...
quer dizer que até acabar a luta do Bee o loirinho fica mais uma temporada fora... é uma pena... quero ver se de repente ele se encontra com o Danzou mesmo e nesse momente chega o Gaara... meww... pauleira....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos