Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 6 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Eu não ignorei seu post, mas você continua insistindo que a Sakura o pegou pela lateral sendo que a imagem mostra exatamente o contrário, você está ignorando.

Vamos ponderar ai entre o que foi mostrado e o que é lógico. Não da pra ignorar o que foi mostrado e distorcer a imagem apenas para provar que é mais lógico que ela o tenha pegado pelo lateral do que pela frente.

Assim como não dá pra ignorar totalmente a lógica e dizer que a Sakura burlou geral ali na base da velocidade.

Vamos ponderar.

Eu falei do Shushin e você não disse nada.

Quanto a repercussão, é normal, acontece com os personagens mais populares, nada passa despercebido pelo fãs.

Quanto ao Yamato, pô cara, Yamato não é lá essas coisas em velocidade/agilidade não. O databook mostra que ele tem 3,5, acho que a Sakura passa disso, poderia ter pego um exemplo melhor.

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 6 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
*vert escreveu:

A explicação mais plausível é shushin no jutsu, só assim para ela ter aparecido na frente dele sem ser percebida, pois como eu já mostrei ela o pegou de frente, não adianta destorcer o que o manga mostrou pra comprovar teoria.

O mais provável é que ela estava vindo pela lateral, e usado shushin para se aproximar daquela maneira sem ser notada

Eu acho que ela veio pela lateral como você disse,  e no momento que ela foi atacar virou de frente para o murro ser certeiro. Ai que eu quero chegar não foi nada de mas, não acho que ela cegou ninguém o shin foi pego desprevenido se ele tivesse concentrado no seu redor você acha mesmo que ele não teria desviado (?). Tipo você está concentrado fazendo sua anotação na sala de aula, e do nada alguém da sua sala joga uma bola de papel em você, você teria reação (?) , E se você tivesse olhando pra pessoa que tivesse jogado a bola de papel, você teria se defendido (?).

*vert escreveu:

Dizer que qualquer uma faria o mesmo é furada, só quem tem um feito igual ou superior poderia fazer o mesmo.

Qualquer um pode usar gates ?
Qualquer um pode ter byakugou ?
Qualquer um pode usar Juken ?

Essa de qualquer um faria o mesmo é furada.

Você acha mesmo que, se a tenten tivesse no lugar da sakura e ela fosse dar um murro no Shin, e ele parasse a tenten com um murro na barriga, ia ser muito escroto kishi não ia fazer isso com a mãe da salada, visto que ela estava em repouso em konoha e saiu de lá para ir proteger sua filha e quando chegasse lá isso acontecer ? Acho que ele não faria isso com nenhum personagem.

2 - : Não, nesse caso é bem diferente :giradorgas:  .

@Tópico
Já dei minha opinião .

more_horiz
@hyuuga.clan

Bolinha de papel é algo pequeno e difícil de ser notado pela lateral, mas eu por exemplo já fui capaz de reagir a uma sim, pois sempre tive excelentes reflexos.

A questão aqui é você está andando no meio da rua, ou até mesmo parado, ai uma pessoa vem correndo em sua direção pela lateral pronta pra te dar um soco, você não vai perceber ou reagir a essa pessoa que está vindo correndo em sua direção pra te dar um soco ?
No mínimo você vai olhar para o lado vai.

Você acha mesmo que, se a tenten tivesse no lugar da sakura e ela fosse dar um murro no Shin, e ele parasse a tenten com um murro na barriga, ia ser muito escroto kishi não ia fazer isso com a mãe da salada, visto que ela estava em repouso em konoha e saiu de lá para ir proteger sua filha e quando chegasse lá isso acontecer ? Acho que ele não faria isso com nenhum personagem.

Não cara, isso aqui não é disney onde sempre tudo da certo, as coisas nem sempre dão certo no universo Naruto, e se você acompanha a obra deveria saber disso, a própria Sakura já foi trolada diversas vezes, então isso não é argumento.

more_horiz
*vert escreveu:
@hyuuga.clan

Bolinha de papel é algo pequeno e difícil de ser notado pela lateral, mas eu por exemplo já fui capaz de reagir a uma sim, pois sempre tive excelentes reflexos.

A questão aqui é você está andando no meio da rua, ou até mesmo parado, ai uma pessoa vem correndo em sua direção pela lateral pronta pra te dar um soco, você não vai perceber ou reagir a essa pessoa que está vindo correndo em sua direção pra te dar um soco ?
No mínimo você vai olhar para o lado vai.

Não cara, isso aqui não é disney onde sempre tudo da certo, as coisas nem sempre dão certo no universo Naruto, e se você acompanha a obra deveria saber disso, a própria Sakura já foi trolada diversas vezes, então isso não é argumento.

Hmm entendo, mas se você estivesse prestes prestes a atravessar a rua e o na hora que você fosse atravessar e vinhese uma moto ou um carro a sua direita,  você nem ia ter tempo de reagir, so daria tempo no máximo de olhar pra sua direita , ai você foi pego desprevenido não por que a moto ou o carro lhe cegou. E aqui o shin estava focado na luta e não nos seus arredores por que nem olhar pra Sakura ele olhou só sentiu o murro.

2- eu sei que nem tudo da certo mas ia ser muito tosco essa cena eu continuo achando que o kishi não faria isso, no mínimo só reagisse contra atacando mas dando um murro K.O ia ficar feio pro personagem ( e ainda por cima sendo a sakura que tem uma certa quantia de fãs no Japão).

@Tópico

Já dei minha opinião .

Última edição por hyuuga.clan em 7/6/2015, 01:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
*vert escreveu:
@Kazuo kiriyama2

Eu não ignorei seu post, mas você continua insistindo que a Sakura o pegou pela lateral sendo que a imagem mostra exatamente o contrário, você está ignorando.

Vamos ponderar ai entre o que foi mostrado e o que é lógico. Não da pra ignorar o que foi mostrado e distorcer a imagem apenas para provar que é mais lógico que ela o tenha pegado pelo lateral do que pela frente.

Nope. Olhei no HD aqui e ele tem 4.0 em velocidade enquanto sakura tinha 3.0 na época.
E eu falei ele por ser um ninja de alto nível(Jounin elite a depender até mais). Ele poderia ter pego ali sem problemas afinal o uchiha estava desprevenido/surpresa ele estava utilizando o MS ele não teria como saber(só se tivesse byakugan). Só uma dúvida você acha que teria que ser quem para ter pego aquele uchiha daquela forma?
Lembrando que ele não estava lutando e olhando para ela(portanto não tinha a vantagem de poder prever/se focar nela para desviar.

Sobre shunshin não sabemos se ela usou(Nem me lembro dela usando está técnica mas deixa pra lá)
A questão é que tentar alegar que ela atacou na frente é ilógico/forçar a barra. Não sei nem por que e quem foi que começou a falar isto(já imagino a intenção do sujeito...) Enquanto ela ter atacado pelo outro angulo faz mais muito mais sentido  e de certa forma fica mais "credível" o naruto e sasuke não terem percebido(visto ela , apesar que ele deveria sentir pelo sensor mas kishi as vezes esquece/erra nem sempre dá para deixar o mangá 100% coerente e sem contradições).

Fora que o mangá nunca sugeriu que ela atacou pela frente o próprio formato da imagem em que ela atacou evidencia(só aqui no fórum que levantaram tal questão inutilmente). os outros também , onde ficam claro que ela veio + pelos lados e com sua velocidade o socou rapidamente. Pode reparar que ela é representado + do lado em comparação as outros dois caídos. Ela quando foi socar apenas virou-se e com a mão direita e o acertou em cheio. a cara de surpresa da Sarada antes do golpe e ela reconhecendo a mãe diferentemente dos outros mostra duas interpretações: a primeira que antes do soco no ultimo quadro ela ficou surpreso com algo talvez por ter visto a mão indo o atacar a segunda em que ela fez aquela cara por surpresa/achar que foste morrer. Mas pela feição me pareceu mais a primeira alternativa.

Se ela estivesse mesmo na frente o shin e sasuke teriam percebido a não ser que ela aprendeu o Hiraishin e eu não esteja sabendo da novidade da vez.
feito de velocidade da sakura  - Página 6 11

more_horiz
Tudo o que indica uma melhora nas habilidades de um personagem é um "up" ou um "boost". Então sim, isso é algo que faz a Sakura ser superior ao que era antes. Não digo que ela tenha superado Kakashi, Sasuke, Itachi, Naruto, etc. Todos esses que citei, no meio de Naruto Shippūden são superiores à ela em velocidade.

Nunca tinha visto a Sakura fazer isto. A imagem mostra claramente alta velocidade, mas como eu disse, nada exagerado.

Sobre ela ter superado Tsunade, bom, creio que sim. Se a força de ambas é quase a mesma, mas a Sakura é mais rápida, então a Sakura fica acima, não? .-.

more_horiz
Naruto superou seus antecessores? Sim aprendeu suas técnicas e inovou todas elas.

A Sakura superou suas antecessoras? Não, ela só aprendeu suas técnicas, tudo que a Sakura fez a Tsunade fez só soque velha, é bem simples isso.

É claro e evidente que Kishimoto quis valorizar a Sakura, e nerfou o Naruto e Sasuke, os ninjas mais fortes da história, para upar uma insignificante, vê o tamanho do knj?

Sakura deve esta no mesmo nível da Tsunade atual, nada muito além disso.

O cara foi capaz de peitar teleporte do Sasuke e não foi de ver a Sakura chegando? Para que tá ridículo.

E o engraçado de quem não tem argumentos é, "a pode chorar, hoje o choro é livre", vem cá criança, sua mãe tem orgulho de você ter problema na cabeça? Pessoa que não tem capacidade de manter uma discussão coerente e boa para o fórum, me vem com uma frase dessa.

Sakura não superou ninguém, knj claro.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@The Sannin

Só eu não vi esse feito de velocidade?!
Sakura atacou um alvo que não estava em movimento e que estava distraído contra Naruto e Sasuke.
Só a Sakura conseguir atacar alguém que já vem com a história dela ser a Kunoichi mais rápida.
Tsunde tem o feito de conseguir atacar o ninja que derrotou um esquadrão no taijutsu conhecido como uchiha mais poderoso, quem é Uchiha Shin perto disso?

Sim ele estava destraído, mais não muda o fato dele possuir vários Sharigans.

E outra Tsunade só acertou Madara pois o mesmo deixou ser Acertado.

ela se igualou em velocidade com ninjas como kakashi e neji ?
Kakashi creio que Tsunade e Sakura se igualaram na guerra.

Não. Nem Sakura nem Tsunade se equiparam com Kakashi em Velocidade.

Oque Sakura mostrou na Gaiden não foi um UP e sim foi uma confirmação
do que ela já possuía, já que a mesma não é nada lenta.

Não é dito em nenhum momento no mangá que Madara deixou-se ser atacado, isso é suposição sua.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Tudo o que indica uma melhora nas habilidades de um personagem é um "up" ou um "boost". Então sim, isso é algo que faz a Sakura ser superior ao que era antes.

Nunca tinha visto a Sakura fazer isto. A imagem mostra claramente alta velocidade, mas como eu disse, nada exagerado.

Na imagem eu não vi velocidade nem melhoria, e por que?

1-Shin estava totalmente concentrado com todos os sharingans apontando pro naruto, sasuke e sarada, logo não prestou atenção nenhuma ao seu redor.

2-Não foi mostrado o quão longe ou perto estava a sakura enquanto o shin e sasuke lutavam

3-Quando ela apareceu ja estava socando o shin então não foi mostrado nenhum sinal de velocidade.

Tudo isso mostra que aquilo não foi velocidade e sim o fator surpresa e qualquer ninja que tivesse na mesma situação que ela poderia fazer a mesma coisa como chouji e neji por exemplo.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Não é dito em nenhum momento no mangá que Madara deixou-se ser atacado, isso é suposição sua.

Sim ele deixou para poder acabar com a Ninja médica primeiro, mais então ela se mostrou ter uma carta na manga o BK + SS.
Mais ele ainda deixou seu KageBushin ser acertado.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:

Sim ele deixou para poder acabar com a Ninja médica primeiro, mais então ela se mostrou ter uma carta na manga o BK + SS.
Mais ele ainda deixou seu KageBushin ser acertado.

Traga a página do mangá que ele afirma isso.
Fora isso
é achismo seu.

more_horiz
Traga a página do mangá que ele afirma isso.
Fora isso
é achismo seu.

Hum... Na verdade pensei que fosse você que tinha dito, mais foi o @marcoseju:
Era parte da estratégia enganar os Kages com o MB e matar o ninja médico deles,mas você acha que o Madara Bunshin ficou paradinho apanhando pra Tsunade?
Acho que não em...ele mesmo disse que queria testar o poder dos Kages.

Voces todos tem Avatares da Tsunade até me confundi kkk.
Mais se oque ele disse está errado, então não sei.

more_horiz
rsrsrs

Nego vem banca o fã revolts e fala que foi KNJ, de knj o mangá tá cheio, o Susano do Kakashi foi um dos grande e nem por isso ele deixou de entrar pro top 10, na época é claro.
Chama a mamãe também rs.

O mais engraçado é que nem interpretar elementos de velocidade no mangá o povo sabe, ai depois fica inventando desculpinhas " pra boi dormi ", conta outra vai. Teve situações muitas mais forçadas que esta, é canon e o choro é livre.

@Kazuo kiriyama2

Nope. Olhei no HD aqui e ele tem 4.0 em velocidade enquanto sakura tinha 3.0 na época.
E eu falei ele por ser um ninja de alto nível(Jounin elite a depender até mais). Ele poderia ter pego ali sem problemas afinal o uchiha estava desprevenido/surpresa ele estava utilizando o MS ele não teria como saber(só se tivesse byakugan). Só uma dúvida você acha que teria que ser quem para ter pego aquele uchiha daquela forma?
Lembrando que ele não estava lutando e olhando para ela(portanto não tinha a vantagem de poder prever/se focar nela para desviar.

Eu questionei o Yamato porque não me lembro de nenhum feito relevante de velocidade por parte dele, apesar da pontuação alta. Nível nem sempre determina a velocidade de um personagem, Hashirama é god, mas perde pro Lee em velocidade. O yamato ao meu ver é Jounin/médio. Nunca vi nada de mais nele, há não ser um mokuton bem inferior ao de Hashirama e alguns outros elementais básicos.

Um top 15 velocidade faz o que a Sakura fez. Se o Yamato entra no seu top 15, então ele deve ser sim capaz de fazer tal coisa, embora eu ache a Sakura atual mais veloz que ele.

Fora que o mangá nunca sugeriu que ela atacou pela frente o próprio formato da imagem em que ela atacou evidencia(só aqui no fórum que levantaram tal questão inutilmente). os outros também , onde ficam claro que ela veio + pelos lados e com sua velocidade o socou rapidamente. Pode reparar que ela é representado + do lado em comparação as outros dois caídos. Ela quando foi socar apenas virou-se e com a mão direita e o acertou em cheio. a cara de surpresa da Sarada antes do golpe e ela reconhecendo a mãe diferentemente dos outros mostra duas interpretações: a primeira que antes do soco no ultimo quadro ela ficou surpreso com algo talvez por ter visto a mão indo o atacar a segunda em que ela fez aquela cara por surpresa/achar que foste morrer. Mas pela feição me pareceu mais a primeira alternativa.

Agora sim, é muito mais coerente e plausível dizer que ela veio pela lateral e no momento do ataque o pegou agilmente pela frente, do que simplesmente insinuar que ela o acertou pela lateral quando o mangá mostra exatamente o contrário.
Quanto a Sarada, é mais provável que ela tenha ficado com medo, não faz sentido ela ter visto a Sakura e Naruto e Sasuke não.

Mas Sakura não estava tão perto assim, na própria imagem que você postou mostra que temos um campo aberto, e nenhum sinal da Sakura na imagem em que Shin se prepara para lançar as armas, mas tudo bem, acho coerente dizer que ela veio pela lateral e agilmente virou o corpo na hora do ataque, pegando o inimigo de surpresa e não dando tempo de reação para ele.

more_horiz
OZARO escreveu:
Na imagem eu não vi velocidade nem melhoria, e por que?

1-Shin estava totalmente concentrado com todos os sharingans apontando pro naruto, sasuke e sarada, logo não prestou atenção nenhuma ao seu redor.

2-Não foi mostrado o quão longe ou perto estava a sakura enquanto o shin e sasuke lutavam

3-Quando ela apareceu ja estava socando o shin então não foi mostrado nenhum sinal de velocidade.

Tudo isso mostra que aquilo não foi velocidade e sim o fator surpresa e qualquer ninja que tivesse na mesma situação que ela poderia fazer a mesma coisa como chouji e neji por exemplo.

A velocidade é a melhoria de qual eu falei.

1. Sério? Que engraçado, o cara tem Sharingan até nas costas e não perceberia um desconhecido chegando para atacá-lo?
2. E desde quando é necessário mostrar a distância? A imagem indica velocidade. Tanto tempo lendo Naruto e tu não sabe diferenciar isso?
3. A mesma coisa de cima: a imagem mostra velocidade... os traços, o desenho do corpo, etc.

Chōji poderia fazer o mesmo? Bom, é sua opinião, eu respeito. Mas qualquer um que lê o mangá sabe que Chōji não faria. Enfim, cada um com suas conclusões né?

more_horiz
@Sasuke vai partir para a grosseria? eu to querendo discutir na paz, então não precisa vir com ignorância, então a educação ta valendo.

1- Todos os sharingans do shin estavam apontados na direção do naruto, sasuke e sarada, logo ele não prestou atenção ao seu redor.

2- Eu sei perfeitamente disso, mas não da pra falar que ela aumentou sua velocidade ou falar que ela foi upada exatamente por nóis não sabermos onde ela estava durante a luta, por exemplo naruto quando arrancou o braço da kaguya estava numa distancia considerável e depois vimos ele arrancando o braço da kaguya, e assim mostrou o quão veloz ele estava e por que deu pra falar que ele foi upado na velocidade? por que vimos a distancia que ele estava da kaguya, e é isso que eu estou tentando dizer, sacou.

3- Eu li sim o manga e sei que o chouji é lento, eu nunca quis comparar a velocidade dele com o da sakura, o que eu disse é que qualquer ninja que pudesse usar o FATOR SURPRESA para pegar o inimigo com toda certeza usaria, e foi isso que a sakura fez e sim qualquer ninja que tenha oportunidade de atacar o inimigo distraido com toda certeza o atacaria , inclusive o chouji e fator surpresa não tem nada haver com velocidade e sim de aproveitar a oportunidade.

more_horiz
Problema é que " pegar de surpresa " e " velocidade " estão diretamente ligados.

Se você for lento, ou não for rápido o bastante para surpreender alguém, você não será capaz de tal coisa.

Se Chouji pode surpreender alguém ? Claro que pode, mas para isso precisa ser alguém com velocidade semelhante ou inferior a dele, do contrário não será possível.

Acho bem improvável Chouji fazer o que a Sakura fez ali, com alguém como o Shin, ele provavelmente falharia no processo de pegar Shin  de " surpresa ".

Sobre mostrar a trajetória, porque Kishimoto mostraria isso, se a ideia era simplesmente mostrar que a Sakura é veloz/estava veloz na hora que acertou o soco ?

Os traços e a forma com que a Sakura chegou mostra claramente alta velocidade, o que o kishimoto faz quando quer ressaltar a velocidade de um personagem ? Mostra ele aparecendo do nada surpreendendo a todos. Se ele mostrar trajetória, ai deixa de ser velocidade.
Isso é algo mostrado desde o inicio pelo manga.

feito de velocidade da sakura  - Página 6 18
feito de velocidade da sakura  - Página 6 19

Alguém ve a trajetória do Kakashi ?

O caso da Sakura não é muito diferente, ela não estava no lugar, vimos que ela estava vindo a todo vapor no capitulo passado, o campo é aberto e as árvores estavam peladas, então mesmo que ela estivesse escondida esperando o momento certo de atacar, a imagem a seguir mostra claramente a distância que ela teria que percorrer de uma das árvores até o Shin, e não é tão pouca coisa assim não.

Nessa imagem não vemos nenhum sinal da Sakura pelas laterais, então ela não estava tão próxima assim.

Mais exemplos:

feito de velocidade da sakura  - Página 6 Naruto484-15
feito de velocidade da sakura  - Página 6 Naruto484-16
Naruto chegando do nada e salvando Sakura, alguém viu a trajetória ou de onde ele veio, se ela estava por perto ? Não né.

Foi um feito de velocidade do Naruto na época ? Sim foi, porque se ele tivesse demorado um segundo mais tarde, Sakura teria sido golpeada.

O caso da Sakura é o mesmo.

Além do mais, Shin usa um olho para controlar suas armas, o outro estava livre.

Sem falar daquele blábláblá de " um ninja nunca deve baixar sua guarda " e realmente, temos muitos exemplos de ninjas reagindo a coisas que surgiram do  nada, pela lateral, frente e etc. Porém nem todos dão conta de reagir na hora.

Não é qualquer ninja que é pego de surpresa, e tampouco qualquer um que pega de surpresa, existem certos requisitos pra isso dar certo.

more_horiz
Ela mostrou ser rápida mas isso é algo que todo mundo sabe menos os haters.

Agora o que eu quero dizer é que alguns falam como se numa lutas contra o shin ela podesse fazer o mesmo quando é um engano pois há um diferença obvia entre você estar lutando com um ninja com a situação onde ela o acertou. Tirando isso , ela foi rápida mas sejamos sinceros ela faria a mesma coisa se fosse a sakura quando tinha 17 anos assim como se fosse um outro ninja rápido como Neji/Kiba.

@*vert

Yamato jounin mid?sério? Mid são jounins como Kurenai e outros.
Ele mostrou ótima dominação de suiton/Doton e tem Mokuton(ótimo por sinal) ele tem uma variedade ridículas de Mokuton desde menores proporções a grandes proporções como Jukai koutan dele que cobriu uma extensão de uma floresto nos capítulos 500 e alguma coisa.
Se Asuma é um jounin alto não vejo por que o Yamato que mostrou muito mais coisas não seria. Em quesitos de selos e taijutsu e velocidade ele também é muito bom e acima da média. Não vejo o por que dele não fazer isto já que o uchiha foi pego de surpresa/desprevenido. Se fosse para pegar numa luta seria bem diferente pois o uchiha estaria focado e podendo prever os ataques mas isto não aconteceu no mangá pois foi um ataque surpresa.

feito de velocidade da sakura  - Página 6 300px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart

feito de velocidade da sakura  - Página 6 A5Qif
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos