Parabéns para trazer para aqui, gostei. Achei interessante. Muito bom.
Ryosuke escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:Saiu umas skills do time 7, atributos que englobam até o último dia na academia:
Uzumaki Boruto: Resistência a drogas 4/5 Observação 3/5 e Natação (?) 3/5
Uchiha Sarada: Espionagem 4/5 Resistência mental 3/5 e Conhecimento científico 3/5UchihaMitsuki: Sobrevivência (?) 4/5 Evasão 3/5 e Maneiras (?) 2/5
Tá uma banalização isso de resistência a drogas, konoha tá fazendo campanha de prevenção é? Sakura eu até compreendo, mas Chōchō e Boruto . .. quero ver como funciona isso.
Na batalha contra a Buntan, Sarada demonstrou um bom conhecimento científico ao desencadear aquela explosão em área. E engraçado eles ressaltarem essa resistência mental da Uchiha, mas fazerem aquela adaptação porca contra a Mirai. Eu me esforço para levar esse animê a sério
O que não da para levar a sério é o mangá rs
Mas, que coisa né. Tem personagem que nem recebeu o seu mini DB ainda e esses três recebem uma expansão.
Mas sobre a resistência a drogas eu concordo, o projeto de Proerd em Konoha deve estar intenso.
Samuel Costa escreveu:Parabéns para trazer para aqui, gostei. Achei interessante. Muito bom.
Rodrigo Gouveia escreveu:Book aqui é que nem casa de mãe, sempre cabe mais um.
Sekibeing, um dos animadores da pierrot está produzindo um doujinshi SasuSaku e postou um esboço em sua rede social.
Na imagem mostra o período em que Sasuke e Sakura viajaram juntos, em que temos o Sasuke usando o susanoo para proteger a Sakura da chuva.
https://m.weibo.cn/status/4205247998461954
Rodrigo Gouveia escreveu:Houve uma mudança de cores entre o fundo da Sakura e o Sasuke, e uma mesclagem dando uma nova cor para Sarada ~~
Rodrigo Gouveia escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:Não querendo jogar um balde de água fria, mas uma fonte confiável explicou que a primeira novel (Naruto Shinden) será um conjunto de curtas histórias sobre pais e filhos, e a segunda novel (Sasuke Shinden) ainda carece de informações, portanto essa temática "Sasuke e Sarada" é algo incerto — Entretanto, é bem provável que a relação do Sasuke com a Sarada seja abordada em uma das duas novels (Naruto e Sasuke shinden) que estão sendo produzidas.