Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 5 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Affz kirito, vim aqui postar agora o link do capitulo

Mal pude ver seus movimentos ninjas seu ruim >__<

Prevejo os fãs da sakura indo a loucura com ela mostrando velocidade para burlar sharingans, já ate imagino a comparação sakura = kira.

Parece que o poder do Mangekyou sharingan do vilao não é o tempo espaço, mas, sim copiar o poder de outros shinobis, ou seja, o sharingan nv. 3 copia ninjutsus (menos KG, Hijutsu e etc), o mangekyou sharingan desse vilao copia qualquer coisa, inclusive KG e etc...

Kamui
Jiton (magnetismo versão Toroi)
E agora aparentemente uma espécie de Ameno (?)

Ver o naruto reclamar de uma espada na barriga é tao estranho visto que o chidori no clássico perfurou o pulmão dele, só não foi mais estranho que ver o sasuke preocupado e tratando o naruto com respeito, affz ai já é zueira demais

Cade o Juugo que falaram que ia aparecer ?

Alem disso, aquilo é mesmo o olho de um edo tensei ??

Aquilo era mesmo um fuuinjutsu na mao do vilao ???

Sakura ira ajudar os vilões ???? vai ou não fazer o transplante...

Porque o naruto não usou as gudoudamas para selar os vilões ??????

Kamui do vilao consegue ser melhor que o kamui do óbito, pode isso ?????????

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 5 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Saiu o capítulo completo em inglês.

E lol, Sakura quase matou o cara com um soco e nem fez esforço. Agora ele precisa de um transplante, senão ele morre. E ela tava rápida? Como pode? A Sakura tá rápida. Não vimos surra alguma em Naruto e Sasuke, apenas que foram surpreendidos.

Tudo o que aquele cara marca com seu selo ele pode manipular livremente, ao que parece somente armas ninjas. Ele parece ter teleportado a Katana pra barriga do Naruto e o selo nas armas paralisa os poderes e os movimentos, Naruto começou a perder o poder da Kurama e aquele cara recuperou as armas que ela estava segurando.

Não vi surra alguma, muito pelo contrário, Naruto só foi surpreendido e Sasuke se jogou na frente da Sarada. Se bem que... e o Susanoo? Kishimoto forçou agora.

Enfim, esperar a versão traduzida sair, mas já dá pra ter uma noção das coisas. Sakura fodona hein, puta merda.

more_horiz
@Ellos. :KAKA/:

Sakura está muito rápida, pois ela apareceu do nada em uma velocidade absurda e meteu o soco no peito dele. Foi só um simples soco e já o deixou daquele jeito. Sem dúvidas Sakura é a Kunoichi mais rápida do Mangá (Novel e Mangá comprovam).

Chupa essa manga, Haters. :pedro:

Sakura cegando vários Sharingans. :ri:

more_horiz
Mais rápida, Kirito?

Kaguya discorda (e muito diga-se de passagem).

Mas concordo que foi bem curioso, ele não teve tempo de reagir e só viram a Sakura quando ela acertou o cara. Acho que ela pode ser considerada uma das mais rápidas, mas ainda atrás de Kakashi, Sasuke, Naruto, Itachi, etc.

more_horiz
Sakura salvando o dia :*-*:

Muito fodona, se antes ela já era rápida, depois desse capítulo ela com certeza pode ser considerada muito rápida.

Alguém ainda tem coragem de chamar ela de lenta ? rs :heheh: vergonha alheia de alguns nesse momento.

Naruto e Sasuke realmente foram surpreendidos, aquelas armas tem o poder de paralisar.

Depois da Kaguya é claro, Sakura é de longe a Kunoichi mais rápida pelo mostrado no manga e o choro é livre rs.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mais rápida, Kirito?

Kaguya discorda (e muito diga-se de passagem).

Mas concordo que foi bem curioso, ele não teve tempo de reagir e só viram a Sakura quando ela acertou o cara. Acho que ela pode ser considerada uma das mais rápidas, mas ainda atrás de Kakashi, Sasuke, Naruto, Itachi, etc.

Será, Kaio ?

Ela cegou vários Sharingans em uma velocidade absurda, mas não que eu vá superestimar isto, mas é que sabemos o quanto é difícil cegar o Sharingan, imagina vários  ?

Isso foi só mais um feito pro currículo dela, já que em Novel ela conseguiu salvar metade do corpo de uma Bijuudama, esquivar de 20 caudas simultâneas, assim como de Raitons.

Não digo que ela é superior a Kakashi, ou Sasuke e etc.

Acredito que a Sakura não está mais na categoria de Shinobis com velocidade medianas.

Enfim Sakura é a Kunoichi mais rápida do Mangá (não considero Kaguya como Kunoichi, ela é uma deusa, mesmo que burra).

more_horiz
Kirito, foi justamente o que eu disse. :aliens:

Ela cegou vários Sharingan, isso é algo bom, e qualquer pode ver que ela chegou em alta velocidade, mas acho que é muito cedo para dizer que é a mais rápida. E se considerarmos Kaguya ainda (que é o certo, pois é uma personagem feminina também oras).

Enfim, vou esperar um pouco, mas sim, a Sakura tá um pouco superior sim. E isso é ótimo.

"My husband and my child!"

😢

:molhada:

Que orgulho dessa Sakura, mds, minha esposa, bitches.

more_horiz
Então, essa era a surra? :ohh: Não deu nem pro cheiro.

Sakura chegou mitando like a boss. Mas, no final, Ela estava curando o inimigo? :aliens: Mata logo esse FDP Sakura :RAGE:

Bom, pelo menos o mangá de hoje provou uma coisa, o manto do Naruto seria sim perfurado pelo combo chidori + Katana do Sasuke, visto que ate uma katana sem raiton atravessou o manto, ainda por cima da Kyuubi full.

:KAKA/: Fãs do Naruto.

more_horiz
Pfff ainda tem pessoas que insistem falar que a Sakura é lerda , vergonhoso . Mais uma prova pra coleção que ela é rápida :sir:

Manto ''intocável'' do Naruto foi perfurado por uma simples espada :trollface2: que capítulo foda sem +

more_horiz
Kishi apenas fez um Fanservice para os fãs da Sakura, acha mesmo coerente a Sakura atingir ele mesmo ele tendo todos aqueles MS Sharingans?

Acham que ela é um Sasuke ou Naruto da vida pra ter toda essa velocidade

more_horiz
Como muitos pensaram o doujutsu do clone do danzo da a capacidade de controlar armas quando marcadas, bem diferenciado.
E sobre a katana continuo com a mesma opinião, o manto ja resistiu a bijudamas, espadadas do susano e o golpe que cortou a lua ao meio, e não vai ser um capitulo que vai mudar essas proezas do naruto, então temos dois knj:
1- O naruto ser cortado por uma simples katana quando ja resistiu a coisas 1000 vezes piores.
2- Sasuke não ter usado o susano para se defender do ataque, ou foi burrice da parte dele ou knj, por que antes ele ja o teria manifestado faz tempo.
Então antes de virem jogar na cara dos outros um acontecimento ve se analisam antes de virem falar de boca cheia.
E por esses motivos minha opinião sobre a katana não vai mudar, e não vai ser um capitulo que vai mudar o que ja aconteceu em vários que ja mostraram a resistência do manto do naruto.
Mas gostei do capitulo.

more_horiz
Antes se reclamarem da espada perfurando o Naurto, lembre-se:

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 5 4508985-3237820167-madar

Naruto e Sasuke devem esta a 12 anos sem uma luta de verdade, principalmente Naruto, são tempos de paz, Kurama mesmo responde oque aconteceu.

Eu queria eles mas surrados ainda, mas posso me contentar com isso.

more_horiz
Aiai ai.

Naruto sendo pego desprevenido com guarda baixa.Como Kurama disse e ele próprio,patético.
Como uma espada consegue perfurar ele?Manto Kyuubi ainda?Puts,cade a coerência?
A Kurama ainda disse ''você está um pouco enferrujado''

E eu pensei que esse seria o novo auge dele.Naruto guerra UP do Hagoromo manto mais forte de todos>>>>>>Naruto manto Kyuubi lixoso.
Aquela Katana do Sasuke nem arranharia o Naruto da guerra com manto mil vezes melhor.

MAS,se esquecem de que,Naruto estava com a guarda baixa.Um exemplo disso é em DBZ,Goku estava com vitória garantida,ficou com guarda baixa e mesmo com resistência de um SS God,foi perfurado por um mero ataque de energia.
Aqui é o mesmo caso,guarda baixa e pego desprevenido pela Katana.E a Kurama ainda disse ''Isso não vai te matar''.

E se esquecem que o Naruto desvia de boa. tanto na guerra quanto agora.Mas,os fãs do Sasuke vão ignorar isso mesmo.

Os fãs da Sakura foram a loucura.''Ela burlou vários Sharingans'',ela agora derrota Hashirama com velocidade nivel Kakashi.Nada demais ela bater em um Randon.
''Ela bateu em alguém que peitou Sasuke'' heuheuheuue.

E sobre o soco dela danificar o cara,nada demais,sabemos a força de um soco dela e vamos combinar que aquele cara não é isso tudo.

Sakura vai curar ele?Brincadeira isso,acaba logo com ele.

Sakura mai uma vez esquecendo o Naruto.Isso nunca muda?Nem agora ela muda isso?Aff 
O próprio Naruto mesmo fica incomodado com isso,triste mesmo.

Capitulo lixo,sério mesmo.

Última edição por igor bacelar em 4/6/2015, 09:42, editado 3 vez(es)

more_horiz
Luan escreveu:
Antes se reclamarem da espada perfurando o Naurto, lembre-se:

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 5 4508985-3237820167-madar

Naruto e Sasuke devem esta a 12 anos sem uma luta de verdade, principalmente Naruto, são tempos de paz, Kurama mesmo responde oque aconteceu.

Eu queria eles mas surrados ainda, mas posso me contentar com isso.

Não importa se eles ficaram sem lutar, o manto do Naruto é feito de chakra, não tem sentido ele ter ficado mais fraco,a resistência sempre vai ser a mesma, e ter sido perfurado por uma simples Katana não tem sentido (Não é a Kusanagi)

more_horiz
@Hitokiri

Essa imagem que eu postei nada mas é que o Marada Jin do 10 caldas sendo atravessado pela espada do Sasuke, então você esta me dizendo que Naruto tem mas resistencia que ele ?

E outra, a espada estava DENTRO DENTRO DENTRO do manto.

more_horiz
Única parte boa nesse capítulo foi a Sakura com certeza. Ela obrigou o Shin a fazer um transplante, e olha que aquele soco ta longe de ser o poder total dela.

Além disso, pegar um usuário do Sharingan (com olhos na cabeça) desprevinido? Shaaanaro!!

Quem me diz que a Sakura é lenta agora?

E que poderzinho mais meeh desse shin, controlar armas?

Segunda melhor parte foi o Sasuke mandando a Sarada calar a boca :fem: .

more_horiz
Luan escreveu:
@Hitokiri

Essa imagem que eu postei nada mas é que o Marada Jin do 10 caldas sendo atravessado pela espada do Sasuke, então você esta me dizendo que Naruto tem mas resistencia que ele ?

A diferença é que o naruto tem um manto de chakra, ja o madara não tinha, então sim o naruto é mais resistente que o madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos