Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

+28
danielferreira
Fredlorico
morgon'
madmau
Dark Kyo
Flash
Mugiwara
Só mais um
paizinhoO
Kaiver
augusto hatake
Itachi Magenkyou
piripis
Saito
Ling Yao
Kain
Felipe-kun
cesarleite
Senju eduxx
konoha shinob
kbça
'~AllaN~'
Hitsugaya
Nicekid
Tyson
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
então rodrigo
ele estava ficando cego ja..

lembra o lampeijo d visão que o sasuke tem depois da luta contra o hachibi???
pra mim e a cegueira se iniciando TAMBEM!

hj...amaterasuu!

semana que vem..kirin....e talvez...suzano'o???

O M F G! :paola-:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
Susanoo com certeza..
tem que mostrar o Itachi se defendendo..
afinal um ataque é seguido do outro...
é só pegar-mos no manga.. deve mostrar certinho como vai ser..
media d 2 cap por anime..
pra mim ainda é mto cedo pro Sasukemo ter mostrado sintomas d cegueira naquele momento manow levia...
afinal d contas foi a primeira vezque ele usou aquele ataque conscientemente... acho que ele pode ta ficando cego agora...
que usou amaterasu e susanoo feitos kunais na muchilinha.,. hauahuahau

more_horiz
aauuahauha feito kunais na mochila!
e otimo!

e tambem
itachi estava com tuberculose se nao me engano!

na luta ele vai começar a tossir sangue!

o zetsu comenta algo no final da luta...

itachi se deixouuuuuuuuuuuuuuuuu ser mortenho!

itachi ainda apagou o amaterasu que ele jogo no sasuke!

sasuke failed!
sasuke LIXAO!
UAHUHAHUAUAHUHA!

more_horiz
ja vi o episodio..
ta mesmo massa.. ver o amaterasu assim é do melhor...

proximo episodio é o fim da luta..
estou super ansioso pa ver o susanoo i o kirin

more_horiz
ainda não peguei esses novos episódios mas meu amigo ja tem , então devo ver essa semana , mas quero ver a luta de itachi x sasuke no shippuden *-*
_________
Naruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 4 Akatsukiitachimagenkyou

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
e o que que tem isso... visto que sasukemo estava forte.. o Itachi poderia ficar ao seu lado... afinal d contas ele iria morrer mesmo... pq naum tornar seus ultimos momentos melhores??
na verdade acho que ele naum fez isso pra naum chamar a atenção do Madarobi... claro... logo Kisame iria correndo contar pro Madarobi o que havia acontecido... e Madarobi caçaria os dois..
mais mesmo assim a historia poderia ser diferente...
Itachi poderia ter passado numa boa o MS pro Sasukemo.. e explicado melhor as coisas pra ele...
sei lah... Itachi era complicado... mais era demais...
hheheheheheheh

Itachi não revelou a história ao Sasuke porque sabia que Sasuke se revoltaria com a vila da folha e se tornaria um vilão buscando vingança contra todos.Itachi também resolveu se sacrificar pq ele talvez já não aguentasse mais a angústia de viver sendo odiado por todos sem poder contar a verdade a ninguém(Imagina como deve ser agonizante essa situação).Sozinho,odiado,injustiçado e impotente diante disso tudo.
Pobre Itachi,o maior herói da história...

more_horiz
Acabei de ver o episodio
muito bom, Amaterasu bem feito

sabe o que parece? se alguem aqui curtia Yu Yu Hakusho
parece as Chamas negras mortais ( Darkness Flame ) do Hiei
personagem um tanto quanto parecido com os Uchica pelo
seu Olho especial na testa haha.

no mais esperaremos quinta que vem pra ver
o super raio do emo !

beijundas

more_horiz
e mesmo o capitulo foi muito bom mas esse jutsu do sasuke
o kirim deve ser muito loko mesmo to afinzasso de ver ele e o susano'o
deve sser uma batalha boa mesmo

flw galera fui.............................

more_horiz
Muito show o episodio, o emo até q tava escapando do Amaterasu do Itachi apenas correndo q nem loco, mas sua estrategia de usar o Kawarimi do Orochimaru foi brilhante.

Ps: A aura do Susan'no é vermelha, muito maneiro, e o proximo episodio o Itachi vai dar um fim logo de vez do Tiu Orochijackson. XD

more_horiz
ta demais essa luta..
agora.. to com pena do Itachi..
ele esta lutando visivelmente debilitado..
seu olho direito esta praticamente cego.. seu olho esquerdo esta falhando..
quer dizer... naum esta sendo uma luta justa..
naum queria que Itachi fosse afastado do anime desta maneira...
pra mim ele é um heroi igual Ero sennin...

ON..
proximo cap. vamos ter quase um finalmente desta luta.. veremos Oro se fuden**.. hauhauahua.. e o Itachi batendo na testa do Sasukemo.. quase como se tirando um sarro com a kra dele.. demais isso..
Kirin vai ser monstro.. mais o Susanoo.. é insuperavel... maravelha d tecnica...

more_horiz
nao vejo a hora

more_horiz
acho o susano'o uma tecnica magnifica mas acho que o fms de mandara deve ter uma tecnica mais espetacular que o susano'o vcs não acham

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
ta demais essa luta..
agora.. to com pena do Itachi..
ele esta lutando visivelmente debilitado..
seu olho direito esta praticamente cego.. seu olho esquerdo esta falhando..
quer dizer... naum esta sendo uma luta justa..
naum queria que Itachi fosse afastado do anime desta maneira...
pra mim ele é um heroi igual Ero sennin...

ON..
proximo cap. vamos ter quase um finalmente desta luta.. veremos Oro se fuden**.. hauhauahua.. e o Itachi batendo na testa do Sasukemo.. quase como se tirando um sarro com a kra dele.. demais isso..
Kirin vai ser monstro.. mais o Susanoo.. é insuperavel... maravelha d tecnica...

Concordo com vc, também não queira que Itachi morrese, ele tá praticamente cego e quase morto por causa da doença, e mesmo assim deixou o Sasuke que lutava usando os poderes de Orochimaru ganhar, por ae se ve que Itachi era fod...

PS: Revi o anime de volta e tem uma cena que mostra a visão do Itachi, a visão dele é tudo borrada, ainda não sei como ele desviou das shuriken daquele jeito.

more_horiz
Yo Mina!

Vendo Itachi lutar debilitado, fiquei imaginando oque seria do Sasukemo. Com certeza ele teria virado pó sob o Amaterasu.

Fk Kishicrazy que tirou um personagem da estória tão cedo.

more_horiz
manow Gabriel...
isso ta virando uma mania do Kishi...
tirou o Asuma.. depois o Orojackson (achei que ele poderia ter uma morte mais digna),.. tirou nosso heroi Jiraya... Itachi... quer dizer mencionei apenas os personagens principais que poderiam fazer uma diferença se permanecessem vivos..
isso é foda por parte do Kishicheirapódecogumelo..

qnto ao anime... poisé "só mais um".. o Itachi tava todo ferrado.. colocando os pulmoes pra fora por causa da tuberculose, peste negra... e mesmo assim humilhou o Sasukemo..
pensa como teria sido uma luta se Itachi estivesse com a força que estava qndo matou seu clã..
e outra.. Sasukemo naum tinha mais poder que Itachi.. pelo certo Itachi teria que deixar o Sasukemo ficar mais forte... mais ele naum teve como fazer isso pq a morte estava batendo a sua porta.. entao o sasukemo é um motivo d pena... hauahuahuahuahauahua

more_horiz
ero rodrigo
na verdade ele sempre quis isso deixar o sasuke mais forte e tambem queria le dar um novo poder mas como todos sabem ele tava muito doente se ele tivesse lutado a serio ele venceria sasuke sem problemas
e mesmo itachi vai deixar saudades
huashaushhauhauahsuhsahsass

more_horiz
haushuahsuh sasuke viadinho ! tipow pra aqueles que ainda acham o sasuke fodastico ele ate pode ter seus jutsus legai e aprendido varias coisas.... mâs ... ele so ganha do orochijackson e do itachi pq os dois estavam caindo aos pedaços uahsuhaush sasuke e fail .... XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos