Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 4 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Era parte da estratégia enganar os Kages com o MB e matar o ninja médico deles,mas você acha que o Madara Bunshin ficou paradinho apanhando pra Tsunade?
Acho que não em...ele mesmo disse que queria testar o poder dos Kages.

Isso não muda o fato de o Madara ter deixado ela acerta lo, apenas para mostrar que ele
estava com as células do Hashirama.

feito de velocidade da sakura  - Página 4 11

Com enredo no meio,até o Iruka.Fato também que os vilões não são sentivos e estavam olhando para Sasuke e Naruto.Além do mais,os sharingans do Danzou podiam fechar os olhos,quando ele não estivesse lutando.
Não tem justificativa,foi enredo+desatenção do Shin

Não acho que seja um UP dela e sim algo mostrado.
Sério gente ela é uma Jounin muito experiente em combate,
já lutou contra membros da Akatsuki, Desferiu golpes contra Deuses
e mesmo assim vocês sismam em chamá-la de lenta ?
Não precisa achar que ela é Nivel Kakashi, nem nada,
apenas que ela é rápida se ela não é mostre o porque pelo menos.

Errado.Madara apenas foi afetado pelo Jinton para mostrar o rosto do Hashirama,isso aí foi antes dela ativar o Byakugou.Ela lutou sim contra ele,ele não entregou um soco pra ela.Me poupe.

e mesmo assim vocês sismam em chamá-la de lenta ?
Não precisa achar que ela é Nivel Kakashi, nem nada,
apenas que ela é rápida se ela não é mostre o porque pelo menos.

Em nenhum momento chamei ela de lenta.Leia meu post,eu até coloquei que ela pode se igualar com Kakashi com o BK.

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 4 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Eita que o desespero tá grande.

Que foi enredo eu sei(ava) nenhuma história prossegue sem enredo. Sem enredo Naruto seria o mesmo zé ninguém que ela era no clássico, e olha quem ele é hoje. Citar enredo pra mim, é coisa de quem não tem ou está ficando sem argumento.

Quanto a Tsunade, pelo o que vi da luta deles, os 5 kages estavam a todo momento trabalhando em equipe, conjunto, para que juntos pudessem encurralar e derrotar o Madara assim selando-o.

Sobre a Sakura já disse e mostrei, contra fatos mostrados pelo manga não há argumentos.
Ela o pegou pela frente, justamente a direção em que ele estava olhando para Naruto e Sasuke ao qual era o foco dele.

feito de velocidade da sakura  - Página 4 14

Nessa imagem da pra ver claramente que Sakura estava de frente para o Shin, Naruto e Sasuke, o campo é aberto, e as árvore envoltas estavam peladas.
Foi Speed mesmo, há não ser que alguém prove o contrário com fatos do manga, e que por favor não venham com argumentos descabidos de " enredo, impulo, ela se transformou no chão, passou por debaixo das pernas dele rs ". Quero fatos e argumentos decente.

Quanto ao Konohamaru, ele enganou Pein com um clone e diferente do caso da Sakura, o pegou por trás.

Esperando argumentos coerentes que provem que a Sakura não estava muito rápida (nada nível Kira A pra cima por favor) quando acertou Shin... :lixa:

more_horiz
Eita que o desespero está grande msm  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  

Quanto ao Konohamaru, ele enganou Pein com um clone e diferente do caso da Sakura, o pegou por trás.

@Jessica escreveu:
Até o Konohamaru já o tinha feito (de um modo diferente)....

(de um modo diferente)
(de um modo diferente)
(de um modo diferente)

Bom eu só citei o Konohamaru pois a cena foi idêntica com a da sakura: Ambos pegaram os vilões desprevenidos...................

Konohamaru pegou o Pein que estava parado, desprevenido com o Kage Bushin
E Sakura pegou o Shin que estava parado, desprevenido com a velocidade

Enfim já destaquei minha opinião:

1º Ela não teve up nenhum

2º Não dá para comparar a velocidade dela com um morto e com 2 aposentados :zeca3:  

3º Cada um tem sua opinião  :lixa:

more_horiz
Desespero está o de vocês.
Mds, estão comparando o feito da Sakura com o do Konohamaru que pegou um Pain, que se me lembro bem era o caminho Naraka. Pelo o que eu sei a visão compartilhada dos Pains só é de muita utilidade quando os Pain estão juntos, afinal eles olham o que os outros Pains veem.

Sakura pegou um cara com Sharingans por todo o corpo, sendo que os Doujutsus dele poderiam ter lido os movimentos dela, coisa que não aconteceu para infelicidade de uns.

O Fato não vai ser mudado, então lidem com isso. :planta:

more_horiz
:gorda: Exatamente @Jessica ♡, concordo que de fato o que aconteceu foi que o Shin estava centrado no Emo, Salada e Naruto, e consequentemente estava desprevenido, dando um enredo para a Sakora Otirra soca-lo.

Concordo também que a Sakura não é lenta, e também não recebeu um Up, a velocidade obviamente aumentou mais não exageram se não fica parecendo o lunático do Forum no desespero de tirar Ups até do quinto dos infernos. :paola3:

-Tópico :

Sacanagem comparar a Sakura com 2 aposentados e um morto a muitos anos em velocidade, se tivesse um Databook com novas pontuações acho q a Otirra teria 4.5 , mais nem é um Up Up, não mostrou nada novo, nenhum Jutsu novo, nada fora do comum. :lixa: Sasq salvou a Salada de shurikens ele aumentou a velocidade... :ana:

:vlwflw:

more_horiz
Como já disseram, o Shin estava focado na sua luta e não na sakura, sharingan não e byakugan não minha gente,  não tem visão de 360 graus né (?) eu sempre soube que a sakura tem uma velocidade acima da média, mas o que ela tinha de mostrar já mostrou na sua novel, não é em uma gaiden que a mesma vai ficar com uma velocidade like a kira :gusta: :ana:. Eu não vi nada de mas alí, todos nós sabem que qualquer pessoa que estivesse no lugar da sakura faria o mesmo:horak: :horak:, kishi fez isso pra a chegada dela ser foda e não pra provar que ela superou a Senju, vamos melhorar né (?). Kishi quando fez essa cena nem pensou nas 1454356 teorias que os fãs pensaram, que ela cegou sharingans, que ela superou a Senju e etc. Povo tenta tirar ups até do quintos dos infernos eu em..

Tópico : Como eu já disse foi non-sense sasuke não ter usado o Susano'o :garcismo:.
Naruto morrendo por causa de uma simples espada foi :vergonha:.
Sakura chegou chegando e tals, a única coisa que prestou.
Aguardando o próximo capitúlo :mica: .

more_horiz
ai galera, se poupem

feito de velocidade da sakura  - Página 4 Naruto_c170_p17

sério gente???????? Já disse que esse cena da Sakura me lembrou as cenas de um moooooooooonte de gente e vcs tao msm achando que é um up unico da Sakura? Se poupem na moral

Tsunade carregando uma espada pesando toneladas conseguiu pegar o Manda desprevenido e não só isso, como tb pegou Orochimaru e Kabuto... oooooooooohhh um up de velocidade pra Tsunade!!!

Po, ela ta veloz sim hehehehehehe mas é só isso guys ela já veio no pique, o cara estava ocupado lutando com outros 2 picões E LEVOU UM SOCO SEM NEM VER O QUE O ACERTOU -se poupem migos-

A própria Sakura já tinha feito isso com a Kaguya! nao sei se vcs lembram, mas ela surpreendeu a Kaguya :) é meio dificil vc se defender de 3 ataques ao msm tempo; do msm jeito que é dificil vc desfocar dos seus inimigos durante uma luta de alto nível... O Sasuke nao viu a Sakura, o Naruto tb nao, e muito menos o Shin, que tava focado nos 2. Por favor, se poupem, ta feio
ta tão feio ces forçando a sakura superando a tsunade...que micão...

more_horiz
Mano isso ae é pra rir ou pra chorar?

O cara ta lutando contra naruto e sasuke e no meio da luta aparece sakura socando ele sem mostrar de fato de onde ela veio e só por causa de ser a sakura e ter aparecido ela socando o shin os fãs ja consideram como up? Esse negocio é sério mesmo?

De agora em diante toda vez que o kakashi pegar alguém de surpresa eu vou vir aqui criar um tópico e falar: esse capitulo mostrou que kakashi foi upado, e por que? por que ele pegou um fulano de tal desprevenido e por isso foi claramente upado.
:horak:

Falando sério mano é rir pra não chorar, o desespero é grande kkkkkk.

Agora só vou esperar alguém chamar os outros de haters por não concordarem que aquilo foi um up, e por que? por que não gostou de ler que aquilo não foi um up.

more_horiz
A Sakura alguma vez já apareceu socando alguém do nada sem ser sequer notada ou sem vermos  a sua trajetória até chegar ao alvo ? Não. Se é normal para ninjas como Kakashi e alguns outros aparecer do nada metendo raikiri no peito de nego, pra Sakura não é.

O que é um up ? É o personagem mostrar um jutsu ou capacidade que antes ele não tinha. Antes desse manga alguém acreditava que a Sakura poderia fazer o que ela fez nesse manga ?  Eu como fã não acreditava que ela pudesse fazer tal coisa. Espero que ninguém tenha a hipocrisia enrostida de dizer que ela teria a capacidade de fazer tal coisa, quando até os fãs dela sabem que ela não mostrou capacidade para tal coisa.

Sobre a Tsunade, pra mim é questão de lógica, aliás põe lógica nisso.
Tsunade no 3º databook tem 3,5 em agilidade, e este saiu na saga busca por Itachi.
Sakura no 2º databook tinha 1,0 de agilidade, com 2,5 anos de treinamento ela evoluiu 2,0 pontos na área chegando aos 3,0, e com isso ficando a meio ponto de diferença de sua mestra. Se depois dos feitos dela na guerra, The Last, novel e agora gaiden, 10 anos se passaram e Tsunade esta aposentada, se ela não ultrapassou os 3,5 da mestra que atualmente deve estar beirando  os 70.... nego precisa se tratar namoral, pois é algo que está escancarado pra qualquer um ver. Quem precisa se poupar aqui não são os fãs da Sakura, até porque quem criou o tópico nem foi um fã dela.

E Fãs da Tsunade que me desculpem(alguns pelo qual tenho respeito) mas ela não mostrou muitos feitos de velocidade no shippuden que sejam superiores ao que ela já havia mostrado no clássico para evoluir em agilidade.

Ademais, continuem me divertindo, mas tragam argumentos conviventes e de preferências com páginas do manga, e não achismo e hipocrisia escancarada como alguns estão fazendo.

Sobre o Kakashi, não, não foi superado, ele tem capacidade pra fazer o mesmo que a Sakura fez nesse capitulo, e inclusive já mostrou, Sakura precisa de mais feitos para superar Kakashi em agilidade/velocidade, pois mesmo estando aposentado, já vimos do que ele é capaz.

Ademais, continuem me divertindo, mas tragam argumentos conviventes e de preferências com páginas do manga, e não achismo e hipocrisia escancarada como alguns estão fazendo.

more_horiz
Kirito escreveu:

Certamente o Sharingan não da uma visão em 360ª com o Byakugan, porém, não é somente um par de Sharingans, e sim vários Sharingans por todo o corpo dele.
Sobre o Shin: Sasuke usou Amenotejikara para ir pra trás do mesmo, e lançou um Katon com um simples selo, mas ainda sim o Shin teve reação simplesmente por ter Sharingans na cabeça.

Se você não sabe isto foi um ataque muito rápido do Sasuke, uma vez que ele usou algo instantâneo e não demorou muito para soltar o Katon da boca.

KKKK agora que vi que você estava falando outro coisa no post anterior. Enfim , retiro o que disse naquele post pelo visto. ZZzzzz.

Nossa...sério? eu não sabia que ele tinha outros sharingans como Danzou?! rs.

-----------------------------------------
Aquele feito foi velocidade o problema não é esse e sim tentar querer dizer que em situações normais(totalmente diferente daquela no mangá) ela acertaria como fez. Ele foi pego de surpresa e como você mesmo disse ironicamente abaixo ele estava no MS. Só esqueceu de dizer que estava de MS e concentrado em sua técnica(do MS) Olhando para a frente e não para os lados. É sobre os outros sharingans , ele ficam mais nas costas e não nos lados e eles devem servir mais para visão e não previsão de leitura como os outros , o autor só dá atenção/mostra com as habilidades do sharingan mais mesmo os dos olhos , como se os outros fossem mais para outras coisas como visão , técnica especial ou algo para visual mais dark. Esses sharingans que ficam na bunda , peito , nuca etc. Nunca são considerados como um Sharingan normal nos olhos. Servem + no caso do danzou por exemplo para técnicas e visão de olho. Se fosse ela socando-o pela frente com o mesmo olhando e portanto teoricamente prevendo ai sim poderíamos abordar mais o problema é a pretensão de muitos em querer ver feitos soberbos onde não tem. Cê não vê o monte de teorias e gente já dizendo que é fato?

Ah sobre os links no post! Não compare as duas situações. O Sasuke ali tinha usado sua técnica e trocado de lugar , ou seja ele ficou na mesma posição do "filho" ele viu o katon por causa dos olhos nas costas que davam visão clara fora que mesmo assim ele não desviou/preveu ele apenas viu pelas costas tanto é que o "filho" foi "incendiado"
No caso da Sakura , Ele nem sabia da existencia dela no campo estavam até então lutando com Sasuke e concentrado em sua luta e na sua habilidade quando foi atingido de surpreso pelos lados da sakura e não pela frente como tentam dizer.

Não tente desconsiderar Naruto e Sasuke, uma vez que ambos os mesmos mostraram estarem surpresos com a chegada dela, tanto é que tem até uma página do mangá demonstrando isto.

Tá. até por que a Sakura está muito mais rápida que Kira A até por que se naruto que desde Muito antes tinha superado a velocidade de kira e tem o sensor top tier do mangá não a viu é sinal de que ela superou seu nakamas. Criei uma comparação lá e sakura vence por que ela é tão rápida que nem naruto que é fodão em velocidade e quem tem o melhor sensor ever conseguiu vê-la logo ele é atingido facilmente por ela.

E digo mais quem vier com mimimi é chorão e hater!
:Alef:

Rapaz você mesmo se responde.

"Ele nem se quer viu a Sakura".
"ele não estava vendo a sakura e por isso não previu e desviou ou algo do tipo ele estava totalmente focado nos outros e nunca poderia imaginar isto ele foi surpreendido"
Eu procurei esta frase e não achei só vi esse trecho. Fora que Tu tá distorcendo , Tira uma frase do contexto(se é que eu disse isto no post) e veja o resultado!
Quando falo isso dele não ter visto foi simplesmente por ele estar focado no sasuke e sarada , tanto é que ele estava usando o ms , a sakura o pegou totalmente desprevenido praticamente , ele não tinha muito o que fazer(se até Naruto que tem sensor e reflexos foi ignorado por kishi imagina então neste caso).
Não há nada que mude isto. Não é como se eles tivessem batalhando e ela tivesse pegado ele daquele jeito e vocês nunca que vão distorcer o mangá á este ponto.
Foi velocidade foi. Mas foi só por causa da velocidade que ele foi pego?Não. Entendeu chapa?

O engraçado é que a Sakura apareceu na direção que o mesmo estava avistando, observe: 1: Ele observando Sasuke, na direção que Sakura vinha 2: Ele levando um soco da Sakura sem nem se quer ter visto a mesma.

Nop. Qualquer um que não leu com pressa viu claramente que ela o pegou de outro angulo. a Sua propria imagina nós proporciona com essa imagem meu caro.
Ele não estava olhando para a direção da sakura. o angulo e formato da imagem e como ele estava "voando" evidenciam isto claramente. Ele foi pego + pelos lados até por que o "filho" a sakura estava nesta posição após dar o soco no 'Uchiha"
do lado do uchiha caído) e o outro uchiha _. foi mal ficou tosco mas acho que dá pra entender rs se ela tivesse pego ele de frente ela estaria na visão de frente do Sasuke e cia e seriam impossíveis ele não ter percebido a não ser se fossem cego e não tivesse zoio o mesmo vale para o uchiha fake. Alias se fosse de frente ele estaria no alcance do quadro(câmera)anterior a não ser que se ela usou teleporte e apareceu na frente e deu o soco.
:~.~:

Como é que ele não vai olhar pra algo que está vindo na direção dele ?

Né cara?Se ela estivesse na frente dele e tivesse pegado por que no quadro anterior ele estava concentrado no jutsu e olhando para sasuke e sarada e não tinha visto ela correndo vindo dar o soco?Ela é invisível?Sasuke e sarada são cegos?Que estranho não é? Estou me indagando até agora. Por que?Só se ela tivesse teleportado na frente![?]
:think:

O cara tem Sharingans que se localizam em várias partes do corpo, podendo prever movimentos dos adversários, mas ainda sim não viu a Sakura. É correto dizer que ele não estava focado na Haruno, afinal ele nem sabia que ela apareceria naquele momento; porém, ela foi rápida o suficiente pra acerta-lo mesmo ele tendo vários Sharingans de diferentes ângulos, e estava vindo na direção dele.

OBS: Os Sharingans dele estão no MS. feito de velocidade da sakura  - Página 4 3433956267

Ele tem sharingan na cabeça(2 na frente , 1 bem atrás e dois localizado perto do meio da cabeça e diferente do que disse os sharingans estavam olhando para a frente) os dos corpos não estavam as vistas.
feito de velocidade da sakura  - Página 4 _5_sharingan
Os sharingans estavam visando o mesmo angulo do olhos principais. Logo após isso ele estava controlando as armas com seu MS e com os olhos na mesma. Detalhe é que ele estava olhando para Sasuke e sarada os objetivando. Após isso mostra uma imagem com um angulo que mostra exatamente essa visão dela acertando-o. Ai eu te pergunto?Se fosse assim ele a teria visto já que estava olhando para frente(Sasuke e cia) e consequentemente teria visto a sakura correndo se aproximando(assim como sasuke e Sarada) É querer força muito a barra o que estão tentando dizer. Só se ela tivesse Hiraishin para aparecer assim do nado como se fosse um kuchoyose. se Ela tivesse na frente ele a teria visto até antes. assim como os outros. Ela o pegou mais na lateral/pelos lados e acertou na na regia acima da cintura(perto do peito) a imagem do soco mostra isso e após o soco mostra ela do lado do corpo do fake abatido pelo katon. Nas páginas finais evidenciam isso principalmente na parte onde mostra o cenário completo. ver ai quando for ver. E o que que tem os olhos estarem em MS(a não ser sinais de técnicas?) Aqueles  outros olhos dele com certeza vão ser revelados depois(deve ser para um técnica ou algo barril)  tirando isto servem + para visão. Eles não são como olhos principais o autor já deixou isto claro com pessoas que tem vários sharingans implantados. Pode ter certeza que o autor não desenhou o capitulo e as cenas pensando neste sharingan como os sharingans principais. Se os olhos da cabeça tivessem visto provavelmente ele teria desviado ou teria sido pego por não ter tempo e ter sido um ataque de surpresa/inesperado e caso tivesse sido visto pelos olhos principais provavelmente teria esquivado ou contra-atacado. Mas não ocorreu nenhum dos dois casos ele não viu foi um ataque surpresa a sakura estava do outro lado do cenário se ele estivesse na frente todo mundo a teria visto correndo. e o autor teria mostrado.

Isto foi um feito de velocidade, uma vez que a Sakura acertou alguém cujo o corpo está cheio de Sharingans. Não existe esta dele está distraído, afinal ele estava olhando na direção que ela veio; porém, os Sharingans nem se quer preverão os movimentos. Ele não teve reação alguma ao soco dela.

feito de velocidade da sakura  - Página 4 _5_sharingan
Não existe essa dele estar distraído afinal ele estava lutando com ela e vendo ela claramente e não estava usando sua habilidade do ms e olhando para sasuke e sarada(com todos olhos voltados para estes).

Mano de qualquer angulo que olhe foi distraído e inesperado/surpresa do gluglu sim. Leia o mangá foi bem claro que foi surpresa ninguém estava esperando(talvez  naruto pois tava relendo e o  naruto   só fez cara de escroto , estranho diferente de sasuke que estava surpreso com interrogação). E não ele não estava olhando para ela e sim objetivando sasuke e sarada(sem nem saber da existência da sakura) tanto é que estava controlando as armas com MS e após isso ele foi atingido e abatido sem nem ver ela(a não ser quando levou o soco) Tanto é que os olhos estão voltados para a mesma direção de antes(de frente) mesmo quando ela o pegou de surpresa. E sobre sharingan das cabeças prever já dei minha opinião sobre isso e como disse não houve nada disso. Ele não teve reação pois estava lutando com Sasuke(e não com a sakura ele nem sabia dela) e estava concentrado no controle das armas com MS e olhando para a mesma direção(Sasuke e sarada) se a sakura realmente estivesse na frente teria o quadrinho e todo mundo teria visto. afinal ele veria ela correndo indo dar o soco(se na página anterior ele estava olhando para sasuke e sarada como ela estava na frente dele e deu o soco com o mesmo o vendo?Ele é sego/maluco? a unica explicação para isso e ela ter Hiraishin e ter chegado na hora surpreendendo todos. Nem se ela tivesse a velocidade de Kira A ela não teria sido vista pelo carinha(nem que seja vista/percebida) .Sasuke nem tinha a visto sendo que ele estava na frente dele á metros(10 ou sei lá quantos metros) Se ela realmente atacou pela frente ele teria visto no quadrinho anterior já que estaria interceptando na visão do Sasuke e Sarada. O que o mangá mostrou é que ela chegou sem "ninguém" aparentemente ter a vista o que não seria possível se ela estivesse na frente(na visão dos olhos principais e da visão do sasuke e cia) e não pela frente(até por que todos teriam visto obvio ela n tem teletransporte. ou tem[?])

Pode ver as páginas 13 , 14 e etc.

Enfim eu não vi ninguém dizendo que a Sakura é Kira A, mas sim que a velocidade dela está muito acima da média.

Oxii! Mas...
"Não tente desconsiderar Naruto e Sasuke, uma vez que ambos os mesmos mostraram estarem surpresos com a chegada dela, tanto é que tem até uma página do mangá demonstrando isto". [/b]
Ela estava na frente do inimigo e dos companheiros indo atacá-lo e deu um soco no mesmo sem ele nem ter percebido sendo que na imagem anterior  ele estava olhando para frente onde estava sasuke e sarada , ou seja ela é tão rápida que mesmo  ele tendo olhado para frente(onde estavam os outros) o tempo todo não conseguiu nem vê-la. Ou ela era mais rápida que a luz ou então ela tinha Hiraishin , pois ela estava na frente do naruto e sasuke e nenhum os viu também. Ou seja Sakura é tão veloz que nem Shin nem sasuke e nem naruto que é sensor ever e top tier speed a viram no cenário indo atacar o shin. Portanto é tudo choro!

Sakura está muito mais veloz que seus amigos e esse uchiha fake pé de chinelo. Fato tá no mangá o resto é choro de Narutard e uchihatard.

:garcia:

more_horiz
Pessoal cada um tem sua opinião, mais é certo que não podemos negar que ela
foi rápida, Por quê ?

- Ela não ia chegar correndo lentamente como vocês dizem já que o inimigo pode antecipar seus golpes.

- Ele tinha acabado de usar sua técnica e não estava tão concentrado,já que Sakura o atacou Frontalmente.

- Mesmo não tendo todos os Sharingans ativados, ainda tinha MS, e podia ter previsto.

- Ela tem um dos melhores controles de Chakra do Mangá, com certeza ela pode canalizar chakra nos pés.

- Ela ainda pode Upar sua Velocidade com o Byakugou.

Em fim Aceite que aceitar, já que Sakura já acertou até mesmo Kaguya que tem Byakugan.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Pessoal cada um tem sua opinião, mais é certo que não podemos negar que ela
foi rápida, Por quê ?

- Ela não ia chegar correndo lentamente como vocês dizem já que o inimigo pode antecipar seus golpes.

- Ele tinha acabado de usar sua técnica e não estava tão concentrado,já que Sakura o atacou Frontalmente.

- Mesmo não tendo todos os Sharingans ativados, ainda tinha MS, e podia ter previsto.

- Ela tem um dos melhores controles de Chakra do Mangá, com certeza ela pode canalizar chakra nos pés.

- Ela ainda pode Upar sua Velocidade com o Byakugou.

Em fim Aceite que aceitar, já que Sakura já acertou até mesmo Kaguya que tem Byakugan.

Ela não ia chegar correndo lentamente como vocês dizem já que o inimigo pode antecipar seus golpes.

Não entendi,ela estaria correndo já que sabe o perigo que Sarada corre né (?)

Ele tinha acabado de usar sua técnica e não estava tão concentrado,já que Sakura o atacou Frontalmente.

Sim,além dele usar o teleporte lá ele estava distraído e acreditou derrotar seus inimigos.

Com Naruto,Sasuke e Kakashi ajudando e plena dimensão de gravidade,cair no oukashou é fácil.Tudo plano do Kakashi,mérito dele.

E Fãs da Tsunade que me desculpem(alguns pelo qual tenho respeito) mas ela não mostrou muitos feitos de velocidade no shippuden que sejam superiores ao que ela já havia mostrado no clássico para evoluir em agilidade

Que pérola cara.Alguns dos feitos de velocidade da Tsunade no Shippuden:
-Ir rapidamente a Pain onde ele estaria usando o CST
-Imobilizar Madara com um chute
-Acertar o Susanoo costela rapidamente
-Acertar Mokubunshin
-Rebater Katon
-Derrubar Susanoo antes dele ter reação

Enfim,vocês falam que Tsunade não teve nenhum feito de velocidade com tudo isso,mas Sakura aparece em 1 quadrinho com puro enredo e já é uma Kira A da vida.
Vocês se desesperam por ups,por velocidade e etc,mas não aguentam depois e nós que somos desesperados.

O que acontecem?
Rebaixam a Tsunade e outras kunoichis e exageram no Shin que não mostrou quase nada,pra dar mérito a kunoichi.

more_horiz
feito de velocidade da sakura  - Página 4 12

Alguém vê a Sakura o acertando pelas laterais ? Se sim, procure um oftalmologista imediatamente.

Se ela tivesse vindo pela lateral o corpo dela no mínimo deveria estar em um ângulo diferente, no caso o corpo dela estaria virado para um dos lados, e não reto como a imagem mostra.

" Ah foi pra fica bonito " Yupp estamos na disney, ou melhor no The Last . :ri:
Se for assim eu posso pegar muitas outras cenas parecidas e falar que foi pra ficar bonito, kkk não sabia que o kishimoto tinha assinado contrato com a disney.

Páginas do manga estão ao meu lado.

more_horiz
Kirito escreveu:
O engraçado é que a Sakura apareceu na direção que o mesmo estava avistando, observe: 1: Ele observando Sasuke, na direção que Sakura vinha 2: Ele levando um soco da Sakura sem nem se quer ter visto a mesma.

Nop. Qualquer um que não leu com pressa viu claramente que ela o pegou de outro angulo. a Sua propria imagina nós proporciona com essa imagem meu caro.
Ele não estava olhando para a direção da sakura. o angulo e formato da imagem e como ele estava "voando" evidenciam isto claramente. Ele foi pego + pelos lados até por que o "filho" a sakura estava nesta posição após dar o soco no 'Uchiha"
do lado do uchiha caído) e o outro uchiha _. foi mal ficou tosco mas acho que dá pra entender rs se ela tivesse pego ele de frente ela estaria na visão de frente do Sasuke e cia e seriam impossíveis ele não ter percebido a não ser se fossem cego e não tivesse zoio o mesmo vale para o uchiha fake. Alias se fosse de frente ele estaria no alcance do quadro(câmera)anterior a não ser que se ela usou teleporte e apareceu na frente e deu o soco.
:~.~:

---------------------------------------------------------

Se ela apareceu na direção que o mesmo estava olhando que era sasuke e sarada e segundo você era a direção que ela esta vindo como é que ele nem sasuke e nem ninguém a viu?Velocidade da luz?invisibilidade?Hiraishin? Afinal se ela estava na frente e na própria imagem que postou mostra ele olhando para sasuke como ele não viu?
Virou cego?ou ela é invisível/tem hiraishin?. Seu próprio argumento é contraditório. E você não esta tentando provar o feito de velocidade por que isso geral falou vocês tá querendo indiretamente dizer o que com isso? Que ela tem a velocidade da luz para estar na frente de todo mundo e ninguem a ter visto mesmo tendo olhando para a direção da mesma? Na sua lógica Sasuke seria pego afinal nem ele viu sendo que ela estava na sua frente. Tem nem lógica ela estar vindo nesta direção é muita forçação de barra!

Se ela tivesse vindo nesta direção ao qual ele e sasuke olhou ambos teriam notado até por que ela não é invisível e não tem hiraishin(ou tem e não sabemos[?]). O que vimos é que ela pegou pela laterais/+ pelo lados. O ultimo quadro da cara da sarada dá duas interpretações: Ou ela ficou espantada /c cara de chorro vendo a mãe chegar e estar preste a dar o soco(obviamente não estaria na frente senão o mesmo e os outros veriam) ou ela estava surpresa/medo pelo armas que estavam sendo controladas e ela pensar que iria morrer. De qualquer forma tanto o Uchiha fake quanto Sasuke teriam percebido se ela estivesse na frente. Não teria como não ver.

Como é que ele não vai olhar pra algo que está vindo na direção dele ?

Né cara?Se ela estivesse na frente dele e tivesse pegado por que no quadro anterior ele estava concentrado no jutsu e olhando para sasuke e sarada e não tinha visto ela correndo vindo dar o soco?Ela é invisível?Sasuke e sarada são cegos?Que estranho não é? Estou me indagando até agora. Por que?Só se ela tivesse teleportado na frente![?]
:think:

O cara tem Sharingans que se localizam em várias partes do corpo, podendo prever movimentos dos adversários, mas ainda sim não viu a Sakura. É correto dizer que ele não estava focado na Haruno, afinal ele nem sabia que ela apareceria naquele momento; porém, ela foi rápida o suficiente pra acerta-lo mesmo ele tendo vários Sharingans de diferentes ângulos, e estava vindo na direção dele.

OBS: Os Sharingans dele estão no MS. feito de velocidade da sakura  - Página 4 3433956267

Ele tem sharingan na cabeça(2 na frente , 1 bem atrás e dois localizado perto do meio da cabeça e diferente do que disse os sharingans estavam olhando para a frente) os dos corpos não estavam as vistas.

Os sharingans estavam visando o mesmo angulo do olhos principais. Logo após isso ele estava controlando as armas com seu MS e com os olhos na mesma. Detalhe é que ele estava olhando para Sasuke e sarada os objetivando. Após isso mostra uma imagem com um angulo que mostra exatamente essa visão dela acertando-o. Ai eu te pergunto?Se fosse assim ele a teria visto já que estava olhando para frente(Sasuke e cia) e consequentemente teria visto a sakura correndo se aproximando(assim como sasuke e Sarada) É querer força muito a barra o que estão tentando dizer. Só se ela tivesse Hiraishin para aparecer assim do nado como se fosse um kuchoyose. se Ela tivesse na frente ele a teria visto até antes. assim como os outros. Ela o pegou mais na lateral/pelos lados e acertou na na regia acima da cintura(perto do peito) a imagem do soco mostra isso e após o soco mostra ela do lado do corpo do fake abatido pelo katon. Nas páginas finais evidenciam isso principalmente na parte onde mostra o cenário completo. ver ai quando for ver. E o que que tem os olhos estarem em MS(a não ser sinais de técnicas?) Aqueles  outros olhos dele com certeza vão ser revelados depois(deve ser para um técnica ou algo barril)  tirando isto servem + para visão. Eles não são como olhos principais o autor já deixou isto claro com pessoas que tem vários sharingans implantados. Pode ter certeza que o autor não desenhou o capitulo e as cenas pensando neste sharingan como os sharingans principais. Se os olhos da cabeça tivessem visto provavelmente ele teria desviado ou teria sido pego por não ter tempo e ter sido um ataque de surpresa/inesperado e caso tivesse sido visto pelos olhos principais provavelmente teria esquivado ou contra-atacado. Mas não ocorreu nenhum dos dois casos ele não viu foi um ataque surpresa a sakura estava do outro lado do cenário se ele estivesse na frente todo mundo a teria visto correndo. e o autor teria mostrado.

Isto foi um feito de velocidade, uma vez que a Sakura acertou alguém cujo o corpo está cheio de Sharingans. Não existe esta dele está distraído, afinal ele estava olhando na direção que ela veio; porém, os Sharingans nem se quer preverão os movimentos. Ele não teve reação alguma ao soco dela.

Não existe essa dele estar distraído afinal ele estava lutando com ela e vendo ela claramente e não estava usando sua habilidade do ms e olhando para sasuke e sarada(com todos olhos voltados para estes).

Mano de qualquer angulo que olhe foi distraído e inesperado/surpresa do gluglu sim. Leia o mangá foi bem claro que foi surpresa ninguém estava esperando(talvez  naruto pois tava relendo e o  naruto   só fez cara de escroto , estranho diferente de sasuke que estava surpreso com interrogação). E não ele não estava olhando para ela e sim objetivando sasuke e sarada(sem nem saber da existência da sakura) tanto é que estava controlando as armas com MS e após isso ele foi atingido e abatido sem nem ver ela(a não ser quando levou o soco) Tanto é que os olhos estão voltados para a mesma direção de antes(de frente) mesmo quando ela o pegou de surpresa. E sobre sharingan das cabeças prever já dei minha opinião sobre isso e como disse não houve nada disso. Ele não teve reação pois estava lutando com Sasuke(e não com a sakura ele nem sabia dela) e estava concentrado no controle das armas com MS e olhando para a mesma direção(Sasuke e sarada) se a sakura realmente estivesse na frente teria o quadrinho e todo mundo teria visto. afinal ele veria ela correndo indo dar o soco(se na página anterior ele estava olhando para sasuke e sarada como ela estava na frente dele e deu o soco com o mesmo o vendo?Ele é sego/maluco? a unica explicação para isso e ela ter Hiraishin e ter chegado na hora surpreendendo todos. Nem se ela tivesse a velocidade de Kira A ela não teria sido vista pelo carinha(nem que seja vista/percebida) .Sasuke nem tinha a visto sendo que ele estava na frente dele á metros(10 ou sei lá quantos metros) Se ela realmente atacou pela frente ele teria visto no quadrinho anterior já que estaria interceptando na visão do Sasuke e Sarada. O que o mangá mostrou é que ela chegou sem "ninguém" aparentemente ter a vista o que não seria possível se ela estivesse na frente(na visão dos olhos principais e da visão do sasuke e cia) e não pela frente(até por que todos teriam visto obvio ela n tem teletransporte. ou tem[?])

Pode ver as páginas 13 , 14 e etc.

Enfim eu não vi ninguém dizendo que a Sakura é Kira A, mas sim que a velocidade dela está muito acima da média.

Oxii! Mas...
"Não tente desconsiderar Naruto e Sasuke, uma vez que ambos os mesmos mostraram estarem surpresos com a chegada dela, tanto é que tem até uma página do mangá demonstrando isto". [/b]
Ela estava na frente do inimigo e dos companheiros indo atacá-lo e deu um soco no mesmo sem ele nem ter percebido sendo que na imagem anterior  ele estava olhando para frente onde estava sasuke e sarada , ou seja ela é tão rápida que mesmo  ele tendo olhado para frente(onde estavam os outros) o tempo todo não conseguiu nem vê-la. Ou ela era mais rápida que a luz ou então ela tinha Hiraishin , pois ela estava na frente do naruto e sasuke e nenhum os viu também. Ou seja Sakura é tão veloz que nem Shin nem sasuke e nem naruto que é sensor ever e top tier speed a viram no cenário indo atacar o shin. Portanto é tudo choro!

Sakura está muito mais veloz que seus amigos e esse uchiha fake pé de chinelo. Fato tá no mangá o resto é choro de Narutard e uchihatard.

:garcia:

more_horiz
*vert escreveu:

Alguém vê a Sakura o acertando pelas laterais ? Se sim, procure um oftalmologista imediatamente.

Se ela tivesse vindo pela lateral o corpo dela no mínimo deveria estar em um ângulo diferente, no caso o corpo dela estaria virado para um dos lados, e não reto como a imagem mostra.

Se for assim eu posso pegar muitas outras cenas parecidas e falar que foi pra ficar bonito, kkk não sabia que o kishimoto tinha assinado contrato com a disney.

Tinha feito um post abordando bem sobre isto e deu um erro de dns... era para ter copiado perdi tudo. Enfim , vou tentar resgatar alguns pontos que havia abordado no post que havia criado.

11

12

13
feito de velocidade da sakura  - Página 4 13

14

Então basicamente tu quer dizer que ele percorreu todo este caminho entre sasuke e o uchiha fake sem ninguém(nem Shin que estava olhando para sasuke , ou seja olhando teoricamente para sakura automaticamente nem Sasuke que o olhou nos ultimos quadros nem Sarada e nem naruto a viu correndo na frente vindo dar o soco no uchiha?É isso mesmo produção?

Ou ela tem um tipo de invisibilidade especial(Que o sharingan não vê) e por isso ninguém a viu ou ela tem Hiraishin ou ela tem velocidade da luz para passar sem ninguém nem ter visto(o que seria fail em todos sentidos). É ai qual você prefere?

Lógica apresenta :de algum modo what the fuck ela estava correndo pela frente indo atacar o cara sendo que ele poucos quadros antes(na página anterior) estava olhando para Sasuke e sarada usando a sua habilidade de controle de armas e não notou ela...? nem sasuke e nem os outros? Rapaz que argumentação cabreira esta hein.

------------------------------------------

É tanto desespero assim? Que ela de certa forma é rapida todo mundo concordou. Ela é acima da média obviamente. Mas querer forçar tanto a barra há esse ponto para que?
(...)

"Páginas do manga estão ao meu lado."
Hum... Só se todo mundo virasse cego. Será[?]
Veja no próximo capitulo...

:trollface:

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
*vert escreveu:

Tinha feito um post abordando bem sobre isto e deu um erro de dns... era para ter copiado perdi tudo. Enfim , vou tentar resgatar alguns pontos que havia abordado no post que havia criado.

11

12

13
feito de velocidade da sakura  - Página 4 13

14

Então basicamente tu quer dizer que ele percorreu todo este caminho entre sasuke e o uchiha fake sem ninguém(nem Shin que estava olhando para sasuke , ou seja olhando teoricamente para sakura automaticamente nem Sasuke que o olhou nos ultimos quadros nem Sarada e nem naruto a viu correndo na frente vindo dar o soco no uchiha?É isso mesmo produção?

Ou ela tem um tipo de invisibilidade especial(Que o sharingan não vê) e por isso ninguém a viu ou ela tem Hiraishin ou ela tem velocidade da luz para passar sem ninguém nem ter visto(o que seria fail em todos sentidos). É ai qual você prefere?

Lógica apresenta :de algum modo what the fuck ela estava correndo pela frente indo atacar o cara sendo que ele poucos quadros antes(na página anterior) estava olhando para Sasuke e sarada usando a sua habilidade de controle de armas e não notou ela...? nem sasuke e nem os outros? Rapaz que argumentação cabreira esta hein.

------------------------------------------

É tanto desespero assim? Que ela de certa forma é rapida todo mundo concordou. Ela é acima da média obviamente. Mas querer forçar tanto a barra há esse ponto para que?
(...)

:trollface:

Eu só estou dizendo o que o manga mostrou, não inventei, nem exaltei nada. Você havia dito que ele foi pego desprevenido, eu eu concordei, assim como eu havia dito que o fator dele ter sido pego desprevenido não tira o mérito da Sakura de ter socado ele sem sem notada. Achei que entramos em um consenso. Porém uma galera bardeneira veio apelando pra enredo e cena bonita como se Naruto fosse disney e eu votei a argumentar.

Eu ainda estou me perguntando sobre isso, mas não adianta distorcer a imagem e falar que ela veio pelo lateral, quando a imagem mostra exatamente o contrário, também não vou abusar e dizer que ela nivelou, ou superou Naruto e Sasuke em agilidade/velocidade que ai já é doença.

Eu também duvido e muito que kishimoto quando desenhou tal cena, quis que os fãs se descabelassem e ficassem procurando furadas na imagem pra justificar o porque da Sakura chegar ali daquele jeito.

Enfim, acho que é possível novamente entrar em um consenso de que a Sakura foi sim muito rápida, porém né, sem exageros, e sem distorções de imagens. Existem milhares de coisas inexplicáveis na história, e essa é só mais uma.

Eu não acho que a fala da Sakura teria perdido o impacto, caso kishimoto tivesse desenhado um pé, ou ter feito um ponto de exclamação na cabeça de Naruto e Sasuke ou até mesmo no vilão, como forma de mostrar que eles perceberam a presença dela, ou mostrar algum vuto mostrando da onde ela veio e talz como ele já fez de outras formas. Minha opinião, é que kishimoto realmente quis passar a imagem de uma Sakura veloz, porém muita calma nessa hora.

more_horiz
Mano, só por que ela apareceu e deu um soco nele não quer dizer que aquilo foi um up.

NINGUÉM sabe a qual distancia ela tava enquanto o shin lutava contra o sasuke e naruto e obviamente o shin foi pego de surpresa.

NINGUÉM sabe em qual direção ela veio mas de frente que não foi, e querendo ou não o shin foi pego desprevenido ele estava totalmente focado na luta dele.

Vou fazer uma pergunta:

Por que voces acham que a sakura foi upada, sendo que a unica coisa que foi mostrado é ela pegando ele de surpresa?
Por que não foi mostrado onde ela estava e também TODOS os sharingans do shin estavam apontando na direção do naruto e sasuke.

É rir pra não chorar isso ae, agora toda vez que um personagem pegar o outro de surpresa vão falar que é up? só jesus na causa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos