Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 2 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Aproveitem hoje que o choro é livre galera :ri: .

Sakura ownou o Danzo Fake que tem sharingan até no :Alef: .

Podem chorar, que isso só deixa mais divertido.

Sakura está demonstrando ser uma personagem muito veloz.

Se ela superou a Tsunade?
Eu acredito que em termos de Taijutsu e conhecimento médico sim, uma vez que elas já eram niveladas na Guerra.

Ela está mais rápida do que quem?
Eu acredito que ela possua uma velocidade no mesmo nível do Neji, mas acho que ela ainda não superou o Kakashi.

E eu nem considerei isso up não. O mangá já havia dado indícios de que ela e a Tsunade não eram lentas, sendo que até mesmo acertar o Madara a Godaime conseguiu.
O capítulo de hoje só confirmou que ela possui um taijutsu de alta qualidade (e não galera, quadrinhos do mangá não são medidas de tempo :fem: :fem: ).

Se eu gostei? :flora: :flora: :flora:

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 2 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Não, ela não superou ninguém e não recebeu nenhum UP, apenas fez algo que já havia feito antes - se impulsionar. Ela fez algo parecido na luta contra os Mini-Jübis. Também não acho plausível, pois independente de ser um impulso ou não, o cara é um user do Sharingan, então como ele não previu o ataque da Sakura, sendo que ela não é rápida?

more_horiz
1- Se superou Tsunade em velocidade. eu não sei :think: mas eu acho que não

2- na minha opinião ja superou bonito o neji em velocidade :sir:
porém ainda perde pro kakashi nesse quesito

3- Up foi plausivel ??

R- na novel o up de velocidade é bem plausivel porque além de ter despertado byakugou que upa a velocidade.

só acho meio estranho ela atingir o Shin :fry:
más fazer oq mangá é mangá

:lee:

more_horiz
Não, ela não superou a Tsunade em velocidade, nem em Taijutsu, nem em força bruta

Mais rápida que Kakashi e Neji? Never, o estilo de luta dos dois são baseados em velocidade, em quanto a Sakura apenas força bruta

Não foi Up, ela já tinha mostrado isso nos Mini-Jubis,

more_horiz
Stuart escreveu:
Não, ela não superou ninguém e não recebeu nenhum UP, apenas fez algo que já havia feito antes - se impulsionar. Ela fez algo parecido na luta contra os Mini-Jübis. Também não acho plausível, pois independente de ser um impulso ou não, o cara é um user do Sharingan, então como ele não previu o ataque da Sakura, sendo que ela não é rápida?

Ele não é sensor e não tem byakugan(que confere visão de 360ª).
Ele nem imagina que ela estava lá. Estava concentrado em sasuke e Sarada e em seu golpe e logo depois Sakura chegou de surpresa sem o mesmo saber e ele não poderia prever pois ele não estava lutando contra ela e nem sabia que estava lá por isso ele foi pego pelo ataque. Sem conta que para prever com sharingan ele teria que estar vendo ela o que não ocorreu pois ele foi pego de surpresa/sem saber.

obs: de onde tirou que ela não é rápida?Ela é rápida para os parâmetros normais de um ninja.(Kakashi , sasuke , kira A , neji e outros são outros quinhentos pois eles são user bem velozes mas isso não torna a sakura lenta). Tem pessoas mais rápidas ou muito mais rápidas que ela não a torna automaticamente uma ninja lenta , ela é rápida veloz o suficiente para seu estilo de luta/taijutsu.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 5/6/2015, 01:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu só queria entender algo.

Como é que a Sakura cega um cara que possui Sharingan por todo o corpo ?

O próprio Shin mostrou antecipar o Katon do Sasuke, sendo que o Uchiha usou Amenotejikara.

Já é difícil lidar com um Uchiha com um par de Sharingans, uma vez que o Doujutsu dar a capacidade de prever os movimentos do inimigo. Mas o que realmente é impressionante, é a Sakura socar ele sem nem o mesmo detectar a Haruno, até Naruto e Sasuke se surpreenderam.

O cara tem Doujutsu por todo o Corpo!!

Se isso não for um feito de velocidade por parte da Sakura, eu já não vou saber o que é realmente um feito de velocidade nesse mangá.

Ta certo que ela não se tornou um Kira A, mas que a velocidade dela está em nível muito acima da média, está. Ainda tem a questão do Byakugou no Jutsu que aumenta muito os atributos dela.

Sakura tem uma excelente velocidade, podendo ser comparada com alguns ninjas que possuem uma ótima velocidade (sem exageros, por favor).

more_horiz
Nenhum ninja chega do Nada e soca o outro sem que o mesmo perceba, ainda mais um com a cabeça cheia de sharingan. Ainda mais que Sakura chegou pela lateral, quase pela frente dele, então para ele não ter sequer notado ela a Sakura deveria estar sim muito rápida no momento.

É claro que esse " muito rápida " entra nos padrões de velocidade da Sakura, não estou dizendo que ela virou top 5~10 ninjas mais rápidos, mas sim que ela entrou definitivamente para o padrão de ninjas rápidos.

O que o kishimoto faz quando quer ressaltar a velocidade de um ninja ? Faz ele aparecer do nada sem deixar rastros de qualquer movimentação, foi justamente o que aconteceu com a Sakura, ele a fez aparecer do nada acertando o cara.

Ele foi pego de surpresa ? Foi, porém isso não tira os méritos da Sakura de ter chegado em alta velocidade e acertado o inimigo que estava enfrentando Sasuke, tinha sharingan por toda a cabeça, e como eu disse ninguém chega socando ninguém sem que o outro perceba.

Para a Sakura foi sim um up, afinal quando foi que ela apareceu socando alguém com sharingan sem deixar qualquer vestígio ?

Enfim.

more_horiz
Eu acho q ela veio correndo,se ela tivesse pulado mostraria ela no ar gritando alguma coisa antes de socar o cara

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu só queria entender algo.

Como é que a Sakura cega um cara que possui Sharingan por todo o corpo ?

O próprio Shin mostrou antecipar o Katon do Sasuke, sendo que o Uchiha usou Amenotejikara.

Já é difícil lidar com um Uchiha com um par de Sharingans, uma vez que o Doujutsu dar a capacidade de prever os movimentos do inimigo. Mas o que realmente é impressionante, é a Sakura socar ele sem nem o mesmo detectar a Haruno, até Naruto e Sasuke se surpreenderam.

Aquele teu post foi ironia?LOL!
Sharingan é bom principalmente contra batalhas 1 contra 1 onde se foca em apenas um adversário assim podendo prever/antecipar os movimentos desde e se focar no mesmo. O que aconteceu foi que ele foi pego de surpresa , Ele estava focado em sasuke e Sarada e estava preparando um ataque ao mesmo. A Sakura simplesmente o pegou desprevenido. E sharingan não te dá uma visão perfeita de 360ª como byakugan logo é perfeitamente normal ele ser pego daquela forma principalmente por que além de ser surpresa ele estava concentrado em sasuke e sarada e nunca iria imaginar que isto aconteceria. Shin apenas notou o ataque pelas costas por causa dos sharingans que poderão ver o katon. E o que ameno tem a ver? Ele apenas trocou de lugar e o shin ficou surpreso e viu o katon por causa de seus olhos que ficam atrás.
E ele não detectou por não ter sensor ou byakugan(e sobre naruto e sasuke foi mais fail do Kishimoto que nem naruto que em diversos momentos foi driblado mesmo tendo sensor vide a luta deles contra jins).

O cara tem Doujutsu por todo o Corpo!!

Tirando os olhos principais ligado ao corpo os outros olhos devem ser mais para visão periférica e o autor nem deve levar em conta a previsão deste sharingans "randons"(que servem + pelo motivo que falei acima.) Por exemplo eu não imaginaria ele pegando ninjas de costa com os genjutsus do sharingan da parte de trás kkkkkk.
Fora que ele não estava vendo a sakura e por isso não previu e desviou ou algo do tipo ele estava totalmente focado nos outros e nunca poderia imaginar isto ele foi surpreendido. Sharingan não é tudo isso não ele permite a leitura/previsão mais se forem pego desprevenido e não estiverem olhando para a pessoa ele levam o golpe(como foi este caso). Querer implicar daí que ela tem velocidade disso é aquilo por causa disso tem nenhuma lógica.

Se isso não for um feito de velocidade por parte da Sakura, eu já não vou saber o que é realmente um feito de velocidade nesse mangá.

Feito de velocidade pode até ser já que ela deu um soco na barriga/peito certeiro mas temos que perceber que ela ter pegado não é nenhum mérito de velocidade dela ou isso e aquilo pois eles não estavam lutando e o cara não estava a olhando e por isso foi pego de surpresa. Ele nunca que imaginaria que isto ocorreria então lógico que ele não teria como desviar(Só se tivesse reflexos tops e uma velocidade grande ou sensor etc).
Mas numa situação normal de luta entre ambos isto não aconteceria já que não teria nenhum fator surpresa como foi no caso deste mangá.

Ta certo que ela não se tornou um Kira A, mas que a velocidade dela está em nível muito acima da média, está. Ainda tem a questão do Byakugou no Jutsu que aumenta muito os atributos dela.

Mas a velocidade dela sempre esteve acima da média... byakugou aumenta mas o que não pode é estipular/elevar a níveis fora da lógica do mangá.
Mas sim ela ficaria rápida mas não a ponto de ninjas já citados.

Sakura tem uma excelente velocidade, podendo ser comparada com alguns ninjas que possuem uma ótima velocidade (sem exageros, por favor).

Dependendo do ninja.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 5/6/2015, 01:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha eu acho que o feito dela é comparável ao feito do Naruto na luta contra Pain. A Sakura chegando e salvando os 3 me lembrou MUITO a cena do Naruto chegando e salvando a Tsunade quando um dos Pain a atacaram. Depende de muita coisa, a velocidade dela definitivamente está acima da média, mas tb não vamo exagerar né rsrsrsrs Kira A ainda é Kira A, e o Shin tava muito ocupado lidando com um Hokage e um Uchiha né 🌝 e sobre ele ter sharingans por todo o corpo, o Danzou tb tinha e nem por isso ele enxergava pelo braço RSRSRSRSRS

É isso, não dá pra saber se ela superou Tsunade ou não darlings pq a Tsunade simplesmente não apareceu nesse "tempo" do mangá e a gente não tem noção nenhuma das habilidades dela. "Ahhh mas ela tá velha" velha ela sempre foi rsrsrsrs e não deixou de ser a ninja médica mais picona da história então sinceramente, se a Tsunade aparecer com alguma coisa que a faca estar ainda com "vigor" além da aparência, eu não me surpreenderia; então eu não saria afirmando coisas a cerca da condição física da Tsunade, até pq a Hokage já mostrou não ser um ser humano comum 😘

Mas sim, a Sakura tá rápida... Essa cena me lembrou o Naruto contra Pain, Tsunade no Susanoo, Kira A vs Naruto e muitas outras lutas

more_horiz
feito de velocidade da sakura  - Página 2 9890d20d909c3230cbf509f2fbfe3162c8e43051

mesmo depois de ver a cara do naruto e do sasuke após a chegada da sakura, ainda resta alguma duvida pra vocês de que os dois estavam espantados por nao terem percebido a presença dela?

se o naruto com modo sannin ativado, nao percebeu a presença da sakura vinda de nenhuma direção, ainda resta duvidas de que o shin pai zé gotinha boss não estava '' distraído'', '' moscando'' no momento do ataque ate porque ele tem sharingan ate no ?

ainda resta alguma duvida,  de que pra ela nao ser percebida por nenhum dos três, só com uma velocidade surpreendente ? (nao estou comparando ela com um kira A da vida)

teve UP sim! e hoje o mimimi ta liberado :piranha:  :sergin2/: :sergin/: :cowton/:

desejo a todas inimigas vida longa :ri: :ri:

more_horiz
A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.

Enfim, está com cara de quem não quer reconhecer ou está tentando desmerecer o feito de velocidade da Sakura.

Ninjas sem sharingan, byakugan ou qualquer coisa do tipo já mostraram reação para coisas vindo de ângulos diferentes, então Sakura foi rápida sim, pois se não tivesse sido o inimigo teria percebido ela, coisa que não aconteceu.

Sério não tem sentido nenhum o que estão falando aqui.

Quer dizer então que a Sakura conseguiria acertar ninjas como Itachi, Sasuke, Madara, Kakashi de mangekyou caso elas o pegasse desprevenido. Menos né.

E pra um cara que viu o Katon do Sasuke pelas costas e teve tempo pra trocar de lugar com o filho, ele me pareceu bem sagaz.

Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.

more_horiz
*vert escreveu:
A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.

Isto foi mais uma das falhas/desatenção de kishimoto. Pessoal é desonesto só por que envolve personagens de preferência ai foda-se a lógica do mangá inteira o que vale é ficar exaltando e ignorando o mangá independentemente de ser uma falha. HUE!
Se for levar em conta sua lógica a Sakura poderia ter pego o Sasuke ou Naruto HUE!

Já ta ficando até feio. Qualquer coisinha gera discussões e blablá para pretexto para aumentar/hypar personagens além da lógica apresentada.

Enfim, está com cara de quem não quer reconhecer ou está tentando desmerecer o feito de velocidade da Sakura.

Ninjas sem sharingan, byakugan ou qualquer coisa do tipo já mostraram reação para coisas vindo de ângulos diferentes, então Sakura foi rápida sim, pois se não tivesse sido o inimigo teria percebido ela, coisa que não aconteceu.

Assim como o contrário. Isso depende muito e poderíamos discutir horas e horas sobre isso...
E sim ela foi veloz não nego isso a questão é esse hyper desconcebido e essas falas tendenciosas e desonesta como naruto e sasuke nem perceberam ela é tem velocidade x hue! Fora que já vimos muitas vezes que ataques de surpresas podem sim pegar mesmo se tendo doujutsus ainda mais se o inimigo estiver lutando contra outras pessoas o que foi o caso. Não é como ela tivesse lutando com ele e tivesse pego ele daquela forma com o mesmo lutando e prevendo pois ele foi pego totalmente despreparado e de surpresa. um exemplo disto é na luta de sasuke e Gaara com 1 calda que o sasuke mesmo diz que ele só conseguia desviar dos ataques por causa da leitura dos movimentos dos olhos e senão fosse por isso já teria rodado(por causa de velocidade e força dos ataques do gaara naquela forma) e Naruto que é consideravelmente + lento que o sasuke da época chegou do nada(exatamente como nesse mangá) e deu uma bela bicuda em Gaara sem o mesmo nem notar. o Elemento surpresa ainda + quando se esta em foco lutando com outros inimigos é muito importante.
Só isso quebra esta "lógica" que como disse é super relativa e depende de vários fatores.

O que não tem sentido é o que esta a pregar. Ficam fazendo rebuliços por besteira , se fosse outro ninja duvido se ia ter todo esse movimento...
Já prevejo monte de gente falando asneiras nas comparações...
:XD:

Quer dizer então que a Sakura conseguiria acertar ninjas como Itachi, Sasuke, Madara, Kakashi de mangekyou caso elas o pegasse desprevenido. Menos né.

"A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes."
Me responda você... e ai eles seriam pegos?por que na sua lógica naruto e sasuke poderiam ser pego tranquilamente. Segundo sua desonestidade intelectual eles já notaram ninjas muito + velozes + não notaram a sakura! Sakura então é top tier velocidade.[?] Kira A que se cuide..

Spoiler :

E pra um cara que viu o Katon do Sasuke pelas costas e teve tempo pra trocar de lugar com o filho, ele me pareceu bem sagaz.

E...?Ele viu por que o katon foi nas costas do mesmo e o sharingan estava atrás da cabeça. Agora se ele só tivesse sharingan na cabeça ele só teria notado depois por causa do barulho das chamas e o calor. Ele não foi surpreendido , diferentemente do que aconteceu no caso da Haruno.

Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.

Não. Pessoal adora distorce principalmente quando envolve certas kunochis meu deus... Em situações normais isso não ocorreria ele foi pego principalmente por estar focado lutando contra sasuke  ele nem sabia que sakura estava lá!Ele foi pego de surpresa/desprevenido isto ficou evidente na página do soco. Não é questão de reação e velocidade isto é só uma tentativa fraca de interpretação dúbia para aumentar feitos onde não existe. Ela não estava lutando com o mesmo e chegou lá e deu blitz nele mesmo ele a vendo e podendo antecipar/prever , a situação é totalmente diferente não confundam uma coisa com outra. Ele foi pego de surpresa. Não há como negar se ele tivesse visto teria nem mesmo que fosse um quadrinho pequeno mostrando o sharingan vendo ou detectando como foi no caso das investidas do inicio da capitulo.

Você vem e falam que não entende é que isso é um feito de velocidade e depois vez e outra solta uns comentários "ácidos" como se quisesse dizer algo.
kdesconfiado...

more_horiz
Olha eu estava já esperando tópicos como esse desmerecendo e tudo mas, porem não imaginava que tantos iriam negar o óbiviu.

Sakura é rápida simples.

-Jounin de elite.
-Anos de experiencia em batalhas.
-Melhor controle de chakra apresentado ( controle esse que pode ser usado para aumentar sua força e velocidade como esta descrito no Databook)

Então qual a resistência em aceitar algo que o Kishi já apresentou no mangá, Sakura não é mas uma Chunnin remelenta não, ela evoluiu.

Bom, Sakura mostrou um feito de velocidade, ela não é um Kira A nem de longe, porem não é nada mas nada lenta.

Sobre ter superado Tsunade; Quando vão entender que ela superou ? Gente a garota com 17 anos na gerra já tenha quase as mesma capacidades de sua mestra isso com +/- 4 anos, agora ela esta adulta e se passaram 12 anos, então é claro que ela superou a Tsunade e isso não é vergonha alguma, Kishi sempre disse que isso ia acontecer com todos os "sensei" do manga.

more_horiz
Isto foi mais uma das falhas/desatenção de kishimoto. Pessoal é desonesto só por que envolve personagens de preferência ai foda-se a lógica do mangá inteira o que vale é ficar exaltando e ignorando o mangá independentemente de ser uma falha. HUE!
Se for levar em conta sua lógica a Sakura poderia ter pego o Sasuke ou Naruto HUE!

Já ta ficando até feio. Qualquer coisinha gera discussões e blablá para pretexto para aumentar/hypar personagens além da lógica apresentada.

Pode até ter sido uma falha do Kishimoto, mas isso não tira os méritos da Sakura, está falando como se qualquer um ali pudesse chegar e acertar o cara sem ele perceber. Problema não é ser fã, eu apenas estou interpretando o que o autor quis passar, uma Sakura que chegou em alta velocidade e atingiu o inimigo sem que o mesmo percebesse. Se eu estou ignorando a lógica pra exaltar a Sakura, você está ignorando o que o autor quis passar, apelando para uma lógica sua, pois na sua cabeça o que a Sakura fez não foi um feito de velocidade.

Sobre o Gaara, ele nunca foi grande exemplo de velocidade, sem falar que aqui estamos a falar de um cara com MS, integrante da Akatsuki que estava batendo de frente com Sasuke que não é um randon em velocidade.

Sim ele foi pego de surpresa, porém isso não tira o mérito da Sakura, como eu já disse todos os elementos de que tudo aconteceu muito rápido estava ali, é claro que não estou dizendo que Sakura acertaria Naruto e Sasuke, quem deu a entender isso foi você dizendo que desprevenido, qualquer um pode ser pego.

É claro que a Sakura não é um Kira da vida rs, só estou tentando entender o seu pensamento em você  diz que Sakura só o acertou porque ele estava desprevenido, sendo que o cara não é um ninja qualquer, e ainda por cima é cheio de sharingans.

Sim ele foi pego desprevenido e de surpresa, mas isso não implica em a Sakura ter sido veloz o suficiente a ponto de pega-lo de surpresa sem que o mesmo sequer percebesse a presença dela.

O que estou tentando dizer é, ele foi pego de surpresa e desprevenido, porém para que ele pudesse ser pego de surpresa e desprevenido é preciso que o outro ninja seja rápido a tal ponto de pegar ele desprevenido entende ? Se a Sakura não tivesse sido rápida, independente dele saber que ela está ali ou não, Sasuke teria sido acertado, e com certeza ele teria percebido a chegada/aproximação dela entende ?

Veja bem, há algum sinal de que a Sakura estava por perto nessa imagem, ou sequer algum vestígio dela ?

feito de velocidade da sakura  - Página 2 11

Não né, isso mostra que por perto ela não estava, ou pelo menos não estava tão perto assim.

Nessa outra imagem vemos a Sakura o pegando pela frente, justamente estão localizados os dois pares de sharingan nos olhos dele.

feito de velocidade da sakura  - Página 2 12

Ela não o pegou pela lateral, ou por trás, ela o pegou pela frente.

Independente dele saber que ela estava ali ou não, isso não muda o fato dela ter sido rápida o bastante a ponto de se aproximar ser ser notada, entende ?

Claro, nada nível Kira A, mas sim uma Sakura que foi rápida o bastante a ponto de interceptar o inimigo sem que ele percebesse sua presença, é dessa  velocidade ques estou falando.

more_horiz
@*Vert
Leia meu post tu apenas pegou uma parte e ignorou o resto... você estava exagerando e deixou claro no final do post que ele não reagiu por que não tinha reação ou velocidade só para upar a velocidade da mesma e agora vem com este papo?Se seu post fosse do cunho que este seu eu concordaria de boa já que não exagerou nem nada. Mais aquele seu post estava cheio de exagerados e frases que dão a entender outra coisa e que levam a uma interpretação no minimo duvidosa.
Eu falei o tópico inteiro sobre a velocidade dela que ela é uma ninja rápida e etc... Inclusive não sei por que me quotou pelo jeito que fala parece até que eu não estava dizendo da velocidade dela ou menosprezando-a.
Leia meus posts!Eu apenas citei seus exageros . e as falhas de seu argumento e contradição.

O feito dela mostrou ser rápido sim ninguém tirou o mérito dela.
a questão é o que você falou(por isso quotei):

Mas o legal foi que ninguém percebeu a chagada da Sakura, não teve um pésinho dela antes pra mostrar a chegada, não teve ponto de exclamação na cabeça nem reação por parte do inimigo, Kishimoto fez e fez bem feito já pra não deixar espaço pra dúvidas rs.

Hoje o choro é livre.

Kazuo kiriyama2 escreveu:
*vert escreveu:

Assim como o contrário. Isso depende muito e poderíamos discutir horas e horas sobre isso...
E sim ela foi veloz não nego isso a questão é esse hyper desconcebido e essas falas tendenciosas e desonesta como naruto e sasuke nem perceberam ela é tem velocidade x hue! Fora que já vimos muitas vezes que ataques de surpresas podem sim pegar mesmo se tendo doujutsus ainda mais se o inimigo estiver lutando contra outras pessoas o que foi o caso. Não é como ela tivesse lutando com ele e tivesse pego ele daquela forma com o mesmo lutando e prevendo pois ele foi pego totalmente despreparado e de surpresa. um exemplo disto é na luta de sasuke e Gaara com 1 calda que o sasuke mesmo diz que ele só conseguia desviar dos ataques por causa da leitura dos movimentos dos olhos e senão fosse por isso já teria rodado(por causa de velocidade e força dos ataques do gaara naquela forma) e Naruto que é consideravelmente + lento que o sasuke da época chegou do nada(exatamente como nesse mangá) e deu uma bela bicuda em Gaara sem o mesmo nem notar. o Elemento surpresa ainda + quando se esta em foco lutando com outros inimigos é muito importante.
Só isso quebra esta "lógica" que como disse é super relativa e depende de vários fatores.

O que não tem sentido é o que esta a pregar. Ficam fazendo rebuliços por besteira , se fosse outro ninja duvido se ia ter todo esse movimento...
Já prevejo monte de gente falando asneiras nas comparações...
:XD:

"A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes."
Me responda você... e ai eles seriam pegos?por que na sua lógica naruto e sasuke poderiam ser pego tranquilamente. Segundo sua desonestidade intelectual eles já notaram ninjas muito + velozes + não notaram a sakura! Sakura então é top tier velocidade.[?] Kira A que se cuide..

Spoiler :

E...?Ele viu por que o katon foi nas costas do mesmo e o sharingan estava atrás da cabeça. Agora se ele só tivesse sharingan na cabeça ele só teria notado depois por causa do barulho das chamas e o calor. Ele não foi surpreendido , diferentemente do que aconteceu no caso da Haruno.

Não. Pessoal adora distorce principalmente quando envolve certas kunochis meu deus... Em situações normais isso não ocorreria ele foi pego principalmente por estar focado lutando contra sasuke  ele nem sabia que sakura estava lá!Ele foi pego de surpresa/desprevenido isto ficou evidente na página do soco. Não é questão de reação e velocidade isto é só uma tentativa fraca de interpretação dúbia para aumentar feitos onde não existe. Ela não estava lutando com o mesmo e chegou lá e deu blitz nele mesmo ele a vendo e podendo antecipar/prever , a situação é totalmente diferente não confundam uma coisa com outra. Ele foi pego de surpresa. Não há como negar se ele tivesse visto teria nem mesmo que fosse um quadrinho pequeno mostrando o sharingan vendo ou detectando como foi no caso das investidas do inicio da capitulo.

Você vem e falam que não entende é que isso é um feito de velocidade e depois vez e outra solta uns comentários "ácidos" como se quisesse dizer algo.
kdesconfiado...

Enfim , já falei até demais sobre o assunto.
cada um sabe do que fala. Good night!
Thank you bro!

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Aquele teu post foi ironia?LOL!
Sharingan é bom principalmente contra batalhas 1 contra 1 onde se foca em apenas um adversário assim podendo prever/antecipar os movimentos desde e se focar no mesmo. O que aconteceu foi que ele foi pego de surpresa , Ele estava focado em sasuke e Sarada e estava preparando um ataque ao mesmo. A Sakura simplesmente o pegou desprevenido. E sharingan não te dá uma visão perfeita de 360ª como byakugan logo é perfeitamente normal ele ser pego daquela forma principalmente por que além de ser surpresa ele estava concentrado em sasuke e sarada e nunca iria imaginar que isto aconteceria. Shin apenas notou o ataque pelas costas por causa dos sharingans que poderão ver o katon. E o que ameno tem a ver? Ele apenas trocou de lugar e o shin ficou surpreso e viu o katon por causa de seus olhos que ficam atrás.
E ele não detectou por não ter sensor ou byakugan(e sobre naruto e sasuke foi mais fail do Kishimoto que nem naruto que em diversos momentos foi driblado mesmo tendo sensor vide a luta deles contra jins).

Certamente o Sharingan não da uma visão em 360ª com o Byakugan, porém, não é somente um par de Sharingans, e sim vários Sharingans por todo o corpo dele.
Sobre o Shin: Sasuke usou Amenotejikara para ir pra trás do mesmo, e lançou um Katon com um simples selo, mas ainda sim o Shin teve reação simplesmente por ter Sharingans na cabeça.

Se você não sabe isto foi um ataque muito rápido do Sasuke, uma vez que ele usou algo instantâneo e não demorou muito para soltar o Katon da boca.

Não tente desconsiderar Naruto e Sasuke, uma vez que ambos os mesmos mostraram estarem surpresos com a chegada dela, tanto é que tem até uma página do mangá demonstrando isto.

Tirando os olhos principais ligado ao corpo os outros olhos devem ser mais para visão periférica e o autor nem deve levar em conta a previsão deste sharingans "randons"(que servem + pelo motivo que falei acima.) Por exemplo eu não imaginaria ele pegando ninjas de costa com os genjutsus do sharingan da parte de trás kkkkkk.
Fora que ele não estava vendo a sakura e por isso não previu e desviou ou algo do tipo ele estava totalmente focado nos outros e nunca poderia imaginar isto ele foi surpreendido. Sharingan não é tudo isso não ele permite a leitura/previsão mais se forem pego desprevenido e não estiverem olhando para a pessoa ele levam o golpe(como foi este caso). Querer implicar daí que ela tem velocidade disso é aquilo por causa disso tem nenhuma lógica.

Rapaz você mesmo se responde.
"Ele nem se quer viu a Sakura".

O engraçado é que a Sakura apareceu na direção que o mesmo estava avistando, observe: 1: Ele observando Sasuke, na direção que Sakura vinha 2: Ele levando um soco da Sakura sem nem se quer ter visto a mesma.

Como é que ele não vai olhar pra algo que está vindo na direção dele ?

O cara tem Sharingans que se localizam em várias partes do corpo, podendo prever movimentos dos adversários, mas ainda sim não viu a Sakura. É correto dizer que ele não estava focado na Haruno, afinal ele nem sabia que ela apareceria naquele momento; porém, ela foi rápida o suficiente pra acerta-lo mesmo ele tendo vários Sharingans de diferentes ângulos, e estava vindo na direção dele.

OBS: Os Sharingans dele estão no MS. feito de velocidade da sakura  - Página 2 3433956267

Isto foi um feito de velocidade, uma vez que a Sakura acertou alguém cujo o corpo está cheio de Sharingans. Não existe esta dele está distraído, afinal ele estava olhando na direção que ela veio; porém, os Sharingans nem se quer preverão os movimentos. Ele não teve reação alguma ao soco dela.

Enfim eu não vi ninguém dizendo que a Sakura é Kira A, mas sim que a velocidade dela está muito acima da média.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos