Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke

+12
Erik Uchiha
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
ricobex
Mustang
nando 7
jorge neto
CJunior
Hiei
Williany Love
16 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke

more_horiz
Não sei se foi estas novels dafuq ou se foi aquela teoria lá dos chakras que os caras agora ficam utilizando estes argumentos como se o chakra virasse susano. Sendo que nunca vimos isto.

Enfim , Ela não vai se defender simplesmente por que o Chidori pode atravessar a cabeça dela(e ai é bye regeneração) Ele ainda tem Chidori Eisou que pode ter a mesma função. Ela não tem susano parem de inventar seus goys
:GG:

Sem contar que mesmo sem Amaterasu , Sasuke ainda tem o susano Que com as flechas ainda mais embutidas com Enton faria um estrago bem maior que um Chidori na cabeça. E até seria mais útil já que seria bem + perigoso e sasuke não precisaria se arriscar. E sobre estas falas distorcidas sobre ela ter quebrado susano Esqueceram de citar a ajuda dos kages e a versão do susano.

Podem até distorcer mas a verdade sempre vem a tona. Ele ainda pode voa no Passaro e usar Kirin.
Enfim , ele tem vários meios para contornar e vencer a Hokage. Isto sem falar nos genjutsus do sharingan e MS.
Jorge neto escreveu:

pelamor né ??,tsunade tem o melhor controle de chakra do anime,nn cai em genjutsus,ainda mais deste nível !!

Pelo amor digo eu... "ainda mais deste nível"?What?Ele é uchiha , tem sharingan etc. Só isso já lhe dá enorme vantagem em genjutsu. Cite ai os principais genjutsus mostrados no mangá? De quem foram?Advinha?Uchihas! Os que se ultrapassaram e atingirão um pico maior foram itachi , shisui e outros.  Mas ai já são top/god tier em genjutsu. Orochimaru sempre foi bom em genjutsu e tinha 5.0 na área e mesmo assim isso não o ajudou a anular simples genjutsus do sharingan do itachi e nem do Sasuke(que na época eram de sharingan). Ter bom/ótimo controle de chakra não  significa que a mesma não caia nos genjutsus.
Kurenai era considerada uma mestre em Genjutsu e o itachi apenas com sharingan comum deu um baile nela. Se mesma ela sofreu os efeitos não será a Tsunade que sairá. Não tem nenhuma base para afirmar isto! Mas como disse no comentário não será necessário o uso de Genjutsu sasuke tem várias formas de contorna/vencer a mesma.

E por favor não volte com aquele argumento falacioso dela ter quebrado várias susanos por que eu posso postar o mangá aqui. o Susano de sasuke nunca seria quebrado facilmente como manteiga como diz.

more_horiz
Sasuke leva relativamente sem dificuldades.

Tsunade não chega nem perto de quebrar um susanoo humanoide, muito menos ferir seu usuário. Com conhecimento total Sasuke só precisa mirar na cabeça dela, ai qualquer espadada ou flecha do susanoo já finaliza a Senju, que não tem velocidade para escapar.

Ouso dizer que mesmo sem utilizar o MS Sasuke tem totais condições de vencer. Sasuke, alem de ser muito superior a Tsunade em velocidade, tem o sharingan, que o permite prever movimentos. Tsunade nunca tocaria no Sasuke com seus punhos. No taijutsu com conhecimento ele só precisaria arrancar a cabeça da tsunade, tarefa não muito difícil para um Uchiha veloz, mestre em kenjutsu e usuário de raiton.

Também vale lembrar que Sasuke voa com seu falcão. Como Tsunade atingiria um falcão voando? O Uchiha poderia simplesmente spammar Katon até começar a chover, ai é só utilizar o Kirin, que pulverizaria a Senju.

Sasuke 9/10

more_horiz
tsunade BK nn morreria pra nada do sasuke,lidou com o madara ainda teve chaka para vários outros feitos...tsunade tem uma das melhores esquivas,é mais inteligente que o sasuke,se ela visse que nn ia dar pra desviar das flechas,ela iria fazer pegar em algum lugar que se regenerasse !!um soco dela manda o sasuke pro espaço !!

more_horiz
Sasuke leva fácil

A Kage não tem velocidade pra se esquivar da flecha de Enton , no Taijutsu Sasuke leva pois prevê todos os ataques com o MS , ficar voando no Falcão e atacando por cima , já que Tsu não tem ataque a longa distância , Kirin, Decapitá-la com o Chidori já que ele sabe sobre o BK

Enfim Sasuke é + inteligente , + rápido , possui muito + formas de derrotá-la do que vice-versa e o engraçado é que o povo acha que o Sasuke se resumi apenas em Enton :horak:
Sasuke 9 /10

more_horiz
jorge neto escreveu:
tsunade BK nn morreria pra nada do sasuke,lidou com o madara ainda teve chaka para vários outros feitos...tsunade tem uma das melhores esquivas,é mais inteligente que o sasuke,se ela visse que nn ia dar pra desviar das flechas,ela iria fazer pegar em algum lugar que se regenerasse !!um soco dela manda o sasuke pro espaço !!

Não morreria pra nada do Sasuke?

Kirin, chidori, katana, espada do susanoo, flecha do susanoo, enfim, quase tudo do Sasuke finaliza a Tsunade, ele só precisa mirar na cabeça.

Tsunade tem uma das melhores esquivas? Acho que você ta lendo o manga errado cara... Sasuke é infinitamente mais rápido que ela e ainda tem o sharingan para prever movimentos...

Tsunade mais inteligente que o sasuke? Sasuke chegou a ser elogiado pelo Madara por sua inteligencia e capacidade analítica. Assista a luta do Sasuke contra o Deidara e veja o que significa ser um gênio.

Um soco dela o susanoo humanoide aguenta brincando, nada dela tem chance de passar de uma defesa dessas.

Coerência mando abraços pro seu comentário...

Última edição por ricobex em Sáb 06 Jun 2015, 20:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @jorgeneto vc é muito engraçado cara tsunade mais inteligente que sasuke ? Kkkkkk acho que vc não lê o mesmo mangá que eu ...

more_horiz
É cada uma viu.

O conhecimento está definido para total, ou seja, o Sasuke conhece o Byakugō. Além de ter o Mangekyō Sharingan e ser mais rápido (bem mais rápido), ele sabe que não pode ser acertado por ela, simples assim, e sabendo disso ele não seria.

Ele sabe que ela se regenera, mas... como ele é inteligente, obviamente sabe que se a morte for instantânea, não há regeneração. A flechada do Susanoo é rápida demais, nem o Naruto Sennin que enfrentou o Pain desviaria. Kabuto Sennin desviou por pouco (ficou preso na árvore pela flecha) e ainda foi obrigado a usar o corpo de cobra para escapar. E Tsunade aqui não tem como pegar o Sasuke, já o Uchiha, mesmo que ela saiba dos seus jutsus, tem, pois conhecimento não significa imunidade.

Sem esquecer dos Genjutsus, que poderiam acabar com a luta. Paralisando ou apenas atordoando ela, Sasuke poderia decapitá-la com sua Katana.

Sasuke 8/10. Não tem nada da Tsunade que mate o Sasuke, uma vez que ele anularia o Taijutsu dela sem nem mesmo precisar do seus olhos.

more_horiz
Inteligencia é muito abrangente gente.

E Tsunade é muito inteligente(na área em que atua e conhecimentos gerais.) o que difere de inteligente/analise/estratégias de batalhas. E nisso Sasuke se mostrou claramente superior tendo exemplos a berça disso no mangá.

Agora inteligencia(no amplo termo)a Tsunade tem pelo Databook 5.0 pontos... Não vamos chamá-la de burra né? Menos.

--------------------------------------

Como falei e já disseram o Sasuke é consideravelmente mais veloz que a mesma e ainda tem Sharingan para prever e antecipar seus movimentos sem muitos problemas. Ele ainda pode usar o falcão para atacar de longe ou para preparar o Kirin.

Ademais , ele ainda conta com Genjutsus que poderiam ser uteis para paralisar/abrir brechas que ele pode explorar , seja usando sua Katana para cortá-la , seja embutindo raiton na Katana ou com Chidori e suas variações. Levando em conta o conhecimento(Total) ele já saberia de seu objetivo e não perderia tempo e objetivaria seus jutsus(sobretudo o Chidori) na cabeça da Tsunade para matá-la. O Fator surpresa/dela poder explorar sua falta de conhecimento então se tornariam nulas.

Enfim , ele pode vencê-la com Susano + flechas embutidas de Enton; Pode vencê-la explorando/ mirando seus ataques na cabeça da mesma seja com um Chidori/katana ou suas variações elementais de seu elemento Raiton(desde que sejam cortantes o suficiente). Ele ainda pode voar no seu falcão se abstendo de quaisquer dano ou forma efetivas e armadilhas da mesma. Podendo se aproveitar deste fato para preparar o Kirin.

Enfim , vejo mais chances para o Uchiha vejo ele vencendo com dificuldade Moderada.

more_horiz
ai não tem como discutir com gente assim vey,pqp !!
vir falar que o LIXO do sasuke é mais inteligente que a tsunade ??,só na neverland filhotes kkkkkkkkkk !!
genjutsu na ninja com melhor controle de chakra do anime ??,difícil eim parça !!
susano sasuke ela quebra MOLE,sasuke nn é NADA se comparado ao madara,e já que ela quebrou o susano dele com um chute,o dele então ela quebra com mais facilidade,mesmo que na forma humanoide ela pode quebrar dando uns 2 chutes bem certeiros !!
ela com BK ativado fica na mesma velocidade que ele,a esquiva dela É sim uma das MELHORES !!
o sasuke nn vence no taijutsu nem a pau.ele pode prever movimentos sim,e até acompanha-los,mas o taijutsu da tsunade é diferente,mesmo ela errando os ataques,se pegar no chão explode tudo,e isso atrapalha muito a esquiva desses ataques...
a tsunade só precisa encostar nele pra derrota-lo,usando simplesmente o jutsu da eletricidade nele,ai ele nn vai poder usar nenhum jutsu e vai ficar no chão parado,ai ela finaliza ele do jeito que ela bem entender,ai agora falta vcs dizerem que em uma luta deles dois a tsunade sequer encostaria nele...só me falta usarem esse argumento,pq ai eu vou à loucura,quem é sasuke comparado a ninja que teve chakra para curar uma vila inteira e lutou contra 5 clones do madara com susano ??,sasuke é NINGUÉM perto dela !!
outra coisa fora do tópico,estou me dirigindo corretamente as outras pessoas,façam o favor de fazer o mesmo em relação a mim,teve um comentário arrogante que nn gostei,ai eu chingo e mando para aquele lugar bem educado e acabo sendo banido por me irritar com a infatilidade e falta de respeito dos outros,quer me citar,cite direito sem arrogância ou ironias !!

more_horiz
São Genjutsus do Mangekyou Sharingan, não Genjutsus normais. Controle de chakra não basta, o buraco é mais embaixo.

Danzou tinha um dos Sharingans mais poderosos, o olho do Shisui, e foi enganado pelo Sasuke, achando que tinha mais olhos pra usar Izanagi do que realmente tinha.

Kabuto também tinha um bom controle de chakra, era sensorial, tinha habilidade em Genjutsu, mas teve que cobrir o rosto e depois usar a córnea de cobra pra não cair nos Genjutsus.

jorge neto escreveu:

outra coisa fora do tópico,estou me dirigindo corretamente as outras pessoas,façam o favor de fazer o mesmo em relação a mim,teve um comentário arrogante que nn gostei,ai eu chingo e mando para aquele lugar bem educado e acabo sendo banido por me irritar com a infatilidade e falta de respeito dos outros,quer me citar,cite direito sem arrogância ou ironias !!

Tsunade vs Sasuke - Página 2 3018764561

more_horiz
Caramba, se a Tsunade luta-se com o Sasuke não iria sobrar pó dentro do pó só Sasuke manda Bola de fogo ou um Susanoo e ela ja era.

more_horiz
Hiei escreveu:
São Genjutsus do Mangekyou Sharingan, não Genjutsus normais. Controle de chakra não basta, o buraco é mais embaixo.

Danzou tinha um dos Sharingans mais poderosos, o olho do Shisui, e foi enganado pelo Sasuke, achando que tinha mais olhos pra usar Izanagi do que realmente tinha.

Kabuto também tinha um bom controle de chakra, era sensorial, tinha habilidade em Genjutsu, mas teve que cobrir o rosto e depois usar a córnea de cobra pra não cair nos Genjutsus.

jorge neto escreveu:

Tsunade vs Sasuke - Página 2 3018764561
se nem o madara que é o madara colocou ela em genjutsu,quem garante o o sasuke conseguiria,e mesmo que consiga,nn é impossível de ser quebrado,e ela pode fingir que caiu pra ele chegar perto e quando ele chegar ela acerta um pancadão na fuça dele...
ai mds,o povo falando que o sasuke anula o taijutsu dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o taijutsu dela é diferente pq afeta todo o lugar,ela chuta por exemplo,mesmo que erre,se pegar no chão,perto dele ou sl aonde,causa uma destruíção,com o BK ativado,isso aumenta,vimos isso com o ataque que a sakura usou,a tsu poderia fazer o mesmo,com um ataque daqueles perto dele,ele ia se ferrar do mesmo jeito,tsunade quebra qualquer defesa filhotes,nn adianta negar,o susano humanóide ia ser só mais trabalhoso,mas uma hora ia quebrar...poderia nn quebrar com 1 chute,mas com 2 chutes ou mais ele quebraria sim,e o sharingan nn é tão sinistro assim a ponto de ele conseguir evitar o toque dela na luta toda,se fosse assim nn ia ter nem mais anime,pq ele ia ser um deus lá dentro e ninguém poderia contra ele !!
tsunade vence ele sim,ela pode quebrar o susano,o taijutsu dela é foda,ela pode escapar dos genjutsus e até evitar de cair neles,ela rebate elementais com a camada de chakra,e ainda pode afetar o lugar inteiro pra criar vantagens !!
ainda é quase imortal,sabendo da sua fraquesa,ela sabe tbm como evitar que ele chegue nela né gente,ele nunca ia sonhar em acertar a cabeça dela,ela nn é danzou e nem orochimaro nn,ela é o hulk feminino filhotes !!

more_horiz
Ta difícil jorge neto,vc tem que entender que o conhecimento é total ou seja sasuke sabe da força dela e ela também conhece os poderes dele
sasuke ficaria distante sabendo que um soco significaria grande dano, ele tem vários ataques a longa distância e poderia finalizala sem se arriscar
tsudade não tem como atacar de longe não foi mostrado que tsunade é imune a genjutsu ela não poderia lutar com os olhos fechados e nem desviar com muita exatidão porque não tem SM
sasuke vence com vantagem. 8/10

more_horiz
Então me diz como o sasuke mataria ela a distância sem o amaterasu??,
Kirin nn mata ela e nem flechas de susano,mais uma vez eu estou tendo que repetir isso...

more_horiz
Voce acha que não mataria e isto apenas lhe diz respeito ao seu achismo. Para quem diz que Sasuke é lixo , susano manteiga , que ele é burro , que nunca que os genjutsus deles afetariam a ex Hokage(só por ela ter um otimo controle de chakra aka) você ´se mostra muito imparcial
:horak:

Diz que a flecha não a mataria mas não fala como... A flecha é gigantesca e tem um alto poder de impacto principalmente por causa da alta velocidade com que é lançada. Apenas Kakashi se safou dévido a seu kamui ser praticamente instantâneo e ter enviado para outra dimensão. Aqui ela não conta com tal habilidade muito menos velocidade para tal feito. Uma flecha na cabeça ou acima da cintura destroçaria ela toda e com Enton então ele ficaria sendo chamuscada até o fim. Tsunade sem cabeça=Morta.

Tsunade vs Sasuke - Página 2 Z

Sasuke ainda pode enbutir o susano com Enton deixando a Tsunade com poucas formas de agir. Enfim , Ela é limitada para lidar com técnicas Do MS.

more_horiz
Eles dizem que a Tsunade vai evitar de ser atingida pelas Flechas na cabeça, como se fosse ela que tivesse mirando e atirando, não o Sasuke.

Blz, ainda que a Primeira Flecha atinja a Tsunade na barriga, vem outra logo em seguida na cabeça. Fim.

Não precisa nem ser na cabeça, se uma Flecha grossa dessas pegar nas pernas por exemplo, já era, vai ser um alvo fácil pras próximas:
Tsunade vs Sasuke - Página 2 XP7u9oc

Kakashi teve que usar o Kamui e Danzou teve que usar o Izanagi/Mokuton. Tsunade não tem velocidade pra desviar das Flechas dele.

E ninguém deu uma resposta convincente pro Kirin.

Tsunade não tem como impedir que o Sasuke conclua e use a técnica em cima do seu Falcão e nem como sobreviver, ela seria desintegrada.

more_horiz
jorge neto escreveu:
Então me diz como o sasuke mataria ela a distância sem o amaterasu??,
Kirin nn mata ela e nem flechas de susano,mais uma vez eu estou tendo que repetir isso...

Kirin n mata a tsunade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a maior m**** que eu já li... cara, olha isso:

Esse jutsu DESTRUIU UMA MONTANHA INTEIRA, então como assim n mata ela? vc já ta sendo fanboy da tsunade falando que o Kirin n mata ela, cara, esse jutsu destrói ela, nem byakugou salva, odeio esses fanboy's que acham que o byakugou salva a usuária de tudo (ou BK+SS).

marcosenju escreveu:
Tsunade pode ir pra cima do Sasuke,contando com sua velocidade aumentada pelo Byakugou e acertaria o Susanoo Costelas.

kkkkkkkkk inventando atributos do nada pra favorecer a Tsunade? desde quando o Byakugou aumenta a velocidade dela? só aumenta MUITO o fator de cura dela, nada mais, ele não aumenta a velocidade da Tsunade, e o Sasuke é MUITO mais rápido que ela.

Tsunade não tem velocidade para desviar das flechas do Susanoo, até mesmo o Kakashi que é bem rápido (mais que a Tsunade) não conseguiu desviar da flecha e teve que usar o Kamui pra se defender, e talvez nem da espada do Susanoo ela tem reação, Sasuke nem seria acertado por ela por causa da velocidade e Sharingan.

Amaterasu pode estar restringido mas o Enton não, e o Sasuke pode fazer um escudo de Enton, e se a Tsunade atacar ela ta morta, as chamas duram mais que o Byakugou, a Tsunade pode quebrar o Susanoo (depende da versão), mais com esse escudo de chamas negras o Sasuke ta protegido das investidas da Tsunade, ele pode finalizar ela com velocidade+Sharingan+Chidori Eisou visto que esse Jutsus pode abrir repartições como visto quando o Sasuke matou o Karasu Bunshin do Itachi, e uma dessas repartições pode ir pra cabeça que ai seria K.O para Tsunade.

E se não matar, ele pode usar o Susanoo e atirar as flechas do Susanoo ou atacar com a espada do Susanoo que ai sim seria K.O para tsunade visto que ela tem poucas respostar para isso (mas sempre mirando na cabeça por que se fosse no corpo não adiantaria de nada visto que ela tem o Byakugou). Fora os Genjutsu's que representam sim problemas para Tsunade.

Enfim, não tem muito o que falar, Sasuke ganha sem muitas dificuldades 08/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos