Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke

+12
Erik Uchiha
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
ricobex
Mustang
nando 7
jorge neto
CJunior
Hiei
Williany Love
16 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke

more_horiz
Eles dizem que a Tsunade vai evitar de ser atingida pelas Flechas na cabeça, como se fosse ela que tivesse mirando e atirando, não o Sasuke.

Blz, ainda que a Primeira Flecha atinja a Tsunade na barriga, vem outra logo em seguida na cabeça. Fim.

Não precisa nem ser na cabeça, se uma Flecha grossa dessas pegar nas pernas por exemplo, já era, vai ser um alvo fácil pras próximas:
Tsunade vs Sasuke - Página 3 XP7u9oc

Kakashi teve que usar o Kamui e Danzou teve que usar o Izanagi/Mokuton. Tsunade não tem velocidade pra desviar das Flechas dele.

E ninguém deu uma resposta convincente pro Kirin.

Tsunade não tem como impedir que o Sasuke conclua e use a técnica em cima do seu Falcão e nem como sobreviver, ela seria desintegrada.

more_horiz
jorge neto escreveu:
Então me diz como o sasuke mataria ela a distância sem o amaterasu??,
Kirin nn mata ela e nem flechas de susano,mais uma vez eu estou tendo que repetir isso...

Kirin n mata a tsunade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a maior m**** que eu já li... cara, olha isso:

Esse jutsu DESTRUIU UMA MONTANHA INTEIRA, então como assim n mata ela? vc já ta sendo fanboy da tsunade falando que o Kirin n mata ela, cara, esse jutsu destrói ela, nem byakugou salva, odeio esses fanboy's que acham que o byakugou salva a usuária de tudo (ou BK+SS).

marcosenju escreveu:
Tsunade pode ir pra cima do Sasuke,contando com sua velocidade aumentada pelo Byakugou e acertaria o Susanoo Costelas.

kkkkkkkkk inventando atributos do nada pra favorecer a Tsunade? desde quando o Byakugou aumenta a velocidade dela? só aumenta MUITO o fator de cura dela, nada mais, ele não aumenta a velocidade da Tsunade, e o Sasuke é MUITO mais rápido que ela.

Tsunade não tem velocidade para desviar das flechas do Susanoo, até mesmo o Kakashi que é bem rápido (mais que a Tsunade) não conseguiu desviar da flecha e teve que usar o Kamui pra se defender, e talvez nem da espada do Susanoo ela tem reação, Sasuke nem seria acertado por ela por causa da velocidade e Sharingan.

Amaterasu pode estar restringido mas o Enton não, e o Sasuke pode fazer um escudo de Enton, e se a Tsunade atacar ela ta morta, as chamas duram mais que o Byakugou, a Tsunade pode quebrar o Susanoo (depende da versão), mais com esse escudo de chamas negras o Sasuke ta protegido das investidas da Tsunade, ele pode finalizar ela com velocidade+Sharingan+Chidori Eisou visto que esse Jutsus pode abrir repartições como visto quando o Sasuke matou o Karasu Bunshin do Itachi, e uma dessas repartições pode ir pra cabeça que ai seria K.O para Tsunade.

E se não matar, ele pode usar o Susanoo e atirar as flechas do Susanoo ou atacar com a espada do Susanoo que ai sim seria K.O para tsunade visto que ela tem poucas respostar para isso (mas sempre mirando na cabeça por que se fosse no corpo não adiantaria de nada visto que ela tem o Byakugou). Fora os Genjutsu's que representam sim problemas para Tsunade.

Enfim, não tem muito o que falar, Sasuke ganha sem muitas dificuldades 08/10.

more_horiz
Só vou rebater todos os argumentos de vcs com a seguinte comparação...
Quem é sasuke comparado a ninja que curou uma vila inteira e lutou contra 5 clones do madara com susano??
Repetindo oq eu escrevi antes,sasuke é um lixo comparado a ela !!

more_horiz
Quem é sasuke comparado a ninja que curou uma vila inteira e lutou contra 5 clones do madara com susano??

more_horiz
jorge neto escreveu:

Não é porque alguém pôde combater "x" personagem que ela poderá combater um personagem inferior em nível. Naruto Sennin venceu Pain, porém, não venceria Itachi. E o Pain é muito mais forte do que Itachi falando de forma geral.

O resultado de uma batalha não se dá ao nível apenas, e mesmo que fosse assim, o Sasuke que enfrentou Danzō mesmo sem o Amaterasu é bem superior à Tsunade só pelo fato de ser bem mais rápido, poder voar com o falcão, ter o Kirin e atacar com o Susanoo. Ela não tem resposta a NENHUM desses 4. Sasuke é bem mais completo e perigoso do que a Tsunade.

Mas enfim, é como no futebol. Não é porque o Time A ganhou de 2 a 0 do B que ele vencerá o C (C o qual foi derrotado pelo B).

Sasuke aqui tem mais chances. Dizer "ela destruiu 5 Susanoo" não prova nada. Sasuke aqui vence sem problemas, ainda mais conhecendo o Byakulixo.

more_horiz
jorge neto escreveu:

kkk

Isso não rebate nada.

Nem entendi o que tem a ver isso de curar a vila. Sasuke é ninja médico? Que relevância teria esse feito dela na luta?

E nenhuma das versões dos Susanos dos clones do Madara ali tinha as habilidades do Susano do Sasuke, atirava Flechas etc.

Sasuke vence.
Tsunade perde.

more_horiz
Curar a vila inteira é um feito incrível que prova que a tsunade tem mais chakra e mais resistência que o sasuke...
Os clones do susano nn tinham as mesmas habilidades do sasuke,mas mesmo assim eram 5 susanos,vc acha que nn rebate nada mesmo ??
Admita que a tsunade pode vencer sim !!
Além disso,enton é um derivado do amaterasu,tem certeza que vale aqui veyy ??

more_horiz
Mas todo mundo sabe que ela tem mais chakra?E ai?
Ela ter curado a vila inteira não tem nenhuma relevância aqui... não to vendo nenhum ninjas mortos para ela curar :u.u:

Você fala , fala mas até agora não respondeu nada. Não falou sobre a flecha , nem da flecha c/enton(Restringiram o Amaterasu não o Enton independente dele ser derivado ou não não tá especificado nas regras do tópico) sem contar que o Enton pouco importa , ela não tem resposta da flecha , do falcão + Kirin ou do Genjutsu sharingan ou MS.

E como falei fica citando essa distorção que ela lutou contra 5 clones de susano do Madara... Eu tenho o mangá aqui não precisa distorcer o mangá na tentativa de engrandecer a tsunade.

Admita!Ela perde. Ela pode dar dificuldades(óbvio) , pode ter suas chances mas a vitoria do Sasuke é a mais provável aqui devido a todos fatores citados no tópico em que você nem ninguém que aposta nela refutaram.

Enfim , Sasuke vence.

more_horiz
Níveis parecidos.

Aqui temos Sasuke depois da luta com as 5 kages meio enfraquecido e com restrição do Amaterasu, e Tsunade 100% com restrição da Katsuyu.

Bem, os dois inicialmente partiriam para o Taijutsu, Tsunade é melhor nesse quesito, mas Sasuke tem a vantagem da velocidade e do Sharingam. Um soco da Tsuna é K.O, Sasuke pode meter um Chidori na Tsunade e ela aproveita de mete um soco na fuça.
Sasuke se torna realmente um problema quando ativa o Susano, por causa da flecha, não sei se Tsunade pode esquivar da flecha, mas ela pode fazer tentar se esquivar das flechas ao máximo e deixar o resto com a regeneração como Sakura fez na novel com a bijjudama, mas isso é suposição. Fora que Tsunade pode quebrar o Susano, se Katsuyu estivesse liberada, Tsunade poderia ganhar.

No mais acho que dá um empate, ou Sasuke ganha com muitas dificuldades.

OBS: Só observo a viajem do user Kazuo, como ele vai usar enton se o Amaterasu está restringido. Afinal, oque é enton? O controle sobre o Amaterasu. Então, como Sasuke vai usar uma coisa que não pode usar?

more_horiz
Inton escreveu:
Níveis parecidos.

Aqui temos Sasuke depois da luta com as 5 kages meio enfraquecido e com restrição do Amaterasu, e Tsunade 100% com restrição da Katsuyu.

OBS: Só observo a viajem do user Kazuo, como ele vai usar enton se o Amaterasu está restringido. Afinal, oque é enton? O controle sobre o Amaterasu. Então, como Sasuke vai usar uma coisa que não pode usar?

Viagem sua. E pior duas viagens.
Condição dos Ninjas: Sasuke está nas mesmas condições de quando lutou contra Danzo.
Não tem anda ver com sasuke da luta com os kages. Ele nem ta enfraquecido pois ele foi restaurado quando Tobi (obito) o levou para outra dimensão.
Segundo que:
Restrições: Tsunade não pode usar a Katsuyu e o Sasuke não pode usar o Amaterasu.

Ele disse que sasuke não pode usar Amaterasu e não o Enton. Se for na sua lógica eu restringo um rasengan então ele não vai usar o outro pois ele é derivado do outro rasengan lol.
O autor não excluiu quaisquer formas de controle das chamas negras. E sim o Amaterasu que é mais K.O.

Além de que eu falei:
"sem contar que o Enton pouco importa , ela não tem resposta da flecha , do falcão + Kirin ou do Genjutsu sharingan ou MS."

Enfim , já dei minha opinião no tópico.

more_horiz
Não é bem assim cara,Tsunade nao destroi o susano com tanta facilidade assim,ela levaria algum tempo,e provavelmente se ela tentar fazer isso sasuke nao vai ficar parado de braços cruzados,com conhecimento total ele meteria uma flecha na cabeça dela,Não acho que ela teria reflexo pra desviar disso,se nem mesmo danzo e kakashi rapidos como são e ambos com sharigan não tiveram reação,Danzo se livrou com izanagi e kakashi teve que usar O kamui,Com uma Flecha daquela na cabeça nao sobraria nada,so ia ficar o cotoco do corpo.

esse Sasuke ai é superior a tsunade,Vejo ele tendo mais chance de acabar com ela,do que ela acabando com ele...

Sasuke wins

more_horiz
Kazuo, você tem razão da primeira coisa eu tinha esquecido que ele tinha sido restaurado pela Karin na dimensão do Kamui.

Agora sobre o Enton eu mantenho minha opinião, se as chamas do Amaterasu estão restringidas como ele vai controlar as chamas?

Tópico:

Como citei, Tsunade e Sasuke estão nivelados, mas quando Sasuke ativa o Susano fica com vantagem por conta das flechas que são muito rápidas.
Vejo uma luta bem difícil, mas no fim Sasuke leva a melhor.

more_horiz
Só passando para esclarecer algo na discussão aí em cima: o Enton é uma natureza de chakra. O Amaterasu é um jutsu. O Enton não é necessariamente dependente do Amaterasu para ser usado, afinal, como eu já disse, é uma natureza de chakra assim como Suiton, Katon, Doton, Raiton, etc.

O autor da comparação restringiu uma técnica, restringiu o Amaterasu, aquele "tiro" de chamas negras. Agora, moldar as chamas negras livremente o Sasuke pode aqui, inclusive cobrir seu Susanoo e até mesmo suas flechadas.

A restrição do tópico é como restringir apenas o Katon: Gōka Mekkyaku do Madara e dizerem que ele não poderia usar o Katon: Gōkakyū.

more_horiz
Sasuke vence sem dificuldades, A velocidade dele é superior, A capacidade analitica dele é superior, e como o conhecimento esta definido em Total, ele já vai saber oque o BK faz, Ele só usando seu susanoo pra dar uma flechada nela, já acaba, mas se ele não queira se esforçar, ele tem a opção de usar suas inumeras variações de chidori, um eisou jogado de cima da invocação dele (O falcão) deiz de que acerte na cabeça, assim sendo uma morte rápida sem chances de regeneração, mata ela também.
Com sua velocidade ele pode preparar uma armadilha com seu Chidori Nagashi, atraindo-a para perto, e logo, ele pd usar o Nagashi e matar também.

Emfim, Sasuke Ganha sem dificuldades.
Sasuke 9/10

more_horiz
impossível de discutir com vcs vey,não dá certo mesmo...
tsunade vence sem mas !!
ela tem mais chakra,tem um jutsu que a deixa quase imortal e tem uma força monstruosa que destrói qualquer defesa do anime...
nn estou discordando quando vcs dizem que a flecha é rápida demais pra desviar,só estou dizendo que ela poderia pular ou abaixar e fosse o caso,nn para desviar,mas sim para fazer pegar em algum lugar que se regenere,já que ela nn é nenhuma analfabeta idiota...
mas penso em outra coisa tbm se fosse o caso,como é conhecimento total...
é só ela nn deixar ele respirar,ele leva tempo para montar o susano,e ela já pode ir correndo e tentar acertar ele,já que ela é inteligente e bem rápida tbm veyy...
além de que ela tem aquele jutsus que poderiam ajudar na luta,como por exemplo bisturi de chakra,e aquele jutsu da eletricidade que buga o sistema nervoso do adversário e que por acaso para usar ela só precisa TOCAR no adversário...
só me falta vcs dizerem agora que ela nn conseguiria nem tocar nele,só me faltaaaaaaa !!

more_horiz
jorge neto escreveu:
tsunade vence sem mas !!
ela tem mais chakra,tem um jutsu que a deixa quase imortal e tem uma força monstruosa que destrói qualquer defesa do anime...
nn estou discordando quando vcs dizem que a flecha é rápida demais pra desviar,só estou dizendo que ela poderia pular ou abaixar e fosse o caso,nn para desviar,mas sim para fazer pegar em algum lugar que se regenere,já que ela nn é nenhuma analfabeta idiota...
é só ela nn deixar ele respirar,ele leva tempo para montar o susano,e ela já pode ir correndo e tentar acertar ele,já que ela é inteligente e bem rápida tbm veyy...
além de que ela tem aquele jutsus que poderiam ajudar na luta,como por exemplo bisturi de chakra,e aquele jutsu da eletricidade que buga o sistema nervoso do adversário e que por acaso para usar ela só precisa TOCAR no adversário...
só me falta vcs dizerem agora que ela nn conseguiria nem tocar nele,só me faltaaaaaaa !!

Abaixar? Pular? A flecha é 35 vezes maior que ela -.-
Não tem como rolar no chão que nem o rambo e desviar.
Só adicionando uma coisa a sua tese, o susanoo não é montado, e muito menos leva tempo, leva chakra!
Acho difícil ela ter chances de tocar no sasuke, ele pode invocar o falcão e ficar de boa, e não, a chances de ela nem chegar perto dele...

Última edição por NotFanboy em Sex 19 Jun 2015, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
jorge neto escreveu:
tsunade vence sem mas !!

Qualquer defesa? Perfect Susanoo mandou beijos.

jorge neto escreveu:

"Em algum lugar que se regenere". Se a flecha acertar a barriga dela, ela morre na hora, todos os seus órgãos seriam transformados em gelatina. Se pegar na perna, ela perde a perna. Se pegar no braço, ela perde o braço. Se pegar só de raspão na cabeça, ela perde a cabeça.

Não tem muito o que falar. Sasuke pode atirar várias flechas durante toda a luta, Tsunade não tem como sobreviver.

jorge neto escreveu:

Pior é que quem pressionaria seria o Sasuke, ele luta assim, principalmente esse Sasuke que enfrentou o Danzō.

E não, ela não conseguiria tocar no Sasuke. O Yondaime Raikage precisou ativar o Raiton no Yoroi nível 2 pra enfrentar esse Sasuke que aliás nem usava as flechas naquele momento. Mesmo sem o Raiton no Yoroi, o Raikage é mais rápido do que a Tsunade e ele ainda precisou levar seus poderes ao máximo, quem é Tsunade pra tocar no Sasuke ainda mais o Uchiha tendo conhecimento de que ela é perigosa se acertar seus inimigos? Pfff.

Sasuke vence sem grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos