Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Vamos lá:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Nada da Sakurinha ainda, essa Evil vai trollar geral.
:doge:

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Impressão minha ou o Sasuke está se movendo muto rápido?

Pra quem era totalmente dependente do Susanoo na parte final,agora ele nem ta usando...

more_horiz
Muito bom, mas queria ver tradução porque fiquei intrigado. Será que a Sakura vai aparecer? vi num spoiler que Hinata ia ver o que está acotnecendo com o byakugan dela, será?
Que chegue logo quinta-feira!

more_horiz
Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.

Sasuke está muito rápido, será que teremos Teleporte sem delay? até que enfim vimos seu Rinnegan.

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.

Sasuke está muito rápido, será que teremos Teleporte sem delay? até que enfim vimos seu Rinnegan.

Isso qe n entendi,deu um foco no rinnegan dele,ele só foi veloz ou teleportou pra trás do inimigo??
Essa bola de fogo ta grandinha tbm srs

more_horiz
Ele usou o Ameno mesmo e teletransportou para trás do inimigo.

Rinnegan dele esta sem tomes ?!. Ou ele dominou e aprendeu a regredir a só Rinnegan e depois uma segunda fase com os tomes, o só não tem mesmo.

more_horiz
Luan escreveu:
Ele usou o Ameno mesmo e teletransportou para trás do inimigo.

Rinnegan dele esta sem tomes ?!. Ou ele dominou e aprendeu a regredir a só Rinnegan e depois uma segunda fase com os tomes, o só não tem mesmo.

Ele trocou de lugar com oq?

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Hitokiri escreveu:

Isso qe n entendi,deu um foco no rinnegan dele,ele só foi veloz ou teleportou pra trás do inimigo??

Não entendi muito bem também, mas me parece que ele se teleportou duas vezes, primeiro na segunda página, ele usou o Ameno e trocou de lugar com Shin, e na quarta também, seguido do Katon.

Última edição por Hitokiri em Qua 03 Jun 2015, 10:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Hitokiri escreveu:

Não entendi muito bem também, mas me parece que ele se teleportou duas vezes, primeiro na segunda página, já que deu um foco em seu Rinnegan, e na quarta também, seguido do Katon.

Mas ele n consegue se teleportar livremente né? precisa trocar de lugar com algo,trocou com o ar? srs

more_horiz
@Guilherme Frantz

As páginas não estão em ordem, deve esta faltando uma ai, mas só sei que ele usou o Ameno isso ficou claro.

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Hitokiri escreveu:

Não entendi muito bem também, mas me parece que ele se teleportou duas vezes, primeiro na segunda página, já que deu um foco em seu Rinnegan, e na quarta também, seguido do Katon.

Mas ele n consegue se teleportar livremente né? precisa trocar de lugar com algo,trocou com o ar? srs

Na segunda página ele trocou de lugar com o Shin.

more_horiz
Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo? :KAKA/:

- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra. Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan? :deus:

Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?

more_horiz
Não parece uma surra :XD:

Tá faltando tomoes no Rinnegan...
Espero ver um megazorde pizando nesse Shin, não gostei desse cara.
Ué, e eu pensando que Sasuke ainda era dependente de FMS...

more_horiz
Spoilers dados pela Jump:

hou Chou was kidnapped by Shin
Along the way, Sakura defeated an enemy.
Naruto us She joined Naruto and the rest after that.
I missed the butterfly butterfly kidnapping
Sarada felt responsible for Chou Chou’s capture and wanted to help
but Sasuke was unwilling to let her.
Sakura slaps Sarada.
Orochimaru and Juugo appears.

Tradução:

Chou Chou foi seqüestrado por Shin
Ao longo do caminho, Sakura derrotou um inimigo.
Naruto-nos Ela se juntou Naruto eo resto depois.
Eu perdi a borboleta borboleta seqüestro ( ?! )
Sarada sentia responsável pela captura de Chou Chou e queria ajudá-
mas Sasuke não estava disposto a deixá-la.
Sakura dá um tapa Sarada.
Orochimaru e Juugo aparece.

:doge:

more_horiz
Daniel escreveu:
Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo? :KAKA/:

- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra. Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan? :deus:

Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?

Eu também achei que ele tinha usado várias vezes o teleporte, mas depois eu vi que ele usou apenas uma vez,
Se colocar as paginas em ordem, na segunda página ele trocou de lugar com o Shin, logo em seguida na quarta página, ele usou o Katon.

Foi isso que eu vi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos