Aproveitem hoje que o choro é livre galera :ri: .
Sakura ownou o Danzo Fake que tem sharingan até no :Alef: .
Podem chorar, que isso só deixa mais divertido.
Sakura está demonstrando ser uma personagem muito veloz.
Se ela superou a Tsunade?
Eu acredito que em termos de Taijutsu e conhecimento médico sim, uma vez que elas já eram niveladas na Guerra.
Ela está mais rápida do que quem?
Eu acredito que ela possua uma velocidade no mesmo nível do Neji, mas acho que ela ainda não superou o Kakashi.
E eu nem considerei isso up não. O mangá já havia dado indícios de que ela e a Tsunade não eram lentas, sendo que até mesmo acertar o Madara a Godaime conseguiu.
O capítulo de hoje só confirmou que ela possui um taijutsu de alta qualidade (e não galera, quadrinhos do mangá não são medidas de tempo ).
Se eu gostei?
Sakura ownou o Danzo Fake que tem sharingan até no :Alef: .
Podem chorar, que isso só deixa mais divertido.
Sakura está demonstrando ser uma personagem muito veloz.
Se ela superou a Tsunade?
Eu acredito que em termos de Taijutsu e conhecimento médico sim, uma vez que elas já eram niveladas na Guerra.
Ela está mais rápida do que quem?
Eu acredito que ela possua uma velocidade no mesmo nível do Neji, mas acho que ela ainda não superou o Kakashi.
E eu nem considerei isso up não. O mangá já havia dado indícios de que ela e a Tsunade não eram lentas, sendo que até mesmo acertar o Madara a Godaime conseguiu.
O capítulo de hoje só confirmou que ela possui um taijutsu de alta qualidade (e não galera, quadrinhos do mangá não são medidas de tempo ).
Se eu gostei?