Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

+28
danielferreira
Fredlorico
morgon'
madmau
Dark Kyo
Flash
Mugiwara
Só mais um
paizinhoO
Kaiver
augusto hatake
Itachi Magenkyou
piripis
Saito
Ling Yao
Kain
Felipe-kun
cesarleite
Senju eduxx
konoha shinob
kbça
'~AllaN~'
Hitsugaya
Nicekid
Tyson
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
ero rodrigo
na verdade ele sempre quis isso deixar o sasuke mais forte e tambem queria le dar um novo poder mas como todos sabem ele tava muito doente se ele tivesse lutado a serio ele venceria sasuke sem problemas
e mesmo itachi vai deixar saudades
huashaushhauhauahsuhsahsass

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
haushuahsuh sasuke viadinho ! tipow pra aqueles que ainda acham o sasuke fodastico ele ate pode ter seus jutsus legai e aprendido varias coisas.... mâs ... ele so ganha do orochijackson e do itachi pq os dois estavam caindo aos pedaços uahsuhaush sasuke e fail .... XD

more_horiz
pow kra..
naum queri que Itachi nem Jiraya morressem...
liquei d luto qndo Jiraya morreu..
fico emocionado com cada anime...
pq eu assisto a abertura sempre..
e me da até um arrepio qndo vejo o jiraya fechando o olho... é uma porcaria.. hauhauahuahaua
parabens pela promoção a Genin Paizinhoo

more_horiz
Kaiver escreveu:
Acabei de ver o episodio
muito bom, Amaterasu bem feito

sabe o que parece? se alguem aqui curtia Yu Yu Hakusho
parece as Chamas negras mortais ( Darkness Flame ) do Hiei
personagem um tanto quanto parecido com os Uchica pelo
seu Olho especial na testa haha.

no mais esperaremos quinta que vem pra ver
o super raio do emo !

beijundas

O Hiei foi a inspiração pro Kishimoto fazer o Sasuke,só pode ter sido.
Amaterasu/Chamas Negras Mortais do Inferno;Sharingan/Jagan;ambos tem espada;ambos são rapidissimos;os dois vivem com a expressão no rosto "tô nem aí pra ninguém".Só faltava o Sasuke ser nanico também...
O problema é que Kishimoto deu ao Sasuke um cabelo de EMO,aí virou motivo de chacota.

more_horiz
Cara o Itachi vs Sasuke está marcada entre as melhores lutas que eu já em animes sem exageros...

Sasuke usa tudo que tem (e o que não tem tb) para derrotar Itachi no final de tudo Itachi diz: "Isso é tudo Sasuke" hehehehe

Muitos dizem que o Pain não matou o Naruto, pois queria captura-lo e o Itachi então? Além de pegar leve com o Sasuke ele ainda ajudou na evolução dele.

more_horiz
como sempre disse..
Itachi foi mais um desperdicio do Kishi..
pq naum matar o zetsu.. o Kisame..
qual a logic d matar os fodoes da organização e deixar os ralé vivo...
fala serio..
daqui a pouco o Kishi mata o Madara e o Zetsu fica pra controlar o GM.. hauahuahauhau...

more_horiz
Essa semana sai o episódio final , o melhor da trilogia .

Vendo como o Itachi estafa eufórico ou penso que aquela conversa do Tobi dele ser bonzinho , que queria fazer que Sasuke um herói é tudo balela !
Tobi embaralhou a mente de Sasuke so pra ele se voltar contra Konoha , que é o principal ódio de Madara .

Eu to desconfiando disso porque até hoje não engoli aquela história melosa ...

more_horiz
isso é verdade Jisung..
é estranho o Itachi ser bonzinho..
mais quem sabe neh...
se vc ver bem ele sempre é meio neutro..
eu acredito que existem pontos d verdade na historia do Madara..
mais tem mta mentira..
como por exemplo ele dizer que naum foi o responsavel pelo ataque a konoha a 16 anos atras..

more_horiz
ae!
lindo o episodio
e aqui esta a data para os proximos episodios

26/11/2009 - Naruto Shippuuden 137 - "Amaterasu."
03/12/2009 - Naruto Shippuuden 138 - "Transferência."
10/12/2009 - Naruto Shippuuden 139 - "O Mistério de Tobi."
17/12/2009 - Naruto Shippuuden 140 - "Destino."
24/12/2009 - Naruto Shippuuden 141 - "Verdade."

amaterasu nos acabamos de assistir
vamos ver agora
Transferencia

Suzano??? Kirinn??
Escroto das cobras?
UOU

Itachi venceria sasuke a qualquer MOMENTO!

apenas demonstrou um pouco do MS
para o sasuke ter ideia dos poderes que ele um dia obteria..

essa foi a verdadeira intenção de itachi..

fora que ele queria que sasuke fosse um heroi!

Tobi e um contador de lorota..
ele invocou sim a Kyuubi..
o proprio Yondaime Hokage disse isso pro Naruto!

mas ate agora

NO FILLERS
quer delicia!

jaja aparece o HACHBI *-*!

more_horiz
é uma maravelha olhar a programação e naum ver filler's..
e deve chegar bem perto d vermo Naruto EMOtivo com a morte do Jiraya...
4 cap. saum praticamente 8 mangas..
se naum tiver enchimento d linguiça.. vai chegar até na metade da conversa deles..
com certeza eles naum colocarão filler no meio da conversa..
entao acho que podemos esperar filler's assim que a equipe que agora esta com Madara... retornar pra Konoha....

D. Edit..

pelos meus calculos..
o Naruto deve ficar sabendo da morte do Jiraya pelo episódio 143...
isso se naum tiver filler's claro...

more_horiz
sim rodrigo
acho que os fillers vao vim depois...

amem ne???
tivemos uma grande overdose de anime..
e eu ainda quero ter mais!
por mim ja ia direto..
ja veriamos agora..

a ladainha de madara..
naruto emotivo
sasuke emotivo..como sempre...porem ativando seu MS..
veriamos eles decifrando o codigo do Jiraya!
veriamos Hachibi
veriamos naruto treinando sennin!!

Veriamos Pain novamente em ação!
lol
ta muito perto *-*

more_horiz
ta tao perto mais ao menos tempo tao longe.. hauhauahua
pensa que vem mais uns 10 episodios d fillers...
saum 10 semanas.. igual a 2 meses e meio...
quase um quarto d ano... isso é foda.. provavel que a luta Pain Vs Naruto seja só pra metade do ano que vem.. e olha lah...

more_horiz
que venham os fillers mas que sejam fillers de jeito.. que tenham uma boa historia

ero rodrigo
nao faças essas contas que me tiras a pica pa ver o anime..

xD

more_horiz
huashuahsauashuas...
verdade Piripis..
desanima mesmo...
o negocio é ficar com pensamento positivo...
hauahuahuahau
gostei da sign... hehehe

more_horiz
auhauha mas sera que tera fillers mesmo??
quero ver eles colocarem algo no meio dessa historia
que ta bombando!

vamos ver o Naruto chamar o Zetsu de BABOSA!
uhaauhauhauh!

more_horiz
demais esse final de luta

nao me vou cansar de ver este episodio... ja vi 2x e acho que vou ver mais algumas

susano'o wooow!! brutal!!! qd vi o manga nao tinha percebido bem o q era aquilo.. agora ja sei...

esta é a melhor faze de sempre do anime.. so lutas e das melhores.. primeiro jiraya i agora itachi.. podem ter morrido mas vao ficar para sempre nas nossas memorias...

agora q venham as historinhas do madarobi.....

more_horiz
meu irmão um dos melhores capitulos que eu assistir muito bom o kirim e o susano'o são show de bola dois jutsus muito loucos mas ainda acho o susano'o uma tecnica incomparavel

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 5 Form4allpaizinhoo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos