Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É meus caros... os Spoilers tavam certos...
na moral jah discuti tanto sobre os spoilers que naum tenho nem mais o que falar do capitulo 471... agora é esperar os Spoilers do capitulo 472...

E só me resta fazer uma pergunta...

CADE AS MINASSSS?

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Levia!

No Naruto Classic em um dos encontros entre Itachi e Sasukemo, ele fala que não iria conseguir seu MS como Itachi, razão pela qual não Matou Naruto no vale do Fim (forma de adquirir o MS conforme as escrituras dos Uchihas), mas acredito que naquela luta, sasukemo cortou os laços de amizade e com isso desenvolveu seu MS, modificado após Itachi se deixar morrer pelas mãos do irmãozinho.

OFF---
To lendo o mangá no One Manga! \o/

OFF---

Nusssss!!! KB é foda véi!!! Mais um KMJ, isso sim é a fusão de Kisamehada, caso não houvesse já era.

Ele realmente se fundiu com a espada, pelo que parece segurando/apertando em uma caveira no cabo da espada e ela foi sendo absorvida pelo braço!

Depois de ver isso, acredito que Kisamehada só ganha do Bee se ele puder continuar absorvendo o chakra mesmo, pois caso contrário, Bee vai no mínimo empatar.

A Equipe do Raikage que apareceu no movimento no último cap deve ter sentido os 2 chakras enormes.

Ero Sabbath, como te disse o limite é absorver 6 caudas de uma vez só, mas depois pode absorver mais. Muito no sense Kishimagalocrazy!

Membros dos clãs Lendários Sannins, Senju Revolution e pleiteantes a um dos dois, façam o favor de emitirem sua opnião a junção dos clãs, bem como sobre o nome a essa Fuuuuuuuusão!
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/area-dos-clas-f111/avisos-t4884-30.htm

more_horiz
Boas manos!!

Acabei de ler o manga em espanhol.. que coisa linda o amor de Samehada por Kisame, vcs viram elacolando perto dele e depois curando ele... hehehehehehe!

Ele tomo um bem dado do Bee, procede!!!

Olha, da até pra dúvidar da vitória do Kisame nessa luta heim!!!

E quanto ao Aoi, fico tipo uns papéizinhos atrapalhando a mina de arranca o olho dele fora! depois tentou suicídio!!! ferveeeeeeeeee!!

Olha, nem me ative a ler as ultimas 4 paginas pq a coisa tava feia lah no trampo hj... to com 4 pcs a menos por causa do apagao e tao socando trampo em mim!!

LoL

Como meu espanhol é horrível, alguma frase ou outra nao entendi, vou esperar até amanha cedo ou pedir pra minha mulher traduzir direito pra mim...

Bora tomar uma cervejinha antes da aula... uterere!!

Até breve amigos

more_horiz
vcs nao paraaamm
kraka num dis 7 paginas
Kisame usa samehada como vibrador!!!
mas o Bee eh cabra homi e n vai dexar ele infiar a espada no Kú

more_horiz
O manga tem em portuguÊs ja , no site central de mangas ( não precisa baixar , ler online mesmo XD )

Nossa , o KB controla o seu Biju como niguém ! Tem ate o modo super saiajyn 1 e 2 KKKKK
Mas o Kisame deixa o oponente fraco e fortalece , acho que ele com este trunfo ja venceu a batalha ...

more_horiz
putsgrila, em portugues eh ainda mais maneiroooooooo

=p

sera que a mina vai pular fora do Aoi a tempo dele morrer??? ou ele se protege antes??

hehehehehehehe!!!

more_horiz
Ero Titan!

Achavamos que Aoi tinha um ás na manga, mas pelo visto é mais uma ameaça, é meu se for pra tirar ninguém fica. LoL

Quem mostrou que pode mesmo foi KB. Controle absoluto e Ataque phoderoso de novo.

Abriu um rombo nos peito do Kisame, mas... Fuuuuusão...

Eis que surge Kisamehada e agora Como será que Bee vai arrancar a espada?

Eu acho que pelo Rabo depois de dar uns choques no campo de batalha submerso. huaskhuaskhuask...

more_horiz
Tenho pena do Sasuke esse manto 2.0 do Bee mostra que ele só brincou com o Sasukemo naquela oportunidade hehehehehehehe

Nossos amigos Sasuketes que chorão pelo fórum dizendo que o Bee fugiu teram que rever seus conceitos e assumir a superioridade do Bee ou simplesmente continuar no mundo da Barbie cheio de fadinhas e Gnomos.

Kisame é sua Ressureicion de sua Zanpakutou transformação tb ficou apelão, mas ainda boto fé no Bee o cara ainda não está lutando há sério.

more_horiz
Meu! O kisame me surpreendeu mesmo, porem ainda acredito no Bee, mesmo com kisame tendo mais vantagens ao lutar.

Incrivel foi o que o bee fez com o controle de chakra de hachibi, ele fez um manto e tal, so que com oito caldas SEM HACHIBI SAIR, provavelmente o junchiriki que melhor dominou seu biju...

more_horiz
Carai Kisame eh um monstro lol,esse poder de absorver chakra do oponente eh apelão demais.

Basicamente como ele mesmo disse quantu mais chakra o oponente tiver mais forte ele fica,a fraquesa dele seria ficar sem a espada mas a samehada eh praticamente um mascote dele,agora com a fusão então meu deus.

Agora sim ele ta mostrando pq eh um Akatsuki,e entende-se pq o Madara mando ele solo atrás do Hachibi.

more_horiz
Bom, Kisame realmente tá se mostrando apelao e talz, mas to me surpreendendo ainda mais com o Killer-Bee. Ele tem varios estilos de transformaçoes diferenciadas. E até agora o Hachibi tá ownando na luta, sorte do Kisame q o Kira deu tempo pra ele pegar a espada de volta pra se recuperar.

Porém, no momento final do mangá, mais precisamente na ultima pagina, parece q o Kisame vai lutar pra valer e com aquela barreira de agua parece q está no momento na vantagem.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Carai Kisame eh um monstro lol,esse poder de absorver chakra do oponente eh apelão demais.

Basicamente como ele mesmo disse quantu mais chakra o oponente tiver mais forte ele fica,a fraquesa dele seria ficar sem a espada mas a samehada eh praticamente um mascote dele,agora com a fusão então meu deus.

Agora sim ele ta mostrando pq eh um Akatsuki,e entende-se pq o Madara mando ele solo atrás do Hachibi.

vc tbm tem que lembrar que o proprio kb tbm eh um monstro, por controlar o hachibi tao "facil", acredito que nessa luta veremos o hachibi totalmente liberado

more_horiz
caracaaaa, cap. foi bom, eu só quero ver se o kisame vai conseguir continuar a sugar chakra agora q se fodeu fundiu com a solhemraba samehada! kkkkkkkkkk

more_horiz
Nicekid escreveu:
Hyuuga escreveu:

vc tbm tem que lembrar que o proprio kb tbm eh um monstro, por controlar o hachibi tao "facil", acredito que nessa luta veremos o hachibi totalmente liberado
Mas eh justamente por issu que eu disse que o Kisame eh um monstro,olha a maneira que ele ta lutando contra um jinchuuriki que controla perfeitamente seu biju,fora que eh um biju de 8 caudas.

Parece que ele pode sugar o chakra de 6 caudas de um vez só,que coisa absurda...

Não to menosprezando o Hachibi,pelo contrário exatamente por ele ser o que eh que estou impressionado com a força do kisame, que num era até então um dos top da akatsuki.

Mas parece que ele vai subir no Ranking dos mais fortes do jeito que anda as coisas né.

more_horiz
Pelas barbas do profeta!!!!!!!

Kisame é uma cruza de Hidan, Kakuzou e Zetsu!!! kakakakakaka!!!

O cara é imortal pow!!! Será que ele é das antgas tbm?? pq os mechucados dele se recuperam e tals!!!

Mas que tipo de poder que ele vai usar agora?? Tipo um taijutsu do tubarão?? a mão dele vai virar espada?? ele vai ficar guspindo água pra tudo que é lado??

Possivelmente ele ainda vai continuar absorvendo chakra pelo que vi!!!

Temos um problema ai, ele éncheu o baguio de água, Bee pode meter choque no negócio mas pegaria o Ponta e Sabu Senpai tbm!!

Fodeo!! kakakakkaka!!

Acho que Kisamehada vai owa o Bee, mas que ele vai fica NA BITA TBM, NUM VAI SER FACIL NAUM

more_horiz
bom dia manows.....
entao... que luta heim..
ta uma maravelha ver o Bee usando d raciocinio com seu biju...
nunca tinhamos visto isso no Naruto.. eeheheheheh.. coitado do Loirinho..
mais entao.. acho que o Bee deve arrumar alguma maneira d vencer..
afinal d contas ele pode contar com o chakra do Hachibi... entao ele pode entrar na forma d super hachibi 2 a qualquer momento neh...
sem contar que tem que sair daquele agua.... se naum logo ele morre afogado... hehehehe... ele poderia se transformar em Super Hachibi 1... aquela bolha ia estourar igual um balão com rasengan dentro...
olha... ainda to esperando alguma coisa do Bee... Kishimegalocrazy naum pode deixa-lo perder assim....
qnto ao Ao.. logo a mizuka deve estar chegando pra ajuda-lo neh.. pode ser essa a salvação dele...
e vcs viram... é mto parecido o jutsu da marionete com o jutsu do Clã Yamanaka.. o corpo original sobre os mesmos danos do corpo dominado....

more_horiz
omfg!
agora o kisame sumona um mar!
e invoca os golfinhos,peixex,turabões.estrelas do mar e TODA vida marinha para ajuda-lo la luta!

k
eu li em ingles ontem
vou reler em pt aki
ja volto!

edit!

show..
a espada pode absorver 6 caudas apenas..

quando ele esta na forma biju/jinchuriki..ela apenas tira essa transformação..e ele continua com 7 caudas..

a espada parece ter um limite de absorção

mas e agora? kisame fundido com ela..
vai dar um trabalhão isso viu man!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos