jorge neto escreveu:impossível de discutir com vcs vey,não dá certo mesmo...
tsunade vence sem mas !!
ela tem mais chakra,tem um jutsu que a deixa quase imortal e tem uma força monstruosa que destrói qualquer defesa do anime...
nn estou discordando quando vcs dizem que a flecha é rápida demais pra desviar,só estou dizendo que ela poderia pular ou abaixar e fosse o caso,nn para desviar,mas sim para fazer pegar em algum lugar que se regenere,já que ela nn é nenhuma analfabeta idiota...
mas penso em outra coisa tbm se fosse o caso,como é conhecimento total...
é só ela nn deixar ele respirar,ele leva tempo para montar o susano,e ela já pode ir correndo e tentar acertar ele,já que ela é inteligente e bem rápida tbm veyy...
além de que ela tem aquele jutsus que poderiam ajudar na luta,como por exemplo bisturi de chakra,e aquele jutsu da eletricidade que buga o sistema nervoso do adversário e que por acaso para usar ela só precisa TOCAR no adversário...
só me falta vcs dizerem agora que ela nn conseguiria nem tocar nele,só me faltaaaaaaa !!
Abaixar? Pular? A flecha é 35 vezes maior que ela -.-
Não tem como rolar no chão que nem o rambo e desviar.
Só adicionando uma coisa a sua tese, o susanoo não é montado, e muito menos leva tempo, leva chakra!
Acho difícil ela ter chances de tocar no sasuke, ele pode invocar o falcão e ficar de boa, e não, a chances de ela nem chegar perto dele...
Última edição por NotFanboy em 19/6/2015, 17:57, editado 1 vez(es)