Vamos lá:
Nada da Sakurinha ainda, essa Evil vai trollar geral.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Nada da Sakurinha ainda, essa Evil vai trollar geral.
Hitokiri escreveu:Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.
Sasuke está muito rápido, será que teremos Teleporte sem delay? até que enfim vimos seu Rinnegan.
Luan escreveu:Ele usou o Ameno mesmo e teletransportou para trás do inimigo.
Rinnegan dele esta sem tomes ?!. Ou ele dominou e aprendeu a regredir a só Rinnegan e depois uma segunda fase com os tomes, o só não tem mesmo.
Guilherme Frantz escreveu:Hitokiri escreveu:Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.
Sasuke está muito rápido, será que teremos Teleporte sem delay? até que enfim vimos seu Rinnegan.
Isso qe n entendi,deu um foco no rinnegan dele,ele só foi veloz ou teleportou pra trás do inimigo??
Essa bola de fogo ta grandinha tbm srs
Hitokiri escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Hitokiri escreveu:Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.
Isso qe n entendi,deu um foco no rinnegan dele,ele só foi veloz ou teleportou pra trás do inimigo??
Não entendi muito bem também, mas me parece que ele se teleportou duas vezes, primeiro na segunda página, já que deu um foco em seu Rinnegan, e na quarta também, seguido do Katon.
Guilherme Frantz escreveu:Hitokiri escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Hitokiri escreveu:Me parece que não vai ter surra nenhuma, é o que eu espero, mas como são poucas paginas, só falta esperar.
Não entendi muito bem também, mas me parece que ele se teleportou duas vezes, primeiro na segunda página, já que deu um foco em seu Rinnegan, e na quarta também, seguido do Katon.
Mas ele n consegue se teleportar livremente né? precisa trocar de lugar com algo,trocou com o ar? srs
Daniel escreveu:Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo?
- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra.Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan?
Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?