Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que ***** de teoria do orkut é essa? alguem pode me explicar?

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vai na teorias lucaspm..e le o topico A verdadeira face de tobi..
=)
tu vai entender rsrsrs

more_horiz
Só uma pergunta... comecei a ler e notei algumas citações dele no manga... como o 397 onde pelo que me parece Itachi esta lutando contra o Tobi... pq essa ***** naum apareceu no anime??? eu só comecei a ler o manga a partir da luta do Hidan e do Kakuzo...

more_horiz
boa tarde pessoal!!!

nao deu pra mim ler tudo, pq ta muito trampo aqui, dei uma lida nos spoilers e gostei de ver o Sai dizendo que foi ele que "causou" todo o melodrama de novela das 8 que a sakura fez pro Naruto e o naruto dando uma de fodão e dizendo pro Sai : " Nao esquenta.... um dia vc chegará ao meu nivel"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou terminar de ler o resto e ja posto algum comentario pertinente!!!! :eba1:

EDIT

pessoal acho plausivel a teoria do orkut.... nao sei nao, o kishi é cheio de colocar umas controversias cabulosas no mangá....

parece que no primeiro spoiler da a impressão que o danzou ira colocar nele mesmo o byakkugan... quando ele fala algo como " minha piscina chackra vai sofrer"... (acho que é algo assim que esta escrito la)

more_horiz
Que ***** vem a ser o Shinigami??? o.O

more_horiz
lucaspm!

essa e a unica falha da teoria..

itachi sente a presença de "madara/tobi" e vai procura-lo para ajudar a assassinar o clã!

porem na teoria...
itachi assassina o clã sozinho..
mas o cara ja respondeu esse erro no orkut
vou pegar as respostas dele
vou saindo galerinha
abraços!

edit

SHINIGAME deus da morte.
.
o jutsu que o sarutobi usa contra orochimaru..aquele DEMONIO atras dele se chama shinigami!

more_horiz
eu nao entendi direito mas o Aoi tem um jutsu de proteção caso tentem retirar o Byakkugan dele?!?!

se for isso agora sim vai ficar interessante!!!!

more_horiz
não fui ainda rsrs..

parece ser alguma barreira protetora zero
=)

more_horiz
Cara preciso ler todos os mangas desdo começo ¬¬... tem mta coisa no manga que naum passou no anime... esse negocio do Itachi X Madara... nunca vi na vida... tem em algum site jah em portugues todos???

EDIT
Na Kousen tem....
Nossa cara é mta coisa pra ler to fudido...

more_horiz
Mano Puliça Militar, baixa por torrent... eu tbm comecei a ler a partir do Hidan, pois queria saber como o shikamaru ia mata ele =p

NOTA: fico muito triste que no anime o Shikamaru não fumou um cigarro depois de prender o Hidan nas cordas

Baixei por torrent depois fui pegando semana a semana, se procurar vc acha

no Anime Tengoku ou Hitou Animes tem se nao me engano...

EDIT

eu li todos 2 vezes

*-*

Última edição por Titao em 10/11/2009, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : *-*)

more_horiz
nao tem itachi vs madara lucas..

itachi apenas procurou ele pra ajudar a assassinar o clan!
so isso
itachi vai contar isso pro SASUKE agora no anime na luta =)

edit..
eu tambem comecei a ler nessa parte..
shikamaru hidan e talz..

fiquei bem bolado quando não colocaram ele pra fumar o cigarret!

more_horiz
Mais e aquela parte na teoria que tem um nego usando um MS que naum é o atomo do sasuke... contra o Tobi que tava tirando a mascara... todo enrugado...

EDIT
Era o capitulo que o sasuke joga um amateratso no Madarobi =PPP hauIAHUIHuiAHuiAHauI

EDIT2
Foi malz awe pela minha confusão hAUiAHuiAHuiA naum vo ler ***** nenhuma de novo haUIAHuiahuaihuAI

more_horiz
na verdade ninguem viu. mais o tobi é o sharingan do madara que conseguiu sobreviver e criar um corpo! O.o

more_horiz
Li o Spoiler agora pouco e, realmente, continuo torcendo pelo Killer Bee.

Realmente, o Kishimoto fez uma estratégia interessante com o Kisame. Não mostrou seu poder antes para não se comprometer e poder fazer tudo o que sua imaginação mandar agora.

Continuo com minha posição: vencer um bijuu, já é demais. Se for assim, para que ir atrás deles. Fica com o Kisame mesmo, já que ele é mais forte.

more_horiz
Titao escreveu:
NOTA: fico muito triste que no anime o Shikamaru não fumou um cigarro depois de prender o Hidan nas cordas

*-*

mais manow titao.. ele fumou o cigarro...
isso aconteceu no tumulo do Asuma neh.. e naum na hora que prendeu o Hidan...
se bem que nessa hora ele tbm fumou... claro que sim.... isso no anime...

more_horiz
Se o spoiler for certo ...
vai ser maneiro ver o Kb conseguindo liberar as 8 caudas sem perder o lado racional, coisa q nao acontece ainda com o naruto ...

da até pra imaginar nele conseguindo algo amis foda com o sennin mode se conseguir realmente dominar a kyubi do jeito q o KB conseguiu com o hachibi ...
até conversar os dois conversaram ... rsrs

more_horiz
Yo Mina!!!

Até agora nada de diferente, tá confirmado a fuuuuuuuuusão. Muita nada haver essa de um objeto poder além de sugar chakra, poder se fundir com ele.

Ainda tem aquele comentário do Kisame, que quanto mais forte for o inimigo, mais forte ele se torna. Tudo bem... Kishicrazy pode dizer que a capacidade de se fundir com um objeto é Kinjutsu, mas é meio nada haver com o mundo de Naruto.(Pelo menos é o que axo)

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

Off------
Ero Zero fiz sua nova sign... Ero levia, mandei uma imagem que podes usar como avatar e Ero Titan mandei uma sign pra vc se quiser usar, mas vou fazer uma mais elaborada com umas imagens que axei hj.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos