Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 7 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Eu disse que ele não antecipou o Katon?Eu sei que sim,eu vi isso,mas,ele nem mesmo conseguiu desviar.
Ou seja,esse cara não tem toda essa velocidade pra ser tão dificil da Sakura acertar ele.
Nem discuto mais isso,vocês vão sempre dizer as mesmas coisas.

E a questão não é não reconhecer,qualquer um sabe que quando a Sakura faz algo impressionante,ou recebe algum ''up'' colocam ela nivel God por algum motivo,como na Novel dela.é sempre isso,superestimam demais ele.
Se é pra discutir isso,tem que discutir no tópico do Gaiden,pra não floodar.

____

Naruto estava com a guarda baixa,protegendo a Sarada,por isso nem percebeu a espada.
Mas ele de fato de alguma maneira teletransportou ela pra barriga do Naruto e não perfurou ele.

Capitulo incoerente,não gostei dele.

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 7 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Kirito escreveu:
Já tem gente querendo desmerecer o feito da Haruno, pena que nem adianta. Felizmente.
:felizan:

Sharinagan = Prever movimentos dos Inimigos. :doge:

O mangá mais uma vez mostrou que a Sakura é casada com o Sasuke, e que os mesmos não tem problema nenhum com o relacionamento.
Legal saber que o Sasuke mandar a Sarada calar a boca, sério já estava cansado dela ocupando Diálogos.

Pelo o que eu entendi, a espada não perfurou o Naruto, e sim apareceu "dentro" dele. Não teve como o manto proteger o Naruto, já que a espada simplesmente apareceu lá, dentro do estômago dele.

Mds @Kirito, achei que você soubesse interpretar o mangá. Será que é difícil entender algo tão simples?

1° Veja a posição do Braço do Sasuke nessa pagina abaixo. O braço para trás, e a mão está inclinada, isso prova que foi exercida uma força sobre a katana, e a mesma foi puxada da mão de Sasuke.

Spoiler :

2° Agora veja nessa outra pagina abaixo. Se foi teleporte, se simplesmente a katana "apareceu" dentro do Naruto, Por que há sangue na ponta da Katana? É obvio que a espada transpassou o corpo do Naruto, perfurando seu órgãos, do contrario não teria sangue na ponta. E antes que venha com aquele papo "Mimimi dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, por isso o sangue" Repare que se fosse como você diz, no lado do cabo também teria sangue. :diogo:

Spoiler :

3° Como e porque, A Katana foi teleportada exatamente reta e de ponta para frente? Se fosse teleporte ela seria teleportada do jeitinho que se encontrava na mão do sasuke, ou seja, inclinada num angulo de 90° .

Enfim, não foi teleporte. :vlwflw:

more_horiz
@Daniel

Não é pra mim mas eu vou responder.

1-Olhe a posição dos pés do Sasuke.Ele estava indo atacar e segurou a espada daquele jeito pra atacar o Pai do Shin.

2-Eu não sei porque apareceu sangue ali.Mas sei que se fosse assim teria mostrado a espada indo em direção ao Naruto,mas ela simplesmente apareceu na barriga dele.

3-Ele podia muito bem ir correr com a espada reta.Não vejo problema nenhum.As vezes fazem isso.

Não digo que foi teletransporte,mas ela não foi até o Naruto e perfurou ele,disso eu tenho certeza.

Naruto já resistiu a ataques bem piores que o de uma espada.BEM piores.Além de não fazer nenhum sentido pelo mostrado ela não perfurou ele mesmo.

more_horiz
Pessoal. Vamos comentar no tópico oficial? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51235-oficialnaruto-gaiden-capitulo-6-discussao-do-capitulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos