Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Se isso for verdade vai causar uma queda abrupta das vendas do gaiden elem claro da extrema insatisfacao dos fans, acho que se somarmos os fans dos dois deve ser de 50 a 60% do publico de naruto, isso vai ser muinto polemico na verdade ja e polemico, tomara que isso nao seja verdade, pelos spoilers sasuke esta lidando de boas com os dois

Última edição por Naruto sennin perfect em Qua 03 Jun 2015, 21:47, editado 1 vez(es)

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Daniel escreveu:
Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo? :KAKA/:

- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra. Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan? :deus:

Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?

Sinto cortar seu barato daniel mais acho que não foi só o narouts o nerfado, acho que o sasuke também foi, o rinnegan com tomões do sasuke tinha uma versão em menor escala do mugen tsukuyomi que foi capaz de por nove bijuus em um genjutsu ao mesmo tempo, acho que ele não possui mais tal jutsu, mais acho que as outras habilidades dele permanecem.

more_horiz
@Crow
Tem que esperar para ver se realmente eles foram nerfados ou se eles apenas escolheram usar seus novos poderes de forma limitada, kishi fdp pqp

more_horiz
Esse spoilers são do cara que libera os Scans então tem grande chances de ser isso mesmo.
Mas lembrar que  não são verdadeiros até sair o capitulo...

Avisar que esses spoilers são bem :aliens: literalmente :aliens:

Spoiler :

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Esse spoilers são do cara que libera os Scans então tem grande chances de ser isso mesmo.

Spoiler :

Eu esperando que o ser + forte que Kaguya fosse um deus , ele vai ser um alienígena :fem:
o + forte ninja foi atacado por um truque barato , pego por trás houve enredo ou não :fem:

Sasuke protegendo Sarada , já esperava isso , mas queria que acontecesse num momento bem + foda do que simplesmente pular na frente , Sakura mal chegou e já foi ''capturada''
Kishimoto e suas ervas :kanji:

more_horiz
Que loucura esses ultimos spoilers, esses parecem ter mais sentido, isso e muinto louco mas vai saber talves seja verdade kkk

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Spoiler :
Vai virar Star Wars...Que loucura :aliens: :burro:

Deixando a zueira de lado...Até q esse faz sentido, Mas Sakura capturada? Sério isso Kishi?

Alienígenas... :horak:

Enfim, Amanhã teremos respostas :fry:

more_horiz
Sakura vai ser pega no Kamui ? Eu já imaginava que ela era quem seria sequestrada no lugar da Sarada, então isto não me assusta, afinal é tipico do Kishimoto colocar a Sakura como a donzela em perigo. Ele simplesmente não sabe criar um outro tipo de Enredo sem ser este, digo de pena, mas fazer o que né.

Agora existem armas em Naruto ?
:zeus:

more_horiz
Como assim Brasil?? Que spoilers são esses? :horak: :horak: :horak:

Alienígenas??? What is this?? :~.~:
Naruto e Sasuke apanhando, mds eles são praticamente deuses e apanham assim. Kishi, assim não dá né... :aliens:
Bom, quero ver o reencontro da Sakura com o Sasuke e a Sarada. :*-*: Sasuke protegendo a Sarada :*-*: :*-*:
Sakura teleportada pelo Kamui. :RAGE:

Enfim, no aguardo do capítulo. :planta:

more_horiz
Sakura sendo resgatada pelo Naruto e o Sasuke? Nossa, que novidade. 

Estava feliz com o Kishimoto desenvolvendo de forma magnifica os novos personagens, mas irei me decepcionar, caso os spoilers se confirmem. Poxa, qual a graça de ver o Naruto e cia resgatando pela vigésima vez a Sakura? Já deu, não tem mais graça, é repetitivo e chato. Colocassem a Sarada que seria bem mais interessante. E faria sentido, por que não faz nenhum sentido a Sakura chegar do nada e ser sequestrada, sendo que a Sarada, aparentemente, é o foco da Akatsuki.

E o Naruto e o Sasuke irão perder? Parece sem noção, mas o cara não atacaria os dois se não tivesse um plano, então acho até viável.

more_horiz
Eu já tinha achado os Spoilers do Naruto e Sasuke sendo capturados bem :lee: .

Mas esses daí superaram o antigo :xablau: .

Alienígenas ? Armas ? Como assim Kishimoto ? :kishi:

E porque diabos Sakura seria levada junto se o foco da Akatsuki é a Sarada ? Mesmo que seja pra realizar a tal operação, como eles sabem que Sakura é uma ninja médica ? :jackie:

Espero que esses spoilers sejam falsos, pelo menos algum deles.

more_horiz
como eles sabem que Sakura é uma ninja médica ?

Ela participou da equipe médica da Aliança Shinobi, teve participação na luta contra a Kaguya, é uma membra do Time 7, é pupila da Tsunade e é esposa do Sasuke. Acho que ela é bem conhecida no mundo...

more_horiz
Tio kishi ta exagerando nas drogas em 😂😂 Família Uchiha se juntem logo. É pedir demais ??? *-*

more_horiz
Não to acreditando nesse negocio do naruto e sasuke apanhar não, se for verdade isso ae vai ser bem patético, só ver o nivel dos dois pra ver o quanto é patético apanhar daquele copia mal feita do danzo mano.
E se for verdade esse negocio da sakura ser sequestrada ja vai ta confirmado que kishi a odeia, se bem que ele ja mostrou indicios de que não vai com a cara dela faz tempo :horak:.

more_horiz
Que o naruto avia perdido as gogoudamas isso eu tinha percebido desde o the last, mas o sasuke perder os tomoes do rinnegan é concerteza uma novidade ruim. Tomara q explique o porque de eles terem perdido seus ups,mas pelo menos o sasuke não perdeu o rinnegan.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Spoiler :

Pelo que eu acompanhei no NF, parece ser isto mesmo exceto a parte das "armas... aliens?!"
Este user que você citou postou uma imagem mostrando que tipo de arma era (...uma espada). Além disso, aparentemente o lugar  onde o spoiler foi postado foi modificado, tirando esta parte (aliens?!..armas?!).
Acredito que a confusão deve ter sido gerada pela forma como ele se expressou,
Spoiler :
... bem, pelo menos eu espero que seja isto :mark:

more_horiz
Naruto e Sasuke receberam Up's emprestados do Rikudou para derrotar a Kaguya, é possível que eles tenham se extinguido após a missão cumprida.

Porém esse Spoiler ai agora...

Naruto e Sasuke feridos como a evil tinha postado. 

Sakura sequestrada??

Alienígenas?

Operação?

Kishimoto ta brisando demais :v

Não sei qual spoiler ta sendo mais brisa... só sei que fãs tão na guerra, muita gente dizendo que vai dropar o Gaiden se certas coisas se confirmarem, e outros dizendo que vão desconsiderar o mesmo.

Por enquanto este Gaiden pra mim esta indiferente, só to curtindo mesmo esse mistério entorno do vilão.

Cara que a Chouchou faz vendo a porr@d# comer solta e ainda comendo salgadinho foi 10 kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos