Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 5 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
*vert escreveu:
feito de velocidade da sakura  - Página 5 12

Alguém vê a Sakura o acertando pelas laterais ? Se sim, procure um oftalmologista imediatamente.

Se ela tivesse vindo pela lateral o corpo dela no mínimo deveria estar em um ângulo diferente, no caso o corpo dela estaria virado para um dos lados, e não reto como a imagem mostra.

" Ah foi pra fica bonito " Yupp estamos na disney, ou melhor no The Last . :ri:
Se for assim eu posso pegar muitas outras cenas parecidas e falar que foi pra ficar bonito, kkk não sabia que o kishimoto tinha assinado contrato com a disney.

Páginas do manga estão ao meu lado.

Tinha feito um post abordando bem sobre isto e deu um erro de dns... era para ter copiado perdi tudo. Enfim , vou tentar resgatar alguns pontos que havia abordado no post que havia criado.

11
feito de velocidade da sakura  - Página 5 11

12

13
feito de velocidade da sakura  - Página 5 13

14
feito de velocidade da sakura  - Página 5 14

Então basicamente tu quer dizer que ele percorreu todo este caminho entre sasuke e o uchiha fake sem ninguém(nem Shin que estava olhando para sasuke , ou seja olhando teoricamente para sakura automaticamente nem Sasuke que o olhou nos ultimos quadros nem Sarada e nem naruto a viu correndo na frente vindo dar o soco no uchiha?É isso mesmo produção?
:horak:

Ou ela tem um tipo de invisibilidade especial(Que o sharingan não vê) e por isso ninguém a viu ou ela tem Hiraishin ou ela tem velocidade da luz para passar sem ninguém nem ter visto(o que seria fail em todos sentidos). É ai qual você prefere?

Lógica apresenta :de algum modo what the fuck ela estava correndo pela frente indo atacar o cara sendo que ele poucos quadros antes(na página anterior) estava olhando para Sasuke e sarada usando a sua habilidade de controle de armas e não notou ela...? nem sasuke e nem os outros? Rapaz que argumentação cabreira esta hein.

------------------------------------------

É tanto desespero assim? Que ela de certa forma é rapida todo mundo concordou. Ela é acima da média obviamente. Mas querer forçar tanto a barra há esse ponto para que?
(...)

:trollface:

Eu só estou dizendo o que o manga mostrou, não inventei, nem exaltei nada. Você havia dito que ele foi pego desprevenido, eu eu concordei, assim como eu havia dito que o fator dele ter sido pego desprevenido não tira o mérito da Sakura de ter socado ele sem sem notada. Achei que entramos em um consenso. Porém uma galera bardeneira veio apelando pra enredo e cena bonita como se Naruto fosse disney e eu votei a argumentar.

Eu ainda estou me perguntando sobre isso, mas não adianta distorcer a imagem e falar que ela veio pelo lateral, quando a imagem mostra exatamente o contrário, também não vou abusar e dizer que ela nivelou, ou superou Naruto e Sasuke em agilidade/velocidade que ai já é doença.

Eu também duvido e muito que kishimoto quando desenhou tal cena, quis que os fãs se descabelassem e ficassem procurando furadas na imagem pra justificar o porque da Sakura chegar ali daquele jeito.

Enfim, acho que é possível novamente entrar em um consenso de que a Sakura foi sim muito rápida, porém né, sem exageros, e sem distorções de imagens. Existem milhares de coisas inexplicáveis na história, e essa é só mais uma.

Eu não acho que a fala da Sakura teria perdido o impacto, caso kishimoto tivesse desenhado um pé, ou ter feito um ponto de exclamação na cabeça de Naruto e Sasuke ou até mesmo no vilão, como forma de mostrar que eles perceberam a presença dela, ou mostrar algum vuto mostrando da onde ela veio e talz como ele já fez de outras formas. Minha opinião, é que kishimoto realmente quis passar a imagem de uma Sakura veloz, porém muita calma nessa hora.

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 5 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Mano, só por que ela apareceu e deu um soco nele não quer dizer que aquilo foi um up.

NINGUÉM sabe a qual distancia ela tava enquanto o shin lutava contra o sasuke e naruto e obviamente o shin foi pego de surpresa.

NINGUÉM sabe em qual direção ela veio mas de frente que não foi, e querendo ou não o shin foi pego desprevenido ele estava totalmente focado na luta dele.

Vou fazer uma pergunta:

Por que voces acham que a sakura foi upada, sendo que a unica coisa que foi mostrado é ela pegando ele de surpresa?
Por que não foi mostrado onde ela estava e também TODOS os sharingans do shin estavam apontando na direção do naruto e sasuke.

É rir pra não chorar isso ae, agora toda vez que um personagem pegar o outro de surpresa vão falar que é up? só jesus na causa.

more_horiz
*vert escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
*vert escreveu:

Alguém vê a Sakura o acertando pelas laterais ? Se sim, procure um oftalmologista imediatamente.

Se ela tivesse vindo pela lateral o corpo dela no mínimo deveria estar em um ângulo diferente, no caso o corpo dela estaria virado para um dos lados, e não reto como a imagem mostra.

" Ah foi pra fica bonito " Yupp estamos na disney, ou melhor no The Last . :ri:
Se for assim eu posso pegar muitas outras cenas parecidas e falar que foi pra ficar bonito, kkk não sabia que o kishimoto tinha assinado contrato com a disney.

Páginas do manga estão ao meu lado.

Tinha feito um post abordando bem sobre isto e deu um erro de dns... era para ter copiado perdi tudo. Enfim , vou tentar resgatar alguns pontos que havia abordado no post que havia criado.

11
feito de velocidade da sakura  - Página 5 11

12

13

14
feito de velocidade da sakura  - Página 5 14

Então basicamente tu quer dizer que ele percorreu todo este caminho entre sasuke e o uchiha fake sem ninguém(nem Shin que estava olhando para sasuke , ou seja olhando teoricamente para sakura automaticamente nem Sasuke que o olhou nos ultimos quadros nem Sarada e nem naruto a viu correndo na frente vindo dar o soco no uchiha?É isso mesmo produção?
:horak:

Ou ela tem um tipo de invisibilidade especial(Que o sharingan não vê) e por isso ninguém a viu ou ela tem Hiraishin ou ela tem velocidade da luz para passar sem ninguém nem ter visto(o que seria fail em todos sentidos). É ai qual você prefere?

Lógica apresenta :de algum modo what the fuck ela estava correndo pela frente indo atacar o cara sendo que ele poucos quadros antes(na página anterior) estava olhando para Sasuke e sarada usando a sua habilidade de controle de armas e não notou ela...? nem sasuke e nem os outros? Rapaz que argumentação cabreira esta hein.

------------------------------------------

É tanto desespero assim? Que ela de certa forma é rapida todo mundo concordou. Ela é acima da média obviamente. Mas querer forçar tanto a barra há esse ponto para que?
(...)

:trollface:

Eu só estou dizendo o que o manga mostrou, não inventei, nem exaltei nada. Você havia dito que ele foi pego desprevenido, eu eu concordei, assim como eu havia dito que o fator dele ter sido pego desprevenido não tira o mérito da Sakura de ter socado ele sem sem notada. Achei que entramos em um consenso. Porém uma galera bardeneira veio apelando pra enredo e cena bonita como se Naruto fosse disney e eu votei a argumentar.

Eu ainda estou me perguntando sobre isso, mas não adianta distorcer a imagem e falar que ela veio pelo lateral, quando a imagem mostra exatamente o contrário, também não vou abusar e dizer que ela nivelou, ou superou Naruto e Sasuke em agilidade/velocidade que ao já é doença.

Eu também duvido e muito que kishimoto quando desenhou tal cena, quis que os fãs se escabelassem e ficassem procurando furadas na imagem pra justificar o porque da Sakura chegar ali daquele jeito.

Enfim, acho que é possível novamente entrar em um consenso de que a Sakura foi sim muito rápida, porém né, sem exageros, e sem distorções de imagens. Existem milhares de coisas na inexplicáveis na história, e essa é só mais uma.

Eu não acho que a fala da Sakura teria perdido o impacto, caso kishimoto tivesse desenhado um pé, ou ter feito um ponto de exclamação na cabeça de Naruto e Sasuke ou até mesmo no vilão, como forma de mostrar que eles perceberam a presença dela, ou mostrar algum vuto mostrando da onde ela veio e talz como ele já fez de outras formas. Minha opinião, é que kishimoto realmente quis passar a imagem de uma Sakura veloz, porém muita calma nessa hora.

É né. Só que na cabeça de uma galera aqui isso é fato. Se for pegar o argumento deles e ver dá pra se chegar na lógica(dos próprios argumentos destes) que Ela é mais veloz que todo mundo ou aprendeu Hiraishin mas no final sempre dizem com desculpinha que foi um feito de velocidade mas não chega tão longe então por que raios postarem falhas obvias de kishimoto de modo desonesto(me refiro ao kishimoto ter esquecidos das habilidades do naruto sensor e de sasuke) como se fossem provas de algo?

Ficarem citando isto de que naruto nem notou e nem o sasuke para provar o quê? Enfim , vem com um papo falando uma coisa e depois falam outra dizendo que não queriam comparar o naruto , sasuke... não queiriam mas compararam né? Ninguém nega a velocidade. Ela sempre teve e sempre fez feitos do tipo(Tsunade já cansou de atacar os outros de modo parecido de surpresa com um mega socão) Se fosse outro que tivesse feito isso o mesmo por que o uchiha fake foi pego desprevenido , ele não tinha visto a mesma(como não teria visto o "outro")Eu duvido se ia ter toda esta repercussão se foste este "outro/x".
---------------------------------------

Se ela estivesse vindo atacar de frente ele teria visto ou ele é cego? Se fosse outra pessoa duvido que iam ficar de desonestidade tentando implicar que ela acertou um user de sharingan sem o mesmo nem ver por causa da velocidade dela. Esse negocio dela ter batido de frente é so uma furada para tentar engrandecer a sakura onde não existe. desde o inicio eu notei e falei da velocidade mas como ponderei(coisas que muitos sequer pensam em fazer) Ele foi pego de surpresa de forma inesperada. Que é totalmente de estar lutando e ser pego pelo outro por que ele superava muito a sua velocidade e previsão de movimentos. As duas situações são distintas e no fim queriam implicar na segunda dizendo que ela bateu de frente só que este argumento não tem nexo. Ou o autor cegou todo mundo ali?Por que ele nem mostrou um quadro dela se aproximando do na frente dele? Por que ninguém a viu? A unica possibilidade para ela ter conseguido atacar pela frente seria o Hiraishin.

:GG:

Enfim... já deu para explicar. E em relação a nossa prosa eu só quotei por causa de seu post que implicava de certa forma no que falei acima.

---------------------------------------------------------------

OZARO escreveu:
Mano, só por que ela apareceu e deu um soco nele não quer dizer que aquilo foi um up.

NINGUÉM sabe a qual distancia ela tava enquanto o shin lutava contra o sasuke e naruto e obviamente o shin foi pego de surpresa.

NINGUÉM sabe em qual direção ela veio mas de frente que não foi, e querendo ou não o shin foi pego desprevenido ele estava totalmente focado na luta dele.

Vou fazer uma pergunta:

Por que voces acham que a sakura foi upada, sendo que a unica coisa que foi mostrado é ela pegando ele de surpresa?
Por que não foi mostrado onde ela estava e também TODOS os sharingans do shin estavam apontando na direção do naruto e sasuke.

É rir pra não chorar isso ae, agora toda vez que um personagem pegar o outro de surpresa vão falar que é up? só jesus na causa.

Bem isso ai mesmo. Se fosse outro(que não tivesse fanbase grande ou algo do tipo) não ia ter nem repercussão(no máximo 1 página falando sobre de modo normal).
E como eu disse também (que tu citou ai) ele estava com sharingans apontado para a mesma direção dos olhos principais(na direção de sasuke e dos outros) como a sakura estaria na frente indo atacar sendo que uns quadros antes ele estava olhando para os rapazes? Tem nem pé e cabeça é só tentativa de up desconexo e ainda ficam falando como se fosse fato e quem não é adepto aos argumentos deles é chorão/hater... !

feito de velocidade da sakura  - Página 5 2Q==

Espera só até aparecer as outras kunochis em campo.

O :xablau: está chegando... :horak:

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 6/6/2015, 23:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou fazer uma pergunta:

Eu pessoalmente não achei aquilo um UP , e sim algo que ela pode sim fazer que foi apenas 
confirmado.
Sasuke já lutou com diversos Kage Bushins e mesmo assim não foi acertá-do.
Muitos usuários do Sharigan já se mostraram destraídos e mesmo assim antecipar golpes de 
inimigos.
Se ela o pegou pela frente não vejo o porque de ele não ter interceptado ela.

more_horiz
A questão é que ela não o pegou de frente. :u.u:

more_horiz

Se isso não é um ataque Frontal, não sei mais Lateral não é.

more_horiz
@Hyuuga quando se luta contra usuarios de kage bunshins é obrigatório prestar atenção a o seu redor, mas naquela situação o naruto não estava usando clones e shin não tinha motivo para olhar ao seu redor e todos os sharingans apontavam para naruto e sasuke dando a oportunidade pra qualquer ninja atacar e foi isso que aconteceu, não é algo que só alguem com velocidades media poderia fazer, ninjas como o chouji por exemplo poderia ataca-lo da mesma forma que a sakura fez, tendo oportunidade.

more_horiz
Não comparando a velocidade da Sakura com a do Sasuke, mas no capitulo anterior ele fez algo parecido:

feito de velocidade da sakura  - Página 5 18-19

Apareceu do Nada sem ser pronunciado na frente do inimigo, e o inimigo estava focado no Naruto, porém não deixou de percebe-lo.

A explicação mais plausível é shushin no jutsu, só assim para ela ter aparecido na frente dele sem ser percebida, pois como eu já mostrei ela o pegou de frente, não adianta destorcer o que o manga mostrou pra comprovar teoria.

O mais provável é que ela estava vindo pela lateral, e usado shushin para se aproximar daquela maneira sem ser notada.

Foi pego de surpresa sim, mas teve speed racer e velozes e furiosos ali sim rs.
Dizer que qualquer uma faria o mesmo é furada, só quem tem um feito igual ou superior poderia fazer o mesmo.

Qualquer um pode usar gates ?
Qualquer um pode ter byakugou ?
Qualquer um pode usar Juken ?

Essa de qualquer um faria o mesmo é furada.

more_horiz
@OZARO

Digamos que ele estava mesmo destraído!
Isso não muda o fato dela chegar do nada e para comprovar que ela foi rápida
é apenas notar a reação de todos...

Ela não chegou correndo normalmente e sim em alta velocidade e surpreendendo
a todos e o inimigo.

more_horiz
@*vert
Eu falei qualquer um me referindo se fosse outro(claro que não seria um qualquer , por exemplo o Yamato ou qualquer outro ai parecido/da mesma camada de nível. se tivessem feito não teria toda essa repercussão como este caso teve. Não só aqui como em outros fóruns.)

E pelo visto apesar de sua fala acima tu apenas ignorou as imagens e o post que falei já que insiste nessa coisa mais... mas , mas dafuq que ví. Se tiver lógica favor de responder o que falei até por que se é lógica é fácil para responder. Eu entrei em concesso no que se diz respeito a ela ter velocidade e ser um feito bom. Mas daí implicar de forma forçada que ela atacou de frente é fazer os outros de besta.

@hyuuga

Ou seja em sua lógica ela é tão rápida que nem mesmo o mais rápido do verso com melhor sensor a viu e nem mesmo Sasuke MS/rinnegan a viu assim como o uchiha fake.
Então ela é tão rápida assim?Não foi tu que disse ela não chega perto do Kira A mas é um feito bom? Na sua lógica ela é muito mais rápida que Kira A.

Como disse usar estas falhas que não refletem a lógica do mangá para enaltecer a sakura é uma faca de 2 gumes. Pra você ela é mais rápida ou não? Se você tiver convicção do que esta a dizer então ela é pelo menos no minimo nível kira A em velocidade ou estou errado? Se você achar que não então é como as imagens e meu post falou ela não atacou pela frente(bem obvio isto né mas... há quem não concorde). Se ela chegou em alta velocidade como diz surpreendendo a todos então você esta assumindo o item A.

:continue:

more_horiz
@Hyuuga digamos que tu estivesse na mesma situação do naruto, sasuke e sarada com um inimigo tentando te matar, nessa situação no que voce se focaria? no inimigo certo? e dai de repente chega alguém e derruba o inimigo, com toda a certeza voce ficaria surpreso né não?

E isso ja aconteceu varia vezes no manga e todas as vezes que isso aconteceu ninguem havia percebido a chegada do personagem x para derrubar o y, e por que? por todos estarem sempre focado no inimigo e pra dar aquele chegada de mãe protetora.

E tendo oportunidade qualquer ninja que seja pelo menos um chunin tem a capacidade de fazer o que a sakura fez, por que ela não usou "velocidade" e sim a distração do inimigo o que é chamado de fator surpresa.

Então não, aquilo não foi um up, o que aconteceu foi simplesmente o fator surpresa, e isso não mostrou aumento de velocidade nenhuma.

more_horiz
@OZARO       @Kazuo kiriyama2

Eu entendo a que ponto vocês querem chagar...

Só quero deixar claro que eu não considero aquilo como um UP,
mais também não podemos desconsiderar que ela atacou um
inimigo que tem Sharigans e que ela não é lenta como todos dizem.

Em fim Concordo com vocês no resto, apenas descordo na parte
que diz que ela não chegou com velocidade, pois o mangá já mostrou
que ela desviou de ataques rápidos,e de inimigos considerados rápidos.

more_horiz
Eu não quis dizer que ela é lerda, eu disse que ela apenas usou o fator surpresa para pegar o inimigo enquanto ele estava distraído, e qualquer ninja que tivesse oportunidade de pegar o inimigo de surpresa pegaria com toda certeza, e foi isso que a sakura fez.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@OZARO       @Kazuo kiriyama2

Eu entendo a que ponto vocês querem chagar...

Só quero deixar claro que eu não considero aquilo como um UP,
mais também não podemos desconsiderar que ela atacou um
inimigo que tem Sharigans e que ela não é lenta como todos dizem.

Em fim Concordo com vocês no resto, apenas descordo na parte
que diz que ela não chegou com velocidade, pois o mangá já mostrou
que ela desviou de ataques rápidos,e de inimigos considerados rápidos.

Ela não é lenta quem fala isto é hater que pegou ódio dela. Ela é rápida(claro que não como ninjas como Sasuke , Kakashi ou Kira A) mas estes dai são top tier no quesito.
O negocio é que ninguém disse que ela é lenta (ou pelo menos só um e outra que todas já sabem a opinião)
a questão é que vieram trazendo estes argumentos de que nem naruto e sasuke notaram e que ela foi super veloz ai depois começaram a mudar dizendo que ela atacou de frente(para upar velocidade saca só?) né sendo que  Shin e sasuke trocarão olhares quadros antes do soco não tendo lógica alguma.

De resto eu concordo como sempre concordei desde as primeiras páginas. Só discordei dos exageros e de alguns com histórico "duvidoso" de upar as kunochis sempre que há qualquer coisinha no mangá que dê espaço á outras interpretações(dai que surgem as segundas intenções apesar de muitos que fazem negarem).

more_horiz
@Kazuo kiriyama2
Ela não é lenta quem fala isto é hater que pegou ódio dela. Ela é rápida(claro que não como ninjas como Sasuke , Kakashi ou Kira A) mas estes dai são top tier no quesito.

Ah então, desculpe se distorci um pouco algumas coisas ^^
Também não acho que ela teve uma velocidade tão grande para que 
Naruto e Sasuke não a percebessem.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Eu não ignorei seu post, mas você continua insistindo que a Sakura o pegou pela lateral sendo que a imagem mostra exatamente o contrário, você está ignorando.

Vamos ponderar ai entre o que foi mostrado e o que é lógico. Não da pra ignorar o que foi mostrado e distorcer a imagem apenas para provar que é mais lógico que ela o tenha pegado pelo lateral do que pela frente.

Assim como não dá pra ignorar totalmente a lógica e dizer que a Sakura burlou geral ali na base da velocidade.

Vamos ponderar.

Eu falei do Shushin e você não disse nada.

Quanto a repercussão, é normal, acontece com os personagens mais populares, nada passa despercebido pelo fãs.

Quanto ao Yamato, pô cara, Yamato não é lá essas coisas em velocidade/agilidade não. O databook mostra que ele tem 3,5, acho que a Sakura passa disso, poderia ter pego um exemplo melhor.

more_horiz
*vert escreveu:

A explicação mais plausível é shushin no jutsu, só assim para ela ter aparecido na frente dele sem ser percebida, pois como eu já mostrei ela o pegou de frente, não adianta destorcer o que o manga mostrou pra comprovar teoria.

O mais provável é que ela estava vindo pela lateral, e usado shushin para se aproximar daquela maneira sem ser notada

Eu acho que ela veio pela lateral como você disse,  e no momento que ela foi atacar virou de frente para o murro ser certeiro. Ai que eu quero chegar não foi nada de mas, não acho que ela cegou ninguém o shin foi pego desprevenido se ele tivesse concentrado no seu redor você acha mesmo que ele não teria desviado (?). Tipo você está concentrado fazendo sua anotação na sala de aula, e do nada alguém da sua sala joga uma bola de papel em você, você teria reação (?) , E se você tivesse olhando pra pessoa que tivesse jogado a bola de papel, você teria se defendido (?).

*vert escreveu:

Dizer que qualquer uma faria o mesmo é furada, só quem tem um feito igual ou superior poderia fazer o mesmo.

Qualquer um pode usar gates ?
Qualquer um pode ter byakugou ?
Qualquer um pode usar Juken ?

Essa de qualquer um faria o mesmo é furada.

Você acha mesmo que, se a tenten tivesse no lugar da sakura e ela fosse dar um murro no Shin, e ele parasse a tenten com um murro na barriga, ia ser muito escroto kishi não ia fazer isso com a mãe da salada, visto que ela estava em repouso em konoha e saiu de lá para ir proteger sua filha e quando chegasse lá isso acontecer ? Acho que ele não faria isso com nenhum personagem.

2 - : Não, nesse caso é bem diferente :giradorgas:  .

@Tópico
Já dei minha opinião .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos