Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hAUIAHUIAHuiAHaui pode crer o Itachi nunca usava a ***** do MS haUIAHUIAHuiAhuAI... ALias uma duvida o Kakashi pode ficar cego por usar o MS??? o Dele foi implantado naum foi? Teoricamente seria um FMS??

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não pode ser um Fms..
so e um FMS..quando vc domina o double MS..e implanta outro DOUBLE MS em seus olhos..

e acredito que tenha que ser irmãos!

se kakashi pode ou não ficar cego..
isso eu não sei!
mas ele quase nunca usa o MS tbm.
usou 3 vezes no manga/anime

1 contra deidara..
1 para sugar o amaterasu que itachi usou na luta contra sasuke...(eles estavam chegando perto de sasuke)
1 contra pain..

EDIT

rodrigo..voce disse que sasuke foi o primeiro a apagar o amaterasu certo?
acho que errou
nem eu mesmo sabia..
relendo aki..
itachi para o amaterasu..
segue as imagens...

Spoiler :

Spoiler :

vejam oq zetsu falo..
"ele parou o amaterasu para proteger os olhos de sasuke"
e da pra ver que ele realmente apagou o amaterasu da "asa" do sasuke!!!!!!!!
itachi rulez!

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 12 Nov - 11:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eros Levia e PM!

Em uma conversa entre Kakashi e Itachi (não lembro quanto), kakashi pergunta/fala pro Itachi algo como: Quanto de sua visão você já perdeu usando o MS?

Itachi da um sorriso e diz, então o mesmo acontece com você.

Algo assim. Kakashi por ter o Sharingan implantado sofre ainda mais com os efeitos colaterais com o uso.

Ele sempre mantém a bandana sobro o seu MS pq sempre esta ativado, não sendo possível desfazer como um Uchiha poderia, o mesmo ocorre com AOI que usa um tapa olho sobre seu Byakugan.

E ero Levia, essa coisa de Double MS não existe é apenas MS e a obtenção do FMS é conseguida apenas entre membros do clã. Para tanto ambos (doador e receptor), precisam possuir o MS em ambos os olhos.

more_horiz
Muguiwara... o MS do kakashi não ta sempre ativado... eu axo que o que tah sempre ativado é o Sharingan não???
Eu até achava que a bandana era pelo Sharingan consumir mto chakra... ou seja Kakashi não pode se dar ao luxo de andar desfilando com ele pq ele ficaria sem chakra... era o que eu axava...
Mais depois da luta contra o Deidara por exemplo ele tirou a bandana e naum tinha o MS e sim um Sharingan nivel 3...
Mais então vc respondeu minha pergunta ele ta sim ficando cego com o uso do MS...
Então outra pergunta... foi ele quem dominou o MS por conta propria... duou pra ele o poder como o Itachi fez com o Sasuke...
La vai a duvida se o kakashi implantar um olho no lugar do dele... um olho que jah tenha o MS... ele obteria o FMS???

more_horiz
acredito que bem provavelmente isso poderia acontecer...
se pegasse um outro olho com MS quem sabe ele pudesse obter o FMS... mais seria um FMS limitado... por exemplo..
pra invocar o Susanoo o usuario necessita dominar o Tsukyomi (olho esquerdo), dominar o Amaterasu (olho Direito) pra entao pode invocar o Susanoo... no caso do Kakashi que só teria um FMS.. aposto que poderia usar uma ou duas tecnicas fodastica.. mais naum o verdadeiro poder do FMS.....

more_horiz
Ele usou o Amaterasu na luta contra o Pain não usou????
Seria bem bacana ele ter um FMS msm que só pra usar o Amaterasu e o jutso de espaço tempo dele sem correr o risco de ficar cego...
Seria bacana ele ter bastante chakra que nem o naruto haUIAHuiaHuiA pra desfilar com o Sharingan haUIAHUIAHUiaHaui

more_horiz
quem usou o amaterasu contra o pain???

more_horiz
O KAKASHI usou o Amaterasu na luta contra o Pain não usou???? Na hora que o Chouji foi fugir ele usou um amaterasu naum usou????

Alias nessa de dominar olho esquerdo e olho direito... nunca vimos o Sasuke usando o Tsuiomy vimos???
E outra o Kakashi usa o Amaterasu com o olho direito dele certo??? que é o olho com o Sharingan... só que agente naum pode esquecer que o Sharingan do olho direito do kakashi era o Sharingan do olho esquerdo do amiguinho emo dele... se assistirem o kakashi gaiden poderam ver que o lado dele que ficou esmagado na pedra foi o direito... olha as contradições hAUIAHuiAhauihuai

more_horiz
acho que vc ta meio confuso manow Puliça Militar.. hhehehehe
veja bem... o olho do Kakashi é no lado esquerdo mesmo.. mesmo lado do olho do obito.. e o Kakashi naum utiliza o Amaterasu.. nem utilizou contra o Pain... naquele momento que o Chouji ia fugir.. o Pain lançou alguma tecnica para impedi-lo... mais o Kakashi utilizou seu MS pra proteger o Chouji mandando a tecnica do Pain pra outra dimensão... uma vez ele apagou o Amaterasu... segundo informações do manow Levia... da mesma forma... lançando as chamas pra outra dimensão...
qnto ao Sasukemo.. na epoca que ele estava lutando com o Raikage d desenvolvendo constantes KNJ's ele prendeu o subordinado do Raikage em um genjutsu onde este mesmo falou que aquele era um genjutsu diferente.. e qndo ele saiu do genjutsu ele tava todo fudido... igual Kakashi ficou.. supunhetamos entao que fosse um Tsukyomi....

more_horiz
É realmente viajei mto grande em tdo... haahUIahuahui qto ao olho qto o Amaterazu ">.<... até voltei pra ler =/ hAUIAHUIAHuiAHuiAHuiA

more_horiz
huahauahuahauah..
td bem.... faz parte... o forum faz isso com a gente mesmo.. ehehehe
mais entao.... vou dar uma viajada agora tbm...
vc comentou sobre Kakashi ter um FMS correto...
isso poderia até acontecer.. ja pensou kakashi implantando o olho do Danzou?? heheheheheh.... isso nunca aconteceria... mais viajar é legal... heheheh

more_horiz
Mais sera que o Danzou tem o MS??? ">.<...

EDIT
Vo almoçar daki a poko to de volta...

more_horiz
ahhh..
se o kakashi desenvolveu o dele... pq Danzou naum poderia desenvolver...
e segundo nossos amigos... mtos acham que ele possue o MS por utilizar um genjutsu d alto nivel igual ele usou... capaz d controlar uma pessoa..
eu duvido que seja um MS mais.... nunca se sabe neh....
mais seria impossivel... o olho do Danzou é do lado direito.. diferentemente do Kakashi...

more_horiz
Nada é impossivel naas nossas cabeças... e tb na do sr Kishimoto hAIAHUIaHuiAHuiaHui

more_horiz
ate hoje nao sabemos exatamente como kakashi conseguiu o MS, talvez ele nem precise de todas as frescuras que os uchihas precisam fazer, vai saber né, kakashi o ninja copiador, eu sei que ele copiava ninjutsos pelo motivo de seu sharingan, mas nunca se sabe né, vai que ele copiou um MS inferior ao normal

more_horiz
hehehehehe..
copiou um MS inferior ao normal....
heheheheheh..
mto boa essa... heheheheheh..
na verdade ele desenvolveu d alguma maneira..
e acho que descobri como foi...segundo Itachi tem que se matar o seu melhor amigo.. deixar os vinculos pra tras pra poder criar o MS...
Kakashi fez isso... ele pegou e rasgou seu Icha Icha.. que é seu melhor amigo e seu vinculo mais forte... heheheheheheh

more_horiz
Eu ainda axo que foi tudo graças a surra que ele tomou do itachi haUIAHuiAHauihaUhaUI... ativou um outro lado do cerebro dele depois daquele couro e ele aprendeu a usar uma tecnica sem nome que ele demora pra kralho pra usar... fica juntando chakra la que nem idiota hauiHIuaHaui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos