Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

+28
danielferreira
Fredlorico
morgon'
madmau
Dark Kyo
Flash
Mugiwara
Só mais um
paizinhoO
Kaiver
augusto hatake
Itachi Magenkyou
piripis
Saito
Ling Yao
Kain
Felipe-kun
cesarleite
Senju eduxx
konoha shinob
kbça
'~AllaN~'
Hitsugaya
Nicekid
Tyson
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 7 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
na verdade gostaria de ver o naruto no modo sennin tambem deve ser muito massa a batalha de pain naruto no modo sennin fazendo o FRS
vai ser o esperado agora
a batalha :
naruto vs pain
Naruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 7 Form4allpaizinhoo

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 7 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kaiver escreveu:
Acabei de ver o episodio
muito bom, Amaterasu bem feito

sabe o que parece? se alguem aqui curtia Yu Yu Hakusho
parece as Chamas negras mortais ( Darkness Flame ) do Hiei
personagem um tanto quanto parecido com os Uchica pelo
seu Olho especial na testa haha.

no mais esperaremos quinta que vem pra ver
o super raio do emo !

beijundas

LoL vc lembrou o nome do olho que o Hiei tinha, Jagan, eh a semelhança de ambos é incrível, agilidade espada tudo etc. inclusiiive
as faixas no braço que ele tira quando ta lutando sério haha.

incrível

O Hiei foi a inspiração pro Kishimoto fazer o Sasuke,só pode ter sido.
Amaterasu/Chamas Negras Mortais do Inferno;Sharingan/Jagan;ambos tem espada;ambos são rapidissimos;os dois vivem com a expressão no rosto "tô nem aí pra ninguém".Só faltava o Sasuke ser nanico também...
O problema é que Kishimoto deu ao Sasuke um cabelo de EMO,aí virou motivo de chacota.

more_horiz
Este capitulo realmente foi incrivel, foi melhor que pain x jiraya meu, ams preparense para os fillers que estao por vim, infelizmente quem esperava ver pain x naruto em dezembro, ja era D:

Segundo a Shonen Jump, depois da saga "Itachi × Sasuke" terá novos fillers.
Parece que os fillers irão abrir o ano de 2010, logo após do episódio "Verdade" que será exibido no dia
24/12/2009.
Obs: não haverá episódio no dia 30/12/2009, devido ao Feriado de Véspera do ano.
Parece que os fillers serão sobre uma história sobre o País dos Campos de Arroz, antigo esconderijo do Orochimaru, onde o time 7, liderado por Kakashi, sai para investigar uma denúncia sobre supostos shinobis que se dizem parceiros de Orochimaru.
Logo após terá mais alguns episódios com historias paralelas, e apenas perto da metade do ano de 2010 será retomada a história original.

more_horiz
que noticia booa Morgon agora vc me fez
ter vontade de assistir CDZ meiou-hades inteeero
denovo AEHuhAEuae :(

more_horiz
morgon' escreveu:
Este capitulo realmente foi incrivel, foi melhor que pain x jiraya meu, ams preparense para os fillers que estao por vim, infelizmente quem esperava ver pain x naruto em dezembro, ja era D:

Segundo a Shonen Jump, depois da saga "Itachi × Sasuke" terá novos fillers.
Parece que os fillers irão abrir o ano de 2010, logo após do episódio "Verdade" que será exibido no dia
24/12/2009.
Obs: não haverá episódio no dia 30/12/2009, devido ao Feriado de Véspera do ano.
Parece que os fillers serão sobre uma história sobre o País dos Campos de Arroz, antigo esconderijo do Orochimaru, onde o time 7, liderado por Kakashi, sai para investigar uma denúncia sobre supostos shinobis que se dizem parceiros de Orochimaru.
Logo após terá mais alguns episódios com historias paralelas, e apenas perto da metade do ano de 2010 será retomada a história original.

Cara, se isso se confirmar, o que é muito provável, já que sempre após uma "saga" no Shippuden, está aparecendo um Filler, os episódios atuais do Mangá só irão ser filmados em meados de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, falando sério, tem que ter muita paciência.

Às vezes, os fillers trazem alguma coisa de interessante, mas a maioria dos episódios são de grande enrolação. Por exemplo: eu não aguentava mais o Yuukimaru ficar com aquele negócio de "tenho que ir para casa" sei lá... Toda vez que ele aparecia, dava vontade de jogar alguma coisa na TV.

Mas, pelo que você colocou, mano Morgon, se o tema for o país dos Campos de Arroz, é bem provavel que o Kabuto volte a aparecer. Já que, infelizmente, acredito que na história canônica, ele desapareceu e, pelo andamento, dificilmente teria como encaixá-lo novamente na história.

more_horiz
Pelo menos se os fillers fossem interessante, nao vi ate hoje, desde do narut classico um filler decente meu!

O do yukimaru, por mais que foi ate interessante o fato de sambi aparecer, ele demorou muito para acabar se tornando muito chato!

Tomara que nao viu fred, porque pensa comigo, se kabuto aparecer, e quizerem inventar muita coisa para ele sei lá, pode meio que estragar a volta dele como kabutomaru, mas vamos ver no que isso vai dar...

É uma decpção para quem esperava ver Naruto x Pain emd ezembro, como eu, já era, porque so em torno de junho agora s:

Do jeito que anda, o anime NUNCA vai chegar no manga, FATO!

more_horiz
Mas uma saga Filler .. Fala sérioo ¬¬
Esperoo kê isso naum esteja certoo .. Já teve muito Filler interrompendo
Muita coisa dahoraa .. Já basta saga Filler no Bleach, agora mais uma no
Naruto ? O Anime tem kê saber aproveitar mais a boa fase ..

more_horiz
Lamentavel essa noticia, agora que o anime estava ficando bom, agora porque 6 meses de enrolação, podiam colocar no máximo um ou dois meses, desse jeito eu morro de velho e a saga do Naruto ainda não acaba auhauhau

more_horiz
É completamente ridiculo. Mais de 6 meses de fillers.
Estou a ficar tão fodido com os fillers, que um dia deixo de ver Naruto --'

more_horiz
Filler's e Filler's se tive-se algo um pouco de interessante na história e que não fugi-se muito do manga até seria legal. Por exemplo esse filler de Bleach até que foi bem legal. Pois deu pra ver todas as zampakutos de todos afinal ficou bem interessante.

Agora filler de Naruto é a decadência, porque é uma história nada vê e bem enroalda sem criatividade nenhuma.

Kishimoto&Cia só fodem o anime.

more_horiz
palhaçada....tenho nojo de fillers!!

Estes ultimos epis foram bons, a luta ta fixe...
A luta do jiraya contra o pein foi mal aproveitada, eles podiam ter embelezado aquilo melhor

more_horiz
Fillers Naruto = Lixo...estrume...bosta...etc...etc...etc

Cara não acredito que vão colocar fillers logo agora pô !!!

more_horiz
isso ja era previsivel..
por mais triste que seja..
e se for pra calcular...
veremos a luta do Naruto e Pain pra la do meio do ano que vem...
pelo menos o filme deve chegar antes...
espero que o 6º seja melhor...

more_horiz
fillers??/

como eu te disse rodrigo, eu ja esperava por isso...

mas....6....6 MESES DE FILERS??

VAI TOMAR NO SEU CANECO KISHIMOTO!

meio ano de spoiler...pra poder ver o naruto treinar o modo sennin..e talvez nem VER A LUTA DO PAIN em 2010..

simplesmente ridiculo!

more_horiz
aquela cena no fim do episódio em que o amaterasu pega orojackson, tem no manga ?

vou procurar aqui, se alguém souber me fale, dá mó trampo voltar tudo hahahaa

tem sim
como ele sobreviveu ao amaterasu ?
mistériooo
sobrou só o pó e foi o suficiente ?
hahhaha

more_horiz
ta na hora de criar o 139-142! rsrs

more_horiz
é mesmo kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos