Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

+28
danielferreira
Fredlorico
morgon'
madmau
Dark Kyo
Flash
Mugiwara
Só mais um
paizinhoO
Kaiver
augusto hatake
Itachi Magenkyou
piripis
Saito
Ling Yao
Kain
Felipe-kun
cesarleite
Senju eduxx
konoha shinob
kbça
'~AllaN~'
Hitsugaya
Nicekid
Tyson
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 6 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
demais esse final de luta

nao me vou cansar de ver este episodio... ja vi 2x e acho que vou ver mais algumas

susano'o wooow!! brutal!!! qd vi o manga nao tinha percebido bem o q era aquilo.. agora ja sei...

esta é a melhor faze de sempre do anime.. so lutas e das melhores.. primeiro jiraya i agora itachi.. podem ter morrido mas vao ficar para sempre nas nossas memorias...

agora q venham as historinhas do madarobi.....

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 6 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
meu irmão um dos melhores capitulos que eu assistir muito bom o kirim e o susano'o são show de bola dois jutsus muito loucos mas ainda acho o susano'o uma tecnica incomparavel

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 6 Form4allpaizinhoo

more_horiz
paizinhoO escreveu:
meu irmão um dos melhores capitulos que eu assistir muito bom o kirim e o susano'o são show de bola dois jutsus muito loucos mas ainda acho o susano'o uma tecnica incomparavel

Suzano'o do Itachi é massa.
Mas tem neguinho aí dizendo que não mata ninguém...

more_horiz
a luta fikou boa.. mas... tem um problema ke eu acho ke não deixa a luta melhor acho ke ta faltando uma coisa ke eu meu ver é essencial... fazerem o mesmo ke fizeram na luta do kakashi e shikamaru vs dupla zumbi!!! uns filler na luta!!! pq se as lutas seguirem fielmente o manga no anime elas fikam muito rapidas e meio ke sem graça!!! eles podiam colokar mais sequencias de luta... mais troca de socos e ninjutsus... nada ke fuja muito do manga é claro!!!

se vc analisar a luta do jiraya vs pain ela fikou muito rapida e a do sasuke x itachi tbm fikou... pra uma luta que todos esperavam tanto desde naruto classico

eu achei excelente o ke fizeram com a luta do kakashi e shikamaru x dupla zumbi fikou execelente... a batalha fikou show de bola... o hidan indo igual loko pra cima do kakashi perfeito UAhUAhUAhUHA... e é melhor fazerem isso do ke depois eles colokarem uns filler idiotas como o do sanbi e aquela usuaria de cristal... achei ridiculo esses fillers!!!

é uma opnião minha... acho ke fazerem isso não vai estragar o anime... só vai deixar as lutas mais emocionantes... claro ke eles tem ke fazer uma coisa legal não umas lutas feias igual as lutas dos filler do sanbi... deixar tipo as lutas contra o hidan e kakuzu... bem cheio de ação e emoção =P e um pouko mais longas.... não igual a do sasuke vs itachi ke duro 4 episodios sendo dois praticamente só enrolação e flashbacks

mas fora isso, ta muito bom o anime!!! não vejo a hora das cenas quando o povo descobre da morte do jiraya-sensei ke por sinal uma grande perda!!! =(

more_horiz
uma luta no manga geralmente dura uns 8 mangas..

os episodios sao 2 mangas por vez..
cade episodio ne..

então
uma luta..da em torno de 4 episodios..
voce nao acha isso bom?

eu curit!

o Suzano'o simplesmente incomparavel!
a habilidade mais forte presente ate hj no manga/anime

o Suzano'o de Itachi e clarp, com a espada de tos. e o escudo de yata..

Augusto Hatake..
Tao dizendo que o Suzano'o dele não mata ninguem?

O que ele fez com Orochimarui???????????

Selou ele num mundo de genjutsu eterno

Isso não e sufiente pra voce?

quem disse isso, vai assistir pokemon na record que ganha mais!

more_horiz
Na verdade o susano'o é defensivo sua mobilidade não é grande (nunca foi mostrado ninguém utilizando o susano'o com muita velocidade), mas seu contra ataque é muito forte.

Realmente o único jutsu até então invencivel do MS e o Susano'o.

P.S: O que não mata ninguém e o Amaterasu hehehehehe samurais figurantes que o digão kkkkkk.

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Na verdade o susano'o é defensivo sua mobilidade não é grande (nunca foi mostrado ninguém utilizando o susano'o com muita velocidade), mas seu contra ataque é muito forte.

Realmente o único jutsu até então invencivel do MS e o Susano'o.

P.S: O que não mata ninguém e o Amaterasu hehehehehe samurais figurantes que o digão kkkkkk.

Não mata ninguém porque Kishimoto faz com que não mate.Sasuke só não morreu nesse jutsu porque Itachi apagou o fogo,o samurai foi atingido só na armadura.
Pense bem,o jutsu consiste apenas em focar com os olhos um certo local e chamas negras que consomem tudo(e não se apagam) se materializam naquele local.Combinando isso com a leitura de movimentos do MS deveria ser quase impossível escapar desse jutsu.Só Kishimoto que parece não ver isso...

Mas fica registrado um dos feitos desse grande jutsu:Derrubou um Jinchuuriki em sua transformação completa!!Talvez nem o Chou Oooooooodama Rasengan conseguisse causar tantos danos no Hachibi.

more_horiz
raikage cortou o braço porque tava queimado com o amaterasu.. e podia ser pior se ele nao o corta-se...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Mas fica registrado um dos feitos desse grande jutsu:Derrubou um Jinchuuriki em sua transformação completa!!Talvez nem o Chou Oooooooodama Rasengan conseguisse causar tantos danos no Hachibi.
Tenho minhas dúvidas se derrubou mesmo...Kira queria fugir aquela foi a oportunidade perfeita.

Última edição por Dark Kyo em 4/12/2009, 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
kra... essa luta.. foi uma das melhores que eu ja assisti..
eu sabia que o Kirin ia ser loco.. mais naum pensei que iria ser tao bom..
a manipulação.. a forma.. meu... foi perfeito.. tenho que admitir que com essa tecnica o emo ganha meritos... pelo menos uma que ele aprendeu treinando.. hauhauahuahauuha...
mais sem comparação com o Susanoo.. ele é meio laranja.. é mto loco.. qndo ele se forma.. a ligação dos musculos... simplesmente unico..
to ancioso pra ver Naruto e Pain.... pena que demora...
vemnimim epi 139

more_horiz
ero rodrigo concerteza tambem to louco pra assitir esse capitulo mas so o fato de demorar daquele jeito me desanima um pouco mas concordo com todos que essa luta foi uma das melhores de todo o desenho

more_horiz
como um dos fundadores do movimento M4All.. to ancioso pra ver na telinha a confissão da Hinata em pleno campo d batalha..
vai ser lindo.. to até pensando em chorar.. hauhauahuahu

more_horiz
e mesmo cara ei pow se kiser um lenco pede ae vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahsuahshashahushahsasuhsuahs

more_horiz
Caraa, se precisar de outro amigo pra chorar
Junto com vc eu te apoio .. Pela Hinata Jhow xD .. 'ashausauasuausa ..
Tô ansioso pra ver a Confissão delaa, assim como toda a luta do Naruto contra
O Pain .. Mas enfim, a luta do Emo com o Itachi táh de Parabéns .. Deu emoção de
Ver o Susano'o .. O Kirin tbm foi muito lokoo ..

:paz:

more_horiz
ja chorei na morte do jiraya sensei.. chorei agora tb na morte do itachi ni-chan..
i vou chorar tbm quando hinateta se declarar po naruto

more_horiz
na verdade gostaria de ver o naruto no modo sennin tambem deve ser muito massa a batalha de pain naruto no modo sennin fazendo o FRS
vai ser o esperado agora
a batalha :
naruto vs pain

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kaiver escreveu:
Acabei de ver o episodio
muito bom, Amaterasu bem feito

sabe o que parece? se alguem aqui curtia Yu Yu Hakusho
parece as Chamas negras mortais ( Darkness Flame ) do Hiei
personagem um tanto quanto parecido com os Uchica pelo
seu Olho especial na testa haha.

no mais esperaremos quinta que vem pra ver
o super raio do emo !

beijundas

LoL vc lembrou o nome do olho que o Hiei tinha, Jagan, eh a semelhança de ambos é incrível, agilidade espada tudo etc. inclusiiive
as faixas no braço que ele tira quando ta lutando sério haha.

incrível

O Hiei foi a inspiração pro Kishimoto fazer o Sasuke,só pode ter sido.
Amaterasu/Chamas Negras Mortais do Inferno;Sharingan/Jagan;ambos tem espada;ambos são rapidissimos;os dois vivem com a expressão no rosto "tô nem aí pra ninguém".Só faltava o Sasuke ser nanico também...
O problema é que Kishimoto deu ao Sasuke um cabelo de EMO,aí virou motivo de chacota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos