Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs Neji

+13
Victor
Heisenberg
OZARO
hyuuga.clan
Williany Love
Daniel
Sato no Kyouki
*vert
Flat
Kazuo kiriyama2
Natsu
Stuart
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs Neji EmptySakura Vs Neji

more_horiz
Local: Konoha destruída.
Condição: Ambos 100%. Sakura Atual, Neji no auge.
Conhecimento: O mostrado. Sakura sabe das técnicas Hyūga. Neji sabe do Byakugō.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.

Comparação solicitada pelo usuário @Natsu.

descriptionSakura Vs Neji EmptyRe: Sakura Vs Neji

more_horiz
No Taijutsu a Sakura perde facilmente, pois ela não é rápida e também não é uma Hyüga, então o único problema do Neji, seria a finalização. Como o Neji tem Kaiten, ele poderia atordoá-la com o mesmo, como fez várias vezes contra o Naruto, no Clássico. Após isso, ele poderia facilmente realizar um Hakke 64 Palmas e bloquear todos os tenketsus da Sakura. Sem chakra a Sakura não faz nada, pois a única coisa de útil dela, que é a regeneração, estará burlada.

Neji vence.

more_horiz
Stuart escreveu:
No Taijutsu a Sakura perde facilmente, pois ela não é rápida e também não é uma Hyüga, então o único problema do Neji, seria a finalização. Como o Neji tem Kaiten, ele poderia atordoá-la com o mesmo, como fez várias vezes contra o Naruto, no Clássico. Após isso, ele poderia facilmente realizar um Hakke 64 Palmas e bloquear todos os tenketsus da Sakura. Sem chakra a Sakura não faz nada, pois a única coisa de útil dela, que é a regeneração, estará burlada.

Neji vence.

@Stuart eu descordo. não acho que sakura seria finalizada tão rapidamente. ela não é burra :facepalm:

No taijustu o neji é bem melhor. sem dúvidas
com o conhecimento Sakura sabe que não pode peitar o neji no taijutsu.

vamos dar o up de velocidade ela mereçe: The Last + Novel dá a ela + ou - uma nota (4,0 ) e ela ainda pode usar o chakra nos pés.

ela tem mais chakra que neji. logo tem a vantagem de resistencia.

Okachou- Apesar de ser muito suPErstimado pelos fãns da sakura. ele pode atrapalhar muito o neji.

Sakura Vs Neji 17

se o neji usar o kaiten ele seria levantado pelo impacto. seria até mais plausivel ele usar o kuushou.

porque: kuushou > Okachou em velocidade :leo2:

e ainda tem katsuyu. que burlaria o taijutsu do neji.
sakura pode pensar em uma estrategia para usa-la:

pode se multiplicar e se espahar pelo campo. apesar do kaiten. por quanto tempo neji pode manter a luta?

acho dificil ele lidar: Multi- Katsuyu + acido + sakura
e a sakura possui muito mais chakra que ele :leo:

Sakura: 6,7 /10

more_horiz
Aposto no Neji com muitas dificuldades.
Ele tem conhecimento do byakugo e focaria assim no selamento das tenketsus da Sakura.

more_horiz
Aposto na Sakura!
Ela é bem mais rápida que ele, ainda possuindo um Taijutsu mais dificultoso de se lidar. Ela conhecendo o estilo de Taijutsu dele nunca que lutaria desprevenida contra o mesmo.

Ainda tem a Katsuyu aqui

Enfim.

more_horiz
A Sakura não é mais rápida que o Neji, nunca. E mesmo se fosse, o Neji é muito ágil. Aquele impulso que ela deu no último capítulo, por exemplo, seria facilmente burlado pelo Kaiten do Neji. E o Neji tem Byakugan, então a Sakura não teria como acertá-lo pelas costas ou pelo lado, como aconteceu contra o Shin.

O que a Katsuyu iria fazer? Muitos não entendem, mas ela não passa de um suporte. Ok, ela tem o ácido, mas ele é totalmente desviável, então não é muito útil contra um adversário como o Neji, que é ágil, tem o Kaiten e é um user do Byakugan.

Neji vence.

more_horiz
Sakura vence, ela é tão ou até mais rápida que ele, e já deu provas o bastante para isso.

Com conhecimento ela poderia evita-lo no curto alcance, se esquivando de todos os seus golpes, se ela leu padrões de movimento de alguém como Sasori, porque não leria os do Neji.

Com kaiten Neji vai oferecer certa resistência contra o Oukashou, porém até quando ? Isso sem falar de um oukashou full, que seria muito mais trabalhoso pra ele lidar.

Sem falar né que o byakugou burla o Juken, uma vez que cria uma rede externa de chakra.

Ainda tem a Katsuyu que pode atrapalhar e distrair Neji.

Sakura vence com relativa dificuldade

more_horiz
Stuart escreveu:
A Sakura não é mais rápida que o Neji, nunca. E mesmo se fosse, o Neji é muito ágil. Aquele impulso que ela deu no último capítulo, por exemplo, seria facilmente burlado pelo Kaiten do Neji. E o Neji tem Byakugan, então a Sakura não teria como acertá-lo pelas costas ou pelo lado, como aconteceu contra o Shin.

O que a Katsuyu iria fazer? Muitos não entendem, mas ela não passa de um suporte. Ok, ela tem o ácido, mas ele é totalmente desviável, então não é muito útil contra um adversário como o Neji, que é ágil, tem o Kaiten e é um user do Byakugan.

Neji vence.

Nunca disse que a Sakura é a mais rápida :mia:
Kaiten não burla o okachou. o kuushou burla :leo2:
okachou não é tão fatal (como dissem principalmente quem suPERstima). mas causaria danos.

De Fato Katsuyu é um suporte. mas ela foi invocada na luta contra orochimaru e kabuto. para ataque.(Katsuyu buda da Tsu :xablau: )
Kaiten gasta MUITO chakra do neji no max ele usa umas 3-4-5 vezes.

meu comentario:
Natsu escreveu:
Stuart escreveu:

Neji vence.

@Stuart eu descordo. não acho que sakura seria finalizada tão rapidamente. ela não é burra :facepalm:

No taijustu o neji é bem melhor. sem dúvidas
com o conhecimento Sakura sabe que não pode peitar o neji no taijutsu.

vamos dar o up de velocidade ela mereçe: The Last + Novel dá a ela + ou - uma nota (4,0 ) e ela ainda pode usar o chakra nos pés.

ela tem mais chakra que neji. logo tem a vantagem de resistencia.

Okachou- Apesar de ser muito suPErstimado pelos fãns da sakura. ele pode atrapalhar muito o neji.

Sakura Vs Neji 17

se o neji usar o kaiten ele seria levantado pelo impacto. seria até mais plausivel ele usar o kuushou.

porque: kuushou > Okachou em velocidade :leo2:

e ainda tem katsuyu. que burlaria o taijutsu do neji.
sakura pode pensar em uma estrategia para usa-la:

pode se multiplicar e se espahar pelo campo. apesar do kaiten. por quanto tempo neji pode manter a luta?

acho dificil ele lidar: Multi- Katsuyu + acido + sakura
e a sakura possui muito mais chakra que ele :leo:

Sakura: 6,7 /10

more_horiz
Não disse...?Já começaram as teorias.

Neji sempre foi rápido tanto é que no clássico ele fazia parte dos mais rápidos e em todos databooks tinha as maiores pontuações na área juntamente com Lee e sasuke. Sempre tem menção sobre isto no databook.
no 3 Databook ele tem 4.5 não me assustaria se no databook que lançarem ele estiver com 5.0 na área. Visto que passou muito tempo e eles tiveram feitos maiores na guerra assim como todos 11 de konoha evoluirão.

-----------------------------------------------------------

Com conhecimento do byakugo ele poderia se focar assim em trancar as tenketsus da Haruna o que não seria fácil , eu sei mas ele tem formas para pegá-la.

Aposto no hyuuga com muitas dificuldades devido á sua oponente ser muita poderosa.

more_horiz
Sakura vence, ela é tão ou até mais rápida que ele, e já deu provas o bastante para isso.

Não, não deu. Ela nunca demonstrou ter agilidade elevada e como eu já disse em vários tópicos, o soco dela é lento, pois não é natural. Sobre a velocidade corporal dela, é normal, talvez um pouco acima da média, mas não supera a do Neji.

Com conhecimento ela poderia evita-lo no curto alcance, se esquivando de todos os seus golpes, se ela leu padrões de movimento de alguém como Sasori, porque não leria os do Neji.

Um Hyüga atacando de forma aleatória? Nunca, jamais! E outra, como a Sakura vai desviar dos golpes do Neji? Ela nunca demonstrou agilidade para isso. E sobre ler os movimentos, foi meio zoado, pois é totalmente diferente você ler movimentos de dedos e ler os movimentos de uma Hyüga.

Com kaiten Neji vai oferecer certa resistência contra o Oukashou, porém até quando ? Isso sem falar de um oukashou full, que seria muito mais trabalhoso pra ele lidar.

Até quando a Sakura resistiria à avançada do Neji?

Sem falar né que o byakugou burla o Juken, uma vez que cria uma rede externa de chakra.

(?)

Neji vence.

more_horiz
Stuart escreveu:
Não, não deu. Ela nunca demonstrou ter agilidade elevada e como eu já disse em vários tópicos, o soco dela é lento, pois não é natural. Sobre a velocidade corporal dela, é normal, talvez um pouco acima da média, mas não supera a do Neji.

Nope. Ela é obviamente superior a média. A não ser que use parâmetros diferentes quando diz 'media".
Mas que ela é rápida é. Só que não ao ponto de Neji quanto menos muito superior como alguns supõe no puro achismo por causa do capitulo de quinta.

more_horiz
Bom, eu não acho que Neji tem capacidade pra salvar metade do corpo de uma Bijuudama, ou esquivar de 20 caudas simultâneas de um Jin (Fake), ou mesmo esquivar de Raitons upados por manto. Ainda temos o Gaiden que ressalta a velocidade da Sakura.

Ter nota no Databook não significa muita coisa, uma vez que a maioria só usa essas notas quando lhe convém.

Enfim Oukashou gera impacto, embora Neji possa se proteger disso; porém, o Chakra dele tem limites.

more_horiz
Nope. Ela é obviamente superior a média. A não ser que use parâmetros diferentes quando diz 'media".
Mas que ela é rápida é. Só que não ao ponto de Neji quanto menos muito superior como alguns supõe no puro achismo por causa do capitulo de quinta.

Onde ela mostrou essa velocidade então? Eu nunca vi, pelo menos. O auge de agilidade dela foi contra o Sasori, onde ela desviou de vários golpes com a ajuda da Chiyo. O maior feito de velocidade corporal, não tem, pois ela nunca deu um corridão ou desviou de algo extremamente rápido, então coloco o mesmo feito da luta contra o Sasori, pois velocidade e agilidade andam lado a lado. E o soco dela, não preciso nem falar, é muito lento. 

Não consigo entender as pessoas que falam que ela é rápida, sinceramente...

more_horiz
Alguém tem como provar que o Neji é mais rápido ?

Eu sei que o Neji é ágil/veloz, porém como eu disse, Sakura tem feitos que no mínimo nivelam com o que ele mostrou no clássico. Já que no shippuden ele não teve feitos, pois foi simplesmente esquecido.

Databook é uma base, Kiba tem 4,5, mais não chega nem perto de ninjas como Kakashi, Lee e Sasuke que na época também tinham 4,5.

Dependendo da resposta, faço um post mostrando o porque da Sakura no mínimo ser tão veloz quanto o Neji.

more_horiz
A maioria que tem notas altas na área mostraram consistência.
Uma coisa é um ninja mostrar ser lenta e no data ter nota alta ai sim poderia desconsiderar.

Se for ignorar o databook por causa de certos exageros em alguns jutsus então devemos ignorar todo o resto  certo?
Falam isso mas ficam pegando databook das habilidades de Tsunade e Hinata e pegando exageros como "instantaneamente" e outros levando ao pé da letra e vem falar alguma coisa aqui.
Neji sempre foi rápida e fazia parte do trio mais rápido desde o clássico. E teve menções a respeito disso no databook não vejo o por que de desconsiderar... Isso é muito diferente do obvio exagero do Amaterasu ser dito com a mesma temperatura do sol que é obviamente uma hipérbole.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 7/6/2015, 23:32, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos