Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke

+12
Erik Uchiha
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
ricobex
Mustang
nando 7
jorge neto
CJunior
Hiei
Williany Love
16 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke

more_horiz
jorge neto escreveu:
impossível de discutir com vcs vey,não dá certo mesmo...
tsunade vence sem mas !!
ela tem mais chakra,tem um jutsu que a deixa quase imortal e tem uma força monstruosa que destrói qualquer defesa do anime...
nn estou discordando quando vcs dizem que a flecha é rápida demais pra desviar,só estou dizendo que ela poderia pular ou abaixar e fosse o caso,nn para desviar,mas sim para fazer pegar em algum lugar que se regenere,já que ela nn é nenhuma analfabeta idiota...
mas penso em outra coisa tbm se fosse o caso,como é conhecimento total...
é só ela nn deixar ele respirar,ele leva tempo para montar o susano,e ela já pode ir correndo e tentar acertar ele,já que ela é inteligente e bem rápida tbm veyy...
além de que ela tem aquele jutsus que poderiam ajudar na luta,como por exemplo bisturi de chakra,e aquele jutsu da eletricidade que buga o sistema nervoso do adversário e que por acaso para usar ela só precisa TOCAR no adversário...
só me falta vcs dizerem agora que ela nn conseguiria nem tocar nele,só me faltaaaaaaa !!

Abaixar? Pular? A flecha é 35 vezes maior que ela -.-
Não tem como rolar no chão que nem o rambo e desviar.
Só adicionando uma coisa a sua tese, o susanoo não é montado, e muito menos leva tempo, leva chakra!
Acho difícil ela ter chances de tocar no sasuke, ele pode invocar o falcão e ficar de boa, e não, a chances de ela nem chegar perto dele...

Última edição por NotFanboy em 19/6/2015, 17:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
jorge neto escreveu:
tsunade vence sem mas !!
ela tem mais chakra,tem um jutsu que a deixa quase imortal e tem uma força monstruosa que destrói qualquer defesa do anime...

Qualquer defesa? Perfect Susanoo mandou beijos.

jorge neto escreveu:
nn estou discordando quando vcs dizem que a flecha é rápida demais pra desviar,só estou dizendo que ela poderia pular ou abaixar e fosse o caso,nn para desviar,mas sim para fazer pegar em algum lugar que se regenere,já que ela nn é nenhuma analfabeta idiota...

"Em algum lugar que se regenere". Se a flecha acertar a barriga dela, ela morre na hora, todos os seus órgãos seriam transformados em gelatina. Se pegar na perna, ela perde a perna. Se pegar no braço, ela perde o braço. Se pegar só de raspão na cabeça, ela perde a cabeça.

Não tem muito o que falar. Sasuke pode atirar várias flechas durante toda a luta, Tsunade não tem como sobreviver.

jorge neto escreveu:
é só ela nn deixar ele respirar,ele leva tempo para montar o susano,e ela já pode ir correndo e tentar acertar ele,já que ela é inteligente e bem rápida tbm veyy...
além de que ela tem aquele jutsus que poderiam ajudar na luta,como por exemplo bisturi de chakra,e aquele jutsu da eletricidade que buga o sistema nervoso do adversário e que por acaso para usar ela só precisa TOCAR no adversário...
só me falta vcs dizerem agora que ela nn conseguiria nem tocar nele,só me faltaaaaaaa !!

Pior é que quem pressionaria seria o Sasuke, ele luta assim, principalmente esse Sasuke que enfrentou o Danzō.

E não, ela não conseguiria tocar no Sasuke. O Yondaime Raikage precisou ativar o Raiton no Yoroi nível 2 pra enfrentar esse Sasuke que aliás nem usava as flechas naquele momento. Mesmo sem o Raiton no Yoroi, o Raikage é mais rápido do que a Tsunade e ele ainda precisou levar seus poderes ao máximo, quem é Tsunade pra tocar no Sasuke ainda mais o Uchiha tendo conhecimento de que ela é perigosa se acertar seus inimigos? Pfff.

Sasuke vence sem grandes dificuldades.

more_horiz
Os cara querem forçar a Vitoria da tsunade a qualquer custo,assim nao tem como pessoal,Vamos ser mais realistas aqui Por favor.

Tsunade nao tem chance contra esse Sasuke ai mano,Se fosse Aquele Sasuke que Lutou contra Itachi ela teria chances,Mas esse ai sem chances pra ela,ele tem varias formas pra finalizar ela como os outros membros citaram acima.

Sasuke Wins sem muitas dificuldades.

more_horiz
jorge neto escreveu:
tsunade vence sem mas !!

Essa doeu no coração , Tsunade quebra qualquer defesa? mas o que? o Susano do Sasuke na luta contra o Danzou já barra a Tsunade , imagina dele pra cima até o Tengu :heheh:

Já viu a velocidade da flecha? Kakashi precisou usar o Kamui se não dançaria , mesma coisa com Danzou , e olha que ambos são rápidos , e ainda o Kakashi disse que se pegasse morreria na hora , mesmo tsunade tendo BK se ela fosse acertada no coração ou cabeça , e fim de luta

Não ela não consegue tocar nele , pois ela não tem ataque a longa distância , Sasuke poderia ficar numa boa no falcão e atacando por cima e ela ficaria o tempo todo tentando desviar

Sasuke vence tranquilamente , Nada da Kage pode pegar o Uchiha , ao contrário do Sasuke que possui o enton , Chidori , Flechas e inteligênica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos