Não sei se foi estas novels dafuq ou se foi aquela teoria lá dos chakras que os caras agora ficam utilizando estes argumentos como se o chakra virasse susano. Sendo que nunca vimos isto.
Enfim , Ela não vai se defender simplesmente por que o Chidori pode atravessar a cabeça dela(e ai é bye regeneração) Ele ainda tem Chidori Eisou que pode ter a mesma função. Ela não tem susano parem de inventar seus goys
Sem contar que mesmo sem Amaterasu , Sasuke ainda tem o susano Que com as flechas ainda mais embutidas com Enton faria um estrago bem maior que um Chidori na cabeça. E até seria mais útil já que seria bem + perigoso e sasuke não precisaria se arriscar. E sobre estas falas distorcidas sobre ela ter quebrado susano Esqueceram de citar a ajuda dos kages e a versão do susano.
Podem até distorcer mas a verdade sempre vem a tona. Ele ainda pode voa no Passaro e usar Kirin.
Enfim , ele tem vários meios para contornar e vencer a Hokage. Isto sem falar nos genjutsus do sharingan e MS.
Jorge neto escreveu:
pelamor né ??,tsunade tem o melhor controle de chakra do anime,nn cai em genjutsus,ainda mais deste nível !!
Pelo amor digo eu... "ainda mais deste nível"?What?Ele é uchiha , tem sharingan etc. Só isso já lhe dá enorme vantagem em genjutsu. Cite ai os principais genjutsus mostrados no mangá? De quem foram?Advinha?Uchihas! Os que se ultrapassaram e atingirão um pico maior foram itachi , shisui e outros. Mas ai já são top/god tier em genjutsu. Orochimaru sempre foi bom em genjutsu e tinha 5.0 na área e mesmo assim isso não o ajudou a anular simples genjutsus do sharingan do itachi e nem do Sasuke(que na época eram de sharingan). Ter bom/ótimo controle de chakra não significa que a mesma não caia nos genjutsus.
Kurenai era considerada uma mestre em Genjutsu e o itachi apenas com sharingan comum deu um baile nela. Se mesma ela sofreu os efeitos não será a Tsunade que sairá. Não tem nenhuma base para afirmar isto! Mas como disse no comentário não será necessário o uso de Genjutsu sasuke tem várias formas de contorna/vencer a mesma.
E por favor não volte com aquele argumento falacioso dela ter quebrado várias susanos por que eu posso postar o mangá aqui. o Susano de sasuke nunca seria quebrado facilmente como manteiga como diz.