quer dizer que o neji pode repelir o kage mane?kkkkkkkkkkkkkk parei por aki
Natsu escreveu:´Eu aposto no Neji
Pois ele ser bem rapido,ter boa esquiva
Byakugan pode ver o Chakra do Shikamaru e as sombras se aproximando:
Claro que Shikamaru é um genio e daria trabalho pro Neji sim.. mas eu não enxergo a vitoria do mesmo
Neji finaliza abrindo brechas com Hakke kuushou e Finaliza com uma aproximação
Byakugan do nei de 50 metros do classico evoluiu pra 800metros no Shippuuden #Neji arrasa
Neji: 7,8/10
ps: não é Subestimação Shikamaru é realmente um genio
kuchiyose-no-jutsu escreveu:@Guto22 Hinata não fez mais que o necessário, afinal ela fez parte do Time Kurenai que é especializado em rastreamento e localização, ou seja totalmente coerente ela ser explorada melhor nessa capacidade do Byakugan que qualquer outro Hyuuga, porém Neji por ser do Time Guy, time especializado em Taijutsu, teve justamente o Taijutsu mais explorado que qualquer outro membro do clã Hyuuga.
@tópico
Nem iria mais comentar aqui, mas como a comparação foi ''revivida'' e eu estava analisando um jutsu do Neji, enfim...
Com o Jūkenpō Ichigekishin Neji pode burlar o Kage mane, pois diferente da rotação esse Jutsu não tem como objetivo a defesa (Tanto que é classificado como ofensivo)Spoiler :Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, Neji um membro do clã Hyūga pode abater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Vimos que contra Kinkaku e Tayuya, quando a técnica do Nara está sobre uma grande força/pressão é dissipada (Justamente o que o Jukenpo faz rsrs), aqui no caso basta Neji somente liberar o Chakra sobre os pés (Contra Kidoumaru ele liberou somente nas mãos) ou se necessário no corpo todo.
Bom ai está mais um fato que comprova a vitória do Hyuuga Gênio.