Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ahUIAHUiAHuiAHUIA eu queria que o Bee saisse fugido só pra ver o naruto dar um pau nele sem nem ter que usar o biju hAUiaHuiAHuaihuai

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
mano rodrigo, dei uma lida aqui no manga, esta no volume 44 em torno do capitulo 410 e em partes voce esta certo sim :D

se o usuario do senjutso nao conseguir equilibrar a energia natural, entre energia espiritual e energia fisica, ou seja, se a anergia natural ficar maior que a fisica e a espiritual ele vira um sapo.

porem se o usuario nao estiver completamente imovel quando absorvendo a energia natural, idependendo se é muita ou pouca, ele vira pedra, ou seja é diferente!

Com isso podemos concluir que se kisame ao absorver a energia natural de jiraya, ele virara pedra, pois ele nao estaria imovel.

Morgon...
estava lendo o manga..
só pra rebater sua teoria da Samehada virar pedra...
veja que na luta contra o pain.. o naruto foi imobilizado pelo pain que suga chakra..
ele estava em modo sennin e teve seu chakra absorvido.. e nem por isso aquele pain virou pedra.. o que aconteceu foi que o Naruto saiu do sennin mode... logo depois ele começou a reunir chakra natural novamente pra transformar o pain em pedra..
aqui esta a prova d como naum teria logica a samehada se transformar em pedra por sugar energia d um usuario lutando com sennin mode...

Spoiler :

more_horiz
Galera, estou sem tempo pra acompanhar as postagens, mas contribui com a fluencia das discuções postando 2 predictions lah no topico relativo a elas... quando sair o outro topico reposto elas lah ok...

leiam e digam o que acham, amanha volto com mais calma

;)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
morgon' escreveu:
mano rodrigo, dei uma lida aqui no manga, esta no volume 44 em torno do capitulo 410 e em partes voce esta certo sim :D

se o usuario do senjutso nao conseguir equilibrar a energia natural, entre energia espiritual e energia fisica, ou seja, se a anergia natural ficar maior que a fisica e a espiritual ele vira um sapo.

porem se o usuario nao estiver completamente imovel quando absorvendo a energia natural, idependendo se é muita ou pouca, ele vira pedra, ou seja é diferente!

Com isso podemos concluir que se kisame ao absorver a energia natural de jiraya, ele virara pedra, pois ele nao estaria imovel.

Morgon...
estava lendo o manga..
só pra rebater sua teoria da Samehada virar pedra...
veja que na luta contra o pain.. o naruto foi imobilizado pelo pain que suga chakra..
ele estava em modo sennin e teve seu chakra absorvido.. e nem por isso aquele pain virou pedra.. o que aconteceu foi que o Naruto saiu do sennin mode... logo depois ele começou a reunir chakra natural novamente pra transformar o pain em pedra..
aqui esta a prova d como naum teria logica a samehada se transformar em pedra por sugar energia d um usuario lutando com sennin mode...

Spoiler :

A energia natural do naruto nao + se a Samehada absorver a energia natual do naruto e de mais uns dois bushins... quero ver aquela puta naum virar uma pedra haUIHAUIAHUIAHuaj

more_horiz
Galera olhem novamente, postem tbm um pequeno trecho que estava como confirmada no site que costumo pegar... geralmente eles nao erram

=p

more_horiz
hahhahahahaah.
vcs saum uns figura..
querendo ver a samehada virar pedra.. hhahhahahah..
td bem.. respeito a opiniao d vcs...
mais eu acho improvavel que acontecesse apenas absorvendo o chkra que o Naruto usa na luta..
prefiro ver o Naruto jogando a espada na lua.. hehehe
manow Titão... vlw pelos spoiler's... mais tarde lerei...

more_horiz
É a unica maneira de vencer a espada sem um biju mano digao haIhauhuiAHuiahaui...
***** pq um Pain só com um pouquinho de chakra do naruto virou sapo e estatua ainda... e a samehada naum vai??? é contra a logika de que que não tem controle da energia vira pedra...
Agora vc vai me falar que a samehada é um tubarão no palito e pq ela é um animal ela jah tem completo controle sobre a energia da natureza e por isso ela naum vai virar sapo sugando a energia natural do naruto mais dois buhins huaIhaUIAHUIaHuiAhauiahUIhaui nauum rola pensar isso...

more_horiz
Realmente rodrigo faz sentido, mas digo de novo, e o paw e maw, ja que eles controlam o fluxo de chakra natural de jiraya, eles nao poderiam aumentar este fluxo para justamente ela virar pedra? :D

É a unica maneira de vencer a espada sem um biju mano digao haIhauhuiAHuiahaui...
***** pq um Pain só com um pouquinho de chakra do naruto virou sapo e estatua ainda... e a samehada naum vai??? é contra a logika de que que não tem controle da energia vira pedra...
Agora vc vai me falar que a samehada é um tubarão no palito e pq ela é um animal ela jah tem completo controle sobre a energia da natureza e por isso ela naum vai virar sapo sugando a energia natural do naruto mais dois buhins huaIhaUIAHUIaHuiAhauiahUIhaui nauum rola pensar isso...

SIUDHSIOUDHSIUHIU mreceu +

more_horiz
Mano Titao procede! é o mesmo q eu vi!
pego no ONEMANGA tbm?

more_horiz
kra..
estou apenas defendendo a minha tese.. heheheh
pensa.. vcs estao dizendo que a Samehada vai virar pedra por absorver o chakra do Naruto no sennin mode.. mais naum tem logica... visto aquela luta do Pain.. o Pain sugou todo o chakra do Naruto sennin mode.. e o que aconteceu?? nada.. apenas o Naruto saiu do modo sage.. claro... depois o Pain continuou a absorver chakra e Naruto jogou uma quantidade d chakra da Natureza naquele Pain mto maior dai.. dai sim concordo que vira pedra..
mais pra isso acontecer com a Samehada o Naruto deveria se abraçar a ela... isso seria lindo dai neh... heheheheheheheheheheh

more_horiz
IUSHODIUHSIUDHIUSHODIUSHUDHUSIHIUDHSIU verdade, o anruto abraçando o picole...

mas sei la em rodrigo, ainda aposto que o ksiame junto com ela se ferraria :D

more_horiz
AHAHuiAHuaihaui é por isso mesmo que to falando mano a energia do naruto e de mais uns dois bushins (e pense isso jah é mta coisa)... O pain naum absorveu nem metade disso que eu to sugerindo pra samehada... e virou um sapedra mais feio do que o que ele jah era hauIAHUIhuai...
O mais engraçado foi ver o sapo com aqueles piercings que os pains usam hAUIAHUIAHUIAhaUIahUI...

Vlw mano Morgon sempre que tiver loko que nem agora vou tar sempre contribuindo pra risada alheia xD...

A samehada ia virar o novo sorvete da kibon... picolé de sapo com gosto de pedra...(esse foi o chaves que fez)...

more_horiz
hahahahah..
vcs saum demais meus amigos..
vou ficar aqui com a minha opiniao pra mim mesmo.. heheheheh..
só mais uma rebatida.. se vcs ainda assim naum concordarem td bem..
naum falo mais nada...
digamos que a Samehada absorva o chakra do Naruto modo sennin e mais uns 500 bushins... sabe pq acho que naum se tornaria pedra... pq a espada estaria absorvendo o chakra geral do Naruto.. ou seja.. o chakra da naruto em equilibrio com seu proprio chakra.. ou seja... a espada estaria absorvendo o Chakra que o Naruto usa na luta.. entao logo este chakra em equilibrio naum pode transformar ngm em pedra... apenas o chakra da Natureza... que naum é o caso neste exemplo... pois como eu disse.. a espada estaria absorvendo o chakra d luta do Naruto...
agora volto a ideia que se o Naruto abraçar aquela poha que faz GIGIGIGI e começar a absorver chakra da Naruteza... dai sim.. iria virar uma espada sapo de pedra...

more_horiz
Ou eu naum entendi o seu comentario ou vc entrou em contradição me explica ai...
Pq que numa luta naruto X Kisame a samehada absorveria o chakra em equilibrio do naruto e se o naruto abraçar a espada ela vira uma pedra?
Qual a diferença??? pq pra mim Chakra da Natureza é Chakra da Natureza em qualquer lugar... idependente se é natureza da amazonia ou se é da 25 de março hauIaHUIAHuiahauiHaui

more_horiz
é que o chakra da Natureza qndo naruto esta absorvendo é o puro chakra da Natureza... ele ainda esta balanceando este chakra da Natureza com o seu proprio chakra..
e o chakra que ele usa na luta ja é o chakra balanceado.. em harmonia entendeu.. ele ja parou d absorver chakra da Natureza e ja equilibrou com o seu...
vc lembra que pra ele usar o chakra da Natureza ele tem que deixar em perfeito equilibrio o chakra da natureza.. a força fisica e a força espiritual??
entao.. na luta isto ja esta em equilibrio... entao a samehada simplesmente estara sugando um chakra forte.. mais sem a capacidade d transformar em sapo.. e qndo ele esta prado absorvendo ele pode mandar a quantidade que ele quiser d chakra da natureza pra samehada absorver...
poww.. sera que eu naum vou achar ngm que concorda comigo pra me ajudar a explicar isso... heheheheheheh

more_horiz
Acho que eu entendi, so nao tenho certeza, voce disse que ja que o corpo do naruto esta em equilibrio, com a energia natural, energia fisica e energia espiritual, nao iria fazer efeito ela absorver pois ela absorveria o chakra em equilibrio, por causa disso ela nao viraria pedra!

Tenho que adimitir faz sentido se for o que eu entendi realmente, naruto precisaria abraça-la (samehada) e apenas absorver a energia natural, assim provocando um desequilibrio pois a energia natural estaria em maior quantidade do que as outras, e ja que a samehada esta absorvendo este chakra em equilibrio... ela viraria pedra, verdade mano rodrigo, me convenceu! IUOSHDIUSHIDUHSIU :D

Mas eu nao mudo minha afirmalçao sobre uma luta contra jiraya, em que paw e maw poderia aumentar muito o fluxo de chakra natural quando a samehada tentasse absorver o chakra de jiraya, provocando o emsmo desequilibrio, assim fazendo-a virar pedra!

more_horiz
Eu ainda axo que Chakra natural pra uma pessoa que naum sabe controlar continua sendo chakra natual... idependente se a pessoa que taum sugando o chakra jah o tem em equilibrio ou naum... afinal no caso do kisame que usa o chakra pro seu proprio beneficio teria de haver um novo equilibrio entre o chakra jah existente dentro do kisame e o que ele esta sugando do naruto... e isso naum aconteceria... ela naum conseguiria equilibrar o chakra dela com o de sapo que ta vindo do naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos